Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Depósito Premiado do Le?o
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 19-5-10 em 03:22 PM Responder com Citação
Dep?sito Premiado do Le

Nova campanha... tudo ajuda!!
Agora eu sou burro porque n?o entendi. Se eu fizer uma transfer?ncia da minha conta pra conta do Fortaleza, como é que me identifico. Quando faço a transfer?ncia n?o tem essa de CPF...

-----

O Fortaleza Esporte Clube traz mais uma novidade para os torcedores do Le?o. Os Tricolores além de ajudar ao clube concorrer?o a vários produtos oficiais. Essa promoç?o n?o tem nada a ver com o Programa Sócio Torcedor. O “Depósito Premiado do Le?o” é mais uma alternativa para os torcedores contribuírem com o clube.

Para participar do “Depósito Premiado do Le?o” é muito simples. O torcedor poderá depositar valores múltiplos de 2, a partir de R$ 20,00, em conta bancária em nome do Fortaleza Esporte Clube, nas instituiç?es bancárias: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. A cada R$ 20,00 depositados, o colaborador recebe um número para concorrer aos brindes. Na hora do depósito, o torcedor deve se identificar preferencialmente com o número do CPF.

Do valor montante arrecadado, oitenta por cento v?o para o clube, dez por cento ser?o acumulados para o m?s seguinte e os outros dez por cento ser?o utilizados para sorteios de brindes mensalmente. Os sorteios acontecer?o sempre no dia 30. O número sorteado será divulgado aqui no Site Oficial e também na imprensa.

Segundo o presidente do Tricolor de Aço, Renan Vieira a ideia do “Depósito Premiado do Le?o” foi dada por um torcedor. “O Barreto, que é torcedor do Fortaleza me ligou e nós marcamos um encontro. Na reuni?o ele me mostrou como tudo funcionaria. Fiquei muito entusiasmado com a ideia e resolvi colocá-la para frente”, disse o dirigente.

Número das contas para o depósito:

Banco do Brasil: Ag?ncia: 3253-0 / Conta: 34152-5 – Titular: Fortaleza Esporte Clube.
Bradesco: Ag?ncia: 1379 /Conta: 36000-7 / Titular: Fortaleza Esporte Clube.
Caixa Econômica: Ag?ncia: 2558 / Conta: 732-8 – Titular: Fortaleza Esporte Clube.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 19-5-10 em 03:29 PM Responder com Citação

Outra pergunta aqui é. Vai ter prestaç?o de contas?

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 19-5-10 em 05:51 PM Responder com Citação

Pois é, eu, apressadamente, já fiz o depósito (R$ 20,00). Espero q seja bem usado, pois aparece o destinatário: FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

Mandei um e-mail para a Assessoria de Imprensa, dizendo isso, que n se pede o CPF e nem mandam o número para concorrer, mas ainda n responderam.

Talvez tenha me antecipado. Mas a conta existe.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 19-5-10 em 07:06 PM Responder com Citação

Acredito que para melhor operacionalizar a campanha, o FEC deveria conseguir junto ?s Instituiç?es Financeiras indicadas a possibilidade de que os depósitos fossem feitos na modalidade "Depósito Identificado", onde poderíamos aí sim registrar o CPF dos depositantes.

Independente disso, já fiz também o meu depósito e quem sabe, se muitos aderirem, podemos só com essa ajuda custear o que tá faltando para contratar o ZT (Zé Tetra), ou um outro técnico experiente e n?o apenas mais um entregador de camisas.

O América-MG ano passado apostou no Givanildo e o resultado foi extremamente positivo.

Um bom e competente comandante é fundamental para colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-5-10 em 01:17 AM Responder com Citação

No Bradesco, tem um tipo de deposito que o depositante se identofica, com o CPF ou CNPJ.
Nos outros bancos deve ter tambem, é pena que o deposito só possa ser feito na "boca do caixa" ,(no meu tempo, na boca do caixa era outra coisa.)
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página