Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Luís Muller é o técnico contactado
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-12-09 em 12:38 AM Responder com Citação
Lu?s Muller ? o t?cnico contactado

http://www.futebolinterior.com.br/imgArtigos2/Image/OutrosProfissionais/Aux_Tecnico/Luis_Muller/Luis_Muller_002_250.jpg

De acordo com a AM do Povo/CBN, Fortaleza fez proposta para Luís Miller, que praticamente aceitou a proposta tricolor.

[Editado em 15-12-2009 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 15-12-09 em 03:12 AM Responder com Citação

PQP... Pense num impacto negativo... Mas como o Renanta é do estilo Maria vai com as outras, alguém deve ter dito: "RV, lembra do Silas? Pois é, será que se fizermos a experi?ncia com outro daria certo?" Aí a égua pega corda e faz mais uma [Censurado]...

Sinceramente, estou para desistir... N?o consigo ver tanta burrice, sandice, insanidade, viadagem, baitolagem, qualiragem e mais um bocado de adjetivos para esse indivíduo...

VOU SUMIR...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

Humor: Nenhum

enviada em 15-12-09 em 09:30 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
PQP... Pense num impacto negativo... Mas como o Renanta é do estilo Maria vai com as outras, alguém deve ter dito: "RV, lembra do Silas? Pois é, será que se fizermos a experi?ncia com outro daria certo?" Aí a égua pega corda e faz mais uma <b>[Censurado]</b>...

Sinceramente, estou para desistir... N?o consigo ver tanta burrice, sandice, insanidade, viadagem, baitolagem, qualiragem e mais um bocado de adjetivos para esse indivíduo...

VOU SUMIR...
Triste, melhor que ficasse com o Cleisson. Ah! Renan continua persistindo no erro. Este sujeito vai fechar o FORTALEZA e ninguem chega pra tirá-lo da Direç?o do TRICOLOR.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 15-12-09 em 10:45 AM Responder com Citação

Amigos tricolores, juro por Deus que quando vi a reportagem dizendo que iria trazer esse tal de Luis, quase joguei meu monitor no ch?o de raiva.....Será que ninguem tá vendo que ele vai acabar com o FEC, se é pra trazer um auxiliar, pq n?o deixa o Cleisson, pois foi um ótimo jogador e conhece bem a linguagem futebolistica....Será que no final de 2010, todos estar?o aqui nesse forum dizendo a mesma coisa.."eu avisei ano passado que isso iria acontecer"...Esse RV tem q sair urgentemente de dentro do FEC...
Pq n?o dá uma oportunidade pro Cleisson, Daniel Frasson, Ageu dos Santos, Nojoza do Conj. kanal, Jurandir-sub 15, jorge veras...o q sei é q que n?o sei onde o Le?o vai parar e confesso que nesse cearense até o ferrim tá melhor que nós, é sério, estou com medo de levar uma lapada grande do ferrim....
Mas uma coisa eu confesso, só queria saber o que se passa na cabeça desse retardado...

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 15-12-09 em 11:31 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
PQP... Pense num impacto negativo... Mas como o Renanta é do estilo Maria vai com as outras, alguém deve ter dito: "RV, lembra do Silas? Pois é, será que se fizermos a experi?ncia com outro daria certo?" Aí a égua pega corda e faz mais uma <b>[Censurado]</b>...

VOU SUMIR...

Se fosse o Fortaleza Esporte Clube uma instituiç?o sem nenhuma express?o no cenário nacional e se n?o possuísse uma torcida com a grandeza da nossa eu acharia tudo isso normal. N?o me conformo em saber que a torcida em quase sua totalidade é contra a administraç?o desse incompetente e ninguém, repito, ninguém defende os seu interesses.

Temos, talvez, o conselho mais venal e deprimente da história tricolor, que tem a frente nada mais nada menos o queridinho da TUF Jorge Mota, cumprisse e totalmente conivente com toda a desgraça que o Fortaleza passa.

Concordo plenamente com o amigo tricolor. O RV é o chamado “Maria-vai-com-as-outras” e um dos principais conselheiros é o Alan Neto, Alvinegro irrustido e um dos mais arcaicos radialistas do nosso Estado.

Depois desse episodio da escolha do técnico ele mais uma vez humilhou o Fortaleza e conseqüentemente toda a sua torcida, pois a cada especulaç?o ele ia nas rádios informar e depois justificar o desdém que recebeu como resposta. N?o tem vergonha na cara de imaginar que todo o descrédito que estamos passando, se deve a falta de confiança que ninguém tem com ele.

[Editado em 15-12-2009 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-12-09 em 12:39 PM Responder com Citação

Fiquem assustados n?o amigos, é daí para pior.
Agora, quem é esse tal de Luís Miller?
Ele já foi auxiliar onde...no Fortaleza?
Vou aproveitar esses últimos dias do ano para ir despedindo-me dos amigos, pois a partir do dia 01/01/2010 estarei tirando umas férias de um ano, só retornando em 2011 provavelmente na série D.
É muita emoç?o pra mim, eu já n?o tenho o coraç?o t?o forte como antes, principalmente depois que tive um avc em julho de 2008.
Caso o RV morra ou alguém consiga extirpar essa coisa ruim e bani-lo para sempre do Fortaleza, aí sim eu voltarei a esse convívio prazeiroso desse forum.

[Editado em 15-12-2009 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 15-12-09 em 02:12 PM Responder com Citação

Mais um tecnico que vem ai pra servir de cobaia no nosso le?o, algeum ai sabe quantos desses ja vieram e num deu certo? porque eu ja perdi as contas, agora é so torcer pra que seja diferente da maioria, e de certo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 15-12-09 em 02:40 PM Responder com Citação

N?o tem nada de oficial até agora. Espero, sinceramente, que seja mentira. Onde vamos parar... pelo visto a série D n?o é o limite!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 15-12-09 em 02:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Fiquem assustados n?o amigos, é daí para pior.
Agora, quem é esse tal de Luís Miller?
Ele já foi auxiliar onde...no Fortaleza?
Vou aproveitar esses últimos dias do ano para ir despedindo-me dos amigos, pois a partir do dia 01/01/2010 estarei tirando umas férias de um ano, só retornando em 2011 provavelmente na série D.
É muita emoç?o pra mim, eu já n?o tenho o coraç?o t?o forte como antes, principalmente depois que tive um avc em julho de 2008.
Caso o RV morra ou alguém consiga extirpar essa coisa ruim e bani-lo para sempre do Fortaleza, aí sim eu voltarei a esse convívio prazeiroso desse forum.

Faço a mesma pergunta. Quem é esse cara. Nunca ouvi falar....
Porque é t?o ruim assim? Já fez [Censurado] em outros locais?!
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-12-09 em 02:52 PM Responder com Citação

Nada oficial, RAFAELE?O? No site oficial:

"Terça-feira 15/12/2009 - 01h09
Luiz Müller é o novo técnico do Fortaleza

O Fortaleza Esporte Clube contratou Luiz Müller para assumir o comando técnico da equipe profissional de futebol. Müller que virá acompanhado do preparador físico Alexandre Irineu, esteve no clube na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, como auxiliar técnico de Roberto Fernandes.

O treinador deverá chegar ? capital cearense nesta quarta-feira, 16 de dezembro, para dar início ao seu trabalho no clube visando a temporada 2010.

< Anterior | Próxima >"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-12-09 em 02:53 PM Responder com Citação

Também estou tirando férias de 2 anos.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-12-09 em 11:32 PM Responder com Citação

Só tenhho uma coisa a dizer: SENHOR, TENDE PIEDADE DE NÓS!!!!!!!!!!!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 16-12-09 em 12:22 AM Responder com Citação

do jeito que a coisa vai,ficar na Série C já vai ser um grande feito.
Que situaç?o.
Clerton
Profissional

enviada em 16-12-09 em 12:34 AM Responder com Citação

Fui procurar mais informaç?es sobre o Luis Muller, e me surpreendi com o que li. Parece ser um profissional sério, emergente e que vai buscar o seu lugar. Mudei de opini?o!

Melhor do que Sapinho, Lula Pereira ou Zé Teodoro eu acredito que ele seja, porque pior n?o existe.

Agora fiquei mais satisfeito com a contrataç?o do Preparador Físico Alexandre Irineu. Na época que ele trabalhou no Fortaleza (salvo engano foi com o Helio dos Anjos), o time corria muito em campo.
Procurava sempre o que tinha de mais moderno para a academia.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 16-12-09 em 12:43 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Fui procurar mais informaç?es sobre o Luis Muller, e me surpreendi com o que li. Parece ser um profissional sério, emergente e que vai buscar o seu lugar. Mudei de opini?o!

O problema é ele conseguir seu lugar nessa bagunça que está o FEC..Um time de jogadores jovens,endividado e com um louco no comando....
Mas,toda sorte á ele...
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-12-09 em 10:23 AM Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkk É PIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

A TUF DEVE TER SIDO COMPRADA, Ô TORCIDA DE MEERDA....O FORTALEZA ESPORTE CLUBE SENDO ESTRAÇALHADO E NINGUÉM FAZ NADA ???????

SEGUE REPORTAGEM ABAIXO SOBRE A CONTRATAÇ?O BOMBÁSTICA DO TÉCNICO, A BOMBA É T?O FORTE QUE AGORA AFUNDA DE VEZ NOSSO CLUBE.....

Como o Diário do Nordeste antecipou em sua ediç?o de ontem, Luiz Muller é o novo técnico do Fortaleza

Luiz Muller, o novo técnico do Fortaleza, chegará amanh? para iniciar os trabalhos, visando ? empreitada de 2010, que é conquistar o tetracampeonato e reconduzir o time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Campeonato Cearense é o que começa mais cedo no Brasil. Estive conversando com alguns amigos e muitos Estaduais se iniciam no dia 24 de janeiro, mas no dia 9 nunca vi. Sendo assim, nosso time vai ter que ser montado na força de vontade, em 15 dias para competir", disse ele, direto de Bragança Paulista, onde reside.

Muller disse que mesmo ? distância, acompanhou a situaç?o do Le?o do Pici, na busca por um novo comandante. "Vários treinadores foram contactados e n?o aceitaram justamente pelo momento porque passa o Fortaleza. Provavelmente se o time estivesse na Série A, com certeza o convite n?o teria sido feito, mas é uma grande empreitada. Ao mesmo tempo em que há o desafio de levantar o Le?o, há também o trabalho proporcional. Se o time for bem e o trabalho for bem feito, quem está ? frente também se destaca", disse o novo técnico.

Elenco

O técnico afirmou que já conhece o elenco, mas insistiu que há a necessidade de reforços. "Temos 20 jogadores no grupo, o que é um número insuficiente para as competiç?es. O desafio será conciliar a realidade financeira do clube, com a descoberta de jogadores de qualidade. N?o vamos lançar todos os garotos de imediato, sob pena de queimá-los. Tudo vai ser feito a seu tempo", acrescentou. Indagado sobre esquema tático, disse que este dependerá das características dos jogadores que vir?o e dos que est?o no clube.

Confiança

Luiz Muller quer indicar um membro de sua comiss?o técnica que seja de sua confiança. O primeiro nome que surgiu foi o do preparador físico Alexandre Irineu, que já trabalhou no clube, trazido por Hélio dos Anjos. Mas, o nome de Irineu n?o está confirmado pelo técnico.

Ontem, os jogadores realizaram treino físico no aterro da Praia de Iracema e o grupo aumentou para 15 jogadores, com a chegada de Roberto, Bismarck e Régis. Douglas está ausente.

PALAVRA DO PRESIDENTE
Renan: ´Com 200 mil dá para começar a reerguer´

O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, disse que com R$ 200 mil será possível começar a reerguer o time para a temporada de 2010. Alguns conselheiros est?o se reaproximando e ele espera conseguir esse dinheiro, agora que foi anunciado o novo técnico e a era de incertezas no comando já passou.

"Se aparecer um aporte financeiro de uns R$ 150 mil, eu posso até entrar com R$ 50, o que daria para mudar a cara do Fortaleza no momento e iniciar a remontagem do time para 2010", comentou Renan Vieira.

Ele lamenta que tenha perdido uma folha de pagamentos completa, que seria a renda do clássico contra o kanal, caso fosse realizado no Castel?o.

Enquanto isso, o advogado do clube, Fernando Comaru, informa que o Le?o está pagando um parcelamento de R$ 10 mil, de uma puniç?o imposta no Estadual de 2009. Além da multa, o Tricolor foi punido com a perda do mando de campo de uma partida no Estadual de 2010.

Fique por dentro
Quem é Luiz Muller

Miguel Luiz Muller nasceu em 14 de fevereiro de 1961 em Concórdia (SC). O ex-jogador atuou em grandes times nos anos 1980/1990 como S?o Paulo, Goytacaz/RJ, Remo/PA, Guarani/SP, Portuguesa/SP, Bragantino, Santos, Ponte Preta e Sport/PE, além de ter jogado no Jap?o. Luiz Muller encerrou a carreira em 1999, aos 37 anos. Como técnico, trabalhou nas divis?es de base do Bragantino e da Portuguesa, além de ter comandado os profissionais do Ecus Suzano/SP. Foi auxiliar de Roberto Fernandes no Londrina, Anapolina, Guaratinguetá, kanal, Vila Nova, Santo André, Brasiliense, Náutico, Atlético/PR, Figueirense e por último no Fortaleza

.......

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-12-09 em 10:25 AM Responder com Citação

Rapaz.....RENANTA GAY É RUIM D+.....

FIQUEI SABENDO QUE ELE N?O SAIU AINDA PORQUE QUER TIRAR ALGUMA MISÉRIA QUE INVESTIU NO CLUBE......

.

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
leoa/10
Junior

Cadastrado: 17-4-09

Naturalidade: rio de janeiro

enviada em 16-12-09 em 10:53 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
kkkkkkkkkkkkkkkkk É PIADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

A TUF DEVE TER SIDO COMPRADA, Ô TORCIDA DE MEERDA....O FORTALEZA ESPORTE CLUBE SENDO ESTRAÇALHADO E NINGUÉM FAZ NADA ???????

Engraçado porque deixao tudo para a TUF resolver, o FORTALEZA é de todos nós se estamos insatisfeito vamos nós fazer os protestos, caro amigo reuna um grupo de amigos vc, vá lá PICI grite faça o que tem que fazer e o que quer fazer n?o fiquem escondidos esperando pelos outros e chamando de MEERDA.

Falar dos outros é façil.
Chamar a torcida de [Censurado] é façil.
Agora quero ver sair de casa e ter atitude de protestar.
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 16-12-09 em 02:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton

Melhor do que Sapinho, Lula Pereira ou Zé Teodoro eu acredito que ele seja, porque pior n?o existe.

Agora fiquei mais satisfeito com a contrataç?o do Preparador Físico Alexandre Irineu. Na época que ele trabalhou no Fortaleza (salvo engano foi com o Helio dos Anjos), o time corria muito em campo.
Procurava sempre o que tinha de mais moderno para a academia.

N?o me lembro se o alexandre irineu estava com o fortaleza com o Helio dos Anjos, me lembro dele ano passado, n?o acho que ele seja exepecional, mas com certeze é melhor que esse tal de Wladmir

[Editado em 16-12-09 por Renaguiar]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-12-09 em 04:49 PM Responder com Citação

Citação:
LUIS MULLER DESEMBARCA NA QUINTA-FEIRA ? NOITE

Novo técnico leonino assume na sexta-feira

Confirmado como novo comandante técnico do Fortaleza, Luis Muller está resolvendo problemas particulares no interior de S?o Paulo e pediu ? diretoria do Fortaleza mais um dia para tratar desses assuntos. Muller esteve no tricolor na reta final da Série B deste ano como auxiliar técnico de Roberto Fernandes, e agora encara o desafio de dirigir o time do Pici.

Catarinense de Concórdia, Miguel Luís Muller tem 47 anos e como jogador profissional defendeu clubes como Sport, Guarani/SP, Santos/SP, Portuguesa/SP, Juventude/RS, Remo/PA e S?o Paulo/SP, onde foi revelado. Luís Muller encerrou a carreira em 1999, aos 37 anos de idade, no Bragantino/SP, onde ajudou a equipe do ent?o promissor e desconhecido Vanderlei Luxemburgo a conquistar o Paulist?o de 1990 e a sagrar-se vice campe?o brasileiro de 1991, com o já experiente Carlos Alberto Parreira. Teve também uma destacada passagem pelo Jap?o, atuando pelo Gamba Osaka, onde foi campe?o da Copa Imperador em 1991.

O ex-atacante habilidoso, de toque refinado e futebol inteligente, iniciou a carreira de técnico de futebol, comandando as equipes de base do Bragantino/SP e da Portuguesa/SP, além de ter comandado os profissionais do Ecus Suzano/SP. Em seguida aceitou trabalhar como assistente técnico de Roberto Fernandes, formando uma parceria de quase sete anos com passagens por Londrina/PR, Anapolina/GO, Guaratinguetá/SP, Ceará/CE, Vila Nova/GO, Santo André/SP, Brasiliense/DF, Náutico/PE, Atlético/PR, Figueirense/SC e Fortaleza/CE.

Luis Muller marcou sua chegada a Fortaleza inicialmente para essa para quarta-feira, no entanto só deve desembarcar na capital cearense na quinta-feira ? noite, iniciando os trabalhos somente na sexta-feira. O preparador físico Alexandre Irineu está encontrando dificuldades para conseguir vôo, mas deve chegar até o final de semana.

Site Artilheiro
NonatodeManaus
Craque

enviada em 16-12-09 em 05:01 PM Responder com Citação

Gostaria de registrar que o meu protesto é único e exclusivamente contra o RV, já que o sr. Luis Muller eu n?o conheço, nem sabia que ele havia sido auxiliar técnico no Fortaleza.
Mas lembro que teve um treinador no futebol nordestino, cujo sobrenome era Muller, cheguei até a pensar que fosse esse.
Desejo-lhe toda sorte do mundo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 16-12-09 em 07:35 PM Responder com Citação

A culpa de terem o escolhido eh do RV mesmo. Entao soh resta desejar boa sorte ao mesmo.

Tomara que agarre com unhas e dentes esta oportunidade e que tenhamos sorte com mais um emergente como tivemos com Silas, Dorival etc.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 17-12-09 em 01:14 AM Responder com Citação

Tudo bem que o Renan Vieira é o rei das besteiras, pra n?o dizer um nome pior, mas vamos com calma com o Luis Muller.

Primeiro, precisamos, infelizmente, nos acostumar que acabou aquele tempo dos grandes nomes, dos treinadores e jogadores de "1? Divis?o" que aportavam por aqui. Se bem que veio cada traste...

Os nomes que circular?o no Pici esse ano deve ser algo por aí, como o Luis Muller - desconhecidos e sem muito impacto.

Mas, no caso do Luis Muller, posso dizer, ao menos, que a o conceito que esse cara tem no Recife é muito bom. Aliás, ele tinha sido convidado pelo Presidente do Sport para ser o diretor de futebol remunerado em 2010 (n?o sei se ele n?o foi porque acertou com a gente, ou o contrário).

Conversando com um colega de trabalho, que é do Recife e sócio do Sport, o mesmo me confidenciou que o Fortaleza fez um bom negócio, que o Luis Muller é um cara extremamente correto, excelente profissional e que conhece bem o mercado de jogadores. Nesse quesito, a informaç?o bate com o fato de ele ter sido convidado para ser diretor no Sport - se n?o fosse bom nesse aspecto, creio que n?o teria sido lembrado.

Portanto, vamos torcer para que dessa vez o RV tenha dado uma dentro. Esperemos agora que o Luis Muller consiga formar um bom grupo, dentro de nossas possibilidades financeiras.

[Editado em 17-12-2009 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 17-12-09 em 05:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Tudo bem que o Renan Vieira é o rei das besteiras, pra n?o dizer um nome pior, mas vamos com calma com o Luis Muller.

Primeiro, precisamos, infelizmente, nos acostumar que acabou aquele tempo dos grandes nomes, dos treinadores e jogadores de "1? Divis?o" que aportavam por aqui. Se bem que veio cada traste...

Os nomes que circular?o no Pici esse ano deve ser algo por aí, como o Luis Muller - desconhecidos e sem muito impacto.

Mas, no caso do Luis Muller, posso dizer, ao menos, que a o conceito que esse cara tem no Recife é muito bom. Aliás, ele tinha sido convidado pelo Presidente do Sport para ser o diretor de futebol remunerado em 2010 (n?o sei se ele n?o foi porque acertou com a gente, ou o contrário).

Conversando com um colega de trabalho, que é do Recife e sócio do Sport, o mesmo me confidenciou que o Fortaleza fez um bom negócio, que o Luis Muller é um cara extremamente correto, excelente profissional e que conhece bem o mercado de jogadores. Nesse quesito, a informaç?o bate com o fato de ele ter sido convidado para ser diretor no Sport - se n?o fosse bom nesse aspecto, creio que n?o teria sido lembrado.

Portanto, vamos torcer para que dessa vez o RV tenha dado uma dentro. Esperemos agora que o Luis Muller consiga formar um bom grupo, dentro de nossas possibilidades financeiras.

Faz sentido.

Tomara que ele aproveite bem a oportunidade e já que parece ter bom conhecimento sobre o mercado do futebol, que possa participar também da formaç?o do elenco, pra n?o deixar o RV ka-H o pau todinho de novo.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
NonatodeManaus
Craque

enviada em 18-12-09 em 03:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcelodutra
Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia

Faz sentido.

Tomara que ele aproveite bem a oportunidade e já que parece ter bom conhecimento sobre o mercado do futebol, que possa participar também da formaç?o do elenco, pra n?o deixar o RV ka-H o pau todinho de novo.

Era de um cara desses que o Fortaleza estava precisando, espero e torço muito para que d? certo.
Espero também que além de conhecer o mercado de jogadores, também conheça bem esquemas táticos, técnicos, enfim, os segredos para ser um bom técnico.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página