| Páginas: 1 2 3 |
guaramiranga
Craque

Cadastrado: 1-8-03
Naturalidade: Botija - Guarami
O usuário não está online
Humor: Esses DIRETORES são de PRIMEIRA!
|
| enviada em 7-7-10 em 04:32 PM |
|
|
Passaporte S?rie B
O projeto “Passaporte Série B”, que tem o objetivo de consolidar uma receita antecipada para viabilizar a campanha do Fortaleza Esporte Clube no
Campeonato Brasileiro da Série C, será lançado nesta quarta-feira, às 19h50min, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici. A apresentação para a
imprensa com os detalhes do projeto será feita pelo grupo gestor do projeto, juntamente com o conselheiro Carlos Ribeiro.
O grupo que vai gerir o projeto é composto pelo Presidente do Instituto Fortaleza Esporte e Cultura, Ribamar Bezerra; o membro do Conselho Fiscal,
Maurício Guimarães; o Diretor de Finanças, Francisco de Assis Vale Sales; o Primeiro Secretário do Conselho Deliberativo, Noé de Brito e o Diretor de
Administração Luiz Marconi Bezerra de Oliveira.
Como funciona o “Passaporte Série B”
O projeto “Passaporte Série B” colocará à disposição de torcedores do Tricolor, pacotes de entradas para os quatro jogos que o Fortaleza vai disputar
em casa, no Campeonato Brasileiro da Série C.
Segundo o grupo gestor do projeto, "o objetivo é criar uma receita sólida e antecipada, para que o Fortaleza possa ter condições de retornar a
Segunda Divisão do campeonato nacional, principalmente mantendo o elenco e a comissão técnica do Tricolor em dia e contratando jogadores de nível
elevado para a competição".
O torcedor que desejar poderá adquirir carnês com 10 talões, contendo quatro passaportes em cada talão, pagando o valor de R$ 600,00. A folha avulsa
com quatro passaportes custará R$ 60,00. Não será vendido passaporte de forma individual. As vendas serão realizadas nos pontos de comercialização de
ingressos já conhecidos da torcida a partir desta quinta-feira. Mas hoje, no Pici, após o lançamento os passaportes já começarão a ser vendidos.
A troca dos passaportes pelos ingressos será realizada nos dias de jogos do Leão, em uma bilheteria exclusiva. Cada jogo terá um passaporte
específico. Ou seja, uma cartela identificada para primeira rodada não será aceita nos demais jogos.
No final, nós nos lembraremos do silêncio de nossos amigos e não das palavras de nossos inimigos. Luther King
|
|
|
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03
Naturalidade: Fortaleza
Humor: Nenhum
|
| enviada em 8-7-10 em 01:15 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por flaviofor
18/07 FEC x águia de marabá - Pici
24/07 rio branco x FEC - arena da floresta (rio branco)
28/07 são raimundo x FEC - colosso dos tapajós (santarém)
07/08 FEC x paysandu - Pici
[Editado em 17-5-2010 por flaviofor] |
Na minha opinião precisamos ter 9 pontos nesses 4 primeiros jogos.
SuperTricolor
|
|
|
Ricarte
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03
Humor: Sempre na 1ª Divisão
|
| enviada em 8-7-10 em 02:49 PM |
|
|
Zé Teodoro reinvidica a presença da torcida...Zé Teodoro tem mais é que aproveitar a Copa do Mundo e tirar ensinamentos dela, que para montar uma boa
defesa não precisa de grande jogadores e sim, de uma tática bem montada...Que ele tenha assistido os jogos da Suiça, Paraguai, Alemanha, Holanda,
entre outros ferrolhos.
Eu no lugar dele, montaria uma defesa com quatro jogadores fixos em uma só linha na defesa, mais dois volantes na frente da zaga, ficando dois meias
armadores que também marcariam quando da posse de bola do outro time e dois atacantes.
Esta foi basicamente a receita da Copa. Tome como ensinamento e sem essa de jogar bonito...o importante é vencer.
E que um dos dois meias não seja o Bismarck, porque ai não funcionaria.
[Editado em 8-7-2010 por Ricarte]
|
|
|
guaramiranga
Craque

|
| enviada em 9-7-10 em 11:53 AM |
|
|
Passaporte S?rie B
| Citação: | Site Oficial
O “Passaporte Série B” já começou a ser vendido. O torcedor que desejar garantir de forma antecipada os ingressos para os jogos do Fortaleza, em casa,
na Série C, já pode comprá-los na sala do MITT, localizada na sede do clube, no Pici.
A partir desta sexta-feira, os carnês também serão vendidos nos pontos de venda de ingressos já conhecidos pela torcida do Tricolor de Aço.
O projeto “Passaporte Série B” colocará à disposição de torcedores do Tricolor, pacotes de entradas para os quatro jogos que o Fortaleza vai disputar
em casa, no Campeonato Brasileiro da Série C.
Segundo o grupo gestor do projeto, "o objetivo é criar uma receita sólida e antecipada, para que o Fortaleza possa ter condições de retornar a
Segunda Divisão do campeonato nacional, principalmente mantendo o elenco e a comissão técnica do Tricolor em dia e contratando jogadores de nível
elevado para a competição".
O torcedor que desejar poderá adquirir carnês com 10 talões, contendo quatro passaportes em cada talão, pagando o valor de R$ 600,00. A folha avulsa
com quatro passaportes custará R$ 60,00.
Não será vendido passaporte de forma individual. |
Acho que essa informação não está bem clara pois dá a impressão de que só vende carnê com 10 talões.
O torcedor pode comprar uma folha avulsa por R$ 60,00.
Aliás a única alternativa para um TRICOLOR é comprar IMEDIATAMENTE uma folha avulsa!
No final, nós nos lembraremos do silêncio de nossos amigos e não das palavras de nossos inimigos. Luther King
|
|
|
S
Fraldinha
|
| enviada em 10-7-10 em 11:15 AM |
|
|
Gente, tomei um susto quando vi que a Série C, começa agora no dia 18 (de amanhã a sete dias). Não tinha dado conta que o torneio estava aí às nossas
portas.
Aí eu pergunto: Qual o time do Fortaleza treinado, entrosado e preparado para esse Série C?
Por aí você vê o naipe do planejamento do Fortaleza para esse campeonato.
P.S. O Campeonato do Nordeste, que serviu para denegrir o nome do Fortaleza pelas plagas nordestinas - tá todo mundo tirando chacota comigo por onde
ando - pode ser visto por um lado relativamente positivo: serviu para enxergarmos o quão horroroso era o time que sobrou do Estadual.Se não tivesse
havido esse campeonato, teríamos começado a Série C com o mesmo grupo que ficou do Cearense.
Apesar de RV contratar ser quase certeza de contratar errado, ao menos vieram esses "reforços".
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

Cadastrado: 2-10-03
Naturalidade: Pentecoste-Ceará
Humor: Cético
|
| enviada em 10-7-10 em 11:43 AM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SérgioMaia
Gente, tomei um susto quando vi que a Série C, começa agora no dia 18 (de amanhã a sete dias). Não tinha dado conta que o torneio estava aí às nossas
portas.
Aí eu pergunto: Qual o time do Fortaleza treinado, entrosado e preparado para esse Série C?
Por aí você vê o naipe do planejamento do Fortaleza para esse campeonato.
P.S. O Campeonato do Nordeste, que serviu para denegrir o nome do Fortaleza pelas plagas nordestinas - tá todo mundo tirando chacota comigo por onde
ando - pode ser visto por um lado relativamente positivo: serviu para enxergarmos o quão horroroso era o time que sobrou do Estadual.Se não tivesse
havido esse campeonato, teríamos começado a Série C com o mesmo grupo que ficou do Cearense.
Apesar de RV contratar ser quase certeza de contratar errado, ao menos vieram esses "reforços". |
Sérgio, você fez as colocações que eu estava preparando-me para fazer.
Não era para esse campeonato do nordeste servir para o Fortaleza treinar e acertar seu time para a série C?
E, pelos resultados aqui obtidos, a conclusão a que se chega é que o time não é bom, e tem que se formar um novo...dará tempo?
Eu tenho mais duas perguntinhas sobre esse campeonato do nordeste:
1) os jogos são de ida e volta ou apenas ida?
2) Existe rebaixamento nesse campeonato?
Ë, com Renan Vieira, nada está tão ruim que não possa piorar.
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
DiscipuloTricolor
Junior

Cadastrado: 27-11-09
Naturalidade: Brasileiro
|
| enviada em 11-7-10 em 01:07 AM |
|
|
Olá amigos Tricolores,
Acho que esse Campeonato do Nordeste só tem "ida" e depois os quatro primeiros se enfrentam. O último colocado é rebaixado - e depois a federação do
estado do time que foi rebaixado escolhe outro time para o Campeonato do Nordeste de 2011.
Agora, eu e milhares de torcedores do FEC ficaram felizes em existir uma competição para preencher o calendário do FEC até começar a 3ª Divisão. Pois
bem, o Campeonato do Nordeste até o dia 07/07/2010 não está sendo uma coisa boa para o FEC, pois o Clube está praticamente "pagando para jogar" e
ainda desgastou "um pouco" o grupo de jogadores devido a forma de jogar e não convencer - e não vencer.
O erro do FEC foi não preparar um TIME para o Campeonato do Nordeste (encarar sério esta competição) e ir melhorando ele até chegar a Série C. O FEC
teria ganhado um mês para fortalecer um Time.
Confesso que fiquei feliz com a chegada do Finazzi e MUITO feliz com a renovação do Rinaldo - Pessoal, o momento que o FEC está passando me impede de
imaginar que jogadores como Rinaldo e Finazzi, por mais desgatados que estejam na carreira do futebol, sejam recusados na montagem de um time.
AGORA, o FEC precisa reforçar o MEIO DE CAMPO e as LATERAIS (nem vou falar mais da defesa pois isso já foi caso conhecido/debatido/estudado/filosofado
DEMAIS).
E como sou um Torcedor do Tricolor de Aço, ainda ACREDITO que o FEC possa se recuperar no Campeonato do Nordeste. A nova chance já é logo neste
próximo jogo contra o CRB. É vencer o CRB e ir com tudo para a Série C do Brasileiro.
FORÇA, LEÃO!!!!
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

|
| enviada em 17-7-10 em 06:35 PM |
|
|
Para quem quiser conhecer melhor o futebol do norte e nossos futuros adversários, segue o link:
http://www.futeboldonorte.com/
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

|
| enviada em 18-7-10 em 04:26 PM |
|
|
Bora Fortaleza, vamos para cima desse Águia, jogar bem e fazer um bom placar.
Ontem o payssandu aplicou uma sonora goleada de 6x2 no Rio Branco, nosso próximo adversário.
Não se enganem, o Rio Branco costuma montar bons times e irá com tudo para cima do Fortaleza.
|
|
|
S
Fraldinha
|
| enviada em 29-7-10 em 02:21 PM |
|
|
Bem, fazendo um panorama geral da Série C, após a partida de ontem contra o São Raimundo, podemos ver que o nível de nossos adversários é bem baixo.
Se tivéssemos um time mais entrosado e com menos problemas físicos, poderíamos estar facilmente com 9 pontos.
O grande mérito do Fortaleza, nessa excursão ao Norte, não foi nem ter feito 4 pontos de 6 possíveis, jogando contra os times que jogou. Nossa maior
dificuldade, em minha avaliação, foi ter feito essa pontuação jogando em intervalo de 3 dias, após ter enfrentado a maratona de viagens que
enfrentamos - Fortaleza - Manaus - Rio Branco - Manaus - Santarém. Se levarmos em conta os problemas físicos que nossos jogadores enfrentam, podemos
considerá-los heróis.
Com relação ao quadro geral do grupo, creio que estamos numa situação bem favorável, tudo a depender, é claro, de fazermos o nosso dever de casa. Se
considerarmos que uma das vagas é do Paysandu (hipótese), ou seja, se consideramos que estamos brigando com Águia, Rio Branco e São Raimundo por uma
vaga, é bem provável que nos classifiquemos com 2 vitórias e um empate, nas partidas que restam contra esses adversários (faríamos 12 pontos) - tô
considerando que esses times vão perder muitos pontos jogando contra o Paysandu. Se ganhássemos as três partidas (14 pontos), essa probabilidade se
transformaria em quase certeza.
Agora, o grande fiel da balança para sonharmos em ser 1º do grupo serão os dois jogos contra o Paysandu. Se fizermos 4 pontos nos dois jogos contra
eles, somados aos prognósticos anteriores, teremos boas chances de ser o primeiro do grupo e de jogarmos teoricamente contra um adversário mais fraco
na luta pelo acesso.
Temos muitos defeitos a serem corrigidos, mas creio que há espaço para evoluirmos ao longo da competição. Em que pese o erro de planejamento, o time
dá sinais que pode crescer. Espero que o Zé Teodoro defina logo os jogadores titulares e trabalhe o entrosamento do time. Só nos resta torcer.
|
|
|
guaramiranga
Craque

|
| enviada em 29-7-10 em 07:33 PM |
|
|
Eu ajudo o Le?o a subir de divis
Eu ajudo o LEÃO a subir de divisão.
Participe da campanha e ajude a fazer a história do maior clube cearense.
A partir de 30 de julho você saberá como ajudar o Leão.
Vamos colaborar!
|
|
|
RAFAELE
Fraldinha
|
| enviada em 30-7-10 em 10:39 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SérgioMaia
Bem, fazendo um panorama geral da Série C, após a partida de ontem contra o São Raimundo, podemos ver que o nível de nossos adversários é bem baixo.
Se tivéssemos um time mais entrosado e com menos problemas físicos, poderíamos estar facilmente com 9 pontos.
O grande mérito do Fortaleza, nessa excursão ao Norte, não foi nem ter feito 4 pontos de 6 possíveis, jogando contra os times que jogou. Nossa maior
dificuldade, em minha avaliação, foi ter feito essa pontuação jogando em intervalo de 3 dias, após ter enfrentado a maratona de viagens que
enfrentamos - Fortaleza - Manaus - Rio Branco - Manaus - Santarém. Se levarmos em conta os problemas físicos que nossos jogadores enfrentam, podemos
considerá-los heróis.
Com relação ao quadro geral do grupo, creio que estamos numa situação bem favorável, tudo a depender, é claro, de fazermos o nosso dever de casa. Se
considerarmos que uma das vagas é do Paysandu (hipótese), ou seja, se consideramos que estamos brigando com Águia, Rio Branco e São Raimundo por uma
vaga, é bem provável que nos classifiquemos com 2 vitórias e um empate, nas partidas que restam contra esses adversários (faríamos 12 pontos) - tô
considerando que esses times vão perder muitos pontos jogando contra o Paysandu. Se ganhássemos as três partidas (14 pontos), essa probabilidade se
transformaria em quase certeza.
Agora, o grande fiel da balança para sonharmos em ser 1º do grupo serão os dois jogos contra o Paysandu. Se fizermos 4 pontos nos dois jogos contra
eles, somados aos prognósticos anteriores, teremos boas chances de ser o primeiro do grupo e de jogarmos teoricamente contra um adversário mais fraco
na luta pelo acesso.
Temos muitos defeitos a serem corrigidos, mas creio que há espaço para evoluirmos ao longo da competição. Em que pese o erro de planejamento, o time
dá sinais que pode crescer. Espero que o Zé Teodoro defina logo os jogadores titulares e trabalhe o entrosamento do time. Só nos resta torcer.
|
Muito bem colocado tricolor!! Exatamente como penso!
Se vencermos o Paysandu em casa, estaremos com uma mão na vaga!!
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 1-8-10 em 08:56 PM |
|
|
?der convoca torcida Tricolor para lotar o Castel?o no jogo contra o Paysandu-PA
Em entrevista coletiva, na manhã deste sábado, o meia Éder considerou que o desempenho da equipe Tricolor vem evoluindo e aproveitou a ocasião para
convidar a torcida para comparecer em peso na partida diante do Paysandu.
O jogador avaliou como positivo o resultado diante do São Raimundo-PA e a postura da equipe em campo. “Estávamos a dois jogos sem marcar, fizemos três
gols e conseguimos uma importante vitória. Temos que estar conscientes que ainda cometemos erros e precisamos melhorar. Com o time entrosando as
vitórias virão mais fáceis”, alertou.
Perguntado sobre a possibilidade de o técnico Zé Teodoro utilizar uma equipe mista diante do Bahia-BA, o jogador ponderou. “A partida mais importante
é diante do Paysandu, mas o jogo contra o Bahia é uma oportunidade para manter o ritmo e melhorar o entrosamento. Essa é uma decisão do professor e o
que ele escolher vamos fazer da melhor forma”.
O atleta aproveitou a oportunidade para convidar a torcida Tricolor para a partida diante do Paysandu. “Temos três jogos em casa, que serão decisivos
para a nossa classificação. A partida diante do Paysandu é fundamental, por isso eu convido a torcida a comparecer e nos apoiar, pois em campo vamos
fazer o melhor e buscar a vitória”, encerrou.
O Éder também deveria "convocar" o seu preparo físico e CORRER em campo. O cara não sai do canto!
SuperTricolor
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 1-8-10 em 08:56 PM |
|
|
Meu palpite de público? Eu subo de 25 mil.
SuperTricolor
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 1-8-10 em 08:57 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por guaramiranga
Vamos colaborar! |
Afinal de contas o que era isso? Eu não vi nada!
SuperTricolor
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 1-8-10 em 11:45 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SuperTricolor
| Citação: | Mensagem original enviada por guaramiranga
Vamos colaborar! |
Afinal de contas o que era isso? Eu não vi nada! | Uma camisa e um chaveiro por R$ 99,00.
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 1-8-10 em 11:49 PM |
|
|
3? rodada
Grupo A
Finalizado: Paysandu-PA 2 x 0 Águia-PA
Finalizado: São Raimundo-PA 2 x 3 Fortaleza-CE
1 Paysandu-PA 6 2 jogos
2 Fortaleza-CE 5 3 jogos
3 Águia-PA 2 3 jogos
4 São Raimundo-PA 1 2 jogos
5 Rio Branco-AC 1 2 jogos
Grupo B
Finalizado: Campinense-PB 2 x 0 Salgueiro-PE
Finalizado: ABC-RN 1 x 1 Alecrim-RN
1 Alecrim-RN 5 3 jogos
2 ABC-RN 4 2 jogos
3 Campinense-PB 3 2 jogos
4 Salgueiro-PE 2 3 jogos
5 CRB-AL 1 2 jogos
Grupo C
Finalizado: Gama-DF 0 x 0 Ituiutaba-MG
Finalizado: Marília-SP 1 x 0 Luverdense-MT
1 Macaé-RJ 4 2 jogos
2 Ituiutaba-MG 4 3 jogos
3 Luverdense-MT 4 3 jogos
4 Marília-SP 3 2 jogos
5 Gama-DF 1 2 jogos
Grupo D
Finalizado: Juventude-RS 0 x 0 Caxias-RS
Finalizado: Chapecoense-SC 3 x 2 Brasil-RS
1 Criciúma-SC 4 2 jogos
2 Caxias-RS 4 3 jogos
3 Chapecoense-SC 3 2 jogos
4 Brasil-RS 3 3 jogos
5 Juventude-RS 2 2 jogos
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03
Humor: Bom
|
| enviada em 1-8-10 em 11:53 PM |
|
|
A vitória do Paissandu sobre o Águia foi muito boa, pois o importante é nossa classificação.
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 3-8-10 em 02:39 AM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por VALDERCI
A vitória do Paissandu sobre o Águia foi muito boa, pois o importante é nossa classificação. |
Concordo!
Uma vitória nossa aqui no próximo jogo nos deixa numa boa posição.
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 4-8-10 em 01:03 AM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SuperTricolor
| Citação: | Mensagem original enviada por VALDERCI
A vitória do Paissandu sobre o Águia foi muito boa, pois o importante é nossa classificação. |
Concordo!
Uma vitória nossa aqui no próximo jogo nos deixa numa boa posição. | Preferia o empate, seríamos líderes, se vencêssemos o paysandu
aqui, estaríamos classificados.
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
Julio
Profissional

Cadastrado: 20-6-04
Naturalidade: Fortaleza-Ce
Humor: 2010...O QUE NOS RESERVA O FUTURO???
|
| enviada em 9-8-10 em 12:22 AM |
|
|
CLUBE PG JG
1 Paysandu-PA 7 3
2 Fortaleza-CE 6 4
3 São Raimundo-PA 2 3
4 Águia-PA 2 3
5 Rio Branco-AC 2 3
O empate em 3 x 3 entre o Rio Branco e o São Raimundo foi altamente benefico a nós, pois nos deixou a uma distancia de 4 pts do 3º colocado.
Nos só perdemos essa classificação por azar ou muita inconpetencia, agora passar da próxima fase é que vai ser mais duro, o ABC desponta já como um
dos favorito a conquistar o acesso, venceu hoje o Salgueiro em Salgueiro por 3 x 0....
|
|
|
Julio
Profissional

Cadastrado: 20-6-04
Naturalidade: Fortaleza-Ce
Humor: 2010...O QUE NOS RESERVA O FUTURO???
|
| enviada em 9-8-10 em 12:32 AM |
|
|
Provaveis classificados
Grupo A:
Paissandú e FEC
Grupo B:
ABC e Alecrim ou CRB
Grupo C:
Macaé e Ituiutaba ou Marilia
Grupo D:
Criciuma e Caxias ou Juventude
Na minha opinão o unico grupo em que ja podemos apontar os dois calssificados e o nosso, nos outros grpos ainda podem aparecer surpresas,
principalmente nos segundos colocados...
[Editado em 9-8-2010 por Julio]
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 9-8-10 em 02:46 AM |
|
|
GRUPO A
Fortaleza-CE x1 Paysandu-PA
Rio Branco-AC 3x3 São Raimundo-PA
CLASSIFICAÇÃO
1 Paysandu-PA 7 3 jogos
2 Fortaleza-CE 6 4 jogos
3 São Raimundo-PA 2 3 jogos
4 Águia-PA 2 3 jogos
5 Rio Branco-AC 2 3 jogos
GRUPO B
CRB-AL 2x1 Campinense-PB
Salgueiro-PE 0x3 ABC-RN
CLASSIFICAÇÃO
1 ABC-RN 7 3 jogos
2 Alecrim-RN 5 3 jogos
3 CRB-AL 4 3 jogos
4 Campinense-PB 3 3 jogos
5 Salgueiro-PE 2 4 jogos
GRUPO C
Macaé-RJ 3x1 Marília-SP
Luverdense-MT 2x0 Gama-DF
CLASSIFICAÇÃO
1 Macaé-RJ 7 3 jogos
2 Luverdense-MT 7 4 jogos
3 Ituiutaba-MG 4 3 jogos
4 Marília-SP 3 3 jogos
5 Gama-DF 1 3 jogos
GRUPO D
Brasil-RS 0 x 0 Juventude-RS
Criciúma-SC 2 x 0 Chapecoense-SC
CLASSIFICAÇÃO
1 Criciúma-SC 7 3 jogos
2 Caxias-RS 4 3 jogos
3 Brasil-RS 4 4 jogos
4 Chapecoense-SC 3 3 jogos
5 Juventude-RS 3 3 jogos
PRÓXIMOS JOGOS:
11/08 - 19h00 Marília-SP x Gama-DF
14/08 - 16h00 Chapecoense-SC x Juventude-RS
15/08 - 15h30 Caxias-RS x Criciúma-SC
15/08 - 16h00 Campinense-PB x ABC-RN
15/08 - 16h00 Ituiutaba-MG x Macaé-RJ
15/08 - 17h00 Alecrim-RN x CRB-AL
15/08 - 17h00 São Raimundo-PA x Paysandu-PA
15/08 - 19h00 Águia-PA x Rio Branco-AC
GRUPO A
Paysandu e GFortaleza estão em momentos bem melhores do que os demais, com maiores chances de ser o Paysandu o 1º e o Fortaleza o 2º.
GRUPO B
Creio que o ABC, pelo investimento, seja o 1º, a 2ª vaga será disputada por Alecrim, CRB e Campinense, sem favoritos.
GRUPO C
Macaé deve se classificar, outros 3 disputam a segunda vaga, Luverdense, Ituiutaba e Marília, com favoritismo leve do Luverdense.
GRUPO D
Grupo mais difícil, todos estão no páreo, há ligeiro favoritismo do Creiciúma, mas todos disputam as duas vagas.
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 14-8-10 em 12:09 PM |
|
|
GRUPO A
Águia x Rio Branco (sáb, 19h)
Jogo entre os dois últimos colocados no grupo A, ambos com 2 pontos. Quem perder corre séro risco de rebaixamento. O Águia, com a vantagem de jogar em
casa, tem maior obrigação de vitória. Aposto no empate.
São Raimundo-PA x Paysandu (dom, 17h)
O São Raimundo é o 3º colocado no ghrupo A, o Paysandu é líder do grupo. O Paysandu objetiva chegar aos 14 pontos com antecedência, para se preparar
melhor para o cruzamento decisivo, é favorito e vai tentar se impor, mesmo jogando fora. O São Raimundo costuma ser difícil no seu alçapão. Paysandu
deve vencer (embora eu prefira o empate).
GRUPO B
Campinense x ABC (dom, 16h)
Com apenas 3 pontos no Grupo B, o Campinense quer saltar da 4ª para a 2ª ou 3ª colocação, mas enfrenta o líder ABC, 7 pontos. O fator campo costuma
fazer a diferença, mas o alvinegro potiguar vem de vitória fora de casa, 3x0 sobre o Salgueiro, e quer manter a boa fase. Empate é mais prudente de se
apostar.
Alecrim x CRB (dom, 17h)
O vicelíder do grupo B, Alecrim, 5 pntos, enfrenta o 3º colocado, CRB, 4 pontos. O time potiguar vive bom momento, está invicto na competição e quer
fazerr o dever de casa. O Galo alagoano sabe que até o empate será um grande empecilho na tentativa de voltar à série B. Alecrim é ligeiramente
favorito.
GRUPO C
Marília x Gama (dom, 16h)
Os dois últimos colocados do grupo C fazem jogo de desesperados (Marília tem 3 pontos, Gama apenas 1), empate será derrota para os dois, que passam a
lutar apenas contra o rebaixamento, dando adeus à ilusão de subir. Marília é favorito.
Ituiutaba-MG x Macaé-RJ (dom, 16h)
Ituiutaba, 3º, com 4 pontos, enfrenta líder Macaé, com 7. Em caso de vitória do time da casa, os 3 primeiros ficam com 7 pontos, equilibrando o grupo.
Empate é o resultado mais esperado.
GRUPO D
Chapecoense x Juventude (dom, 15h30)
Os dois últimos colocados do grupo e uma missão: entrar na briga pelo acesso. O Juventude, com apenas 3 pontos em 3 empates, terá a chance de mostrar
sua tradição, mas o Chapecoense, 4 pontos, joga em casa e tentará mostrar sua força. Empate é mais cotado.
Caxias x Criciúma
O líder Criciúma, 7 pontos, tentará manter a invencibilidade contra o Caxias, vicelíder cm 4 pontos. O Caxias terá a força de sua torcida, mas o
Criciúma tentará impor sua tradição e melhor aproveitamento até agora. Empate é a melhor pedida deste jogo.
CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1 Paysandu-PA 7
2 Fortaleza-CE 6
3 São Raimundo-PA 2 (-1 gol de saldo)
4 Águia-PA 2 (-2 gols de saldo)
5 Rio Branco-AC 2 (-4 gls de saldo)
Grupo B
1 ABC-RN 7
2 Alecrim-RN 5
3 CRB-AL 4
4 Campinense-PB 3
5 Salgueiro-PE 2
Grupo C
1 Macaé-RJ 7 (5 gols de saldo)
2 Luverdense-MT 7 (2 gols de saldo)
3 Ituiutaba-MG 4
4 Marília-SP 3
5 Gama-DF 1
Grupo D
1 Criciúma-SC 7
2 Caxias-RS 4 (0 gol de saldo)
3 Brasil-RS 4 (-2 gols de saldo)
4 Chapecoense-SC 3 (1 vitória e -2 gols de saldo)
5 Juventude-RS 3 (0 vitória e 0 gols de saldo)
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
SérgioMaia
Mirim

Naturalidade: Fortaleza/CE
Humor: feito de otário!
|
| enviada em 14-8-10 em 02:37 PM |
|
|
Para mim, é fundamental que o Paysandu não ganhe do São Raimundo nessa rodada - um empate, realmente, seria o melhor resultado.
Se eles ganharem hoje e na próxima rodada contra a gente, eles abrirão 7 ou 6 pontos sobre o segundo colocado e aí há o risco de eles, classificando
por antecipação, começarem a poupar jogadores contra os times paraenses nas 2 últimas rodadas. O meu medo é o Paysandu, embora de maneira não
intencional, ajudar indiretamente os times do Pará.
|
|
|
| Páginas: 1 2 3 |