Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6
Autor: Assunto: Gest?o Renan Vieira
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 22-2-10 em 02:24 PM Responder com Citação

É um incompetente de m?o cheia.
Qual o motivo desse Jumento n?o ter renunciado quando todos clamavam por isso?
N?o tinha pior época para anunciar isso, em véspera de uma decis?o de turno importantíssima para o Fortaleza. Isso pode, com certeza, gerar um clima tenso perante os jogadores, pois ficam sem saber qual será o futuro do FEC.
Era isso que a impressa estava esperando para conturbar o ambiente tricolor.
E ele ainda vem com a mesma lenga-lenga de culpar a torcida.
Vai te catar Incompetente. Tomara que essa praga sai logo e leve junto tudo de ruim que levou para o Pici.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 22-2-10 em 02:38 PM Responder com Citação

Esse cara gosto mesmo eh de aparecer (f)(f)(f)(f)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 22-2-10 em 03:13 PM Responder com Citação

N?o aguenta ficar calado... Parece coisa de [Censurado]. Vejam a entrevista que ele deu ontem a noite pro DN:
----
Renan Vieira deixa o cargo da presid?ncia ? disposiç?o

Desgostoso: Renan Vieira se diz desgastado com a atual situaç?o por que passa o time leonino e diz que é chegada a hora de alguém ajudar para o clube n?o sofrer FOTO: KIKO SILVA

Em entrevista para o Jogada ontem ? noite, o presidente da diretoria executiva do Fortaleza Renan Vieira afirmou que deixará o seu cargo ? disposiç?o, depois da final do primeiro turno do Cearense.

Abandonado

De acordo com o dirigente leonino, o mesmo está arcando quase sozinho todas as dívidas do clube e que poucos aparecem para ajudar. "Poucas s?o as pessoas que me d?o a m?o no momento, preciso mais do apoio de todos os conselheiros tricolores, se n?o, a coisa ficará difícil para administrar durante o decorrer do ano de 2010", afirmou.

Renan falou ainda que deverá se reunir com o Presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota e demais abnegados, na segunda-feira (1? de março), para tentar, no prazo máximo de 15 dias, arranjar outro para sentar na cadeira de presidente.

Ao ser perguntado se ainda cr? no apoio financeiro de todos os conselheiros, Renan foi taxativo "N?o acredito nisso, já houve várias promessas e nada. N?o vai ser agora que a coisa vai mudar", finalizou.

Renan Vieira comentou também ao longo da conversa, que o no atual momento em que vive o Le?o do Pici é necessário que o presidente seja abastardo, ou seja, ter muito dinheiro para poder bancar sozinho, as dívidas existentes, já que a torcida n?o está colaborando nas rendas nos jogos.

Decis?o

As declaraç?es de Renan Vieira caíram como uma bomba no Pici, em uma semana de suma importância para o Fortaleza. Primeiro, o time enfrentará na quarta-feira (24), ?s 21 horas, o Tigres/RJ valendo o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O tricolor entra em campo dependendo de uma vitória simples e até de dois resultados em empates: 0 a 0 e 1 a 1. Já no domingo (28), o Fortaleza encara o Guarany de Sobral, no Castel?o valendo o título do primeiro turno do certame cearense. Se for campe?o estará garantido na final do campeonato.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-2-10 em 05:04 PM Responder com Citação

Quer ficar, fica, n?o quer ficar, n?o fica.

Detesto ese charminho de só fico se ... ora ...

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-2-10 em 07:00 PM Responder com Citação

Sim, ele saindo, quem entra?

Ele foi estabanado ao fazer a declaraç?o, mas talvez tenha raz?o. O time está ganhando e a torcida n?o comparece, só reclama. E os abastados, onde andam?

O Renan errou e erra muito, mas ultimamente temos ganhado. "Vamos dá a m?o ? palmatória".

ps: Cad? o Benito? Só nas derrotas?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 22-2-10 em 07:23 PM Responder com Citação

Lopez, a torcida ainda n?o confia no time. Caimos pra terceira, o outro sobe pra primeira, vez por outra dá um apag?o...Some-se ainda que estamos em periodo crítico, todo mundo liso por conta de carnaval, Iptu, Ipva, matrícula de colégio, e todas as porcarias de começo de ano.
As coisas n?o mudam como num passe de mágica.
O Renan tá é aproveitando a "boa fase" pra aparecer. Perdeu ótima oportunidade de ficar calado. Ele ainda n?o crédito para isso. Tomara que adquira!

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-2-10 em 07:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
N?o aguenta ficar calado... Parece coisa de <b>[Censurado]</b>. Vejam a entrevista que ele deu ontem a noite pro DN:
----
Renan Vieira deixa o cargo da presid?ncia ? disposiç?o

Desgostoso: Renan Vieira se diz desgastado com a atual situaç?o por que passa o time leonino e diz que é chegada a hora de alguém ajudar para o clube n?o sofrer FOTO: KIKO SILVA

Em entrevista para o Jogada ontem ? noite, o presidente da diretoria executiva do Fortaleza Renan Vieira afirmou que deixará o seu cargo ? disposiç?o, depois da final do primeiro turno do Cearense.

Abandonado

De acordo com o dirigente leonino, o mesmo está arcando quase sozinho todas as dívidas do clube e que poucos aparecem para ajudar. "Poucas s?o as pessoas que me d?o a m?o no momento, preciso mais do apoio de todos os conselheiros tricolores, se n?o, a coisa ficará difícil para administrar durante o decorrer do ano de 2010", afirmou.

Renan falou ainda que deverá se reunir com o Presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota e demais abnegados, na segunda-feira (1? de março), para tentar, no prazo máximo de 15 dias, arranjar outro para sentar na cadeira de presidente.

Ao ser perguntado se ainda cr? no apoio financeiro de todos os conselheiros, Renan foi taxativo "N?o acredito nisso, já houve várias promessas e nada. N?o vai ser agora que a coisa vai mudar", finalizou.

Renan Vieira comentou também ao longo da conversa, que o no atual momento em que vive o Le?o do Pici é necessário que o presidente seja abastardo, ou seja, ter muito dinheiro para poder bancar sozinho, as dívidas existentes, já que a torcida n?o está colaborando nas rendas nos jogos.

Decis?o

As declaraç?es de Renan Vieira caíram como uma bomba no Pici, em uma semana de suma importância para o Fortaleza. Primeiro, o time enfrentará na quarta-feira (24), ?s 21 horas, o Tigres/RJ valendo o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O tricolor entra em campo dependendo de uma vitória simples e até de dois resultados em empates: 0 a 0 e 1 a 1. Já no domingo (28), o Fortaleza encara o Guarany de Sobral, no Castel?o valendo o título do primeiro turno do certame cearense. Se for campe?o estará garantido na final do campeonato.
'

Perguntem a ele que dívidas s?o essas:
Com certeza devem ser resultado das inúmeras contrataç?es erradas que esse menino brincalh?o fez durante essa sua (CON) ou (INDI) gest?o.
Ele faz as merdas dele, n?o consulta ninguém antes, enche os bolsos dos empresários, e quem paga a conta é o Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-2-10 em 07:56 PM Responder com Citação

Ent?o, quando ele for Tetra; campe?o da Copa do Brasil; voltar pra segundona... talvez mereça o perd?o.

Quando criticam, o que vale é o momento. No momento, o nosso momento é ótimo, pra n?o dizer excelente.

Só sei que, independente de incompet?ncia ou n?o, estou lá nos jogos; pago o sócio torcedor (bronze); sou sócio proprietário; adquiro produtos...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 22-2-10 em 08:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Ent?o, quando ele for Tetra; campe?o da Copa do Brasil; voltar pra segundona... talvez mereça o perd?o.

Quando criticam, o que vale é o momento. No momento, o nosso momento é ótimo, pra n?o dizer excelente.

Só sei que, independente de incompet?ncia ou n?o, estou lá nos jogos; pago o sócio torcedor (bronze); sou sócio proprietário; adquiro produtos...

Ele sendo tetra, alivia, sendo campe?o da Copa do Brasil é um Monstro, voltar pra segundona tá perdoado.
Mais que resultados, se critica os desmantelos administrativos.
E estou nos estádios. Assisti até Limoeiro e kanal, pois estava em Limoeiro no dia...foi bom demais...rs

[Editado em 22-2-2010 por pauloroberto]

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
SuperTricolor
Craque

enviada em 22-2-10 em 09:53 PM Responder com Citação

Renan acabou de falar no Trem Bala (coisa que mais gosta de fazer). Pode até ser verdade o que está dizendo mas duas coisas me aborrecem e MUITO

- Porque n?o saiu ano passado quando TODO MUNDO queria que ele saisse?
- Porque disse ao Alan Neto que se a "nova" administraç?o precisasse dele como diretor de futebol ele
ajudaria. Porque só como diretor de futebol? Porque trabalha com compra e venda de jogadores?

Ele tá parecendo jogador mal-caráter que espera a semana da final para pedir aumento. Que tricolor é esse que faz isso logo agora? Porque n?o esperou 1 semana. SÓ UMA SEMANA!!!!!

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 22-2-10 em 09:57 PM Responder com Citação

Jorge Mota deu entrevista dizendo que assume caso o RV saia, mas que vai conversar com o presidente para que ele continue. Disse, também, que o conselho ajuda o clube financeiramente, mas que a folha é alta demais e a ajuda se torna ínsuficiente.

Fonte: JM, no Trem Bala
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 23-2-10 em 12:16 AM Responder com Citação

A ameaça de renúncia do presidente do Fortaleza é mais do que um pedido de apelo. O dirigente confirmou nesta tarde, em entrevista ao programa TREM BALA, da rádio O POVO/CBN, que n?o tem mais condiç?es de ficar no cargo, essencialmente porque n?o consegue mais arcar pessoalmente com as despesas do clube. “É irreversível”, declarou.

Atualmente o clube está com o cargo de vice-presidente vago. Caso realmente renuncie depois da final do primeiro turno, o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota, assume a presid?ncia.

Confira os principais trechos da entrevista:

“Quando eu assumi a presid?ncia no ano passado a situaç?o era muito difícil, mas conseguimos pagar todos os funcionários. Em seguida começamos a construir o time para esse ano. Agora, a verdade é que eu esperava a ajuda de algumas pessoas e isso n?o ocorreu.”

“Quero deixar claro que a pessoa que assumir o Fortaleza vai encontrar o clube com tudo em dia porque fiz muitos sacrifícios, mas eu n?o tenho mais condiç?es de complementar uma conta que chega perto de quase 200 mil reais por m?s.”

“Os jogadores est?o com o salários em dia. As premiaç?es também ser?o todas pagas nesta semana porque um conselheiro do time resolveu me ajudar com 50 mil reais e os atletas v?o para essas duas decis?es nesta semana com tudo em dia e motivados”.

“Hoje para ser presidente do Fortaleza a pessoa precisa ter muito, mas muito dinheiro. Eu n?o tenho, mas fiz o que pude e comprometi muito do meu crédito, porque dinheiro eu realmente n?o tenho e nunca tive”.

“Eu n?o consegui ter carisma com a torcida e com os outros dirigentes para unir a todos. Assim, humildemente, eu vou me retirar com a certeza de que fiz o que era possível”.

“As receitas só diminuem. Perdemos patrocínios e nossa receita é ínfima. É preciso uma mudança radical e é absolutamente inviável que eu siga como presidente do clube. Agora, eu amo o clube e se o novo comando precisar de mim no departamento de futebol, tudo bem”.

“Hoje se eu precisar fazer uma compra para mim eu n?o posso porque acabaram os limites de todos os meus cart?es de crédito. N?o tem a menor condiç?o e eu estou comprometendo todo o meu patrimônio pessoal e profissional por causa do Fortaleza. N?o posso mais fazer isso”.

Em tempo: Renan Vieira, extremamente criticado no ano passado, com raz?o, e que em 2010 faz um trabalho bem razoável, está isolado do ponto de vista financeiro. O dirigente simplesmente n?o aguenta mais tirar dinheiro do bolso para completar o pagamento das despesas do Fortaleza. O clube n?o consegue gerar receitas sem precisar de dinheiro de pessoas físicas, algo que ocorre com MUITOS clubes do Brasil e essa é uma ferida enorme no futebol brasileiro por muitos motivos. Renan, com seus erros e acertos se esforçou demais, pareceu muito sincero na entrevista e está decidido a sair da presid?ncia do clube, em que pese as pessoas mudarem de opini?o de acordo com as circunstâncias.
Fernando Grazianni - O Povo.

Leiam as declaraç?es do estabanado.
O cara n?o poderia ter esperado mais uma semana para dar essas declaraç?es? Justo na vespera de dois jogos importantes, isso é que é fazer marketing ao contrário, se ele quer seduzir a torcida apelando para o emocional, se ferrou já que como ele mesmo declara que n?o conseguiu carisma com a torcida, e todos sabem que quem assume com a sua renuncia será o Presidente do Conselo Deliberativo, Jorge Mota, que tem uma força muito grande com a massa Tricolor....
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 23-2-10 em 02:47 AM Responder com Citação

01) Em momento de grande euforia pela classificaç?o quase inacreditável do Fortaleza (até a metade do primeiro turno quase ninguém acreditava ir para a final do turno), eis que o presidente do FEC, Renan Vieira, surpreende a todos com declaraç?es bombásticas e ameaça de abdicar do cargo.

02)
O que se questiona n?o é o direito democrático que tem qualquer cidad?o, inclusive Renan Vieira, de expressar seus pontos de vista: para uns, o momento foi inoportuno, time ?s vésperas de duas partidas decisivas, para outros, nada melhor do que após uma vitória mostrar como está o time atualmente.

03)
Até que ponto tais declaraç?es podem desestabilizar o elenco do Fortaleza? Se bem trabalhadas as declaraç?es, podem servir como fator motivador, pois os atletas devem mostrar que est?o acima das pendengas políticas e provincianas que tomaram conta do FEC. Até porque os salários e gratificaç?es est?o em dias, os atletas devem isso ao atual gestor, dar o turno e a classificaç?o ao mandatário como forma de pressionar seu sucessor.

04)
Mas n?o seria a hora de se deixar um poucos as intrigas políticas e pensar nos dois jogos decisivos? O Tigres está há 15 dias só treinando para eesa partida e vem com tudo para venc?-la. O zagueiro Gilmak, em programa de TV, declarou que a partida pela Copa do Brasil será muito mais fácil do que a final contra o Guarany. Esse tipo de declaraç?o costuma funcionar como motivador para o time adversário, melhor era ter ficado calado.

05) Em nada será uma partida t?o fácil, até porque o adversário é formado por atletas jovens, mesclado a atletas experientes, sabem que seus futuros, já que o clube tem status de empresa, dependem dessa partida. V?o dar todo o gás para vencer.

06)
Fortaleza perdeu Betinho para a grande final do primeiro turno, torcida ficou preocupada. Betinho é exemplo do imediatismo de nossa torcida: execrado nas primeiras partidas, foi galgado ? condiç?o de indispensável após os dois últimos jogos. Quantos bons jogadores n?o perdemos por conta desse imediatismo?

07)
O Guarany de Sobral é o rei dos empates, faz a final domingo contra o Fortaleza. Qual a receita para vencer? N?o entrar em ritmo de letargia, como aconteceu contra o Ferroviário, porque a reaç?o será mais difícil. Tem que entrar aceso e com vontade de vencer, como aconteceu contra o Itapipoca.

08)
Voltando ?s emblemáticas declaraç?es, associando-as aos jogos de quarta e domingo, que tal a torcida do Fortaleza mostrar que n?o é a maior da capital apenas em um canto de arquibancada e encher o estádio nas duas partidas? Assim, quem sabe, n?o precisemos de desabafos insanos nem de piedade, muito menos de salvadores da pátria, mas da amada e fiel torcida TRICOLOR!
Franz
Fraldinha
*

enviada em 23-2-10 em 11:04 AM Responder com Citação

Obrigado, Renan Vieira, pela sua grande "contribuiç?o" nesta semana decisiva para o Fortaleza. Que ele renunciasse, pois a covardia é sua marca e afinal n?o goza mesmo de prestígio junto a massa tricolor, mormente por ter sido o "principal" responsável pela queda tricolor ano passado, mas que deixasse para a próxima semana, passado estas duas decis?es. Decis?o extemporânea, de alguém que sempre se portou como um idiota, fazendo o jogo da concorr?ncia. Vai timbora, covarde, deixa a luta para tricolores de fibra!! Espero que isto n?o abale nossos guerreiros para as batalhas de quarta e domingo, contra tudo e todos.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-2-10 em 12:51 PM Responder com Citação

Vamos ser campe?es contra tudo e todos, até mesmo contra nossa diretoria... mas de uma ele tem raz?o: nossa torcida n?o tem comparecido como deveria!!! Acho que isso é só charminho, só tática pra chamar a torcida, mas é algo muito arriscado. ..

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 23-2-10 em 01:09 PM Responder com Citação

Concordo com o Renan: se n?o o est?o ajudando, que outro pegue o barco.
Concordo com o Franzé: foi uma estupidez fazer isso nesta semana de duas decis?es.
Só espero que a renúncia seja pra valer e que o novo presidente consiga unir pelo menos uma parte da família tricolor.
N?o precisamos acabar para ressurgir.
Acho que as merrdas que fizemos já foram suficientes.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 23-2-10 em 01:57 PM Responder com Citação

Renan Vieira diz hoje no OP: “As receitas só diminuem. Perdemos patrocínio e nossa receita é ínfima. É preciso uma mudança radical…”

Ora, quando ele e o anterior presidente, por absoluta e indefensável incompet?ncia, deixaram o time cair para a terceirona, ele esperava o que? Que chovesse patrocínio? Que as receitas aumentassem?

Chororô sem pé nem cabeça que a mim, como tricolor, n?o comove minimamente. Que se vá logo, e o mais rápido possível.

Mas resta um mistério: por que fazer o anúncio justo nessa semana? Será que é para sair mas n?o deixar pedra sobre pedra?
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 23-2-10 em 02:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Renan Vieira diz hoje no OP: “As receitas só diminuem. Perdemos patrocínio e nossa receita é ínfima. É preciso uma mudança radical…”

Ora, quando ele e o anterior presidente, por absoluta e indefensável incompet?ncia, deixaram o time cair para a terceirona, ele esperava o que? Que chovesse patrocínio? Que as receitas aumentassem?

Chororô sem pé nem cabeça que a mim, como tricolor, n?o comove minimamente. Que se vá logo, e o mais rápido possível.

Mas resta um mistério: por que fazer o anúncio justo nessa semana? Será que é para sair mas n?o deixar pedra sobre pedra?

Do jeito que ele é pertubado da cabeça, é bem capaz ta achando que ganhando o turno a torcida va implorar pra ele ficar, pra isso é tudo mais uma estrategia pra dar um golpe na torcida como ele vem fazendo desde o ano passado, por min se ele fosse embora antes da final seria até melhor o FORTALEZA É GRANDE ninguem vai dexar ele na m?o naum.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 23-2-10 em 02:27 PM Responder com Citação

Que o RV eh um incompetente de mao cheia todo mundo sabe. Mas meu medo agora eh que de novo nao apareca ninguem pra assumir a presidencia. Ano passado o LB disse que entregava o barco e ninguem quis pegar. O resultado foi o RV assumindo mesmo. Formalmente quem vai assumiu eh o Jorge Mota. Por que ninguem quer assumir a presidencia?
SuperTricolor
Craque

enviada em 23-2-10 em 07:03 PM Responder com Citação

Pra mim, o melhor nome pra presid?ncia seria o do Maurício Guimar?es. Com certeza traria uni?o e viria com respaldo do pai.

SuperTricolor
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 23-2-10 em 07:04 PM Responder com Citação

Antes de mais nada, mesmo n?o gostando do RV como nosso Presidente nunca deixei de ajudar ao Fortaleza e continuarei a assim proceder independente do nosso comandante, pois torço acima de tudo é Fortaleza E. C.
Outra, espero que desta vez o Sr. RV acabe de nos expor e nos constranger tanto perante boa parte dessa imprensa de m... daí e honre sua palavra renunciando.

Por fim, quanto ? quest?o acima destacada é bom que se ressalte que o maior culpado pela queda de receita do clube é ele mesmo RV, ou por pura incompet?ncia ou por falta de credibilidade profissional e pessoal perante a maior parte da torcida tricolor e também de torcedores tricolores abastados.

Quanto ? incompet?ncia da nossa atual direç?o, gostaria de destacar um exemplo trazido ao meu conhecimento pelo meu irm?o que trabalha aí na Vulcabrás, grupo que congrega entre suas empresas a Azaléia.
Pois bem, ele me mandou fotos de uns chinelos e sandálias a serem produzidas com a logomarca do kanal pela Azaléia, ou seja eles, ao invés de ficarem chorando e expondo desnecessariamente suas mazelas, t?o trabalhando para conseguirem novas receitas.
Portanto, Renan puxa o carro e muito obrigado pela sua abnegaç?o, mas sua hora mais do que chegou, já passou. O momento era no final do ano passado, mas voc? ainda assim insistiu.
Como diz o ditado popular: se n?o aguenta com o pote, n?o pegue na rodilha.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 23-2-10 em 08:36 PM Responder com Citação

A dificuldade de alguém assumir é o fato do time estar na série C. Trata-se do inferno, sem TV, sem patrocínio (que empresa quer associar seu nome a um clube da mambembe série C?). Quando deixaram o time cair, qdo havia enormes chances de reverter o quadro, n?o pensaram nisso.
Ainda teve gente aqui nesse fórum achando que via algo de positivo na queda.
Olha, a gente pode até ser campe?o cearense (é improvável, posto que o kanal vem pesado para o segundo turno e com um poder de fogo monetário que n?o, temos como fazer frente), mas se o kanal simplesmente n?o cair para a B, o ano já terá sido muito melhor para eles. Se a gente n?o subir, ent?o...melhor nem pensar...
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 23-2-10 em 08:43 PM Responder com Citação

Acho que o presidente ideal nem seria um homem de grandes posses, mas alguém com bemquer?ncia na família tricolor, com credibilidade para reunir um conjunto grande de leoninos, empresários, pessoas com disponibilidade financeira, com amor ao clube e que estivesem dispostas a depositar na m?o dessa pessoa recursos a fundo perdido para montar e manter um time para subir para série B.

Ou seja, o perfil de um presidente é o de alguém agregador, capaz de reunir as várias vertentes e conduzir uma verdadeira operaç?o de salvamento de emerg?ncia.

Passado o salvamento, aí poderíamos pensar em reposicionar o clube no mercado publicitário. Tirem o cavalinho da chuva, nenhuma empresa de peso vai colocar sua logomarca na camisa de um clube marcado pelo fracasso. Por isso a hora agora é da doaç?o, do benemérito, da torcida chegando junto. Afinal patrocínio é negócio!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 23-2-10 em 10:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Acho que o presidente ideal nem seria um homem de grandes posses, mas alguém com bemquer?ncia na família tricolor, com credibilidade para reunir um conjunto grande de leoninos, empresários, pessoas com disponibilidade financeira, com amor ao clube e que estivesem dispostas a depositar na m?o dessa pessoa recursos a fundo perdido para montar e manter um time para subir para série B.

Ou seja, o perfil de um presidente é o de alguém agregador, capaz de reunir as várias vertentes e conduzir uma verdadeira operaç?o de salvamento de emerg?ncia.

Passado o salvamento, aí poderíamos pensar em reposicionar o clube no mercado publicitário. Tirem o cavalinho da chuva, nenhuma empresa de peso vai colocar sua logomarca na camisa de um clube marcado pelo fracasso. Por isso a hora agora é da doaç?o, do benemérito, da torcida chegando junto. Afinal patrocínio é negócio!
Parece-me o Jorge Mota.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-2-10 em 12:24 AM Responder com Citação

Pelo amor de dos Deuses: Raimundo Delfino(com ou sem a ST), assuma e salve nosso Tricolor.......
 Páginas:  1  2  3  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página