Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: Gest?o Renan Vieira
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-12-09 em 03:14 PM Responder com Citação
Gest?o Renan Vieira

Renan Vieira define nova diretoria do Le?o

O presidente do Fortaleza em exercício, Renan Vieira, anunciou os diretores que v?o trabalhar inicialmente com ele na nova diretoria do clube. O anúncio foi feito no jantar de ades?o do conselho deliberativo, realizado na noite desta terça-feira, dia 15 de dezembro.

Segundo o primeiro secretário do conselho deliberativo Tricolor, Noé de Brito, “a reuni?o foi muito proveitosa e aumentou a uni?o entre os conselheiros”. Já Renan Vieira ressaltou a importância de ser mais criterioso em cada contrataç?o. “Vou analisar com muito cuidado cada nome e todos v?o passar por mim, para tentarmos evitar erros”, concluiu.

O presidente do conselho deliberativo, Jorge Mota, disse que os conselheiros est?o acreditando no trabalho da diretoria. “Acreditamos e confiamos, mas n?o abriremos m?o de fiscalizar, já que isso é obrigaç?o e funç?o do conselho”, afirmou. Renan agradeceu o apoio do conselho deliberativo e listou os diretores que v?o trabalhar consigo:

- Diretoria de Administraç?o: Luiz Marconi Bezerra de Oliveira
- Diretoria de Finanças: Francisco de Assis Vale Sales
- Diretoria de Patrimônio: Mardônio Vieira Fortaleza
- Diretoria de Esportes Amadores: Hercílio Teixeira
- Diretoria de Esportes Olímpicos: Betinho Studart
- Diretoria de Serviços Médicos: Dr. Weiber Silva Xavier
- Diretoria de Serviços Jurídicos: Francisco José Gomes da Silva
- Diretoria de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing: Kleber Dias e Ricardo Fontenelle
- Diretoria de Publicidade e Relaç?es Públicas – Paulo Albuquerque Costa

FONTE: SITE OFICIAL
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 16-12-09 em 03:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

“Vou analisar com muito cuidado cada nome e todos v?o passar por mim, para tentarmos evitar erros”, concluiu.

Ai é que mora o Perigo. Todos que foram contratados esse ano passaram pelo aval dele e deu no que deu. Pelo Aval n?o, ele mesmo quem procurou.

Temos dentro do Fortaleza um profundo conhecedor dos bastidores do Futebol e que sabe tudo, mas ele nunca é ouvido pelo RV. Chama-se Cecílio.

Tenho certeza que a Toinha entende mais de futebol que o Renan Vieira.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 16-12-09 em 04:21 PM Responder com Citação

TODO PILANTRA, VAGABUNDO TEM A SEGUINTE ESTRATÉGIA :

SE A POLÍCIA ESTÁ RONDANDO D+ O SEU TERREIRO, ELE CHAMA O GUARDA PARA DAR SUBORNO.....E FICAR EM PAZ COM SEUS ROUBOS E MARGINALIDADE.....

VEJA A ESTRATÉGIA DESTE PILANTRA CHAMADO RENAN BABOSEIRA....

O Fortaleza tem nova diretoria. O presidente do clube, Renan Vieira, anunciou seus companheiros para gerir o Le?o em 2010. Alguns nomes permanecem, já em alguns cargos, novidades.

O presidente da TUF, principal torcida organizada do clube, Ricardo Fontenelle, o Mexicano, que foi cogitado até como vice-presidente, foi confirmado no cargo de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing junto a Kléber Dias Gomes, que já exercia tal funç?o no clube.

Os diretores de Administraç?o, Serviços Jurídicos e Publicidade também s?o novos na gest?o.

> Opine: O que esperar da nova diretoria do Fortaleza?

Confira a lista completa divulgada no site oficial do Fortaleza:

Administraç?o: Luiz Marconi Bezerra de Oliveira
Finanças: Francisco de Assis Vale Sales
Patrimônio: Mardônio Vieira Fortaleza
Esportes Amadores: Hercílio Teixeira
Esportes Olímpicos: Betinho Studart
Serviços Médicos: Dr. Weiber Silva Xavier
Serviços Jurídicos: Francisco José Gomes da Silva
Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing: Kleber Dias e Ricardo Fontenelle
Publicidade e Relaç?es Públicas: Paulo Albuquerque Costa*
*interino

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-12-09 em 05:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Citação:

“Vou analisar com muito cuidado cada nome e todos v?o passar por mim, para tentarmos evitar erros”, concluiu.

Ai é que mora o Perigo. Todos que foram contratados esse ano passaram pelo aval dele e deu no que deu. Pelo Aval n?o, ele mesmo quem procurou.

Temos dentro do Fortaleza um profundo conhecedor dos bastidores do Futebol e que sabe tudo, mas ele nunca é ouvido pelo RV. Chama-se Cecílio.

Tenho certeza que a Toinha entende mais de futebol que o Renan Vieira.

Eu já ia fazer esse comentário também.
Amigos, definitivamente ou esse rapaz é louco, ou ent?o pensa que somos todos idiotas.
Bem que esse tópico poderia ser: (INDI)GEST?O RENAN VIEIRA
Sem mais comentários.

[Editado em 16-12-2009 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 16-12-09 em 11:34 PM Responder com Citação

AMIGOS, DEPOIS DESTA EU DESISTO DE VEZ....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 17-12-09 em 04:05 PM Responder com Citação

Anibal, voc? que conhece melhor o interior do Fortaleza nos esclareça quem s?o esses novos diretores e suas experi?ncias e capacidades nas áreas apontadas.

Favor apontar quem fica da Diretoria anterior e quem é novo no cargo

MEU DEUS CAD? A SANTANA TEXTILES !!! SAUDAÇ?ES TRICOLORES
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 17-12-09 em 04:11 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Anibal, voc? que conhece melhor o interior do Fortaleza nos esclareça quem s?o esses novos diretores e suas experi?ncias e capacidades nas áreas apontadas.

Favor apontar quem fica da Diretoria anterior e quem é novo no cargo

MEU DEUS CAD? A SANTANA TEXTILES !!! SAUDAÇ?ES TRICOLORES
Esse Ricardo Fontenele, que muitos n?o conhecem, é o Mexicano, ex-presidente da TUF. Quanto aos outros, melhor o Estev?o falar algo, é melhor abalizado para isso.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
BenitoJr
Super Craque

enviada em 19-12-09 em 09:25 AM Responder com Citação

Alguém me informe pelo amor de Deus se esta história abaixo vem desde 2008.... (Novela Repetida já tem d+ na GLOBO)

Renan Vieira está motivado para partir em busca de contrataç?es. Para o torcedor que adora ver seu time trazendo reforços, o próprio técnico Luiz Müller informou que estar?o sendo contratados de 10 a 15 jogadores. A diretoria esclarece que n?o ser?o atletas de salários altos. "O Fortaleza n?o é time de salário mínimo, mas também n?o vamos trazer alguém que possa inviabilizar financeiramente o clube", advertiu Renan. "Vamos trazer o perfil de atleta, que - ou seja jovem querendo vencer na vida - ou um mais experiente que está fora do mercado, querendo mostrar que ainda é capaz", finalizou.

EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-12-09 em 03:51 PM Responder com Citação

É UM BOM COMEÇO:

19/12/2009 (08:45)
LE?O PAGA SALÁRIOS ATRASADOS AO ELENCO

Renan colocou elenco em dia (NN)

Diretoria quer grupo motivado para início da temporada

O presidente em exercício do Fortaleza, Renan Vieira, confirmou na noite dessa sexta-feira que todo o elenco tricolor recebeu os salários pendentes de 2009. Até mesmo o 13? m?s foi pago aos atletas: "Queremos o elenco motivado para o início da temporada, estamos muito satisfeitos em poder saldar as dívidas com eles, apesar do esforço", comemora Vieira.

Nessa sexta-feira os jogadores do Fortaleza tiveram depositados em suas contas, os vencimentos relativos aos meses de outubro, novembro, dezembro e décimo terceiro, ficando totalmente em dia com o grupo. Renan confirmou que está contando com o apoio de boa parte dos conselheiros, que resolveram realmente chegar junto e dar apoio ? diretoria no sentido de soerguer o time do Pici.

Na próxima semana devem começar a chegar os reforços para as disputas do Campeonato Cearense. "Ser?o jogadores de qualidade, que se enquadrem na realidade financeira do clube e que tenham responsabilidade profissional" avalia o presidente leonino. Segundo o técnico Luiz Muller, vir?o de dez a quinze jogadores.

Nodge Nogueira

FONTE: http://www.artilheiro.com.br

[Editado em 19-12-2009 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
BenitoJr
Super Craque

enviada em 23-12-09 em 05:17 PM Responder com Citação

Esta gest?o irá contar com bem menos torcedores nos estádios.....

2008, 2009 e 2010, 3 anos para esquecermos.....

Se o FEC n?o afundar totalmente agora, jamais ocorrerá isso no futuro....

Quando se pensa que estamos no fundo do poço, as coisas ainda podem piorar....

.

[Editado em 23-12-2009 por BenitoJr]

[Editado em 23-12-2009 por BenitoJr]

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-1-10 em 03:19 PM Responder com Citação
? o novo presidente!

Com a efetivaç?o da renúncia do ex-presidente Lúcio de Castro Bomfim Júnior, e por disposiç?o estatutária, assumiu a presid?ncia do Fortaleza Esporte Clube, a partir de 2 de janeiro de 2010, para complementar o bi?nio a ultimar-se em 31 de dezembro 2010, o presidente Antônio Renan Vieira e Silva, que já vinha exercendo o cargo desde o dia 2 de dezembro de 2009, devendo ser designada reuni?o extraordinária do Conselho Deliberativo para ratificaç?o do termo de compromisso prestado junto ? Mesa Diretora do Conselho.

Que DEUS o abençoe nessa miss?o difícil, superando toda a nossa desconfiança.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 4-1-10 em 03:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Com a efetivaç?o da renúncia do ex-presidente Lúcio de Castro Bomfim Júnior, e por disposiç?o estatutária, assumiu a presid?ncia do Fortaleza Esporte Clube, a partir de 2 de janeiro de 2010, para complementar o bi?nio a ultimar-se em 31 de dezembro 2010, o presidente Antônio Renan Vieira e Silva, que já vinha exercendo o cargo desde o dia 2 de dezembro de 2009, devendo ser designada reuni?o extraordinária do Conselho Deliberativo para ratificaç?o do termo de compromisso prestado junto ? Mesa Diretora do Conselho.

Que DEUS o abençoe nessa miss?o difícil, superando toda a nossa desconfiança.

Amém!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 4-1-10 em 06:49 PM Responder com Citação

Boa sorte ao Renan, e que ele deixe de ser Renanta.
A verdade é que n?o podemos errar.
Estamos vindo de duas administraç?es vexatórias:
A do Luço com o Edílson José/Santana e a do Luço/Renanta.
Se o Renanta for muito ruim E tiver muito azar, repete essas duas adminstraç?es desastrosas que nos colocaram de cara para a quarta divis?o.
Hoje estamos muito mais para Remo e Santinha do que para outra coisa.
Gostei da contrataç?o do Luís Muller. Só tenho medo que ele seja da mesma curriola de Mula Pereira, Roberto Fernandes e outros que nos desgraçaram em 2009.
Espero um 2010 sem Mula Pereira, sem Imperador, sem Adílçu Pared?o, sem Vavá Peid?o e sem qualquer coisa que me lembre o Kanal.
Bora, Renan, se livra do Mula, macho.
Abs a todos e bom ano novo.
Abs, Alex
Já renovei meu sócio torcedor. Dessa vez colocaram uma loja do lado da minha casa. Só assim para eu num ter que ir lá na carraducarai para fazer a carteirinha. Acho que se descentralizar, a torcida vai mais. Com o povo num querendo vender, ddeu mais de 4 mil...

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 13-1-10 em 05:21 PM Responder com Citação

Enquanto isso o site oficial fica fazendo campanha do sócio torcedor mas quando se vai no site
http://www.eusoufortaleza.com.br/ o que dá é que est?o fora do ar. E já fazem uns 4 dias!!! O time
precisando de novas ades?es e o site fora do ar por tantos dias... inaceitável.

Pra ver que est?o fora do ar precisa-se escolher uma das formas de ser sócio. Eles mostram as opç?es mas n?o tem como aderir.

[Editado em 13-1-2010 por SuperTricolor]

SuperTricolor
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 13-1-10 em 06:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Enquanto isso o site oficial fica fazendo campanha do sócio torcedor mas quando se vai no site
http://www.eusoufortaleza.com.br/ o que dá é que est?o fora do ar. E já fazem uns 4 dias!!! O time
precisando de novas ades?es e o site fora do ar por tantos dias... inaceitável.

Pra ver que est?o fora do ar precisa-se escolher uma das formas de ser sócio. Eles mostram as opç?es mas n?o tem como aderir.

[Editado em 13-1-2010 por SuperTricolor]

É Super, essa situaç?o também acho inaceitável. Eu mesmo enquanto estava em Brasília encontrava muita dificuldade para quitar minhas quotas mensais, como estou atualmente em Fortaleza de férias, fui ? loja da D. Luis e consegui, com um bom atendimento dos funcionários (diga-se de passagem), fazer os pagamentos no cart?o de crédito. Do contrário, estaria eu querendo ajudar o FEC, porém o próprio gerenciamento do programa sócio-torcedor n?o ajudando, dificutando a nossa ajuda.
O programa de sócio tem que ser mais profissional e atuante, tem que ir aonde o povo tricolor está......
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 14-1-10 em 06:49 PM Responder com Citação

Senhor Presidente,

Conheci-o há 4 anos, pessoalmente, no Bar do Fortaleza, ocasi?o em que debatemos sobre nosso querido Fortaleza Esporte Clube, senti no senhor dignidade e firmeza, além de imenso amor ao Fortaleza. Na ocasi?o, o senhor me disse que "cada um deve fazer a sua parte", em relaç?o ao nosso amado time.

Nesses dois últimos anos, senhor Presidente, temos vivido momentos de intranquilidade e baixa estima, provocadas pelos resultados em campo, muitos n?o acreditam no senhor nem nos históricos tricolores que o apoiam, isso se deve, principalmente, ? falta de transpar?ncia da gest?o anterior, quando o senhor era apenas vice-presidente, e aos maus resultados.

Pois bem, senhor presidente, está na hora de cada um fazer a sua parte, nós, torcedores, cumprirmos com nossas obrigaç?es, pagando em dias nossas mensalidades, o senhor fazendo uma auditoria, com divulgaç?o pública, no nosso Fortaleza desde a gest?o Desidério, para que possamos, senhor presidente, voltar a ser uma família coesa, firme no propósito de soerguer nosso amado clube.

Sem mais, aproveito o ensejo para parabenizar pelas últimas contrataç?es, com certeza far?o do nosso amado clube um time mais forte e competitivo.

ANÍBAL DANTAS

Enviado para presidente@fortalezaec.net
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 17-1-10 em 10:13 PM Responder com Citação
Obrigado Sr. Presidente!

Muito obrigado mesmo por nos deixar na "fona" do "fabuloso" campeonato estadual!!!

Obrigado Sr. Presidente pela humilhante derrota de um time recém-chegado da 2a. divis?o levando gols de Chininha!!!

Realmente o sr. entende de futebol! Contrataç?o só se tiver jogado pelo kanal!

Valeu, Sr Presidente! Obrigado mesmo, Vossa Excel?ncia!!!(f)(f)(f)(f)(f)

[Editado em 17-1-2010 por flaviofor]

[Editado em 17-1-2010 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 17-1-10 em 10:55 PM Responder com Citação

Sugiro mudarem o título desse tópico para:
INDI(GEST?O) RENAN VIEIRA OU
CON(GEST?O) RENAN VIEIRA.
Sugiro também fazermos uma enquete para escolher o pior dirigente dos últimos anos do Fortaleza.
Meu voto é disparadmente em Renan Vieira.

rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-1-10 em 11:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Sugiro mudarem o título desse tópico para:
INDI(GEST?O) RENAN VIEIRA OU
CON(GEST?O) RENAN VIEIRA.
Sugiro também fazermos uma enquete para escolher o pior dirigente dos últimos anos do Fortaleza.
Meu voto é disparadmente em Renan Vieira.

Nonato,nessa votaç?o o Renan tem que ser hours-concours.É covardia com os demais ele participar.
BenitoJr
Super Craque

enviada em 18-1-10 em 10:27 AM Responder com Citação

Falei com 2 jogadores do Fortaleza e me disseram que em 2008, diretoria e alguns conselheiros ficavam no PICI até meia noite com a garotada, rolava até LINGERIE !!!!!!

Viva Gaynam Vieira..... !!!!!

.

Franz
Fraldinha
*

enviada em 18-1-10 em 10:45 AM Responder com Citação

Eu pensei que Renan Vieira era insuperável, mas n?o, ele mesmo conseguiu se superar, LEVANDO O FORTALEZA A LANTERNA DO MANJADINHO, PIOR QUE QUIXADÁ, LIMOEIRO, CRATO, CAUCAIA, MESSEJANA! PQP, RENAN VIEIRA! FORA COM ELE, MULLER, COQUINHO, BETINHO!!
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 18-1-10 em 02:40 PM Responder com Citação

Rapaz esse RV num estar vendo que ele éo pricipal responsavel por o fortaleza estar nesta situaç?o se ele torcer fortaleza pega o beco, ctza terá alguem que assuma a bronca, o Fortaleza é a maior do que o orgulho de um zé doidim, que que conquistar o tetra a tentar apagar a [Censurado] que ele fez ano passado, mas do jeito que ele é burro e azarado, vai acabar nos rebaixando no estadual
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 18-1-10 em 02:43 PM Responder com Citação

CAI FORA RV E LEVA O TECNICO E PREPARADOR FISICO!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 18-1-10 em 04:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
Falei com 2 jogadores do Fortaleza e me disseram que em 2008, diretoria e alguns conselheiros ficavam no PICI até meia noite com a garotada, rolava até LINGERIE !!!!!!

.

É muita putaria. Como é que pode??!?!? Depois acham ruim quando chamam nossa torcida de gay.

SuperTricolor
sergluis
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: sossegado

enviada em 18-1-10 em 04:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr

.

É muita putaria. Como é que pode??!?!? Depois acham ruim quando chamam nossa torcida de gay.

Pessoal, compreendo perfeitamente a revolta e indignaç?o de todos nós com a atual situaç?o do FEC, eu mesmo estou profundamente chateado com isso tudo. Agora, peço por favor que pensemos um pouco antes de escrever aqui. Sinceramente n?o quero ver meu Fortaleza motivo de piada em copy/cole dessas mensagens humilhantes postadas pelos colegas torcedores do Le?o Supertricolor e Benito. Pessoal, mesmo que seja verdade, o que n?o podemos garantir que isso colocado acima seja, n?o precisávamos munir o inimigo com esse tipo de informaç?o. Pensemos um pouco mais antes de escrever, é só um pedido que faço, sem querer criar pol?mica, por favor.

grande abraço a toda torcida do Le?o. Vamos sair dessa, precisamos da uni?o dos verdadeiros tricolores de aço que aprenderam a amar esse time, essas cores, a tradiç?o desse manto que precisa ser respeitado!
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página