| Páginas: 1 2 3 |
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03
Naturalidade: FORTALEZA
O usuário não está online
Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPEÃO de 2007/2008/2009/2010!!!
|
| enviada em 17-5-10 em 09:07 PM |
|
|
Tabela S?rie C 2010 - 1a. fase
Tai galera... começou nosso sofrimento!!! :(:(:(:(
Em primeira mão aqui no fórum, jogos do Leão da 1a. fase da Série C conf. arquivo de uma lista de discussão que participo.
18/07 FEC x águia de marabá - Pici
24/07 rio branco x FEC - arena da floresta (rio branco)
28/07 são raimundo x FEC - colosso dos tapajós (santarém)
07/08 FEC x paysandu - Pici
22/08 paysandu x FEC - Mangueirão
29/08 FEC x são raimundo - Pici
11/09 FEC x rio branco - Pici
19/09 aguia x FEC - zinho de oliveira (marabá)
PS: Web, tenho o arquivo em pdf. Como faço pra colocar aqui?
[Editado em 17-5-2010 por flaviofor]
O 1o. Título que vi o LEÃO ganhar!
Foi em 1991(Campeão Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPEÃO!!!
|
|
|
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPEÃO de 2007/2008/2009/2010!!!
|
| enviada em 17-5-10 em 09:13 PM |
|
|
Taí galera o link para visualizar todos os jogos do nosso grupo da 1a. fase:
https://docs.google.com/fileview?id=0B4zxNYz9S9BOZGE3N2JmNGMtZGYzMS00NmYzLWEwZDctYWUxNDc0M2JjYTUy&hl=pt_BR
|
|
|
Ricarte
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03
Naturalidade: Fortaleza
Humor: Sempre na 1ª Divisão
|
| enviada em 17-5-10 em 10:56 PM |
|
|
Estou muito preocupado com a situação do Fortaleza. Até pouco tempo, esse campeonato era uma utopia, jogar contra times dessa estirpe era fichinha. No
entanto, agora, diante do descaso da Diretoria e dos abnegados tricolores, temo o pior. Nessa altura, não há jogadores confirmados, não há técnico,
não há planejamento. Vejo que, ou estão todos muito confiantes em serem campeões da Série C da forma que se encontra ou não estão prevendo o perigo
que o Fortaleza corre de passar mais um ano na série C. Vejo alguns times se movendo, como o ABC que está contratando jogadores, com um planejamento
já montado. Vejo o CRB contratando da mesma forma, entre outros times. Porém, o Fortaleza, que até pouco tempo, era vangloriado, disputado e
enriquecido de patrocinadores, encontra-se no ostracismo, sem forma nem destino.
Que os grandes tricolores que ora tanto ajudaram o Leão na Primeira e na Segunda divisão, não o deixem se afundar na terceira. Que sejam encorajados a
voltarem ao Leão junto à Diretoria, pessoas como Ribamar, Delfino, entre outros.
CAMPANHA: FORTALEZA FORTALECIDO
QUE TODOS TORCEDORES DOEM
Senhor Webmaster, que tal uma campanha para fortalecer as doações aqui no fórum, cada um se comprometendo a doar uma quantia mínima definida em
acordo?
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 18-5-10 em 01:17 AM |
|
|
Moral do Fortaleza na CBF está muito baixa: jogaremos, mesmo, no grupo do norte e, ainda por cima, faremos a última partida fora de casa. Tínhamos o
direito de jogar em casa, já que jogamos fora na série B a última.
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 18-5-10 em 02:32 AM |
|
|
1ª rodada
18/07 - Domingo
Paysandu x Rio Branco – Mangueirão
Fortaleza x Águia – Alcides Santos
2ª rodada
24/07- Sábado
Rio Branco x Fortaleza – Arena da Floresta
25/07 - Domingo
Águia x São Raimundo – Zinho de Oliveira
3ª rodada
28/07 – Quarta-feira
São Raimundo x Fortaleza – Colosso dos Tapajós
01/08 – Domingo
Paysandu x Águia – Mangueirão
4ª rodada
07/08 – Sábado
Fortaleza x Paysandu – Alcides Santos
08/08
Rio Branco x São Raimundo – Arena da Floresta
5ª rodada
15/08 – Domingo
São Raimundo x Paysandu – Colosso dos Tapajós
Águia x Rio Branco – Zinho de Oliveira
6ª rodada
18/08 – Quarta-feira
São Raimundo x Rio Branco – Colosso dos Tapajós
22/08 - Domingo
Paysandu x Fortaleza – Mangueirão
7ª rodada
29/08 – Domingo
Águia x Paysandu – Zinho de Oliveira
Fortaleza x São Raimundo – Alcides Santos
8ª rodada
05/09 – Domingo
Paysandu x São Raimundo – Mangueirão
Rio Branco x Águia – Arena da Floresta
9ª rodada
11/09 – Sábado
Fortaleza x Rio Branco – Alcides Santos
São Raimundo x Águia – Colosso dos Tapajós
10ª rodada
19/09 – Domingo
Rio Branco x Paysandu – Arena da Floresta
Águia x Fortaleza – Zinho de Oliveira
TIMES DO GRUPO
Águia
Ainda com esperanças de conquistar o estadual paraense, o Águia disputa com o Remo a vaga na final. Tem boa estrutura, deve brigar pelo acesso.
Fortaleza
Campeão do estadual cearense, o time sofrerá grandes mudanças no elenco. A falta de dinheiro latente mostra que subir será difícil, mas não
impossível.
Paysandu
Campeão do primeiro turno estadual, o Paysandu não se classificou para a final do segundo turno. Atualmente, o time tem um elenco bom, mas permanece
indeciso o grupo da série C.
Rio Branco
O baixo nível do estadual acreano não possibilita uma boa análise sobre o estrelão, que deve ser figurante no grupo, nem se classifica, nem cai.
São Raimundo
Fraca atuação no estadual (6º colocado), o time tem contratado valores do estadual, parece não ter boa preparação para a série C.
|
|
|
flaviofor
Craque

|
| enviada em 18-5-10 em 01:06 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Moral do Fortaleza na CBF está muito baixa: jogaremos, mesmo, no grupo do norte e, ainda por cima, faremos a última partida fora de casa. Tínhamos o
direito de jogar em casa, já que jogamos fora na série B a última. |
Prof.,
Com um presidente desses é de se esperar isso mesmo!!!
E outra, se nós tívéssemos também uma federação forte já era pra ter sido "costurado" há muito tempo com a CBF essa última partida em casa.
[Editado em 18-5-2010 por flaviofor]
|
|
|
flaviofor
Craque

|
| enviada em 18-5-10 em 01:13 PM |
|
|
Link da tabela completa:
http://www.cbf.com.br/destaques/tabela170510.pdf
|
|
|
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce
Humor: De quem é TETRA, e geralmente, acredita no FEC
|
| enviada em 18-5-10 em 06:04 PM |
|
|
Achei a tabela benéfica ao FEC.
Estréia aqui, muito bom isso. Dá moral, se uma vitória. Pici lotado.
Em seguida, joga logo as 2 lá, sem muito cansaço (ida e volta).
Depois pega o Paissandu, aqui, e só joga contra eles, lá, 15 dias depois.
Pra quase concluir, decide sua vaga na ante penúltima e penúltima rodadas, aqui.
[Editado em 18-5-2010 por lopez03]
PRA VARIAR, REMOTIVADO, DE NOVO, OUTRA VEZ, NOVAMENTE, COMO DEVE SER UM ETERNO APAIXONADO PELO FEC, APESAR DE ALGUMAS PESSOAS.
João Paulo de Oliveira - jpo.03
|
|
|
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03
Humor: Bom
|
| enviada em 18-5-10 em 08:46 PM |
|
|
Acho que esse jogo deveria ser no castelão, pois é um domingo, a torcida está ansiosa pra ver o time em ação e uns 12 a 15 mil torcedores estariam lá.
E como a diretoria quer que a torcida vá aderir ao sócio torcedor pra ter uns 15 mil sócios se o Pici não cabe cinco mil e esses torcedore não podem
entrar?
|
|
|
eudesb
Sub-23

Cadastrado: 4-1-06
Humor: Tranquilo
|
| enviada em 18-5-10 em 09:33 PM |
|
|
Caro Aníbal, time que cai para série C - o inferno - não tem moral para exigir coisa alguma. Ainda mais na elitista CBF.
Sei que tenho aqui a fama de pessimista, mas, pelo que sai no noticiário, a situação beira o desesperador. Não temos time para botar em campo. Não
temos treinador. Os prazos se estreitam e tempo literalmente "ruge". As perspectivas são péssimas, a preços de hoje.
Gostaria de repetir meu mais recente mantra, ou para ser mais regional, minha ladainha. Tá na hora de passar por cima das velhas raivas e das vaidades
e fazer um ampla frente de todas as forças em favor do FEC. Também não simpatizo com a administração Renan (e nada tenho contra a pessoa Renan que só
conheço pela imprensa), sei que o atual futebol não pode ser feito mais com beneméritos e ajudas a fundo perdido...mas a situação é de grave
emergência. Creio firmemente que se não sairmos este ano da C, passaremos anos no inferno, como mostra o exemplo surrado, mas real do Santa Cruz.
Acho extremamente simpática o programa sócio-torcedor, mas esta política exige um trabalho de anos, uma mudança radical no perfil administrativo, que
também leva tempo e depende demais dos resultados e da situação do time. Não creio que qualquer clube consiga implantar uma arrecadação relevante e
regular com o sócio-torcedor estando na série C. Claro que se deve persistir na idéia, mas não é solução para 2010.
Por isso, estou preocupado com o fato de que depois do tetra tudo continue igual, sem ninguém chegar junto, sem haver nenhuma congregação, sem se
formar o aparato financeiro para subir sem susto...ou mesmo para simplesmente subir.
Disse há alguns meses que o Renan não parecia ser o cara ideal para esta reunião de tricolores de distintas opiniões e preferências. Parece que esta
avaliação está correta pois o atual presidente parece jogar mais um papel de espantar novos colaboradores. Espero ser uma impressão errada.
[Editado em 18-5-10 por eudesb]
|
|
|
guaramiranga
Craque

Cadastrado: 1-8-03
Naturalidade: Botija - Guarami
Humor: Esses DIRETORES são de PRIMEIRA!
|
| enviada em 27-5-10 em 05:01 PM |
|
|
Castel
| Citação: | Mensagem original enviada por VALDERCI
Acho que esse jogo deveria ser no castelão, pois é um domingo, a torcida está ansiosa pra ver o time em ação e uns 12 a 15 mil torcedores estariam lá.
E como a diretoria quer que a torcida vá aderir ao sócio torcedor pra ter uns 15 mil sócios se o Pici não cabe cinco mil e esses torcedores não podem
entrar? |
A CBF enviou ofício para a Federação Cearense de Futebol, confirmando que os jogos do Fortaleza pela Série C serão realizados no estádio Castelão.
A entidade atendeu ao pedido do Fortaleza Esporte Clube, que resolveu mandar seus jogos na maior praça esportiva do estado, e não no estádio Alcides
Santos, como divulgado anteriormente.
Um lembrete!
Os torcedores do Remo, Bahia e Santa Cruz lotaram completamente os estádios quando cairam para a 3ª.
Não há outra opção para nós!
O Castelão deve estar completamente lotado nesses jogos.
No final, nós nos lembraremos do silêncio de nossos amigos e não das palavras de nossos inimigos. Luther King
|
|
|
SuperTricolor
Craque

Humor: Nenhum
|
| enviada em 31-5-10 em 02:34 AM |
|
|
Confesso que estou com inveja da campanha do nosso rival.... É phoda ver o time deles se dando bem enquanto a gente fica aqui na dúvida sobre o que
vai acontecer na série C (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)
|
|
|
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09
|
| enviada em 31-5-10 em 01:26 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SuperTricolor
Confesso que estou com inveja da campanha do nosso rival.... É phoda ver o time deles se dando bem enquanto a gente fica aqui na dúvida sobre o que
vai acontecer na série C (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f) |
Fogo de palha...
|
|
|
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09
Naturalidade: Sobral
Humor: CONFIANTE
|
| enviada em 31-5-10 em 01:31 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por rafael.roque
Fogo de palha... |
Tb acho que seja fogo de palha, mas a torcida do fortaleza tem ver essa situação e apoiar aproveitar pra tirar logo agente dessa é hora da união
esquecer o kanal e focar no nosso retorno a serie b
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

Cadastrado: 2-10-03
Naturalidade: Pentecoste-Ceará
Humor: Cético
|
| enviada em 31-5-10 em 04:13 PM |
|
|
Fogo de palha... |
Será mesmo fogo de palha? espero que seja.
O time deles não é nenhuma maravilha, mas também não é dos piores, além de ter um bom treinador.
Espero que os grandes melhorem logo, pois pelo que tenho visto em alguns jogos, o nível está baixíssimo.
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
FCOCARLOSBARBOSA
Junior

Cadastrado: 1-9-08
|
| enviada em 31-5-10 em 07:38 PM |
|
|
Não me apraz nenhum pouco comentar os resultados do time das cores mortas e mórbidas, todavia, até mesmo para podermos tirar lições é conveniente
observar que o time deles não é realmente nada excepcional, porém dos times da A parece ser o mais deslumbrado com a competição e isso tem feito a
diferença a favor deles, já que é um dos poucos que tá encarando o início do campeonato com muita seriedade, gerando uma gordura importante para a
garantia de sua mantença na série A.
Afora isso, eles têm um treinador de alta qualidade (não sei porque nenhum clube grande do Brasil não tem interesse nele), que tem inteiro domínio e
empatia com o elenco e uma defesa bastante sólida, que tem feito o diferencial por enquanto, porquanto só um único gol tomou em 5 disputados.
A lição que eu gostaria que o nosso time aprendesse dessa situação é justamente a formaçaõ de um defesa ou sistema defensivo muito sólido, pois um
jogo onde o time não leva gols fáceis a chance de qualquer gol feito a nosso favor pode significar firmemente a vitória, que é o que mais interessa
para podermos voltar à série B.
[Editado em 31-5-10 por FCOCARLOSBARBOSA]
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 1-6-10 em 03:27 AM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Renaguiar
Fogo de palha... |
Tb acho que seja fogo de palha, mas a torcida do fortaleza tem ver essa situação e apoiar aproveitar pra tirar logo agente dessa é hora da união
esquecer o kanal e focar no nosso retorno a serie b |
Torço que seja mesmo fogo de palha e torço MAIS AINDA para que isso sirva para que os tricolores ACORDEM. Tanto a torcida como também os que têm
dinheiro pra ajudar mais. Não podemos permitir que o kanal suba dessa forma enquanto a gente fica na C. Lutamos muito pra chegarmos na posição que
chegamos no estado e não podemos deixar o trabalho de anos ir por água a baixo.
|
|
|
guaramiranga
Craque

Cadastrado: 1-8-03
Naturalidade: Botija - Guarami
Humor: Esses DIRETORES são de PRIMEIRA!
|
| enviada em 1-6-10 em 12:09 PM |
|
|
defesa segura ? o melhor esquema
| Citação: | Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Não me apraz nenhum pouco comentar os resultados do time das cores mortas e mórbidas, todavia, até mesmo para podermos tirar lições é conveniente
observar que o time deles não é realmente nada excepcional, porém dos times da A parece ser o mais deslumbrado com a competição e isso tem feito a
diferença a favor deles, já que é um dos poucos que tá encarando o início do campeonato com muita seriedade, gerando uma gordura importante para a
garantia de sua mantença na série A.
Afora isso, eles têm um treinador de alta qualidade (não sei porque nenhum clube grande do Brasil não tem interesse nele), que tem inteiro domínio e
empatia com o elenco e uma defesa bastante sólida, que tem feito o diferencial por enquanto, porquanto só um único gol tomou em 5 disputados.
A lição que eu gostaria que o nosso time aprendesse dessa situação é justamente a formaçaõ de um defesa ou sistema defensivo muito sólido, pois um
jogo onde o time não leva gols fáceis a chance de qualquer gol feito a nosso favor pode significar firmemente a vitória, que é o que mais interessa
para podermos voltar à série B. |
Vou repetir :
Quanto a eles basta observar o São Paulo que sempre contou com defesa muito boa e disputa qualquer campeonato.
Qualquer time com um sistema defensivo como o deles irrita o adversário e dá muita tranquilidade aos atacantes.
O melhor ataque é uma defesa segura.
Lembram de 2004?
Nossa defesa era segura, fazer gol era muito difícil, mas sempre aparecia alguém para empurrar a bola para as redes.
E jogando com 3 volantes o esquema é usado dentro de casa, fora de casa, todos se acostumam, o padrão é mantido e a regularidade se mantem.
No final, nós nos lembraremos do silêncio de nossos amigos e não das palavras de nossos inimigos. Luther King
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

Cadastrado: 2-10-03
Naturalidade: Pentecoste-Ceará
Humor: Cético
|
| enviada em 1-6-10 em 12:13 PM |
|
|
O que eu espero mesmo é que apareça alguém para ajudar o Fortaleza, mesmo com essa coisa ruim chamada RV lá dentro.
Pelo menos, no que depender dos torcedores de Manaus, o Fortaleza jamais estará sozinho nos jogos da terceirona...ou será terceirinha?
Existe um grande movimento, liderado pelo meu filho Tibério, para irem assistir aos jogos do Fortaleza em Rio Branco e Belém, contra Rio Branco e
Payssandu respectivamente.
E a nossa torcida estará reforçada da TET - Torcida Esquadrão Tricolor do Fast Clube de Manaus, que foi criada e projetada pelo meu filho, nos moldes
da TUF.
Essa foi uma ação digna de muitos elogios, pois com isso pelo menos se tenta resgatar um pouco da identidade do torcedor amazonense, que como todos
sabem "torcem" pelos times do Rio de Janeiro, e a TET tem conseguido retirar de frente da televisão esses torcedores para irem aos jogos do Fast
Clube, que para quem não sabe é tricolor de aço e tem as belíssimas cores vermelho azul e branco.
Inclusive, dois componenentes da TET foram ao Castelão no primeiro jogo da final, assistiram nossa vitória no meio da TUF, e ficaram impressionados da
forma apaixonada como torcemos, tendo um deles inclusive ido as lágrimas.
No próximo domingo terão uma reunião aqui na minha casa, onde irão assistir alguns dvds da TUF...espero que aprendam o que é bom e descartem o que não
prestar.
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09
Naturalidade: Sobral
Humor: CONFIANTE
|
| enviada em 1-6-10 em 01:56 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por NonatodeManaus
O que eu espero mesmo é que apareça alguém para ajudar o Fortaleza, mesmo com essa coisa ruim chamada RV lá dentro.
Pelo menos, no que depender dos torcedores de Manaus, o Fortaleza jamais estará sozinho nos jogos da terceirona...ou será terceirinha?
Existe um grande movimento, liderado pelo meu filho Tibério, para irem assistir aos jogos do Fortaleza em Rio Branco e Belém, contra Rio Branco e
Payssandu respectivamente.
E a nossa torcida estará reforçada da TET - Torcida Esquadrão Tricolor do Fast Clube de Manaus, que foi criada e projetada pelo meu filho, nos moldes
da TUF.
Essa foi uma ação digna de muitos elogios, pois com isso pelo menos se tenta resgatar um pouco da identidade do torcedor amazonense, que como todos
sabem "torcem" pelos times do Rio de Janeiro, e a TET tem conseguido retirar de frente da televisão esses torcedores para irem aos jogos do Fast
Clube, que para quem não sabe é tricolor de aço e tem as belíssimas cores vermelho azul e branco.
Inclusive, dois componenentes da TET foram ao Castelão no primeiro jogo da final, assistiram nossa vitória no meio da TUF, e ficaram impressionados da
forma apaixonada como torcemos, tendo um deles inclusive ido as lágrimas.
No próximo domingo terão uma reunião aqui na minha casa, onde irão assistir alguns dvds da TUF...espero que aprendam o que é bom e descartem o que não
prestar. |
Nonato pelos posts que vc ja deixou nesse forum mostra o qnto vc torce fortaleza, axo q vcs q moram na regiao norte podem ser de bastante ajuda para o
fortaleza, tanto indo para os estadios como servindo de informantes dos times q o fortaleza irá pegar no brasileiro, poderia ser com video de jogos ou
ate simples emails com formação tatica e principais jogadores, a serem enviados para o fortaleza, não se o renan vieira iria aderir essa ideia, mas
acho que seria valida a tentativa, afinal é momento de união.
|
|
|
Clerton
Profissional

|
| enviada em 1-6-10 em 02:05 PM |
|
|
ALERTA:CONHEÇA AS "ARMADILHAS" DO ÁGUA DE MARABÁ
Todos sabem das dificuldades que o Fortaleza encontrará no Grupo A da Série C, considerado por especialistas como o mais equilibrado da competição,
mas que fatores naturais também podem jogar contra o Leão, talvez poucos saibam.
Foi o que aconteceu neste domingo em Marabá, na primeira partida da decisão do Parazão 2010, vencida pelo Águia, 1x0, sobre o tradicional Paysandu.
Estádio acanhado, Zinho de Oliveira ou "ninho da águia", com capacidade oficial para abrigar 5.000 espectadores e que recebeu um público, PAGANTE,
de 4.845 e que tem um gramado seco, no qual a bola não rola, literalmente e, o mais curioso, supreende até aos donos da casa que perderam Soares,
responsável pelas jogadas letais de bola parada do azulão que teve de sair de campo por contusão. O mesmo aconteceu com o meio de campo Alexandre
Carioca, do Paysandu, que saiu de campo vítima de um dos inúmeros buracos existentes no gramado.
Nem a Praia do Tucunaré, situada a menos de 01 quilômetro do Estádio foi capaz de esfriar o calor do verão marajoara e os termômetros marcavam 35
graus de temperatura. Calor este que fez com que o atacante Moisés, do Paysandu, fosse levado para o Hospital após o jogo, motivado por uma
desidratação aguda em função do calor. Segundo afirmou o médico do Paysandu, José Silvério a um jornal local:"O calor lá dentro (dos vestiários) é
insuportável, é uma falta de estrutura completa”.
Portanto, "abre o olho" Fortaleza!
http://www.artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=25795
O meu amor pelo Fortaleza não tem Divisão!
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 3-6-10 em 03:53 AM |
|
|
Não existe nada a dizer senão parabéns ao kanal pela campanha. Espero que ela faça a torcida do meu Fortaleza acordar e ver que temos que
apoiar. É fácil ver que o campeonato brasileiro não é sonho. Que com um time médio e um bom técnico da pra fazer bonito. A desunião dos tricolores e a
cabeça dura do renan vieira estão acabando com o Fortaleza. Um não quer sair porque é orgulhoso demais e a torcida que não o quer lá abandona o clube.
VAMOS ACORDAR!!
|
|
|
eudesb
Sub-23

|
| enviada em 3-6-10 em 09:46 PM |
|
|
Volto a dizer, ou forma um time pelo menos 30% melhor do que Paysandu, Águia e quetais ou não sobe!
Aliás, por falar em incompetência, não vou nem sitar o kanal que é cavalo paraguaio, vou citar o Icasa que com muito menos grana do que nós gastamos
ano passado, tem grande chance de se manter na série B.
|
|
|
eudesb
Sub-23

|
| enviada em 3-6-10 em 09:46 PM |
|
|
citar e não "sitar", como escrevi!
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 3-6-10 em 11:33 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por eudesb
Volto a dizer, ou forma um time pelo menos 30% melhor do que Paysandu, Águia e quetais ou não sobe!
Aliás, por falar em incompetência, não vou nem sitar o kanal que é cavalo paraguaio, vou citar o Icasa que com muito menos grana do que nós gastamos
ano passado, tem grande chance de se manter na série B. |
Disse tudo!!! O Icasa é um ótimo exemplo! O Fortaleza jogou todas as vezes na série A como time pequeno. Não jogava pra ganhar e a gente se acostumou
dessa forma. Ficávamos felizes com um empate em casa contra times de grande tradição. Na minha opinião a razão é que o no Fortaleza existe uma
"câncer" que não sai de lá. Não sei como explicar mas é um ciclo vicioso onde os contratados pelas diretorias incompetentes (não é só essa atual)
são sempres jogadores do passado que não tem ambição nacional nenhuma. O Fortaleza ou muda de mentalidade ou vai sofrer e com ele sofremos nós.
|
|
|
| Páginas: 1 2 3 |