Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza Store: camisas do Tricolor de Aço!
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-1-10 em 09:48 PM Responder com Citação
Fortaleza Store: camisas do Tricolor de A?o!

http://www.fortalezastore.com.br/index.php

Nesse lkink, camisas do le?o em promoç?o e com frete acessível. Vamos, amigos exilados, comprar nossos mantos!

http://www.fortalezastore.com.br/infovendas/img_produtos/2010011804Camisa1Frente.jpg r$ 59,90

http://www.fortalezastore.com.br/infovendas/img_produtos/2010011856camisa_fortaleza_branca_frente.JPG R$ 59,90

[Editado em 23-1-2010 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-1-10 em 11:53 PM Responder com Citação

Rapaz, é o queima mesmo viu. Vejam o que é um time em baixa. Comprei a minha após aquele jogo com o Brasiliense em 2008 por 159,00... Agora está 59,90... Praticamente 1/3 do valor...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 24-1-10 em 01:45 AM Responder com Citação

Égua mesmo, acabei de comprar a minha por 89,90 nas férias.
Vou esperar baixar para R$ 9,90 para comprar a branca.:P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 24-1-10 em 05:45 PM Responder com Citação

Sera que nao vao lancar o uniforme novo e estao queimando o lote do antigo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 24-1-10 em 05:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Sera que nao vao lancar o uniforme novo e estao queimando o lote do antigo?
Certo, Alexandrino, inclusive a Centauro está com a mesma promoç?o em seu site, enquanto a nova camisa n?o chega.
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 25-1-10 em 12:47 AM Responder com Citação

Houvi também hoje lá pelo pici que a Lotto estaria caindo fora... Ent?o, quem será o novo fornecedor do uniforme? Alguém sabe algo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 25-1-10 em 01:00 AM Responder com Citação

Preço ótimo. Vou pegar a minha.

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-1-10 em 03:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Preço ótimo. Vou pegar a minha.

Desde ontem que tento entrar no site e n?o consigo. Alguém tentou?

SuperTricolor
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 25-1-10 em 06:31 PM Responder com Citação

Agora tamos no nível daquela Xanka, marca horrorosa de camisa que a gente vestia.
Tem também a Dias Sports...
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Houvi também hoje lá pelo pici que a Lotto estaria caindo fora... Ent?o, quem será o novo fornecedor do uniforme? Alguém sabe algo?

Bora, Le?o!
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-1-10 em 09:46 PM Responder com Citação

Continuo tentando entrar no site e o mesmo fora do ar. Esse site existe mesmo???

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 26-1-10 em 12:17 AM Responder com Citação

Citação:
Continuo tentando entrar no site e o mesmo fora do ar. Esse site existe mesmo???
Entrei agora, deu certo aqui.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
SuperTricolor
Craque

enviada em 26-1-10 em 06:41 PM Responder com Citação

Pra mim continua sem funcionar. Mas pedi meu irm?o pra passar lá na Dom Luis.

SuperTricolor
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 29-5-10 em 12:09 AM Responder com Citação

OS NOVOS UNIFORMES EST?O SIMPLESMENTE LINDOS:

FONTE: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=60960686e3f54965a110da528552dd09

ASSIM QUE SOBRAR UMA GRANA VOU COMPRAR A TRICOLOR.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 29-5-10 em 01:20 AM Responder com Citação

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/60960686e3f54965a110da528552dd09.jpg

Novos Uniformes do Le?o

SuperTricolor
Craque

enviada em 29-5-10 em 06:08 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/60960686e3f54965a110da528552dd09.jpg

Novos Uniformes do Le?o

T?o vendendo sem patrocínio? Eu estou indo a Fortaleza e quero pegar uma dessas "limpas". Est?o lindas mesmo!
pcpires
Mirim
**

Cadastrado: 24-2-10

Naturalidade: caucaia

enviada em 29-5-10 em 05:00 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS

Novos Uniformes do Le?o

T?o vendendo sem patrocínio? Eu estou indo a Fortaleza e quero pegar uma dessas "limpas". Est?o lindas mesmo!

patrocínio só na nas costas, parte inferior(pepsi)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário pcpires's Yahoo
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 30-5-10 em 09:10 PM Responder com Citação

fui no sabado na loja do leao e nao tinha mais nada!! Nenhuma cor e nenhum tamanho :h
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 1-6-10 em 03:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
fui no sabado na loja do leao e nao tinha mais nada!! Nenhuma cor e nenhum tamanho :h

Tb fui lá no sabado e nao consegui comprar... vc tem ideia de quando chega? eu esqueci de perguntar lá

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-2-13 em 12:08 PM Responder com Citação
Camisa retro de 1974 será lançada hoje ? noite, 21/02/2013

Nesta quinta feira ? noite haverá o lançamento de uma camisa que marcou época na história do Fortaleza Esporte Clube, a de 1974. O modelo que consagrou o Le?o como bicampe?o daquele ano será apresentada ? torcida, a partir das 19 horas, na Fortaleza Store.

Portanto a partir desta noite o torcedor pode adquirir essa camisa histórica, num evento que contará com a presença de dois ídolos que fizeram parte daquele brilhante formaç?o, o atacante Haroldo e o lateral esquerdo Roner. Do elenco atual estará presente o guerreiro Esley.

História

O Fortaleza sagrou-se Bicampe?o em 1974, com uma façanha ainda hoje gravada na memória dos torcedores que acompanharam o feito. Na ocasi?o o Tricolor de Aço venceu o maior rival tr?s vezes num curto espaço de uma semana, 4 a 0, 1 x 0 e 3 x 1 foram os placares. Na época, o técnico Moésio revolucionava o esquema tático no Brasil, criando o quadrado de ouro, protegendo as subidas dos laterais. O artilheiro do ano foi o atacante tricolor Beijoca, com 26 gols. O time campe?o formou com Lulinha; Louro, Pedro Basílio, Osíris e Ronner; Chinezinho, Zé Carlos, Lucinho e Amilton Melo; Haroldo e Geraldino Saravá. Tecnico: Moésio Gomes.

Serviço

Evento: Lançamento da camisa retro de 1974
Data: 21/02/2013
Hora: 19 horas
Local: Fortaleza Store (Avenida Dom Luiz, 10)
Atraç?es: Ex-jogadores Haroldo (Flecha ligeira) e Roner. Volante Esley.

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201302210748-Time-1974-interna.jpg
Esse foi o time que se sagrou bicampe?o de 1973/74, após tres vitórias sobre o maior rival. De pé: Lulinha, Pedro Basílio, Ozires, Zé Carlos, Louro e Roner. Agachados: Haroldo, Amilton Melo, Lucinho, Chinesinho e Geraldino. (Foto: Revista Placar).

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 21-2-13 em 10:06 PM Responder com Citação

Pô, eu tava lá....
Emoç?o revivida...
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 23-2-13 em 01:00 AM Responder com Citação

Júlio voce é um caba privilegiado, é muita emoç?o poder rever essa linda camisa, lembrar o bi de 74 com a presença marcante do grande Ronner e acompanhado de um caba que eu critiquei muito, Esley, mas que vi jogar contra o Oeste e é um brigador, marca o tempo todo e fecha a entrada da defesa, também demonstrou amor a camisa. Parabéns ao lançamento!

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 23-2-13 em 02:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Nesta quinta feira ? noite haverá o lançamento de uma camisa que marcou época na história do Fortaleza Esporte Clube, a de 1974. O modelo que consagrou o Le?o como bicampe?o daquele ano será apresentada ? torcida, a partir das 19 horas, na Fortaleza Store.

Portanto a partir desta noite o torcedor pode adquirir essa camisa histórica, num evento que contará com a presença de dois ídolos que fizeram parte daquele brilhante formaç?o, o atacante Haroldo e o lateral esquerdo Roner. Do elenco atual estará presente o guerreiro Esley.

História

O Fortaleza sagrou-se Bicampe?o em 1974, com uma façanha ainda hoje gravada na memória dos torcedores que acompanharam o feito. Na ocasi?o o Tricolor de Aço venceu o maior rival tr?s vezes num curto espaço de uma semana, 4 a 0, 1 x 0 e 3 x 1 foram os placares. Na época, o técnico Moésio revolucionava o esquema tático no Brasil, criando o quadrado de ouro, protegendo as subidas dos laterais. O artilheiro do ano foi o atacante tricolor Beijoca, com 26 gols. O time campe?o formou com Lulinha; Louro, Pedro Basílio, Osíris e Ronner; Chinezinho, Zé Carlos, Lucinho e Amilton Melo; Haroldo e Geraldino Saravá. Tecnico: Moésio Gomes.

Serviço

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201302210748-Time-1974-interna.jpg
Esse foi o time que se sagrou bicampe?o de 1973/74, após tres vitórias sobre o maior rival. De pé: Lulinha, Pedro Basílio, Ozires, Zé Carlos, Louro e Roner. Agachados: Haroldo, Amilton Melo, Lucinho, Chinesinho e Geraldino. (Foto: Revista Placar).

Assim que puder vou lá comprar a minha, pois as vibraç?es desse time me fez vir ao mundo em 19/02/1974...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 25-2-13 em 11:40 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga

História

Serviço

Tive a honra de ver esse time jogar, era explendido, que toque tinha o Amilton Melo, elegancia era com o Zé Carlos, a rapidez do Chinesinho vinha por trás e deixava o adversário sem a bola, Louro de aço, Pedro Basílio o capit?o, Lucinho a bola colava no seu pé e n?o tinha como rouba-la, Ozires era muito seguro e foi para o Cruzeiro e tornou-se campe?o das Libertadores, Ronner tinha uma marcaç?o forte, Haroldo era uma flecha e n?o deixou a torcida sentir falta do Amilton Rocha, Geraldino Saravá faro de gol, Lulinha fechava o gol. Era um timaço que fez o que quis com a karniça.
Fui um felizardo, era o quarto título do Le?o que eu via ao vivo somando-se ao Tri campeonato mundial pela seleç?o de 70.

[Editado em 25-2-2013 por LinoFortaleza]

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 1-3-13 em 11:20 AM Responder com Citação

Espero quando eu estiver em junho em Fortaleza, possa conseguir adquirir mais esse manto para minha coleç?o.

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 2-7-13 em 07:28 PM Responder com Citação
Lançamento da camisa 2013

Nessa quarta feira (03) acontece o lançamento mais esperado do ano, a camisa 2013 do Tricolor de Aço. O evento será na Fortaleza Store e contará com dois momentos, a partir das 19 horas para a imprensa e convidados, e para o público em geral a partir das 20h30min.

Durante o evento ser?o comercializadas camisas do uniforme I e II, além de outras peças do novo material a ser utilizado, já a partir do jogo de sábado, 16 horas, no estádio do Junco, em Sobral, quando o Le?o enfrenta o CRB de Alagoas.

A apresentaç?o dos novos uniformes será feita pelos jogadores Flávio (goleiro), Guaru (meia) e Assisinho (atacante), que desfilar?o com o novo material tricolor, que apresenta novas linhas e design mais moderno e inovador.

Serviço

Coquetel de lançamento da camisa 2013 do Fortaleza
Data: 03 de julho de 2013
Hora: 19 horas (convidados) – 20h30min (público)
Local: Fortaleza Store – Avenida Dom Luis, 10 – Aldeota

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página