Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: TR?S NOVOS CONTRATADOS
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-3-10 em 12:43 PM Responder com Citação
TR?S NOVOS CONTRATADOS

Fortaleza contrata mais tr?s reforços

O Fortaleza Esporte clube fechou nesta sexta-feira, dia 12 de março, a contrataç?o de mais tr?s reforços. Os atletas s?o: Bruno de Jesus (volante), Leomar (zagueiro) e Marcos Vinícius (lateral-direito). O volante e o zagueiro foram contratados para a temporada 2010. Já o lateral-direito deve ficar só para o Campeonato Cearense.

O volante canhoto Bruno de Jesus, de 26 anos, que estava jogando no Botafogo-DF, já chegou a capital cearense. O zagueiro Leomar, de 23 anos, que estava defendendo o Mogi Mirim-SP, chega ainda nesta manh?, assim como o lateral-direito, Marcos Vinícius, de 25 anos, que estava jogando no Bragantino-SP.

Os tr?s reforços do Tricolor de Aço treinam esta tarde no Alcides Santos e após os trabalhos, ser?o apresentados para a imprensa e a torcida, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Veja a ficha técnica dos novos contratados do Le?o:

Nome: Bruno de Jesus Macedo
Apelido: Bruno de Jesus
Naturalidade: Planaltina-DF
Data de Nascimento: 15/02/1984
Altura: 1, 74 cm
Peso: 75kg
Posic?o: Volante
Clube Anteriores: Legi?o Futebol Clube-DF, Brasiliense Futebol Clube-DF, Clube Esportivo Guará-DF, Capital Clube de Futebol-DF, Sociedade Esportiva do Gama-DF, Atlético Clube Goianiense, Canedense-GO e Botafogo-DF.
Títulos: 2004 - Vice Campe?o da Série C (Gama); 2005 - Campe?o da Segunda Divis?o do C. Brasiliense (Capital); 2006 - Campe?o da Segunda Divis?o do C. Brasiliense (Guará); 2007 - Campe?o Brasiliense (Brasiliense); 2008 - Campe?o Brasiliense da Série A; 2008 - Campe?o Brasileiro da Série C (Atlético Goianiense); 2009 - Vice-campe?o Brasiliense Série B.

Nome: Leomar Francisco Rodrigues
Apelido: Leomar
Naturalidade: Campinas-SP
Data de Nascimento: 12/06/1986
Altura: 1,88m
Peso: 88 kg
Posiç?o: Zagueiro
Clubes anteriores: Guarani-SP, Paulista-SP, Buniordkor-UZB e Mogi Mirim-SP.
Títulos: 2006 – Campeonato Paulista Sub-20; e 2008 – Acesso a Série A-1do Campeonato Paulista.

Nome: Marcos Vinícius Barbosa Costa
Apelido: Marcos Vinícius
Naturalidade: Aracajú (SE)
Data de Nascimento: 05/12/1984
Altura: 1,71m
Peso: 67 Kg
Posiç?o: Lateral-direito
Clubes anteriores: Treze de Campina Grande (PB), Santa Cruz (PE), Icasa (CE) e Bragantino-SP

N?O CONHEÇO NENHUM. O ÚNICO QUE JÁ VI JOGAR FOI ESSE LATERAL DIREITO. RESERVA DO PETER. SÓ RESTA AGUARDAR QUE NOS SURPREENDAM POSITIVAMENTE!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-3-10 em 12:45 PM Responder com Citação

2008 - Campe?o Brasileiro da Série C (Atlético Goianiense)

Já gostei desse. Espero que repita a dose esse ano!!!rsrsrs

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 12-3-10 em 02:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O

2008 - Campe?o Brasileiro da Série C (Atlético Goianiense)

Já gostei desse. Espero que repita a dose esse ano!!!rsrsrs

2009 - Vice-campe?o Brasiliense Série B pelo Botafogo-DF. Uma queda de qualidade(?) consideravel, nao?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 12-3-10 em 02:45 PM Responder com Citação

Pela ficha técnica deles e pela falta de bons critérios nas nossas contrataç?es, somente uma grande sorte para algum deles prestar.
Apesar desse meu sentimento, a minha trocida e desejo é que eu esteja totalmente enganado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 12-3-10 em 05:24 PM Responder com Citação

Nunca os vi mais magros. Mas quem tá na série C n?o tem lá muita escolha, né?(?!)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-3-10 em 07:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Nunca os vi mais magros. Mas quem tá na série C n?o tem lá muita escolha, né?(?!)

Até teria Eudes, se tivesse algum outro critério que n?o fosse a indicaç?o de empresário, e soubesse contratar.
Veja só esse time do S?o Raimundo de Santarém do Pará, que se n?o tivesse escalado 3 jogadores irregulares na primeira partida em que venceu o Botafogo-Rj., teria eliminado ontem o time carioca.
Nesse time est?o o goleiro Labilá, ex S?o Raimundo-Am. e Fast, o meia Michel ex-Fast e o goleador Branco ex-S?o Raimundo-Am. e Nacional também de Manaus, tendo esses dois últimos lembrados em minhas postagens.
O que acontece, e eu sei que n?o estou sendo leviano, é que o Renan Vieira é um cara que n?o sei porque meteu na cabeça de ser diretor de futebol, confiando apenas em empresários e sem conhecer nada do ofício...( a n?o ser que ele tenha entrado apenas pensando em ganhar dinheiro desses empresários)
Nada, mas nada justifica as ínúmeras (p?e inúmeras nisso) contrataç?es absurdamente erradas que esse elemento já fez em todas as vezes que esteve envolvido com oFortaleza, e que infelizmente ainda continua fazendo.
Na minha opini?o a pessoa que faz isso é um irresponsável, e esse tipo de atitudes n?o mostram nenhum amor ou comprometimento pelo clube.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 13-3-10 em 12:03 AM Responder com Citação

Vc está coberto de raz?o. Mas para isso teríamos que ter planejamento, administraç?o racional, vis?o de médio e longo prazo, pessoal qualificado no negócio esportivo, gente que entenda de futebol e conheça o mercado. Ao invés disso, temos Renan Vieira e gente (Jorge Mota?) querendo trazer o bebim.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 14-3-10 em 12:19 AM Responder com Citação

AMIGOS, OREMOS POIS......
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-5-10 em 02:18 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?ONome: Marcos Vinícius Barbosa Costa
Apelido: Marcos Vinícius
Naturalidade: Aracajú (SE)
Data de Nascimento: 05/12/1984
Altura: 1,71m
Peso: 67 Kg
Posiç?o: Lateral-direito
Clubes anteriores: Treze de Campina Grande (PB), Santa Cruz (PE), Icasa (CE) e Bragantino-SP
Marcos Vinícius rescindiu e já foi para o Icasa:
Citação:

MARCUS VINÍCIUS DEIXA O PICI

O lateral-direito Marcus Vinícius está deixando o Fortaleza. Jogador recebeu proposta do Icasa e vai defender o Verd?o do Cariri na Série B do Brasileiro.

Marcus tinha contrato com o Fortaleza até o dia 12 de junho , entretanto fez um acordo amigável com o tricolor e rescindiu o vícnculo que tinha com o Le?o do Pici. "Recebi uma proposta e resolvi aceitar. Estava conversando com o pessoal do Fortaleza, mas como a Série C só começa em agosto e eu preciso jogar, preferi ir para o Icasa, mas deixo as portas abertas e um dia quem sabe possa ter mais oportunidades aqui. No Fortaleza já tem o Peter, que está na minha frente e eu tinha que correr atrás da posiç?o, ent?o achei melhor sair", ponderou Vinícius.

Além de Marcus Vinícius, que rescindiu nessa quinta-feira, est?o sem contrato com o Fortaleza, o meia Eusébio, o zagueiro Gilmak, os volantes Fábio Recife e Tic?o, bem como o atacante Rinaldo.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=25557
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 15-5-10 em 10:04 PM Responder com Citação

O FEC ainda n?o renovou com Rinaldo?

Amigos Tricolores, só digo uma coisa, o FEC renovar com Rinaldo até o fim do ano pelo menos, significa ter um "Jogador de Luxo" para o Campeonato do Nordeste e para a 3? Divis?o.

Acho que renovar com Gilmak seria bom também.

Só posso pensar que alguém no FEC já está sondando alguns jogadores para depois conversar e fazer as propostas de contrataç?o. Na segunda quinzena de maio já tem que existir pelo menos nomes de interesse e contrataç?es.

Pessoal, aquele Jonhy ou Jonhes (ou algo parecido com esse nome) do GuaraSol n?o foi contratado por nenhum time?
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página