Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fraco e Pobre Fortaleza x Forte e Poderoso Renan Vieira
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-4-10 em 10:18 PM Responder com Citação
Fraco e Pobre Fortaleza x Forte e Poderoso Renan Vieira

Fraco e Pobre Fortaleza x Forte e Poderoso Renan Vieira

Queridos(as) amigos(as) forenses, eu havia resolvido tirar umas férias do forum até o final do ano, quando termina a nossa via crucis que é a gest?o (?) desse elemento chamado Renan Vieira, mas permiti-me mais uma última postagem.
Infelizmente, nosso Fortaleza n?o é t?o forte o quanto pensávamos, e nesse cabo de guerra que é essa gest?o(?) do tal Renan Vieira, ele está levando ampla vantagem e conseguindo acabar com o nome de um dos mais respeitados clubes do nordeste brasileiro na última década.
Sei que estou sendo repetitivo, mas é incrível o ódio que esse elemento carrega pela instituiç?o Fortaleza Esporte Clube, se assim n?o fosse ele n?o teria causado tantas mazelas ao clube.
Em 2008 fomos o primeiro fora da zona, escapando no último jogo contra o Brasiliense em casa, onde aliviados respiramos e pensamos: graças a Deus escapamos e que 2009 seja um ano melhor e que aprendamos com nossos erros.
Vem 2009 e o elemento Renan Vieira consegue superar-se e "formar" um time pior que o de 2008 e o resultado todos já sabem...tivemos um dos melhores ataques da série B, mas em compensaç?o uma das piores defesas.
Vem 2010 e já bastante desconfiados com a "capacidade" desse elemento em montar um time, mas os mesmo tempo esperançosos de que seria difícil o RV superar-se e conseguir montar um time pior, eis que o pior acontece: foi formado um time ruim, uma zaga que eu julgava ser impossível se formar pior que a de 2009, onde com muita sorte conseguimos abocanhar o primeiro turno, mas já no segundo fomos o quinto, atrás de times como Crato, Guarany de Sobral e Horizonte...ser?o esses 3 times melhores que os que enfrentaremos na série C?
E por falar em contrataç?o, porque mesmo o Bechara foi contratado?
O Renan Vieira é um verdadeiro atleta do mal, todo ano consegue superar os seus próprios recordes.
Se hoje o Renan Vieira chora miséria pela falta de apoio e de recursos, ele também esquece que esse apoio e esses recursos já existiram, mas ele com suas contrataç?es muiiiiiito estranhas de dezenas de "jogadores" extremamente ruins, conseguiu ao longo dessa sua desastrosa gest?o(?) afugentar n?o só o torcedor, mas também qualquer tipo de investidor no clube.
E o que é pior, endividou o clube, vendeu a preço de banana nossas principais revelaç?es para pagar as inúmeras e incontáveis merdas que fez,e nosso Fortaleza continua despencando rumo a um abismo, que espero n?o seja a série D.
No final do ano o sr. Renan Vieira sai, entrega o que restar do Fortaleza, onde aí teremos muito trabalho em conseguir alguém que queira assumir uma grande bronca, e segue sua vida normalmente.
Para terminar sugiro ao sr. Renan Vieira que vá ser diretor no time do Coritiba, pois aí ele aprenderá a n?o brincar com a grande paix?o que é o futebol, e n?o tenho a menor dúvida que seria posto para fora embaixo de muita porrada.
Até 2011 e que Deus salve o Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 11-4-10 em 10:46 PM Responder com Citação

Nonato, eu também perdi até o ânimo de postar por aqui. Nada contra os colegas, pelo contrário, mas é que n?o vejo "saída" pra nós. Depois que o LB saiu e o RV "subiu", com apoio, dei um "tempo".

Cada vez mais, vejo que nosso futuro é a série D e para piorar a situaç?o, nosso calvário acontece no momento em que nosso rival está tirando a cabeça da lama, depois de passarmos uma década em situaç?o inversa.

Torço pra que algo aconteça, que a força daquelas camisas blindem o FEC da desgraça que está para acometer nosso clube, nossa paix?o.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-4-10 em 12:15 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Queridos(as) amigos(as) forenses, eu havia resolvido tirar umas férias do forum até o final do ano, quando termina a nossa via crucis que é a gest?o (?) desse elemento chamado Renan Vieira, mas permiti-me mais uma última postagem.
Só n?o concorsdo com isso, tem, sim, que postar mais, voc? é tricolor, conheço-o há muito tempo e sei de sua coer?ncia e respeitabilidade pelas cores do nosso Le?o.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 12-4-10 em 04:27 PM Responder com Citação

Nonato, permita fazer uma pequena retificaç?o no seu post: Na realidade, o FEC ficou em sexto lugar no segundo turno, atrás, respectivamente de Carniça, Gurasol, Horizonte, Crato e Ferruimviário. Conseguimos ficar atrás, duas posiç?es, do fabuloso Crato, recém promovido ? primeira divis?o do "fortíssimo" campeonato cearense e em estado pré-falimentar, pois até jogadores indo embora por falta de pagamento dos salários a gente ouviu falar.
Esse campeonato tá na m?o da carniça, só nos restando torcer, e muito, para o Guarasol ganhar esse segundo turno e evitar levar duas doidinhas dos "come-ovo".

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-4-10 em 07:06 PM Responder com Citação
N?o temos vontade, disposi??o nem for?a f?sica

Por isso sempre pedia a saída do técnico Luiz Muller e do preparador físico Vladimir.
Cleisson disse que perdeu a alegria e a vontade de jogar. E parece que todos passam a sentir os mesmos problemas quando vestem nossas camisas.

Os passes errados de 2 a 3 metros naquele jogo contra o Guarani-SP mostraram nossa total falta de compromisso.

Vejam o que está no O Povo de hoje :
Ao final do jogo, o técnico do Crato, Orlando Caulin, fez quest?o de exaltar a campanha do seu time no Estadual.
"Hoje todo mundo sabe quem é Crato. Fizemos demais na competiç?o".

PC Gusm?o também elogiou o adversário. "É um dos melhores times do campeonato e a maior surpresa de todas".

Por isso ficamos abaixo do Crato!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página