Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Hino do Fortaleza para tocar no celular (A50 e outros)
RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

O usuário não está online

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 7-9-03 em 01:10 PM Responder com Citação
Hino do Fortaleza para tocar no celular (A50 e outros)

Alguém sabe como posso fazer o Download da melodia do hino do Fortaleza para o Siemens A50?.. Tô apanhando mais que o c?o para ir pra missa...
WebMaster, n?o sabia onde enquadrar esse tópico, mas corriga se necesário...

[Editado por 9-9-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
LeoNaRDo
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 7-9-03 em 02:23 PM Responder com Citação

hum... eh telefone da "ÓI"? hehe

Se for n?o sei... n?o sei se esse chip GSM muda algo! Sen?o vai na pagina da tim... tem lá o hino... ve se eles mandam!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 7-9-03 em 02:55 PM Responder com Citação

O tópico está bem postado. Eu n?o faço idéia do que vc tá falando... mas no fórum antigo uma vez falaram de um site que tinha explicando como pegar o hino do Fortaleza para colocar no celular... acho que era o Marcelo Costa que conhecia esse site.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RobesPIERRE
Sub-21

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 8-9-03 em 12:27 PM Responder com Citação
Da oi mesmo, Leonardo J?nior

Ainda n?o consegui.
Se n?o der certo, vou ter que vender essa porcaria... Só por isso.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 9-9-03 em 02:53 PM Responder com Citação

Tenta o seguinte link http://www.oi.com.br/portal2/site/oipessoal/ig.jsp e seleciona o tema "Futebol" e pronto! Tá lá o hino mais bonito do Mundo.

PS: Acho que vc precisa ter uma senha cadastrada para enviar o som pro seu celular.

Saudaç?es!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 9-9-03 em 04:45 PM Responder com Citação

flavio, né por nada n?o, mas ô hinozinho devagar esse pros celulares da OI. É só aquela introduç?o. O Meu é da TIM e começa logo no hino: "Fortaleza, clube de gloria e tradicao, fortaleza tantas vezes campe?o, fortaleza tantas vezes campe?o, fortaleza querido idolatrado, estás sempre guardado dentro do meu coraç?o..."
LINDO! :D
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 9-9-03 em 05:06 PM Responder com Citação

Vixe é mesmo Leonardo? O meu também é da TIM e ainda n?o ouvi o hino no celulares da OI. Realmente o nosso hino é muito bonito pra colocar só a introduç?o.

[]'s

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 9-9-03 em 05:08 PM Responder com Citação

Leonardo, o meu celular é da TIM mas é velhinho, é um Gradiente Concept (igualzinho ao NOKIA 6120, só que Gradiente, hehe). Ele recebe mensagens via internet ou de outros celulares, só que n?o envia. Voc? saberia me dizer se é possível baixar o hino do Le?o para ele?

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 10-9-03 em 01:30 AM Responder com Citação

http://sonseicones.blah.com/pt_BR/sons/possousar.htm

Tenta aih! Eu acho que n?o dá n?o. De qq forma tenta mandar da internet a mensagem somfor se n?o me engano... o máximo q acontece é tu naum receber nada! hehe
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página