Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Contagem Regressiva
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 9-5-10 em 02:54 PM Responder com Citação
Contagem Regressiva

Faltam 38 rodadas para o time do k-anal ser rebaixado.
Como n?o tenho o meu Fortaleza jogando atualmente, começo agora a contagem regressiva e a secar o time alvisujo, sempre torcendo para que sejam o lanterna.

[Editado em 9-5-2010 por NonatodeManaus]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 9-5-10 em 11:47 PM Responder com Citação

Eu tb Nonato, meu medo é que o nivel tecnico desse campeonato tá de lascar.
gremio barueri, fluminense, guarani, goias, palmeiras, atletico paranaense, dentre os citados tres cair?o e far?o companhia ao k-anal.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 10-5-10 em 12:37 AM Responder com Citação

O nível é sofrível mesmo, por isso mesmo é que se o Kanal tem chances de n?o cair. Aliás, assisti ao jogo de hj contra o Fruminense, ô timezinho horroroso, os dois, aliás. E pra piorar, ainda foi roubado, considerando que o p?nalti marcado só existiu na vis?o do juiz.
Bem, se a série A é desse nível, a série C com certeza é muuuuito pior, raz?o pela qual nós n?o temos desculpa pra n?o subir, só mesmo a incompet?ncia de quem nos levou pra lá.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 10-5-10 em 12:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Faltam 38 rodadas para o time do k-anal ser rebaixado.
Como n?o tenho o meu Fortaleza jogando atualmente, começo agora a contagem regressiva e a secar o time alvisujo, sempre torcendo para que sejam o lanterna.

[Editado em 9-5-2010 por NonatodeManaus]

38? Nonato, voce está sendo muito otimista. Eu acredito em 28! rs

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 19-5-10 em 11:53 PM Responder com Citação

ACHO MELHOR ESQUECERMOS ESSES CARAS E NOS PREOCUPARMOS SÓ COM O FORTALEZA. VAMOS APOIAR NOSSO TIME PARA VOLTAR A SERIE B E DEPOIS SE AINDA HOUVER FORÇAS FAREMOS UMA GRANDE CORRENTE NEGATIVA CONTRA O KANAL. SE BEM QUE PELO INICIO DELES NA SERIE A É BOM N?O CRIARMOS MUITAS ESPECTATIVAS...
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 20-5-10 em 11:28 AM Responder com Citação
Nosso foco ? sair da C

N?o temos alternativa e precisamos concentrar todas as nossas forças para sair da C logo em 2010.

Quanto a eles basta observar o S?o Paulo que sempre contou com defesa muito boa e disputa qualquer campeonato.
Qualquer time com um sistema defensivo como o deles irrita o adversário e dá muita tranquilidade aos atacantes.
O melhor ataque é uma defesa segura.

Se n?o perderem jogadores v?o fazer um excelente campeonato.
E para nos complicar em 2010 tem eleiç?o.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 20-5-10 em 11:56 AM Responder com Citação

Apesar de torcer pra elas levaram goleadas em todos os jogos, acho q far?o uma boa campanha, se mantiverem esse time e contratarem mais umas 3 ou 4 peças de qualidade.

Em contrapartida, seria bom eles fazerem uma boa campanha, faria com que nós também tomássemos vergonha e também crescéssemos.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 20-5-10 em 02:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
N?o temos alternativa e precisamos concentrar todas as nossas forças para sair da C logo em 2010.

Quanto a eles basta observar o S?o Paulo que sempre contou com defesa muito boa e disputa qualquer campeonato.
Qualquer time com um sistema defensivo como o deles irrita o adversário e dá muita tranquilidade aos atacantes.
O melhor ataque é uma defesa segura.

Se n?o perderem jogadores v?o fazer um excelente campeonato.
E para nos complicar em 2010 tem eleiç?o.

Perfeito Guaramiranga,
só o Santos que tem um ataque muito forte que pode se dar ao luxo de n?o ter uma defesa ? altura do resto do time.

Eu que sempre gostei de futebol pra frente, de equipes com atacantes bons, me rendo ao argumento de que um bom time deve começar com o seu sistema defensivo arrumado, firme, pois fazer gols é difícil, mas levar gols bobos, por culpa de uma zaga pífia, é muito fácil.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página