Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Luís Muller é o técnico contactado
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 1-4-10 em 07:48 PM Responder com Citação
Fim da era Tiririca no Fortaleza

Luiz Müller n?o é mais o técnico do Fortaleza

Após a derrota para o Guarani de Campinas e a eliminaç?o da Copa do Brasil, o treinador Luiz Müller n?o é mais o técnico do Fortaleza. De acordo com o presidente Renan Vieira, a saída do treinador foi definida numa "conversa amigável".

Nesta quinta-feira, ?s 16 horas, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici, o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, dará uma entrevista coletiva ? imprensa quando poderá anunciar o nome do novo treinador do Fortaleza.

Sobre a perman?ncia dos outros membros da atual comiss?o técnica, Renan Vieira afirmou que a decis?o caberá ao novo técnico.

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=edfbc5ccbf304007803263606c2587b1

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 2-4-10 em 03:50 AM Responder com Citação

Eu sou a favor da saída do Tiririca, mas nesse jogo em Campinas, ele armou o time bem. Só n?o contava com a dsiplic?ncia de Betinho, que perdeu o gol feitíssimo que fechava o caix?o dos alviverdes.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 2-4-10 em 12:42 PM Responder com Citação

PODE ATÉ AINDA SER UM TREINADOR DE DESTAQUE, MAS A QUALIDADE DO NOSSO ELENCO N?O PERMITE TREINADORES EM EXPERI?NCIA... TEM QUE TER A HABILIDADE DE TRANSFORMAR BOSTA EM FILÉ...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 2-4-10 em 04:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Eu sou a favor da saída do Tiririca, mas nesse jogo em Campinas, ele armou o time bem. Só n?o contava com a dsiplic?ncia de Betinho, que perdeu o gol feitíssimo que fechava o caix?o dos alviverdes.

Armou bem o time? O cara comecou o campeonato com um 3-5-2 com Gaucho, Gilmak e Turatto. Depois da goleada do Crato ele mudou pro 4-4-2 e tirou o Gaucho. O time comeca a jogar e se encaixar. Vence o 1o turno. De repente o cara inventa um 3-6-1 disfarcado de 3-5-2 so com o Betinho no ataque. O time entra com Leomar, Gilmak e Turatto que possivelmente nunca nem treinaram juntos e vao pra um jogo decisivo.

Isso pra mim se chama invencao. O time tava jogando bem no cearense com o 4-4-2. Nesse jogo ele perdeu o Isidoro e o Peter. Era so colocar o Eusebio e o Marcos Vinicius. Mas nao. Melhor inventar ne? Tira o Tatu e bota o Leomar. Bota o Eusebio e "avanca" o Gaibu que ja provou que nao sabe jogar de atacante. La pelo meio do jogo o cara me tira o Marcos Vinicius e desloca o Gilmak pra la. Ele tirou de novo o lateral-direito e botou o zagueiro la.

Da nao ma. Ainda bem que esse louco foi embora. Ze Teodoro bote esse time no 4-4-2 com 2 armadores e 2 atacantes (f)(f)(f)(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 2-4-10 em 11:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre

Armou bem o time? O cara comecou o campeonato com um 3-5-2 com Gaucho, Gilmak e Turatto. Depois da goleada do Crato ele mudou pro 4-4-2 e tirou o Gaucho. O time comeca a jogar e se encaixar. Vence o 1o turno. De repente o cara inventa um 3-6-1 disfarcado de 3-5-2 so com o Betinho no ataque. O time entra com Leomar, Gilmak e Turatto que possivelmente nunca nem treinaram juntos e vao pra um jogo decisivo.

Isso pra mim se chama invencao. O time tava jogando bem no cearense com o 4-4-2. Nesse jogo ele perdeu o Isidoro e o Peter. Era so colocar o Eusebio e o Marcos Vinicius. Mas nao. Melhor inventar ne? Tira o Tatu e bota o Leomar. Bota o Eusebio e "avanca" o Gaibu que ja provou que nao sabe jogar de atacante. La pelo meio do jogo o cara me tira o Marcos Vinicius e desloca o Gilmak pra la. Ele tirou de novo o lateral-direito e botou o zagueiro la.

Da nao ma. Ainda bem que esse louco foi embora. Ze Teodoro bote esse time no 4-4-2 com 2 armadores e 2 atacantes (f)(f)(f)(f)

Me refiro apenas ? partida contra o Guarani. O geral do Tiririca é ruim...

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-4-10 em 01:04 AM Responder com Citação

Tiririca pode ser bom como humorista, mas pra técnico n?o dá!!! rsrsrsrs

Falando sério, que ele aprenda e se aperfeiçoe na profiss?o. N?o desejo mal a ele. Torço pra que tenha sucesso em outra equipe!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-4-10 em 01:12 PM Responder com Citação
Quanta demora!

Muitos cairam na jogada de alguns e passaram a acreditar que o nosso problema maior era a baixa qualidade dos jogadores.
Este fato é incontestável mas tínhamos um problema maior : o técnico.
Que n?o conseguia treinar e pior ainda, nos jogos usava esquemas que jamais havia treinado.

Perdemos muito mantendo esse Sr. durante tanto tempo.

Alguns ainda diziam que o cara tinha sorte!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 5-4-10 em 02:00 PM Responder com Citação

O tempo vai confirmar. Eu realmente acho que o Tiririca é RUIM DEMAIS. Mas vamos aguardar e ver. O Silas saiu daqui sendo esculhambado e se deu bem em outros times. Estou curioso pra ver o que acontece com o Titica de Galinha. Se fosse apostar diria que n?o arrumava mais nem emprego... vamos ver!

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página