Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O que fazer após o tetra?
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-5-10 em 04:18 PM Responder com Citação
O que fazer ap?s o tetra?

Somos tetra!
Parabéns a todos.
Mas...
E agora?
Após 2 ou 3 dias a realidade volta a tona.

O que vamos fazer agora?

Encerram contratos em 12/05 Tic?o, Gilmak, Rinaldo, Eusébio e um lateral que veio há pouco.
É provável que Peter, Betinho e Tatu recebam boas propostas.
Até o técnico ZT deve ser procurado por outros clubes.

Como vamos manter esse pessoal até começar a série C?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-5-10 em 05:31 PM Responder com Citação

Tambem estou preocupado com isso... soube que o FEC ia dar 15 dias de folga. Nao é tempo demais? Deveriamos ja estar treinando para Terceirona.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 4-5-10 em 05:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Somos tetra!
Parabéns a todos.
Mas...
E agora?

O que vamos fazer agora?

Encerram contratos em 12/05 Tic?o, Gilmak, Rinaldo, Eusébio e um lateral que veio há pouco.

Como é bom o doce sabor do sucesso, e quando este significa um título inédito sobre o K-anal , aí n?o tem preço....

Ou será que tem preço???

Acho que sim, o preço da nossa uni?o, com o objetivo único e maior de manter sempre acessa a chama de um Fortaleza Aguerrido, Vibrante e Forte, orgulho de nossa terra natal.

Para tanto, penso que devemos no mínimo proceder da seguinte forma sugerida por mim em post anterior, a saber:

"PS.: Grande Naç?o Tricolor n?o basta comemorar, temos mais que nunca continuar pagando em dia o sócio-torcedor e quem ainda n?o tem, faça um esforço e ajude seu clube amado com um ades?o simples.

Unidos somos mais fortes e perfeitamente capazes de retornarmos ao patamar que merecemos. "

N?o vamos deixar arrefecer este momento importante e feliz de nossa história.

Se n?o queremos o atual Presidente nos dirigindo, que, democraticamente, lutemos e o derrotemos nas próximas eleiç?es, com um candidato honesto, íntegro, dinâmico e com idéias modernas, e que, principalmente, aglutine essa imensa NAÇ?O TRICOLOR.

A contribuiç?o de idéias também é muito importante para podermos ter uma brevíssima passagem pela série C, amém.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 4-5-10 em 06:24 PM Responder com Citação

Pergunta pertinente do Guaramiranga (como sempre).

Hoje, meio-dia, o RV entrevistado pelo Alan Neto, na TV, falou que ia se reunir com o pessoal do marketing pra lançar uma grande campanha.

Sinceramente, ando meio pessimista com o envolvimento da torcida na hora de chegar junto. Ultimamente, nos especializamos demais em reclamar e meter o pau, eu incluso. Mas acho que o caminho é esse mesmo: tentar aproveitar o momento e buscar atingir ao menos sete mil sócios-torcedores pagando.
Temos também que buscar um patrocínio que pague ao menos a comiss?o técnica- de prefer?ncia com o ZT, que me surpreendeu.

Quanto ao time, acho que deveríamos buscar a manutenç?o do elenco e tentar mais um zagueiro, um meia e um homem de área. Se o Ricardo Baiano vier mesmo, ótima contrataç?o. O Jeferson Maranhense do Guara-Sol também cairia bem no meio.

Enfim, vamos a luta por essa vaga FUNDAMENTAL na B do próximo ano.

[Editado em 4-5-2010 por Ariston]

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 4-5-10 em 06:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Somos tetra!
Parabéns a todos.
Mas...
E agora?

O que vamos fazer agora?

Como é bom o doce sabor do sucesso, e quando este significa um título inédito sobre o K-anal , aí n?o tem preço....

Ou será que tem preço???

Acho que sim, o preço da nossa uni?o, com o objetivo único e maior de manter sempre acessa a chama de um Fortaleza Aguerrido, Vibrante e Forte, orgulho de nossa terra natal.

Para tanto, penso que devemos no mínimo proceder da seguinte forma sugerida por mim em post anterior, a saber:

"PS.: Grande Naç?o Tricolor n?o basta comemorar, temos mais que nunca continuar pagando em dia o sócio-torcedor e quem ainda n?o tem, faça um esforço e ajude seu clube amado com um ades?o simples.

Unidos somos mais fortes e perfeitamente capazes de retornarmos ao patamar que merecemos. "

N?o vamos deixar arrefecer este momento importante e feliz de nossa história.

Se n?o queremos o atual Presidente nos dirigindo, que, democraticamente, lutemos e o derrotemos nas próximas eleiç?es, com um candidato honesto, íntegro, dinâmico e com idéias modernas, e que, principalmente, aglutine essa imensa NAÇ?O TRICOLOR.

A contribuiç?o de idéias também é muito importante para podermos ter uma brevíssima passagem pela série C, amém.

Eu queria saber ao certo quantos sócios torcedores o Fortaleza tem hj.. no começo do ano fui no pici e tinha um numero lá de 6mil e várias pessoas fazendo e perguntei a moça q fazia o sócio quanto teria +ou- na época e ela me disse q tinha muito mais q 6 mil. vários colegas meus aqui fizeram o sócio e ninguem sabe hj quanto tem ao certo.. alguém tem idéia?

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 4-5-10 em 06:26 PM Responder com Citação

Pelo que sei, pagando mesmo, n?o tem 3 mil. E se for assim, sinceramente, n?o dá.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
jpad
Junior

Cadastrado: 12-6-07

Humor: Sempre Bem Humorado

enviada em 4-5-10 em 10:07 PM Responder com Citação

Ai esta a lista atualizada dos jogadores do le?o, ao lado deixo a minha opini?o de quem deve ser empresatado, mantido ou dispensado, afim de manter uma base razoável e n?o prejudicar financeiramente o time, pois ainda teremos de arrecadaç?o a cota dos sócios, que n?o deve ser ruim, ja que temos oficialmente cerca de 6500 socios pagantes e tambem os patrocinios e parcerias, que n?o é muito mas ajuda.

FABIANO - FICA
DOUGLAS - FICA
ERIVELTON - EMPRESTA
DAVI - FICA
PETER - FICA
MARCOS VINÍCIUS - EMPRESTA
LÁZARO - FICA
ANDRÉ TURATTO - FICA
BASÍLIO- FICA
GAUCHO - DISPENSA OU EMPRESTA
GILMACK - FICA
LEOMAR - FICA
ROMÁRIO MENDES - FICA
WILKINSON - EMPRESTA
GUTO - FICA
RONALDO - FICA
BRUNO DE JESUS - DISPENSA
COQUINHO - FICA
FÁBIO RECIFE - DISPENSA
LEANDRO - FICA
REGIS - EMPRESTA
ROGERIO - FICA
TIC?O - DISPENSA
ALEX GAIBU - DISPENSA OU EMPRESTA
BECHARA - FICA
BISMARCK - FICA
EUSEBIO - FICA
PAULO ISIDORO - FICA
BETINHO - FICA
CLEITON - EMPRESTA
JOHNES- DISPENSA
REGINALDO - FICA
RINALDO - DISPENSA
TATU- FICA
VINÍCIUS- FICA

(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(l)
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 5-5-10 em 12:46 AM Responder com Citação

Uma luz se faz no fim do tunel: o PAPA VOLTOU!
Sei que muitos n?o gostam do Silvio Carlos, mas inegavelmente ele sabe como mexer com a torcida e aproveitar o momento de euforia.
Principalmente assumindo a campanha do Sócio Torcedor.
1? aç?o do Papa: Um amistoso internacional para a entrega de faixas possivelmente com um time europeu......
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 5-5-10 em 01:05 AM Responder com Citação

O amistoso internacional, pode ser contra o Valencia da Espanha.
No jogo do PSV, vai ter entrega das faixas de vice?????
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 5-5-10 em 01:13 AM Responder com Citação

MUITA CALMA NESSA HORA... MANTER UMA BASE E GARIMPAR ALGUNS VALORES DO CEARENSE...
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-5-10 em 01:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jpad
Ai esta a lista atualizada dos jogadores do le?o, ao lado deixo a minha opini?o de quem deve ser empresatado, mantido ou dispensado, afim de manter uma base razoável e n?o prejudicar financeiramente o time, pois ainda teremos de arrecadaç?o a cota dos sócios, que n?o deve ser ruim, ja que temos oficialmente cerca de 6500 socios pagantes e tambem os patrocinios e parcerias, que n?o é muito mas ajuda.

FABIANO - FICA
DOUGLAS - FICA
ERIVELTON - EMPRESTA
DAVI - FICA
PETER - FICA
MARCOS VINÍCIUS - EMPRESTA
LÁZARO - FICA
ANDRÉ TURATTO - FICA
BASÍLIO- FICA
GAUCHO - DISPENSA OU EMPRESTA
GILMACK - FICA
LEOMAR - FICA
ROMÁRIO MENDES - FICA
WILKINSON - EMPRESTA
GUTO - FICA
RONALDO - FICA
BRUNO DE JESUS - DISPENSA
COQUINHO - FICA
FÁBIO RECIFE - DISPENSA
LEANDRO - FICA
REGIS - EMPRESTA
ROGERIO - FICA
TIC?O - DISPENSA
BECHARA - FICA
BISMARCK - FICA
EUSEBIO - FICA
PAULO ISIDORO - FICA
BETINHO - FICA
CLEITON - EMPRESTA
JOHNES- DISPENSA
REGINALDO - FICA
RINALDO - DISPENSA
TATU- FICA
VINÍCIUS- FICA

(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(l)

N entendi!

BECHARA - FICA

Dispensa o primeiro e fica com o segundo? "Brincadeira!".

Mas agora é que o segundo fica mesmo. Fazendo o qu? mesmo, hein?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 5-5-10 em 04:16 PM Responder com Citação

3 notas:

- Nada tenho contra Sílvio Carlos, apenas acho que sua noç?o de marketing parou nos anos 60. De qualquer forma, sua volta ao Pici é uma sinalizaç?o forte de que a família pode e deve se unir. Portanto, é uma volta positiva em qualquer caso.
- Sócio-torcedor é uma via muito boa, mas de longo prazo, precisando ser construída para se chegar a um resultado relevate. Além disso, depen, de muito do humor do torcedor, isto é, dos resultados do time em campo.
- A curto prazo, é preciso que todos se dispam das vaidades e pequenos conflitos e se unam pela série B. Esta é, ao meu ver, a tarefa central da atual direç?o.

[Editado em 5-5-10 por eudesb]
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página