Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Valdir Papel n?o vem mais....graças a Deus!!!
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 25-5-10 em 08:17 PM Responder com Citação
Valdir Papel n?o vem mais....gra?as a Deus!!!

VALDIR PAPEL ASSINA COM O RIO BRANCO/AC

Acabou o mistério. O atacante Valdir Papel, 30, é o primeiro reforço do Rio Branco para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, competiç?o programada para começar no dia 18 de julho.

Reunidos nessa segunda-feira em um hotel da capital acreana, o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, e o atacante Valdir Papel acertaram os últimos detalhes do contrato, que vai até novembro.

“Fechamos com Valdir Papel e agora vamos seguir o nosso trabalho de bastidores para montar um elenco. Evitamos muita divulgaç?o do Valdir Papel por que o nosso foco é a disputa do Estadual”, explicou Natal Xavier.

Venceu a disputa

Campe?o no Mato Grosso pelo Uni?o de Rondonópolis e também artilheiro da competiç?o, Valdir Papel recebeu propostas do Luverdense-MT e do Fortaleza-CE, mas o Rio Branco venceu a disputa

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 25-5-10 em 10:56 PM Responder com Citação

pra esse nivel de competiçao Valdir Papel resolve...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 26-5-10 em 07:56 PM Responder com Citação

Emanoel me desculpe, mas o Valdir Papel na minha modesta opini?o n?o serve nem para a serie D. Faz muito tempo que esse rapaz n?o joga absolutamente nada.
Sem brincadeira, sou mais o Cleiton (Boneco de Olinda).

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-5-10 em 09:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Emanoel me desculpe, mas o Valdir Papel na minha modesta opini?o n?o serve nem para a serie D. Faz muito tempo que esse rapaz n?o joga absolutamente nada.

Ele n?o serviu nem para o campeonato da segunda divis?o do "fabuloso" campeonato amazonense, como iria ser útil ao Fortaleza?
Na minha opini?o deveriam buscar jogadores novos, desconhecidos, que buscam um lugar ao sol, ou ent?o negociar com o Internacional um empréstimo do Bambam...todo mundo sairia ganhando, o Fortaleza que teria um bom e jovem jogador que foi formado em casa, e o Inter que teria seu jogador adquirindo mais experi?ncia.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 26-5-10 em 10:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por Clerton

Ele n?o serviu nem para o campeonato da segunda divis?o do "fabuloso" campeonato amazonense, como iria ser útil ao Fortaleza?
Na minha opini?o deveriam buscar jogadores novos, desconhecidos, que buscam um lugar ao sol, ou ent?o negociar com o Internacional um empréstimo do Bambam...todo mundo sairia ganhando, o Fortaleza que teria um bom e jovem jogador que foi formado em casa, e o Inter que teria seu jogador adquirindo mais experi?ncia.

Bambam e Adailton estao no Vitoria-BA na 1a divisao
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página