Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: Gest?o Renan Vieira
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 18-1-10 em 05:14 PM Responder com Citação

será que alguem pode apagar o post do Benito, do Supertricolor e do SergiLuis?

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 18-1-10 em 05:45 PM Responder com Citação

SERÁ QUE ALGUM MODERADOR PODERIA APAGAR O POST do Benito, do Supertricolor e do SergiLuis, ISSO SO VAI SERVI DE XACOTA DA MUNDIÇA KANALENSE, TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS INTEGRANTES DESSE FORUM COMPACTUAM COM ESTA IDEIA.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-1-10 em 03:55 PM Responder com Citação

Eu confio plenamente no trabalho do RV, da comiss?o técnica e dos jogadores, e tenho certeza de uma coisa:
O Fortaleza n?o será lanterna do cearense.
Fica Le?o na primeira divis?o!!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 19-1-10 em 04:01 PM Responder com Citação

E agora o forum é censurado, é? O Benito expôs um fato que chegou ao seu (dele) ouvido e eu dei minha opini?o. Qual é o problema disso?! E vcs tem medo do que a torcida do kanal fica dizendo?! Eu tou pouco ligando pra eles. O que temos que resolver é nosso problemas e se a gente só escrever aqui as coisas boas n?o resolvemos nada. Repito, se for verdade o que foi dito é SERÍSSIMO!!!! N?o tenho nada contra prefer?ncias sexuais de ninguém, mas essa preferencia n?o pode afetar a administraç?o do clube.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 19-1-10 em 04:05 PM Responder com Citação

Falta pulso forte ao RV. Veja o exemplo do desastre no Crato. Ele deveria bater a m?o e exigir responsabilidade e dedicaç?o. Ao invés disso foi o primeiro a dar entrevista (como gosta de falar esse cara) dizendo que o resultado foi devido a viagem longa. O que isso quer dizer é que ele mesmo fica arrumando as desculpas pros jogadores. Depois disso os jogadores n?o presiç?o dizer mais nada pois já foi dada a explicaç?o pelo presidente.

Ele deveria ter dito que estava incorformado e que iria fazer uma reuni?o de emerg?ncia... ou algo assim.
O RV parece que só entende mesmo de ar condicionado.

SuperTricolor
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 19-1-10 em 06:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
E agora o forum é censurado, é? O Benito expôs um fato que chegou ao seu (dele) ouvido e eu dei minha opini?o. Qual é o problema disso?! E vcs tem medo do que a torcida do <b>kanal</b> fica dizendo?! Eu tou pouco ligando pra eles. O que temos que resolver é nosso problemas e se a gente só escrever aqui as coisas boas n?o resolvemos nada. Repito, se for verdade o que foi dito é SERÍSSIMO!!!! N?o tenho nada contra prefer?ncias sexuais de ninguém, mas essa preferencia n?o pode afetar a administraç?o do clube.

Discordo de muitas postagens suas e de meu amigo Benito, mas concordo plenamente com essas últimas postagens, pois nunca vou aceitar ser o Fortaleza uma casa de VIADOS e pra mim, exterminaria tudo o quanto é <b>[Censurado]</b> e os primeiros da lista seriam os que atuam dentro do Fortaleza.

Voces est?o indo pelo caminho errado. Nada contra a opç?o sexual de ninguem, inclusive tenho amigos gay que torcem Fortaleza e v?o ao Estádio. Esse negócio de exterminar [Censurado] é coisa descabida e sujeita inclusive a processos judiciais. O que n?o queremos é que uma desvio de conduta interfira no futebol. Aliás, é pública a história de que o famoso zagueiro PB, já falecido, comia o #@$&*. Tinha um goleiro, Núbia (n?o jogou no Fortaleza, que eu lembre), viad?o, mas isso n?o interferia na profiss?o, etc...
N?o se trata tambem de censura ao forum, mas est?o dando motivos para gozaç?o, entregando de m?o beijada. Talvez, SuperTricolor, em Palm Beach n?o aconteça. É só quest?o de bom senso.
Se acharem porem que é censura, deixa como tá.

[Editado em 19-1-2010 por pauloroberto]

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 19-1-10 em 07:07 PM Responder com Citação

Paulo Roberto, pode ter certeza que um dos principais motivos de nosso rebaixamento foi a VIADAGEM que rola hoje no Fortaleza. Rapaz, teve Diretor sim, que desfilou de calcinha na concentraç?o do time. Isso é correto? Rapaz, se duvidar, o critério para a contrataç?o de jogadores hoje é o tamanho do p?nis.

[Editado em 19-1-2010 por VALDERCI]

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 19-1-10 em 07:11 PM Responder com Citação

pauloroberto falou: "Voces est?o indo pelo caminho errado. Nada contra a opç?o sexual de ninguem, inclusive tenho amigos gay que torcem Fortaleza e v?o ao Estádio."

Pessoal, devo confessar que eu tenho amigos que N?O S?O GAYS e torcem para o maldito Kanal. Coisa rara! :D

Agora sério, pauloroberto, acho que vc está certo.

Pessoal, reclamar da incopet?ncia sobre conhecimento de Futebol e saber diferenciar Jogadores Péssimos de Jogadores Bons é uma coisa... AGORA ficar levantando coisas sobre a opç?o sexual do Renan Vieira e de outras pessoas envolvidas com o FEC é uma coisa Sem Sentido e que n?o leva a nada.

pauloroberto, e o Richarlisson??? O cara começou a jogar aqui, aqui ele era esculaXado até pela maldita impressa... pode ser um put# de um viadu, mas até que é um bom jogador.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 19-1-10 em 07:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
pauloroberto falou: "Voces est?o indo pelo caminho errado. Nada contra a opç?o sexual de ninguem, inclusive tenho amigos gay que torcem Fortaleza e v?o ao Estádio."

Pessoal, devo confessar que eu tenho amigos que N?O S?O GAYS e torcem para o maldito Kanal. Coisa rara! :D

Agora sério, pauloroberto, acho que vc está certo.

Pessoal, reclamar da incopet?ncia sobre conhecimento de Futebol e saber diferenciar Jogadores Péssimos de Jogadores Bons é uma coisa... AGORA ficar levantando coisas sobre a opç?o sexual do Renan Vieira e de outras pessoas envolvidas com o FEC é uma coisa Sem Sentido e que n?o leva a nada.

pauloroberto, e o Richarlisson??? O cara começou a jogar aqui, aqui ele era esculaXado até pela maldita impressa... pode ser um put# de um viadu, mas até que é um bom jogador.

Negrada, vamos deixar esse negócio de [Censurado] pra lá...isso está se tornando um assunto t?o importante assim?
Agora, amigo Discípulo Tricolor, quando voc? colocou que o Richarlysson começou no Fortaleza, vc quis dizer que ele passou, embora jovem, pelo nosso Le?o, n?o é isso?
Porque ele é jogador das categorias de base do Santo André, tendo no ano em que foi para o Le?o, sido o destaque do time paulista na copinha...veio emprestado e depois retornou.
E, cá para nós, ele n?o jogava essa bola toda n?o, temos que admitir que ele progrediu bastante, embora na minha opini?o n?o seja nenhum fora de série.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 19-1-10 em 09:28 PM Responder com Citação

NonatodeManaus, é isso mesmo amigo... queria dizer sobre aquela passagem do Richarlisson aqui no Tricolor, n?o que ele foi revelado aqui.

e como eu falei no meu tópico passado... "...mas até que é um bom jogador."... sei que ele n?o é um jogador fora de série.

NonatodeManaus, agora meu amigo, diante do time do Fortaleza HOJE, acho que qualquer um vira FORA DE SÉRIE.
Ainda tenho MUITA esperança que o Tatu, o Rinaldo, o Paulo Isidoro e o Tic?o ainda se tornem esses FORA DE SÉRIE.

NonatodeManaus, e vc está certo tb quando falou que esse papo de Viad... n?o tem importância.
Realmente Pessoal, essas conversas desviam completamente o FOCO DAS REIVINDICAÇ?ES da situaç?o atual que é...

QUALIDADE DO ELENCO, DA COMISS?O TÉCNICA E DA PREPARAÇ?O FÍSICA DOS PROFISSIONAIS DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

Até amigos.

[Editado em 19-1-10 por DiscipuloTricolor]
MauriloBrigido
Infantil

Cadastrado: 4-2-09

enviada em 19-1-10 em 10:06 PM Responder com Citação

Pra resumir toda esta estória... a natureza n?o permite este tipo de coisa, ou seja, um veado mandar em um le?o....

Agora, tirem suas conclus?es.
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 19-1-10 em 10:54 PM Responder com Citação

MauriloBrigido, isso mesmo. Sábias Palavras! :D:D:D

Agora, vendo o site Oficial, já vi que o Tatu e o Jonhes já est?o regularizados... e podem estreiar.

Vamos ver...
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 19-1-10 em 11:44 PM Responder com Citação

Citação:
Falta pulso forte ao RV. Veja o exemplo do desastre no Crato. Ele deveria bater a m?o e exigir responsabilidade e dedicaç?o. Ao invés disso foi o primeiro a dar entrevista (como gosta de falar esse cara) dizendo que o resultado foi devido a viagem longa. O que isso quer dizer é que ele mesmo fica arrumando as desculpas pros jogadores. Depois disso os jogadores n?o presiç?o dizer mais nada pois já foi dada a explicaç?o pelo presidente.

Ele deveria ter dito que estava incorformado e que iria fazer uma reuni?o de emerg?ncia... ou algo assim.
O RV parece que só entende mesmo de ar condicionado.

Ar condicionado...sei...quer dizer frescura...
SuperTricolor
Craque

enviada em 20-1-10 em 02:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Citação:
E agora o forum é censurado, é? O Benito expôs um fato que chegou ao seu (dele) ouvido e eu dei minha opini?o. Qual é o problema disso?! E vcs tem medo do que a torcida do <b>kanal</b> fica dizendo?! Eu tou pouco ligando pra eles. O que temos que resolver é nosso problemas e se a gente só escrever aqui as coisas boas n?o resolvemos nada. Repito, se for verdade o que foi dito é SERÍSSIMO!!!! N?o tenho nada contra prefer?ncias sexuais de ninguém, mas essa preferencia n?o pode afetar a administraç?o do clube.

Discordo de muitas postagens suas e de meu amigo Benito, mas concordo plenamente com essas últimas postagens, pois nunca vou aceitar ser o Fortaleza uma casa de VIADOS e pra mim, exterminaria tudo o quanto é <b>[Censurado]</b> e os primeiros da lista seriam os que atuam dentro do Fortaleza.

Voces est?o indo pelo caminho errado. Nada contra a opç?o sexual de ninguem, inclusive tenho amigos gay que torcem Fortaleza e v?o ao Estádio. Esse negócio de exterminar <b>[Censurado]</b> é coisa descabida e sujeita inclusive a processos judiciais. O que n?o queremos é que uma desvio de conduta interfira no futebol. Aliás, é pública a história de que o famoso zagueiro PB, já falecido, comia o #@$&*. Tinha um goleiro, Núbia (n?o jogou no Fortaleza, que eu lembre), viad?o, mas isso n?o interferia na profiss?o, etc...
N?o se trata tambem de censura ao forum, mas est?o dando motivos para gozaç?o, entregando de m?o beijada. Talvez, SuperTricolor, em Palm Beach n?o aconteça. É só quest?o de bom senso.
Se acharem porem que é censura, deixa como tá.

[Editado em 19-1-2010 por pauloroberto]

Entendi... Vou me calar sobre isso.
Ahhhhh é Palm Bay... n?o Palm Beach ;) ;)

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 20-1-10 em 02:41 PM Responder com Citação

Citação:

Só uma coisa mais. Eu n?o levantei dúvidas sobre a prefer?ncia do RV. Por sinal eu n?o tenho certeza de NADA pois eu o conheço e sei que até filho ele tem. N?o sabia nem se o tal de diretor era o RV. O que falei é que se está acontecendo o que o Benito (e agora o Valdeci) est?o dizendo tem que PARAR. Se estiver acontecendo o time, a instituiç?o, fica sem respeito.

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-2-10 em 07:23 PM Responder com Citação

Citação:
“TEM UMA QUADRILHA TRABALHANDO CONTRA O FORTALEZA”, RENAN VIEIRA

A expuls?o do volante Coquinho causou indignaç?o no mandatário Tricolor.

O árbitro da partida Guarani de Juazeiro 2 x 1 Fortaleza, Gleysto Gonçalves, n?o agradou nem um pouco ao presidente do Clube Tricolor, Renan Vieira. “O complô é forte, a máfia é grande, o juiz é tendencioso, ele foi tendencioso é o mesmo juiz do jogo do Guarany (de Sobral), a gente sabe e eu n?o posso ficar calado”, afirmou o dirigente.

Outras partidas do Fortaleza na competiç?o foram citadas como exemplo de que o Le?o está sendo prejudicado na competiç?o. “A gente foi prejudicado contra o Guarany de Sobral, fomos prejudicados tremendamente no Clássico contra o kanal e fomos prejudicados aqui contra o Guarani(J)”. disse Renan Vieira. Nessas tr?s partidas citadas pelo dirigente o Fortaleza só ganhou um ponto, quando empatou no Clássico Rei.

As denuncias do dirigente Tricolor foram além de algumas partidas isoladas da competiç?o. “Há uma quadrilha dentro da arbitragem cearense que tem como objetivo n?o deixar o Fortaleza ser tetra-campe?o, é mais fácil ganhar na loto de que levar o Fortaleza um tetra”, acredita Renan Vieira. O único poupado foi o presidente da Comiss?o de arbitragem. “O Leandro Serpa é um homem sério, mas ele é um coitadinho, que n?o está conseguindo desarmar essa quadrilha que existe na Federaç?o”, completou

A principal reclamaç?o do dirigente na partida desta quarta-feira, 3, foi a expuls?o do volante Coquinho. “Nenhum dos cart?es amarelos dados ao Coquinho foram corretos, ele foi expulso injustamente, mas o árbitro cumpriu rigorosamente aquilo que lhe incubiram”, acusou Renan Vieira. O presidente do Fortaleza também confirmou que vai pedir arbitragem de fora e exame de controle de dopagem para os jogos do seu clube daqui em diante.

http://www.artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=24186
Presidente agora virou presidente, resolveu enfrentar a corja!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 4-2-10 em 07:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
“TEM UMA QUADRILHA TRABALHANDO CONTRA O FORTALEZA”, RENAN VIEIRA

A expuls?o do volante Coquinho causou indignaç?o no mandatário Tricolor.

O árbitro da partida Guarani de Juazeiro 2 x 1 Fortaleza, Gleysto Gonçalves, n?o agradou nem um pouco ao presidente do Clube Tricolor, Renan Vieira. “O complô é forte, a máfia é grande, o juiz é tendencioso, ele foi tendencioso é o mesmo juiz do jogo do Guarany (de Sobral), a gente sabe e eu n?o posso ficar calado”, afirmou o dirigente.

Outras partidas do Fortaleza na competiç?o foram citadas como exemplo de que o Le?o está sendo prejudicado na competiç?o. “A gente foi prejudicado contra o Guarany de Sobral, fomos prejudicados tremendamente no Clássico contra o <b>kanal</b> e fomos prejudicados aqui contra o Guarani(J)”. disse Renan Vieira. Nessas tr?s partidas citadas pelo dirigente o Fortaleza só ganhou um ponto, quando empatou no Clássico Rei.

As denuncias do dirigente Tricolor foram além de algumas partidas isoladas da competiç?o. “Há uma quadrilha dentro da arbitragem cearense que tem como objetivo n?o deixar o Fortaleza ser tetra-campe?o, é mais fácil ganhar na loto de que levar o Fortaleza um tetra”, acredita Renan Vieira. O único poupado foi o presidente da Comiss?o de arbitragem. “O Leandro Serpa é um homem sério, mas ele é um coitadinho, que n?o está conseguindo desarmar essa quadrilha que existe na Federaç?o”, completou

A principal reclamaç?o do dirigente na partida desta quarta-feira, 3, foi a expuls?o do volante Coquinho. “Nenhum dos cart?es amarelos dados ao Coquinho foram corretos, ele foi expulso injustamente, mas o árbitro cumpriu rigorosamente aquilo que lhe incubiram”, acusou Renan Vieira. O presidente do Fortaleza também confirmou que vai pedir arbitragem de fora e exame de controle de dopagem para os jogos do seu clube daqui em diante.

http://www.artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=24186
Presidente agora virou presidente, resolveu enfrentar a corja!

Para moralizar o futebol cearense, e em benefício da instituiç?o Fortaleza Esporte Clube, espero que essas acusaç?es sejam levadas a julgamento, e que seja aplicada uma pena bem pesada ao RV, se possível com o seu banimento do futebol.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 11-2-10 em 10:04 PM Responder com Citação

01) Empate com sabor de derrota ou empate com sabor de vitória? Se levarmos em conta estarmos vencendo por 2x0, ser o adversário um dois mais fracos do estadual carioca e as circunstâncias que levaram ao empate, teve sabor de derrota, mas se avaliarmos que a Copa do Brasil tem regras peculiares e que o empate foi fora de casa, com dois gols marcados, o resultado teve um sabor de vitória.

02) N?o estou aqui para servir de pelego para essa diretoria, pois todos sabem ser eu um crítico da falta de critérios e transpar?ncia da mesma, mas o resultado n?o foi a catástrofe que se anuncia por aí. Pelo contrário, o Tigre é que ficou na obrigaç?o de vir a Fortaleza e buscar a vitória. O empate é nosso (pelo menos 0x0 e 1x1)

03) Machado de Assis nos brindou com uma frase apropriada ao momento: "porque isso n?o é romance em que o autor fecha os olhos para as sardas e espinhas", n?o, houve erros que devem ser corrigidos imediatamente, começando pelo treinador, que deve receber imediato pux?o de orelhas pelas barbaridades cometidas, como por exemplo colocar 3 atacantes (pelo menos foi bastante ousado), mas retirou qualquer possibilidade de fazer a bola chegar aos mesmos. Confesso que tento apoiar o Luís Müller, mas fica difícil, quando ele inventa no meio de uma partida algo que n?o treinou.

04) Torcida do Fortaleza parece n?o cair na real quanto ?s possibilidades do time no ano, alguns ainda devaneiam pelos ares da aristocracia tricolor, sucumbida com a saída da Santana T?xtiles. N?o há verdadeiros culpados para a saída do PAItrocinador, foi coisa do acaso, todos se cansam um dia de levar um time muitos anos nas costas. A verdade é que vivemos tempos difíceis e de perspectivas sombrias. É preciso maior participaç?o da torcida na vida do clube, engajamento financeiro, inclusive.

05) Lembro-me bem de um ex-diretor do FEC, gest?o Desidério, que mostrou plano para o Fortaleza n?o ser refém de patrocinadores ou manipuladores, sócios-torcedores e proprietários gerindo divisas para o clube. Orquestraram campanha para a saída do presidente e toda a diretoria, difamaram pessoas e acabaram com a transpar?ncia no clube, todos somos culpados, ou por participarmos de campanhas ou por nos mantermos calados.

05) O que fazer para sairmos do buraco em que nos encontramos? Nada será sucesso se n?o repensarmos nossas atitudes e focarmos prioridades e planejamentos sérios, em longo prazo. Somos marionetes nas m?os de uma imprensa que nos mantém desunidos, somos aríetes nas m?os de quem deseja o fim do Fortaleza, única e real ameaça ao um poderio de um time podre, mas sustentado por uma corja de políticos aproveitadores, que n?o conseguiriam viver mais 10 anos de sucesso do rival (8 campeonatos conquistados em 10 disputados).

06) N?o foi a hora deles que chegou, foi a nossa que acabou, nós a destruímos e nos sentimos incapazes de voltar há 4 anos, quando vivíamos a estabilidade econômica, almejávamos voos altos de condor ? procura do infinito. Como cadáveres antes sepultados pela democracia voltam ao comando do time, como o time mais organizado do estado (era esse um dos nossos maiores jarg?es) sente-se incapaz de conseguir uma mísera prestaç?o de contas? Onde anda nosso orgulho e nossa estima de torcedor?

07) Empatamos um jogo, n?o foi o mais difícil de nossa temporada, mas n?o foi a catástrofe apregoada, essa caminha surdamente no reino da obscuridade, sabemos que existe, mas fingimos n?o v?-la, sabemos que é maléfica, mas nos obscuramos ? sombra de nossos interesses pessoais, tenho orgulho de ser tricolor, quero levantar minha voz, quero ser ouvido e quero escutar alto, de forma coerente, como sairemos desse período triste.

08) Ou sentimos orgulho do nosso time e o erguemos alto, com louvor e abnegaç?o ou devemos aplaudir os arautos do nosso fracasso, pois eles venceram. N?o me renderei jamais, sou tricolor, arautos, cuidado, o Le?o vai rugir, sim, apesar de nos imporem a discórdia, iremos rugir porque somos tricolores e n?o desistimos nunca!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 12-2-10 em 12:30 AM Responder com Citação

"03) Machado de Assis nos brindou com uma frase apropriada ao momento: "porque isso n?o é romance em que o autor fecha os olhos para as sardas e espinhas", n?o, houve erros que devem ser corrigidos imediatamente, começando pelo treinador, que deve receber imediato pux?o de orelhas pelas barbaridades cometidas, como por exemplo colocar 3 atacantes (pelo menos foi bastante ousado), mas retirou qualquer possibilidade de fazer a bola chegar aos mesmos. Confesso que tento apoiar o Luís Müller, mas fica difícil, quando ele inventa no meio de uma partida algo que n?o treinou."

Final do 1? tempo:
LE?O 2 X 0 gatinhos do Brasil...o time ta pregado (cansado) na defesa, num sei vai dar pra segurar no seg tempo.
"Seu" Luis Miller...n?o inventa por favor....

Eu ainta tentei alertar no começo do segundo tempo...mas...
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-2-10 em 07:13 PM Responder com Citação
N?o somos os piores

A demiss?o de Muricy Ramalho do Palmeiras, anunciada nesta quinta-feira, logo após a goleada que o time sofreu em casa para o S?o Caetano por 4 a 1, causou indignaç?o no técnico do Atlético-MG, Vanderley Luxemburgo, também demitido pela atual diretoria do clube.

Luxa foi direto no seu twitter: “Meus parabéns professor Belluzzo por entender “tanto” de futebol. Quem n?o sabe nada da bola somos eu e o Muricy”, avaliou o treinador, se referindo ao presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Beluzzo.

Desta vez concordo 100% com a avaliaç?o de Luxemburgo. O dirigente do Verd?o, considerado um grande intelectual e pensador brasileiro, coleciona em pouco tempo de clube uma série de bobagens e n?o apenas em relaç?o a demiss?o de treinadors. Suas atitudes extrapolam a incompet?ncia para comandar um time de futebol.

Graziani
--------------

Muitos reclamaram que RV é louco e burro, citando apenas dois adjetivos.
Mas o do Palmeiras é muito pior!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 19-2-10 em 08:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
A demiss?o de Muricy Ramalho do Palmeiras, anunciada nesta quinta-feira, logo após a goleada que o time sofreu em casa para o S?o Caetano por 4 a 1, causou indignaç?o no técnico do Atlético-MG, Vanderley Luxemburgo, também demitido pela atual diretoria do clube.

Luxa foi direto no seu twitter: “Meus parabéns professor Belluzzo por entender “tanto” de futebol. Quem n?o sabe nada da bola somos eu e o Muricy”, avaliou o treinador, se referindo ao presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Beluzzo.

Desta vez concordo 100% com a avaliaç?o de Luxemburgo. O dirigente do Verd?o, considerado um grande intelectual e pensador brasileiro, coleciona em pouco tempo de clube uma série de bobagens e n?o apenas em relaç?o a demiss?o de treinadors. Suas atitudes extrapolam a incompet?ncia para comandar um time de futebol.

Graziani
--------------

Muitos reclamaram que RV é louco e burro, citando apenas dois adjetivos.
Mas o do Palmeiras é muito pior!

Com todo respeito a opini?o do nobre colega, mas o Beluzzo para chegar pelo menos aos pés do RV vai ter que fazer muita kgada ainda.
O Beluzzo peca por n?o ser do meio futebolístico, mas tenho muitos amigos palmeirenses aqui em Manaus como em S.Paulo, que nunca falaram nada do Palmeiras andar cheio de empresários, colocando jogadores lá como faz constantemente o nosso imbatível RV. Lembro que ano passado o Fortaleza chegou a ter 55 "jogadores" em seu elenco, o equivalente a 5 times, e na verdade n?o conseguiu montar pelo menos um que prestasse...e sabe porque isso aconteceu? imagino que seja porque esses "jogadores" foram indicados por empresários...O RV pode até entender de futebol, pois o jogador que ele contratou porque viu jogar, no caso o Tatú está dando certo, mas peca por ser: BURRO, TEIMOSO, INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL.
E acho que o Palmeiras está fazendo a coisa certa agora, e na verdade nem deveria ter contratado o Muricy...e acertou também em ter mandado embora o nosso conhecido Toninho Cecílio.

DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 22-2-10 em 01:46 AM Responder com Citação

Pessoal, alguém tá vendo a droga da TV Diário agora?

O Renan Vieira está dizendo que vai deixar a Presid?ncia do FEC? É isso mesmo??

Aguardo as respostas.

ACREDITO MUITO NO TETRA!
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 22-2-10 em 02:28 AM Responder com Citação

Citação:
Pessoal, alguém tá vendo a droga da TV Diário agora?

O Renan Vieira está dizendo que vai deixar a Presid?ncia do FEC? É isso mesmo??

Aguardo as respostas.

ACREDITO MUITO NO TETRA!

Esta declaraç?o dele vai prejudicar o desempenho do time.. uma semana de decisoes (Copa do Brasil e Final de 1 Turno)pq ele faz isso? caraca o renan tá louco.

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 22-2-10 em 04:18 AM Responder com Citação

Depois do ÓTIMO jogo do Fortaleza contra o Ferrim, pensei que o Renan Vieira iria ao programa só pra falar alegrias devido o bom momento do NOSSO TIME. Também acho que ele n?o deveria ter falado disso agora.

N?o entendi pq nosso Presidente falou sobre isso agora. Alguém poderia opiniar do pq ele falou isso?

ACREDITO MUITO NO TETRA!
FORÇA LE?O... PRA SER TETRACAMPE?O!
SuperTricolor
Craque

enviada em 22-2-10 em 04:23 AM Responder com Citação

O que o Renan quer é que a gente fique pedindo pra ele ficar. Se quizer sair que saia.... O Fortaleza n?o precisa do Renan.

SuperTricolor
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página