Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza 2x1 Guarani/J - 25/03 - Estádio Alcides Santos
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-3-10 em 03:47 AM Responder com Citação
Fortaleza 2x1 Guarani/J - 25/03 - Est?dio Alcides Santos

O JOGO
O Fortaleza n?o pode sequer pensar em empatar, tem que vencer e, se possível, arrancar saldo de gols para ascender na tabela. É jogo de vida ou morte, qualquer resultado que n?o seja a vitória pode significar a desclassificaç?o no segundo turno.

O FORTALEZA
Com apenas 9 pontos em 7 jogos, o Fortaleza n?o repete a boa fase do primeiro turno, quando sagrou-se campe?o. O time ainda conta com desfalques, como Gaúcho, zagueiro, e Fabiano, expulso na última partida. A vantagem tricolor é jogar em seu alçap?o, onde possui excelente aproveitamento neste estadual.

O GUARANI
Lanterna do segundo turno, com 5 pontos em 7 jogos, o Guarani encara o jogo como decisivo, pois precisa de mais 4 pontos nas últimas 4 partidas para n?o correr risco de rebaixamento. Um empate será vitória na partida.

[Editado em 26-3-2010 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 22-3-10 em 12:16 PM Responder com Citação

É jogo prá partir prá cima e enfiar logo 2 ou 3 no primeiro tempo e acalmar o time.

AGORA É TUDO OU TUDO. PRECISAMOS IMEDIATAMENTE DESSES 3 PONTOS POIS NOSSOS ADVERSÁRIOS T?M CONFRONTOS DIFÍCEIS E PODEMOS CHEGAR PRÓXIMO DO G-4.

Como jogamos na 5? feira já saberemos como ficará o cenário com nossa vitória.

Na quarta jogam:

Carniça x Limoeiro ( Manjadinho)
Ferroviário x Guarany(S) (Jogo importante vitória do guarany(S) seria melhor mas empate ajuda)
Horizonte x Quixadá (Deve dar Horizonte apesar do esforço do Quixa)
Itapipoca x Boa Viagem (Sem interesse)

Na quinta jogam:

Maranguape x Crato (torcer Maranguape ou empate)
Fortaleza x Guarani(J) (SÓ A VITÓRIA INTERESSA)

Se der o normal teremos

1. Carniça 18 pts
2. Horizonte 17 pts
3. Guarany(S) 15 pts
4. Crato 13 pts
5. FORTALEZA 12 pts 4 vitórias
6. Ferroviário 12 pts 3 vitórias
7. Quixadá 11 pts

Na outra rodada seria determinante a vitória sobre o Ferroviário pois abriríamos 3 pontos e 2 vitórias de vantagem.
O Crato joga com a carniça no Castel?o. SÓ SE ELES ABRIREM.Sen?o passaríamos a ocupar a 4 posiç?o com dois jogos fáceis pela frente.

Boa Viagem x Fortaleza
Fortaleza x Itapipoca

E os adversários se degladiando Crato x Ferroviário na 10? rodada.

AÍ VEM A GRANDE QUEST?O. O TÉCNICO E OS JOGADORES V?O ESTAR PREPARADOS PARA O GRANDE CONFRONTO POIS SERÁ UM ÚNICO JOGO QUE PODE DECIDIR TUDO.

1? DO 2? TURNO x 4? DO 2? TURNO

carniça x FORTALEZA

JOGO DE VIDA OU MORTE. PODEMOS MATAR O ARQUIRIVAL E SEGUIR LÉPIDO E FAGUEIRO PARA O TETRACAMPEONATO

ou seguir em uma semana de preparo para 2 jogos de rachar coraç?o.

[Editado em 22-3-2010 por roberioximenes]

[Editado em 22-3-2010 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 22-3-10 em 01:48 PM Responder com Citação

Pela frente que botaram, dificilmente kanal, GuaraSo e Horizonte ficam de fora do G-4. Nossa luta é com ferrim e crato pela quarta vaga.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 22-3-10 em 01:50 PM Responder com Citação

Mas nossa melhor chance de sermos tetra é a eliminaç?o do kanal na semifinal, numa zebra contra o GuaraSo, por exemplo.

Claro que em futebol, n?o sendo esporte, mas um jogo, pode ocorrer qualquer coisa, mas sei que o time do kanal, apesar de n?o ser a seleç?o que imprensa conta, é bem melhor do que o nosso.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 24-3-10 em 02:06 AM Responder com Citação

COQUINHO FORA DO JOGO CONTRA O GUARANI

Jogador deve ficar no DM por tres semanas

O volante Coquinho está fora da equipe do Fortaleza por pelo menos tr?s semanas. Atleta foi reavaliado pelo DM leonino nessa segunda-feira e ficou constatado que ele sofreu uma les?o na planta do pé, tipo de contus?o que precisa de um certo tempo para a recuperaç?o total.

Com o problema de Coquinho, Luiz Muler já contabiliza tres desfalques certos para o jogo contra o Guarani de Juazeiro, na quinta-feira, 20 horas, no estádio Alcides Santos. Os outros s?o o goleiro Fabiano, que foi expulso no cl'ssico de domingo, e o atacante Tatu, que competou a série de 3 cart?es amarelos.

http://artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=24882

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 24-3-10 em 12:18 PM Responder com Citação

Tatu e Fabiano s?o desfalques sérios. Coquinho pelo menos nos poupará dos 300 passes errados por jogo.
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 24-3-10 em 01:33 PM Responder com Citação

Sem sacanagem. Será que n?o era melhor perder logo essa partida pra esse técnico fuleragem ir embora? Muitos jogos perdemos porque o cara n?o sabe mudar o time. N?o acredito que com tanta incompet?ncia ele tenha moral com o elenco.

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 24-3-10 em 08:24 PM Responder com Citação

Rinaldo fala sobre a possibilidade de iniciar como titular no ataque Tricolor diante do Guarani de Juazeiro

O atacante Rinaldo comentou em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a possibilidade de iniciar como titular no ataque Tricolor diante do Guarani de Juazeiro.

Com a aus?ncia de Tatu, que recebeu o terceiro cart?o amarelo no último compromisso, o atacante Rinaldo poderá ganhar uma oportunidade de iniciar como titular na partida da próxima quinta-feira.
“Estou preparado! Venho trabalhando forte e se o professor optar por mim estou pronto para ajudar a equipe a sair com essa vitória, que será muito importante para a nossa classificaç?o”, afirmou.

O atleta considerou que seu desempenho nos últimos jogos n?o foi muito bom.
“N?o entrei bem nas duas últimas partidas, mas vamos continuar trabalhando forte para melhorar a cada jogo”, disse Rinaldo.

O atacante afirmou ainda que a perman?ncia do técnico Luiz Müller no comando da equipe Tricolor foi importante.
“Sabemos da capacidade dele. O professor Luiz Müller tem o grupo nas m?os e sabe que pode contar com todos os jogadores. E isso é fundamental para a conquista dos nossos objetivos”, finalizou.

Site Oficial

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 24-3-10 em 08:30 PM Responder com Citação

Betinho: ‘É difícil, mas n?o é impossível’

Em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, após o treino desta terça-feira, o atacante Betinho demonstrou confiança na recuperaç?o do Tricolor, no segundo turno do Campeonato Cearense. “Precisamos vencer os quatro últimos jogos. É difícil, mas n?o é impossível”, enfatizou o atacante do Tricolor de Aço.

Sabendo que o Le?o precisa vencer os quatro últimos jogos para se classificar, Betinho relembrou a recuperaç?o que a equipe teve no primeiro turno do Estadual.
“Já tivemos uma reaç?o parecida com essa no primeiro turno. Tenho certeza que agora n?o vai ser diferente e vamos conseguir a classificaç?o para buscar o Tetracampeonato”, afirmou. Ainda de acordo com ele: “Agora é esquecer o que passou. Temos quatro jogos difíceis pela frente, mas vamos pensar primeiro no Guarani, pois precisamos vencer para readquirir a confiança”.

Betinho comentou ainda sobre a aus?ncia do atacante Tatu no próximo jogo, por ter recebido o terceiro cart?o amarelo.
“Já venho jogando com o Tatu há um tempo. Ent?o é claro que vamos sentir a aus?ncia dele. Mas quem entrar com certeza vai fazer o melhor para conseguirmos essa vitória”, disse.

O atleta considerou a perman?ncia do técnico Luiz Müller, no comando do Fortaleza, um fator positivo para a reaç?o da equipe na competiç?o.
“Ele vem desempenhando um trabalho muito bom, que está dando resultado. Tanto é que vencemos o primeiro turno. A sua perman?ncia foi boa para dar sequ?ncia a este trabalho”, encerrou.

Site Oficial

DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 24-3-10 em 08:41 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Sem sacanagem. Será que n?o era melhor perder logo essa partida pra esse técnico fuleragem ir embora? Muitos jogos perdemos porque o cara n?o sabe mudar o time. N?o acredito que com tanta incompet?ncia ele tenha moral com o elenco.

Temos que ENTENDER QUE ESSE "CLIMA" de instabilidade reforçado pela maldita imprensa só ajuda os malditos do kanal.

Perdemos a porcaria daquele clássico em 21/03/2010... mas em seguida TEMOS UM JOGO FÁCIL e IDEAL para recuperarmos nossas forças na competiç?o do 2?Turno!

COM UMA COMBINAÇ?O DE RESULTADOS e com A VITÓRIA DO FEC... já podemos entrar no G4!!!!

Amigo SuperTricolor, esse comentário seu me deixa MUITO PREOCUPADO. Pois se voc? pensa isso, MUITOS outros Tricolores (tanto torcedores como dirigentes) podem pensar a mesma coisa... e... com certeza... (e isso demonstra a situaç?o delicada em que NÓS ESTAMOS)... todos os malditos Kanalenses pensam a mesma coisa.

E este é ponto.

O time do FEC está longe de ser um time IDEAL... mas nós podíamos considerar que o time estava se entrosando e encontrando um padr?o.

No momento que mais precisa de Uni?o eu vejo comentários como este do SuperTricolor. Comentários que eu entendo, pois só querem o melhor para o FEC. MAS O MOMENTO É CRÍTICO DEMAIS para derrotas!

ANTES DE FALAR DE SUBSTITUIÇ?O DE TÉCNICO... eu falaria era pra o Cleisson (o Cleisson ainda está no FEC, n?o é?) ou outro assistente que entenda do futebol do FEC para atuar de forma MAIS participativa nas decis?es junto com o LM, onde um ajudasse o outro... (EXEMPLO: naquela substituiç?o do Peter pelo Rinaldo... se alguém falasse com o LM naquele momento do jogo ACHO que poderia mudar de opini?o)

Vamos Lá, vamos ganhar este jogo contra o GuaraJú e aguardar os próximos acontecimentos...

Abraços

[Editado em 24-3-10 por DiscipuloTricolor]
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 25-3-10 em 02:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Citação:

Temos que ENTENDER QUE ESSE "CLIMA" de instabilidade reforçado pela maldita imprensa só ajuda os malditos do kanal.

Perdemos a porcaria daquele clássico em 21/03/2010... mas em seguida TEMOS UM JOGO FÁCIL e IDEAL para recuperarmos nossas forças na competiç?o do 2?Turno!

COM UMA COMBINAÇ?O DE RESULTADOS e com A VITÓRIA DO FEC... já podemos entrar no G4!!!!

Amigo SuperTricolor, esse comentário seu me deixa MUITO PREOCUPADO. Pois se voc? pensa isso, MUITOS outros Tricolores (tanto torcedores como dirigentes) podem pensar a mesma coisa... e... com certeza... (e isso demonstra a situaç?o delicada em que NÓS ESTAMOS)... todos os malditos Kanalenses pensam a mesma coisa.

E este é ponto.

O time do FEC está longe de ser um time IDEAL... mas nós podíamos considerar que o time estava se entrosando e encontrando um padr?o.

No momento que mais precisa de Uni?o eu vejo comentários como este do SuperTricolor. Comentários que eu entendo, pois só querem o melhor para o FEC. MAS O MOMENTO É CRÍTICO DEMAIS para derrotas!

ANTES DE FALAR DE SUBSTITUIÇ?O DE TÉCNICO... eu falaria era pra o Cleisson (o Cleisson ainda está no FEC, n?o é?) ou outro assistente que entenda do futebol do FEC para atuar de forma MAIS participativa nas decis?es junto com o LM, onde um ajudasse o outro... (EXEMPLO: naquela substituiç?o do Peter pelo Rinaldo... se alguém falasse com o LM naquele momento do jogo ACHO que poderia mudar de opini?o)

Vamos Lá, vamos ganhar este jogo contra o GuaraJú e aguardar os próximos acontecimentos...

Abraços

[Editado em 24-3-10 por DiscipuloTricolor]

Acho que esse tecnico deveria sair mesmo que agente ganhe esse jogo, ou será que um resultado vai torna-lo bom suficiente pra ficar, vai mudar o jeito dele, pra min o tempo dele do le?o ja passou faz é tempo esse cara nem treinador era, ganhamos um turno por pura tradiç?o das camisas tricolores.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 25-3-10 em 04:21 PM Responder com Citação

Renaguiar, acho que temos que pensar somente em conseguir as vitórias...

Agora com a vitória sobre o GuaraJú... e tendo um BOM NOME para assumir o comando técnico do FEC... acho que também poderia ser bom trocar de treinador.

O QUE N?O PODE... é perder agora pra justificar a saída do Luis Muller!

ISSO N?O PODE ACONTECER!

E outra... considerando que os SERES HUMANOS s?o seres PENSANTES e cometem erros e tem a possibilidade de CORRIGI-LOS... EU PERGUNTO: Será que o Luiz Muller n?o conseguiu aprender alguma coisa de leitura de jogo? A experi?ncia nesses últimos jogos n?o repercute NADA na cabeça dele?

Vamos ver...

FORÇA LE?O!

[Editado em 25-3-10 por DiscipuloTricolor]
Ino
Profissional

Cadastrado: 26-12-03

Naturalidade: Fortaleza - CE

Humor: ESPERANDO O TIME MELHORAR!!

enviada em 25-3-10 em 07:29 PM Responder com Citação

Temos obrigaç?o de vencer hj e vencer jogando bem. Estamos pegando um dos piores times do campeonato.

Felipe Inoc?ncio
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 25-3-10 em 07:57 PM Responder com Citação

VAMOS LA MAIS TARDE TOMAR UM BANHOZINHO DE CHUVA...
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 25-3-10 em 08:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Renaguiar, acho que temos que pensar somente em conseguir as vitórias...

Agora com a vitória sobre o GuaraJú... e tendo um BOM NOME para assumir o comando técnico do FEC... acho que também poderia ser bom trocar de treinador.

O QUE N?O PODE... é perder agora pra justificar a saída do Luis Muller!

ISSO N?O PODE ACONTECER!

E outra... considerando que os SERES HUMANOS s?o seres PENSANTES e cometem erros e tem a possibilidade de CORRIGI-LOS... EU PERGUNTO: Será que o Luiz Muller n?o conseguiu aprender alguma coisa de leitura de jogo? A experi?ncia nesses últimos jogos n?o repercute NADA na cabeça dele?

Vamos ver...

FORÇA LE?O!

[Editado em 25-3-10 por DiscipuloTricolor]

Estou torcendo pro fortaleza meter um sacode no guaraju, nunca passou pela minha cabeça otrcer contra o fortaleza, apenas acho que podemos dispensar esse tecnico mesmo que ganhassemo de 10x0, a respeito de num cometer os mesmo erros, eu so tenho ctza de uma coisa que ele nunca mais tira o peter, nem que ele peça
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-3-10 em 08:33 PM Responder com Citação

Citação:

Claro que n?o estou torcendo para perdermos. Queria apenas abrir uma discuss?o sobre o assunto. Minha preocupaç?o é que o PC Gusm?o é mais técnico que o nosso, sabe mais sobre futebol. Uma vitória hj (sempre torcemos por vitórias) fará a diretoria dizer que está TUDO BEM! Ou seja, Pirulito pra gente. Já pensou se a gente goleira hj?! Aí é que v?o dizer que nosso time tá com a bola toda. Numa final contra o Kanal precisamos de alguém que entenda de futebol. Que saiba ganhar a guerra táctica e esse cara n?o é o nosso técnico atual.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 26-3-10 em 12:29 AM Responder com Citação

PQP.
Como esse setor defensivo do Fortaleza deve ser ruim.

Tô ouvindo o jogo pelo rádio e o Guarani tá fazendo uma press?o absurda no Fortaleza.

Meu Deus a que ponto chegamos.

Que medo que dá esse nosso segundo semestre
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 26-3-10 em 12:34 AM Responder com Citação

Tempo: 22 minutos do segundo tempo
Placar: Fortaleza 1x0 Guarani/J
Artilheiro da partida: Betinho (Fortaleza)

Sátyro
Profissional

enviada em 26-3-10 em 12:36 AM Responder com Citação

já empatou o Guarani.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 26-3-10 em 12:38 AM Responder com Citação

Tempo: 24 minutos do segundo tempo
Placar: Fortaleza 1x1 Guarani/J
Artilheiro da partida:Betinho (Fortaleza) e Jacaré (Guarani)

Sátyro
Profissional

enviada em 26-3-10 em 12:39 AM Responder com Citação

O time do Fortaleza tá t?o ruim que nem os times pequenos t?o respeitando mais a gente.

O treinador do Guarani tá botando atacante porque tá achando que pode ganhar o jogo.
Sátyro
Profissional

enviada em 26-3-10 em 12:45 AM Responder com Citação

Fortaleza 2x1
Paulo Isidoro
Sátyro
Profissional

enviada em 26-3-10 em 12:49 AM Responder com Citação

Douglas tá salvando.
N?o sei como tem gente que acha esse goleiro ruim.
Sátyro
Profissional

enviada em 26-3-10 em 01:00 AM Responder com Citação

Acabou. Ganhamos.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 26-3-10 em 01:09 AM Responder com Citação

FINAL: Fortaleza 2x1 Guarani/J

Artilheiros da partida: Betinho (Fortaleza), Paulo Isidoro (Fortaleza) e Jacaré (Guarani)

Observaç?o: Gol de Rinaldo (Fortaleza), aos 41 do segundo tempo, mal anulado.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página