Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Confirmado: Tatu é o novo atacante Tricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-1-10 em 11:57 PM Responder com Citação
Confirmado: Tatu ? o novo atacante Tricolor

Renan Vieira anuncia contrataç?o de mais um reforço para o Tricolor

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, anunciou a contrataç?o do atacante Tatu, na noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim, como novo reforço da equipe para a temporada 2010.

O jogador que tem 25 anos, deve chegar no início da tarde desta quarta-feira a capital cearense. Segundo Renan, Tatu “é um jogador novo e rápido dentro do estilo que a equipe estava precisando”. Rômulo André Lopes, conhecido como Tatu, iniciou sua carreira profissional no Vitória da Conquista-BA e estava atuando no S?o Caetano-SP.

Ficha técnica:
Nome: Rômulo André Lopes (Tatu).
Data de nascimento: 05/12/1984.
Naturalidade: Guanambi-BA.
Altura: 1,78 Peso: 71kg.
Clubes anteriores:
Vitória da Conquista-BA, Itabuna-BA, Nacional-SP e S?o Caetano-SP.

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=cdc8c221547240928b0a7b1e4f785da4

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 13-1-10 em 02:27 AM Responder com Citação

ESPERO QUE N?O SE PERCA PELO NOME E VENHA PARA CÁ SÓ PARA "CAVAR BURACO"...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 13-1-10 em 03:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Pois eu já ia dizer o contrário. Tatu é um bom nome pra nos tirar do buraco.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 13-1-10 em 10:34 AM Responder com Citação

A Renan Gay falou que ele mesmo viu jogar......
como se fosse grande coisa... um burro vendo algo que n?o entende....

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-1-10 em 11:18 AM Responder com Citação

Espero que n?o seja aquele mesmo do seriado Ilha da Fantasia.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-1-10 em 11:31 AM Responder com Citação

Rá, Raá, Ru, Ruu,
Chegou artilheiro Tatu!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 13-1-10 em 11:53 AM Responder com Citação

Assistam a esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zL9mbba03-M&feature=related

Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 13-1-10 em 03:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Pois eu já ia dizer o contrário. Tatu é um bom nome pra nos tirar do buraco.

Tomara que ele seja bom pra nos tira do burado mesmo, se joga bola eu num sei mas com certeza pra sevir de trocadilho n?o tem igual
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 13-1-10 em 05:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Assistam a esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zL9mbba03-M&feature=related

Segundo gol foi lindo. O primeiro até eu fazia :D
Tomara que venha pra fazer gol... e que o Sr. Rinaldo n?o fique com ciúmes.

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 13-1-10 em 10:11 PM Responder com Citação

PENSE NUMA COMEMORAÇ?O DOIDA SE O TATU FIZER GOL NO kanal... TODO MUNDO FAZENDO O GESTO DE "AÍ DENTRO" NO BURACO...
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 14-1-10 em 01:31 AM Responder com Citação

Valeu Tatu!

Pessoal, pelos gols do video, estou achando que o Tatu será o nosso novo Nicácio! :) ... Digo mais, TATU será melhor que o Nicácio!

Tomara que todos os atacantes do Tricolor estajam apenas focados em fazer GOLS e trabalhar para o fortalecimento da equipe.

AINDA ACREDITO NO TETRA!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 15-1-10 em 12:39 PM Responder com Citação

Tatu, mas um exemplo de piada pronta. Mas eu n?o acho a menor graça.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 15-1-10 em 12:42 PM Responder com Citação

Nonato, fique tranquilo, o Tatu da Ilha morreu.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 16-1-10 em 02:39 AM Responder com Citação

Citação:
http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/9195d6a1d41945ab84783d04d855885e.jpgNovo reforço do Le?o é apresentado no Pici

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, apresentou o atacante Tatu, novo reforço para a temporada 2010. O jogador que chegou a Fortaleza na quarta-feira ? tarde, já está treinando com o grupo desde ontem.

Tatu falou sobre o desafio de defender o Fortaleza. “É um grande desafio, pois trata-se de uma grande equipe que briga pelo tetracampeonato, um título muito esperado pela torcida. Estou feliz em estar aqui e com certeza vou fazer o máximo para ajudar o Fortaleza”, afirmou.

O atacante que tem 25 anos, estava na equipe do S?o Caetano-SP. “Venho treinando o físico em dois períodos, desde o dia 27 de dezembro. Me falta ainda um pouco de trabalho com bola, mais rapidamente estarei a disposiç?o do professor”, disse Tatu.

O jogador falou ainda sobre o que a torcida Tricolor pode esperar dele em campo. “Entro em campo sempre para dar o máximo de mim e ajudar os companheiros. Sou um jogador de velocidade e que chego bastante na área para fazer gols”, explicou o atacante.

O atleta apontou 2008 como o melhor momento de sua carreira. “Nesse ano fui artilheiro do Campeonato Baiano e escolhido como o melhor atacante”, disse Tatu.

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=9195d6a1d41945ab84783d04d855885e
Tomara que a promessa se concretize. Quando Nicácio aqui chegou todos criticaram, jogador de CRB, n?o fez nada no América-RN, e ele foi ídolo. Boa ssorte, Tatu!
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 16-1-10 em 07:25 PM Responder com Citação

Jogou um excepcional campeonato baiano em 2008, tanto que acabou contratado pelo S?o Caetano. Lá, n?o conseguiu reeditar as boas atuaç?es - n?o sei qual o motivo.

Essa daí é o tipo de contrataç?o que gosto, pois trata-se de um jogador que n?o é velho, do NE, e que já teve uma boa temporada, em um período n?o muito distante. Pode até n?o dar certo, mas é uma boa aposta.

Mesma coisa do Nicácio, que embora n?o tenha tido sucesso no América, em 2008, fez uma excelente temporada no CRB no ano anterior.

[Editado em 16-1-2010 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Renaguiar
Junior

enviada em 21-1-10 em 02:17 PM Responder com Citação

Apesar de ter perdido um gol feito assim que entrou, fez um golaço depois e mostrou muita disposiç?o voltando pra marcar e sempre se apresentando nos ataques do le?o, ainda é cedo pra falar, mas ctza ele ja fez mais em 20 minutos do que o Betinho em em 4 jogos
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 22-1-10 em 12:16 AM Responder com Citação

Rapaz, sei n?o mas pra mim Tatu é o "bicho"
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 22-1-10 em 02:12 AM Responder com Citação

É RÁPIDO, HABILIDOSO, E "ABRE BURACO" EM CIMA DOS ZAGUEIROS... ME DEIXOU UMA BOA IMPRESS?O... AGUARDEMOS...
Renaguiar
Junior

enviada em 22-1-10 em 04:41 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Rapaz, sei n?o mas pra mim Tatu é o "bicho"

SEM DUVIDA NENHUMA TATU É O BIXO!!!!

TUMARA QUE ELE NUM SEJA UM PEBA
KKKK!!!

[Editado em 22-1-10 por Renaguiar]
Julio
Super Craque

enviada em 22-1-10 em 03:52 PM Responder com Citação

Retificando: para mim tatu e animallllllllll

[Editado em 23-1-2010 por Julio]
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-1-10 em 02:51 AM Responder com Citação

O gramado do Pici está uma beleza... espero que o Tatu n?o cave buracos e o estrague!!!rsrsrsrrsrsrsrsrsr

Mas falando sério, espero que ele arrebente no Le?o!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-10 em 11:54 PM Responder com Citação

Rafa, n?o me importo se ele esburacar todo o gramado, desde que faça os gols que a gente precisa.....
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 26-1-10 em 09:00 PM Responder com Citação

Torço muito pelo Tatu. Tomara que venha a resolver nosso problema de centro avante. Mas acho que est?o fazendo muito barulho por (ainda) nada. Depois de fazer uns gols contra times de subúrbio fizeram o mesmo com esse besta do Vavá...agora t?o sacrificando o cara. Se bem que, com ele, eu acho é pouco!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 30-1-10 em 04:12 AM Responder com Citação

Acho que o pessoal tá fazendo onda é mais pelo nome, pelo folclore... Tem ninguém empolgado com isso n?o...

O Vavá é mascarado, só quer ser craque...

O Tatu é muito esforçado e parece ser um profissional!! Espero que ele prove no campo ser um bom jogador!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 1-3-10 em 03:41 PM Responder com Citação
TATU (Tudo sobre o atacante do Le?o)

Criei esse tópico porque precisamos comentar o que está acontecendo com esse jogador. Destaque do início/meio da temporada agora desapareceu totalmente. Até os jornais locais est?o falando. O Povo, se n?o me engano deu nota 2 pra ele ontem! O que está acontecendo com esse cara? Onde está o comando pra chegar junto e tentar resolver o problema?

Alguém tem visto os treinos? Como está seu nível de dedicaç?o nos treinos? Tá jogando bem?

SuperTricolor
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página