Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fortaleza/Volkswagen
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 14-4-10 em 05:03 PM Responder com Citação
Fortaleza/Volkswagen

Fortaleza e Consórcio Nacional Volkswagen fecham parceria

O Fortaleza Esporte Clube fechou uma parceria com o Consórcio Nacional Volkswagen que renderá carros e dinheiro para o clube. A cada 80 consórcios vendidos, pela parceria, será doado ao Fortaleza um veículo Gol G4 (2 portas – básico) ou a partir de 10 consórcios vendidos será repassado R$ 300,00 (por cota) para o clube.

Ao aderir ao consórcio o comprador deverá informar que é torcedor do Tricolor de Aço. Participe da parceria entre o Consórcio Nacional Volkswagen e o Fortaleza Esporte Clube.

Conheça um pouco mais sobre o Consórcio Nacional Volkswagen...

O Consórcio Nacional Volkswagen tem uma história que supera tr?s décadas com mais de 500 mil veículos entregues. Estas conquistas garantem ao Consórcio Nacional Volkswagen o reconhecimento do mercado e do público, como uma das maiores administradoras de consórcio do país. Um dos grandes responsáveis por esse sucesso é o Consórcio Leve Volkswagen, lançado em 1998. A oferta de parcelas reduzidas até a contemplaç?o conquistou milhares de clientes.

A aceitaç?o possibilitou alcançar a liderança de mercado entre as administradoras do segmento de automóveis em número de clientes ativos, posiç?o que a empresa mantém até hoje, entre as administradoras ligadas a montadoras. Este consórcio é o único que conta com a garantia da marca Volkswagen. Em outras palavras: mais tranquilidade e segurança para quem compra um veículo e para quem o vende.

Para ser um consorciado, solicite uma visita através de telefone ou e-mail.
Telefones: (85) 3224.6141 ou (85) 8695.6153
E-mail:adm@gebrepresentacoes.com.br

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=2562d3579ba944578c88904ebcf75b37
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 15-4-10 em 01:17 AM Responder com Citação

Isso vai dar piada...
Mas sé epra entrar dimdim que seja
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 15-4-10 em 03:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Isso vai dar piada...

Vai dar piada?!?!!? É uma piada! 300 reais?! É sério isso?
Será que tá assim. Vou mandar um email pro Renan e perguntar se ele aceita 300 reais meus pra colocar meu nome nas camisas!

Vai tomar no ^*%^* !!!!!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 15-4-10 em 05:34 PM Responder com Citação

Fui informado que a carniça tem o mesmo "conv?nio", porém só s?o repassados 200 reais. Sendo assim, se rolar piada, temos como responder. Menos mal.

SuperTricolor
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-4-10 em 11:29 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Isso vai dar piada...

Será que tá assim. Vou mandar um email pro Renan e perguntar se ele aceita 300 reais meus pra colocar meu nome nas camisas!

Vai tomar no ^*%^* !!!!!
Super,

N?o terá nome nas camisas do time, é parceria de vendas. Pelo menos eu entendi assim.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 16-4-10 em 01:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Isso vai dar piada...

Vai tomar no ^*%^* !!!!!
Super,

N?o terá nome nas camisas do time, é parceria de vendas. Pelo menos eu entendi assim.

Já entendi o caso. Infelizmente esse valor é o que pagam aos times daqui. Como falei o kanal tem o mesmo patrocínio e ganhar 200 reais.

SuperTricolor
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página