Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Tabela Série C 2010 - 1a. fase
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 17-5-10 em 09:07 PM Responder com Citação
Tabela S?rie C 2010 - 1a. fase

Tai galera... começou nosso sofrimento!!! :(:(:(:(

Em primeira m?o aqui no fórum, jogos do Le?o da 1a. fase da Série C conf. arquivo de uma lista de discuss?o que participo.

18/07 FEC x águia de marabá - Pici

24/07 rio branco x FEC - arena da floresta (rio branco)

28/07 s?o raimundo x FEC - colosso dos tapajós (santarém)

07/08 FEC x paysandu - Pici

22/08 paysandu x FEC - Mangueir?o

29/08 FEC x s?o raimundo - Pici

11/09 FEC x rio branco - Pici

19/09 aguia x FEC - zinho de oliveira (marabá)

PS: Web, tenho o arquivo em pdf. Como faço pra colocar aqui?

[Editado em 17-5-2010 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 17-5-10 em 09:13 PM Responder com Citação

Taí galera o link para visualizar todos os jogos do nosso grupo da 1a. fase:

https://docs.google.com/fileview?id=0B4zxNYz9S9BOZGE3N2JmNGMtZGYzMS00NmYzLWEwZDctYWUxNDc0M2JjYTUy&hl=pt_BR

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 17-5-10 em 10:56 PM Responder com Citação

Estou muito preocupado com a situaç?o do Fortaleza. Até pouco tempo, esse campeonato era uma utopia, jogar contra times dessa estirpe era fichinha. No entanto, agora, diante do descaso da Diretoria e dos abnegados tricolores, temo o pior. Nessa altura, n?o há jogadores confirmados, n?o há técnico, n?o há planejamento. Vejo que, ou est?o todos muito confiantes em serem campe?es da Série C da forma que se encontra ou n?o est?o prevendo o perigo que o Fortaleza corre de passar mais um ano na série C. Vejo alguns times se movendo, como o ABC que está contratando jogadores, com um planejamento já montado. Vejo o CRB contratando da mesma forma, entre outros times. Porém, o Fortaleza, que até pouco tempo, era vangloriado, disputado e enriquecido de patrocinadores, encontra-se no ostracismo, sem forma nem destino.
Que os grandes tricolores que ora tanto ajudaram o Le?o na Primeira e na Segunda divis?o, n?o o deixem se afundar na terceira. Que sejam encorajados a voltarem ao Le?o junto ? Diretoria, pessoas como Ribamar, Delfino, entre outros.

CAMPANHA: FORTALEZA FORTALECIDO
QUE TODOS TORCEDORES DOEM

Senhor Webmaster, que tal uma campanha para fortalecer as doaç?es aqui no fórum, cada um se comprometendo a doar uma quantia mínima definida em acordo?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-5-10 em 01:17 AM Responder com Citação

Moral do Fortaleza na CBF está muito baixa: jogaremos, mesmo, no grupo do norte e, ainda por cima, faremos a última partida fora de casa. Tínhamos o direito de jogar em casa, já que jogamos fora na série B a última.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 18-5-10 em 02:32 AM Responder com Citação

1? rodada

18/07 - Domingo
Paysandu x Rio Branco – Mangueir?o
Fortaleza x Águia – Alcides Santos

2? rodada

24/07- Sábado
Rio Branco x Fortaleza – Arena da Floresta

25/07 - Domingo
Águia x S?o Raimundo – Zinho de Oliveira

3? rodada

28/07 – Quarta-feira
S?o Raimundo x Fortaleza – Colosso dos Tapajós

01/08 – Domingo
Paysandu x Águia – Mangueir?o

4? rodada

07/08 – Sábado
Fortaleza x Paysandu – Alcides Santos

08/08
Rio Branco x S?o Raimundo – Arena da Floresta

5? rodada

15/08 – Domingo
S?o Raimundo x Paysandu – Colosso dos Tapajós
Águia x Rio Branco – Zinho de Oliveira

6? rodada

18/08 – Quarta-feira
S?o Raimundo x Rio Branco – Colosso dos Tapajós

22/08 - Domingo
Paysandu x Fortaleza – Mangueir?o

7? rodada

29/08 – Domingo
Águia x Paysandu – Zinho de Oliveira
Fortaleza x S?o Raimundo – Alcides Santos

8? rodada

05/09 – Domingo
Paysandu x S?o Raimundo – Mangueir?o
Rio Branco x Águia – Arena da Floresta

9? rodada

11/09 – Sábado
Fortaleza x Rio Branco – Alcides Santos
S?o Raimundo x Águia – Colosso dos Tapajós

10? rodada

19/09 – Domingo
Rio Branco x Paysandu – Arena da Floresta
Águia x Fortaleza – Zinho de Oliveira

TIMES DO GRUPO

Águia
Ainda com esperanças de conquistar o estadual paraense, o Águia disputa com o Remo a vaga na final. Tem boa estrutura, deve brigar pelo acesso.

Fortaleza
Campe?o do estadual cearense, o time sofrerá grandes mudanças no elenco. A falta de dinheiro latente mostra que subir será difícil, mas n?o impossível.

Paysandu
Campe?o do primeiro turno estadual, o Paysandu n?o se classificou para a final do segundo turno. Atualmente, o time tem um elenco bom, mas permanece indeciso o grupo da série C.

Rio Branco
O baixo nível do estadual acreano n?o possibilita uma boa análise sobre o estrel?o, que deve ser figurante no grupo, nem se classifica, nem cai.

S?o Raimundo
Fraca atuaç?o no estadual (6? colocado), o time tem contratado valores do estadual, parece n?o ter boa preparaç?o para a série C.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
flaviofor
Craque

enviada em 18-5-10 em 01:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Moral do Fortaleza na CBF está muito baixa: jogaremos, mesmo, no grupo do norte e, ainda por cima, faremos a última partida fora de casa. Tínhamos o direito de jogar em casa, já que jogamos fora na série B a última.

Prof.,

Com um presidente desses é de se esperar isso mesmo!!!

E outra, se nós tívéssemos também uma federaç?o forte já era pra ter sido "costurado" há muito tempo com a CBF essa última partida em casa.

[Editado em 18-5-2010 por flaviofor]
flaviofor
Craque

enviada em 18-5-10 em 01:13 PM Responder com Citação

Link da tabela completa:

http://www.cbf.com.br/destaques/tabela170510.pdf

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 18-5-10 em 06:04 PM Responder com Citação

Achei a tabela benéfica ao FEC.

Estréia aqui, muito bom isso. Dá moral, se uma vitória. Pici lotado.

Em seguida, joga logo as 2 lá, sem muito cansaço (ida e volta).

Depois pega o Paissandu, aqui, e só joga contra eles, lá, 15 dias depois.

Pra quase concluir, decide sua vaga na ante penúltima e penúltima rodadas, aqui.

[Editado em 18-5-2010 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 18-5-10 em 08:46 PM Responder com Citação

Acho que esse jogo deveria ser no castel?o, pois é um domingo, a torcida está ansiosa pra ver o time em aç?o e uns 12 a 15 mil torcedores estariam lá. E como a diretoria quer que a torcida vá aderir ao sócio torcedor pra ter uns 15 mil sócios se o Pici n?o cabe cinco mil e esses torcedore n?o podem entrar?

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-5-10 em 09:33 PM Responder com Citação

Caro Aníbal, time que cai para série C - o inferno - n?o tem moral para exigir coisa alguma. Ainda mais na elitista CBF.

Sei que tenho aqui a fama de pessimista, mas, pelo que sai no noticiário, a situaç?o beira o desesperador. N?o temos time para botar em campo. N?o temos treinador. Os prazos se estreitam e tempo literalmente "ruge". As perspectivas s?o péssimas, a preços de hoje.

Gostaria de repetir meu mais recente mantra, ou para ser mais regional, minha ladainha. Tá na hora de passar por cima das velhas raivas e das vaidades e fazer um ampla frente de todas as forças em favor do FEC. Também n?o simpatizo com a administraç?o Renan (e nada tenho contra a pessoa Renan que só conheço pela imprensa), sei que o atual futebol n?o pode ser feito mais com beneméritos e ajudas a fundo perdido...mas a situaç?o é de grave emerg?ncia. Creio firmemente que se n?o sairmos este ano da C, passaremos anos no inferno, como mostra o exemplo surrado, mas real do Santa Cruz.

Acho extremamente simpática o programa sócio-torcedor, mas esta política exige um trabalho de anos, uma mudança radical no perfil administrativo, que também leva tempo e depende demais dos resultados e da situaç?o do time. N?o creio que qualquer clube consiga implantar uma arrecadaç?o relevante e regular com o sócio-torcedor estando na série C. Claro que se deve persistir na idéia, mas n?o é soluç?o para 2010.

Por isso, estou preocupado com o fato de que depois do tetra tudo continue igual, sem ninguém chegar junto, sem haver nenhuma congregaç?o, sem se formar o aparato financeiro para subir sem susto...ou mesmo para simplesmente subir.

Disse há alguns meses que o Renan n?o parecia ser o cara ideal para esta reuni?o de tricolores de distintas opini?es e prefer?ncias. Parece que esta avaliaç?o está correta pois o atual presidente parece jogar mais um papel de espantar novos colaboradores. Espero ser uma impress?o errada.

[Editado em 18-5-10 por eudesb]
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-5-10 em 05:01 PM Responder com Citação
Castel

Citação:
Mensagem original enviada por VALDERCI
Acho que esse jogo deveria ser no castel?o, pois é um domingo, a torcida está ansiosa pra ver o time em aç?o e uns 12 a 15 mil torcedores estariam lá. E como a diretoria quer que a torcida vá aderir ao sócio torcedor pra ter uns 15 mil sócios se o Pici n?o cabe cinco mil e esses torcedores n?o podem entrar?

A CBF enviou ofício para a Federaç?o Cearense de Futebol, confirmando que os jogos do Fortaleza pela Série C ser?o realizados no estádio Castel?o.

A entidade atendeu ao pedido do Fortaleza Esporte Clube, que resolveu mandar seus jogos na maior praça esportiva do estado, e n?o no estádio Alcides Santos, como divulgado anteriormente.

Um lembrete!
Os torcedores do Remo, Bahia e Santa Cruz lotaram completamente os estádios quando cairam para a 3?.
N?o há outra opç?o para nós!
O Castel?o deve estar completamente lotado nesses jogos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum

enviada em 31-5-10 em 02:34 AM Responder com Citação

Confesso que estou com inveja da campanha do nosso rival.... É phoda ver o time deles se dando bem enquanto a gente fica aqui na dúvida sobre o que vai acontecer na série C (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 31-5-10 em 01:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Confesso que estou com inveja da campanha do nosso rival.... É phoda ver o time deles se dando bem enquanto a gente fica aqui na dúvida sobre o que vai acontecer na série C (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

Fogo de palha...
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 31-5-10 em 01:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Fogo de palha...

Tb acho que seja fogo de palha, mas a torcida do fortaleza tem ver essa situaç?o e apoiar aproveitar pra tirar logo agente dessa é hora da uni?o esquecer o kanal e focar no nosso retorno a serie b
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 31-5-10 em 04:13 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Fogo de palha...

Será mesmo fogo de palha? espero que seja.
O time deles n?o é nenhuma maravilha, mas também n?o é dos piores, além de ter um bom treinador.
Espero que os grandes melhorem logo, pois pelo que tenho visto em alguns jogos, o nível está baixíssimo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 31-5-10 em 07:38 PM Responder com Citação

N?o me apraz nenhum pouco comentar os resultados do time das cores mortas e mórbidas, todavia, até mesmo para podermos tirar liç?es é conveniente observar que o time deles n?o é realmente nada excepcional, porém dos times da A parece ser o mais deslumbrado com a competiç?o e isso tem feito a diferença a favor deles, já que é um dos poucos que tá encarando o início do campeonato com muita seriedade, gerando uma gordura importante para a garantia de sua mantença na série A.
Afora isso, eles t?m um treinador de alta qualidade (n?o sei porque nenhum clube grande do Brasil n?o tem interesse nele), que tem inteiro domínio e empatia com o elenco e uma defesa bastante sólida, que tem feito o diferencial por enquanto, porquanto só um único gol tomou em 5 disputados.

A liç?o que eu gostaria que o nosso time aprendesse dessa situaç?o é justamente a formaça? de um defesa ou sistema defensivo muito sólido, pois um jogo onde o time n?o leva gols fáceis a chance de qualquer gol feito a nosso favor pode significar firmemente a vitória, que é o que mais interessa para podermos voltar ? série B.

[Editado em 31-5-10 por FCOCARLOSBARBOSA]

SuperTricolor
Craque

enviada em 1-6-10 em 03:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:
Citação:

Fogo de palha...

Tb acho que seja fogo de palha, mas a torcida do fortaleza tem ver essa situaç?o e apoiar aproveitar pra tirar logo agente dessa é hora da uni?o esquecer o kanal e focar no nosso retorno a serie b

Torço que seja mesmo fogo de palha e torço MAIS AINDA para que isso sirva para que os tricolores ACORDEM. Tanto a torcida como também os que t?m dinheiro pra ajudar mais. N?o podemos permitir que o kanal suba dessa forma enquanto a gente fica na C. Lutamos muito pra chegarmos na posiç?o que chegamos no estado e n?o podemos deixar o trabalho de anos ir por água a baixo.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 1-6-10 em 12:09 PM Responder com Citação
defesa segura ? o melhor esquema

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
N?o me apraz nenhum pouco comentar os resultados do time das cores mortas e mórbidas, todavia, até mesmo para podermos tirar liç?es é conveniente observar que o time deles n?o é realmente nada excepcional, porém dos times da A parece ser o mais deslumbrado com a competiç?o e isso tem feito a diferença a favor deles, já que é um dos poucos que tá encarando o início do campeonato com muita seriedade, gerando uma gordura importante para a garantia de sua mantença na série A.
Afora isso, eles t?m um treinador de alta qualidade (n?o sei porque nenhum clube grande do Brasil n?o tem interesse nele), que tem inteiro domínio e empatia com o elenco e uma defesa bastante sólida, que tem feito o diferencial por enquanto, porquanto só um único gol tomou em 5 disputados.

A liç?o que eu gostaria que o nosso time aprendesse dessa situaç?o é justamente a formaça? de um defesa ou sistema defensivo muito sólido, pois um jogo onde o time n?o leva gols fáceis a chance de qualquer gol feito a nosso favor pode significar firmemente a vitória, que é o que mais interessa para podermos voltar ? série B.

Vou repetir :
Quanto a eles basta observar o S?o Paulo que sempre contou com defesa muito boa e disputa qualquer campeonato.
Qualquer time com um sistema defensivo como o deles irrita o adversário e dá muita tranquilidade aos atacantes.
O melhor ataque é uma defesa segura.

Lembram de 2004?
Nossa defesa era segura, fazer gol era muito difícil, mas sempre aparecia alguém para empurrar a bola para as redes.

E jogando com 3 volantes o esquema é usado dentro de casa, fora de casa, todos se acostumam, o padr?o é mantido e a regularidade se mantem.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 1-6-10 em 12:13 PM Responder com Citação

O que eu espero mesmo é que apareça alguém para ajudar o Fortaleza, mesmo com essa coisa ruim chamada RV lá dentro.
Pelo menos, no que depender dos torcedores de Manaus, o Fortaleza jamais estará sozinho nos jogos da terceirona...ou será terceirinha?
Existe um grande movimento, liderado pelo meu filho Tibério, para irem assistir aos jogos do Fortaleza em Rio Branco e Belém, contra Rio Branco e Payssandu respectivamente.
E a nossa torcida estará reforçada da TET - Torcida Esquadr?o Tricolor do Fast Clube de Manaus, que foi criada e projetada pelo meu filho, nos moldes da TUF.
Essa foi uma aç?o digna de muitos elogios, pois com isso pelo menos se tenta resgatar um pouco da identidade do torcedor amazonense, que como todos sabem "torcem" pelos times do Rio de Janeiro, e a TET tem conseguido retirar de frente da televis?o esses torcedores para irem aos jogos do Fast Clube, que para quem n?o sabe é tricolor de aço e tem as belíssimas cores vermelho azul e branco.
Inclusive, dois componenentes da TET foram ao Castel?o no primeiro jogo da final, assistiram nossa vitória no meio da TUF, e ficaram impressionados da forma apaixonada como torcemos, tendo um deles inclusive ido as lágrimas.
No próximo domingo ter?o uma reuni?o aqui na minha casa, onde ir?o assistir alguns dvds da TUF...espero que aprendam o que é bom e descartem o que n?o prestar.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 1-6-10 em 01:56 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
O que eu espero mesmo é que apareça alguém para ajudar o Fortaleza, mesmo com essa coisa ruim chamada RV lá dentro.
Pelo menos, no que depender dos torcedores de Manaus, o Fortaleza jamais estará sozinho nos jogos da terceirona...ou será terceirinha?
Existe um grande movimento, liderado pelo meu filho Tibério, para irem assistir aos jogos do Fortaleza em Rio Branco e Belém, contra Rio Branco e Payssandu respectivamente.
E a nossa torcida estará reforçada da TET - Torcida Esquadr?o Tricolor do Fast Clube de Manaus, que foi criada e projetada pelo meu filho, nos moldes da TUF.
Essa foi uma aç?o digna de muitos elogios, pois com isso pelo menos se tenta resgatar um pouco da identidade do torcedor amazonense, que como todos sabem "torcem" pelos times do Rio de Janeiro, e a TET tem conseguido retirar de frente da televis?o esses torcedores para irem aos jogos do Fast Clube, que para quem n?o sabe é tricolor de aço e tem as belíssimas cores vermelho azul e branco.
Inclusive, dois componenentes da TET foram ao Castel?o no primeiro jogo da final, assistiram nossa vitória no meio da TUF, e ficaram impressionados da forma apaixonada como torcemos, tendo um deles inclusive ido as lágrimas.
No próximo domingo ter?o uma reuni?o aqui na minha casa, onde ir?o assistir alguns dvds da TUF...espero que aprendam o que é bom e descartem o que n?o prestar.

Nonato pelos posts que vc ja deixou nesse forum mostra o qnto vc torce fortaleza, axo q vcs q moram na regiao norte podem ser de bastante ajuda para o fortaleza, tanto indo para os estadios como servindo de informantes dos times q o fortaleza irá pegar no brasileiro, poderia ser com video de jogos ou ate simples emails com formaç?o tatica e principais jogadores, a serem enviados para o fortaleza, n?o se o renan vieira iria aderir essa ideia, mas acho que seria valida a tentativa, afinal é momento de uni?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

enviada em 1-6-10 em 02:05 PM Responder com Citação

ALERTA:CONHEÇA AS "ARMADILHAS" DO ÁGUA DE MARABÁ

Todos sabem das dificuldades que o Fortaleza encontrará no Grupo A da Série C, considerado por especialistas como o mais equilibrado da competiç?o, mas que fatores naturais também podem jogar contra o Le?o, talvez poucos saibam.

Foi o que aconteceu neste domingo em Marabá, na primeira partida da decis?o do Paraz?o 2010, vencida pelo Águia, 1x0, sobre o tradicional Paysandu. Estádio acanhado, Zinho de Oliveira ou "ninho da águia", com capacidade oficial para abrigar 5.000 espectadores e que recebeu um público, PAGANTE, de 4.845 e que tem um gramado seco, no qual a bola n?o rola, literalmente e, o mais curioso, supreende até aos donos da casa que perderam Soares, responsável pelas jogadas letais de bola parada do azul?o que teve de sair de campo por contus?o. O mesmo aconteceu com o meio de campo Alexandre Carioca, do Paysandu, que saiu de campo vítima de um dos inúmeros buracos existentes no gramado.

Nem a Praia do Tucunaré, situada a menos de 01 quilômetro do Estádio foi capaz de esfriar o calor do ver?o marajoara e os termômetros marcavam 35 graus de temperatura. Calor este que fez com que o atacante Moisés, do Paysandu, fosse levado para o Hospital após o jogo, motivado por uma desidrataç?o aguda em funç?o do calor. Segundo afirmou o médico do Paysandu, José Silvério a um jornal local:"O calor lá dentro (dos vestiários) é insuportável, é uma falta de estrutura completa”.

Portanto, "abre o olho" Fortaleza!

http://www.artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=25795

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
SuperTricolor
Craque

enviada em 3-6-10 em 03:53 AM Responder com Citação

N?o existe nada a dizer sen?o parabéns ao kanal pela campanha. Espero que ela faça a torcida do meu Fortaleza acordar e ver que temos que apoiar. É fácil ver que o campeonato brasileiro n?o é sonho. Que com um time médio e um bom técnico da pra fazer bonito. A desuni?o dos tricolores e a cabeça dura do renan vieira est?o acabando com o Fortaleza. Um n?o quer sair porque é orgulhoso demais e a torcida que n?o o quer lá abandona o clube. VAMOS ACORDAR!!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 3-6-10 em 09:46 PM Responder com Citação

Volto a dizer, ou forma um time pelo menos 30% melhor do que Paysandu, Águia e quetais ou n?o sobe!

Aliás, por falar em incompet?ncia, n?o vou nem sitar o kanal que é cavalo paraguaio, vou citar o Icasa que com muito menos grana do que nós gastamos ano passado, tem grande chance de se manter na série B.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 3-6-10 em 09:46 PM Responder com Citação

citar e n?o "sitar", como escrevi!
SuperTricolor
Craque

enviada em 3-6-10 em 11:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Volto a dizer, ou forma um time pelo menos 30% melhor do que Paysandu, Águia e quetais ou n?o sobe!

Aliás, por falar em incompet?ncia, n?o vou nem sitar o kanal que é cavalo paraguaio, vou citar o Icasa que com muito menos grana do que nós gastamos ano passado, tem grande chance de se manter na série B.

Disse tudo!!! O Icasa é um ótimo exemplo! O Fortaleza jogou todas as vezes na série A como time pequeno. N?o jogava pra ganhar e a gente se acostumou dessa forma. Ficávamos felizes com um empate em casa contra times de grande tradiç?o. Na minha opini?o a raz?o é que o no Fortaleza existe uma "câncer" que n?o sai de lá. N?o sei como explicar mas é um ciclo vicioso onde os contratados pelas diretorias incompetentes (n?o é só essa atual) s?o sempres jogadores do passado que n?o tem ambiç?o nacional nenhuma. O Fortaleza ou muda de mentalidade ou vai sofrer e com ele sofremos nós.
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página