Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Autor: Assunto: Gest?o Renan Vieira
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-10-13 em 12:41 PM Responder com Citação
Alan Neto e a campanha para a volta do Renan

SÓ FOI Renan Vieira sentar-se na Cadeira do Trem Bala e declarar que o Fortaleza n?o ficará sem presidente para, no dia seguinte, se formar um grupo de conselheiros batizando e crismando a ideia.

... FAZEM PARTE bons nomes. Lúcio Bonfim, Evangelista Torquato, Fernando Morais, Flávio Novais, Riquinho Studart e outros mais que aderiram.

... NOME É sugestivo: “Democracia Tricolor”. Um deles será escolhido para o cargo maior. Renan Vieira, convidado a compor o grupo, pediu tempo pra pensar.

... ESTE GRUPO chegou ? conclus?o de que, hoje, terra arrasada, o que sobrou no Pici foi apenas rescaldo de um grande e catastrófico inc?ndio.

... ESPERAM AGORA que Osmar Baquit, ao invés de licença de 30 dias, peça renúncia, para que a transiç?o seja rápida.

A porta da rua é bem ali.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 22-10-13 em 01:31 PM Responder com Citação

Duvido muito o Renan voltar a assumir qualquer funç?o ali dentro do FEC...

Se voltar é porque MERECEMOS MESMO FICAR NA C!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-12-14 em 11:27 AM Responder com Citação
Alan Neto, DIREITO DE DEFESA...

... RENAN Vieira, único tetracampe?o na história do Fortaleza, pegou em armas com o envolvimento do seu nome naquela história dos R$ 4 milh?es de dívidas que desaguou na mesa de Jorge Mota.

... PEDIU direito de resposta no meu Trem Bala da TV que a lei de imprensa concede. O que mais o irritou foi dizerem que ele jogou a dívida pra debaixo do tapete, lá virou bola de neve. De metralhadora giratória em punho disparou:

... “MUITO me estranha que este débito só tenha sido divulgado agora no fim da gest?o perdedora...”

... “ESTA acusaç?o é absurda, injusta. Quanto assumi tinha apenas R$ 20 mil de patrocínio. Fui atrás de outros...”

... “DÍVIDA que deixei era do conhecimento do Conselho Deliberativo, no valor de R$ 260 mil. Hoje com inflaç?o e correç?o, no máximo, chega aos R$ 450 mil. Como ent?o R$ 4 milh?es? Alguém está mentindo. Quem?...”

... “QUANDO levei o Fortaleza ao tetra peguei uma dívida de R$ 917 mil, herança de 6 anos. Era uma dívida com o Atlético-MG. Acertei com o Alexandre Kalil, ent?o presidente do Galo, o pagamento em 8 prestaç?es. Paguei todas elas e nunca expus esse débito em público...”

... “QUANTO aos R$ 260 mil, esse dinheiro entrou na gest?o do Lúcio Bonfim, do qual fui vice e depois conclui o mandato. Como o avalista era amigo do Lúcio, imaginei que seria negociado por ele. Infelizmente nunca foi debelado...”

...“R$ 1 milh?o, isto sim, deixei de receber na minha gest?o. Recebi pelo meu sucessor. Vejo isso como uma maldade muito grande. O Jorge sabia de tudo isso, pois presidia o CD. A intenç?o é visível. Me desgastar junto ? torcida...”

... “QUEM vai debelar essa dívida n?o serei eu, nem quero saber quem vai assumi-la. Ela n?o foi contraída por mim e todos sabem por quem foi. Ent?o por que me meteram nesse rolo? Pra tisnar a minha imagem. N?o conseguir?o...”

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-12-14 em 07:27 PM Responder com Citação

Se alguém sabe ou sabia das dívidas, é o jorge mota, que se candidatou e foi do conselho.

Todos que se candidatam, é pela intenç?o do poder, e sabem das dívidas, nem que seja por terceiros.

O Estev?o. candidato, disse que o FEC estava cheio de dívidas. Que iria divulgar, desmentindo a direç?o atual. Mas n?o disse nada, quando dos debates ou entrevistas.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-1-15 em 10:38 AM Responder com Citação
Sentença homologada

O Fortaleza tem uma dívida de R$ 1,8 milh?o a pagar em 2015. A sentença foi homologada ontem pelo juiz José Barreto de Carvalho Filho e refere-se a empréstimo no valor aproximado de R$ 235 mil feito em fevereiro de 2010 pelo ent?o presidente Renan Vieira. O acordo foi assinado pelo ex-advogado do Fortaleza, Giovanni Fernandes Santos. Porém, a atual diretoria alegou n?o saber do acordo realizado entre o clube e o promovente Luiz César Silva Caetano, no valor de 12 parcelas iguais e sucessivas de R$ 150 mil. A primeira parcela deverá ser paga no dia 2 de fevereiro.

“Esse acordo nos pegou de surpresa, pois o advogado já n?o é mais diretor jurídico do Fortaleza e n?o responde mais pelo clube. E eu já tinha dito isso pra ele. Ele (advogado) fez sem consultar ninguém e sem autorizaç?o do clube. Para mim, essa é uma quest?o muito estranha”, disse o presidente Jorge Mota, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

Jorge Mota disse que se reunirá com o departamento jurídico do clube para tomar as medidas cabíveis quanto ao caso.
235 =? 12 x 150

[Editado em 17-1-2015 por guaramiranga]

Páginas:  1  ..  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página