Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: FORTALEZA 2X2 Santa Cruz - 9 de junho - 21H00 - Castel?o
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 6-6-10 em 02:30 PM Responder com Citação
FORTALEZA 2X2 Santa Cruz - 9 de junho - 21H00 - Castel

A PARTIDA

Jogo que marca a estreia das duas equipes no Campeonato do Nordeste, é aguardado com muita expectativa pelas duas torcidas, pois seus times se preparam para disputar as séries C (Fortaleza) e D (Santa Cruz. Deve ser um bom jogo, pois os treinadores querem usar o Campeonato do nordeste como preparaç?o para o Brasileiro.

OS INGRESSOS

Ingressos para a estreia do Le?o no Campeonato do Nordeste começam a ser distribuídos

Os ingressos para a estreia do Fortaleza no Campeonato do Nordeste, que acontece na próxima quarta-feira, dia 9, diante do Santa Cruz-PE, no estádio Castel?o já começaram a ser distribuídos hoje. Os ingressos começar?o a ser comercializados neste sábado, nos pontos de venda conhecidos pela torcida do Le?o.

Cerca de 14 mil ingressos foram distribuídos. A entrada para arquibancada superior custa R$ 20,00 (meia R$ 10,00) e inferior R$ 40,00 (meia R$ 20,00). Garanta logo o seu ingresso antecipado, compareça ao Castel?o e apóie o Tricolor de Aço na estreia de mais uma competiç?o nacional. Juntos somos mais fortes!

Confira abaixo os postos de venda dos ingressos:

Loja Oficial do Fortaleza Esporte Clube
Av. Dom Luiz, 10, esquina com rua Tibúrcio Cavalcante.
Fone: (85) 3067-8341. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira: 9h ?s 19h. Sábados: 9h ?s 13h.

Tricolaço
Av. Bezerra de Menezes, 1548 - loja 10 – S?o Gerardo (Estacionamento do P?o de Açúcar). Fone: (85) 3223-4707. Horário de atendimento: 8h ?s 19h

Sede do Fortaleza
Av. Senador Fernandes Távora, 200 – Pici. Fone: (85) 3496.2846. Horário de atendimento: 8h ?s 12h e 14h ?s 17h.

Loj?o do Fortaleza
Avenida dos Expedicionários, 3416. Fone: (85) 3214.5279. Horário de atendimento: 9h ?s 17h.

Fortaleza Shop
Av. Professor Gomes de Matos, 1166 - Loja B – (No posto Texaco). Fone: (85) 3491.2467. Horário de atendimento: 9h ?s 19h.

Loja 7
Shopping Camelo (Rua Senador Pompeu, 1258 - Loja 26 - Centro). Fone: (85) 3266-4222. Horário de atendimento: 8 horas ?s 18h.

Loja da Jovem Garra Tricolor – JGT
Rua Senador Pompeu, 1415 – Centro. Horário de atendimento: 8 horas ?s 18h

Loja da TUF 2
Shopping dos Fabricantes 2 (Rua Senador Pompeu, 814 - Loja 37 – Centro). Fone: (85) 3212-0715. Horário de atendimento: 8h30min ?s 18h.

Loja da TUF 3
Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 - Loja 203 - 2? piso – Benfica).
Fone: (85) 3223-5979. Horário de atendimento: 10h ?s 22h.

Loja da TUF 4
Shopping Lisbonense (Rua Perboyre Silva – Centro). Fone: (85) 3231.6249.

Loja da TUF 6
Shopping Aldeota (Avenida Dom Luiz, 500 - Loja 8 - Aldeota). Fone: (85) 3458.1636. Horário de atendimento: 10h ?s 22h.

Loja da TUF 10
Shopping Center Maio (Rua 24 de Maio, 822 - Centro). Fone: (85) 3252.3942. Horário de atendimento: 8h30min ?s 18h30min.

[Editado em 10-6-2010 por webmaster]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 6-6-10 em 09:27 PM Responder com Citação

AGORA O QUE EU N?O ENTENDO É POR QUE O MARKETING TRICOLOR N?O ENTRA EM AÇ?O. ESSA É A HORA DE CONCLAMAR A TORCIDA PARA APOIAR O TIME. SE O TERMOMETRO FOR A CAMPANHA DO kanal NA A ESQUEÇAM, POIS PELO JEITO ELES V?O TERMINAR E BEM O CAMPEONATO. TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM NOSSO TIME, POIS ESTAMOS NA C ONDE N?O É O NOSSO LUGAR... COLOCAR INGRESSOS A VENDA E ESPERAR QUE A TORCIDA VÁ N?O É A ÚNICA COISA A SE FAZER, É NECESSÁRIO CONQUISTAR O TORCEDOR E TRAZ?-LO DE VOLTA AO ESTÁDIO, E NESSE PONTO NOSSO DEPARTAMENTO DE MARKETING ESTÁ TIRANDO NOTA ZERO...

PELO ANDAR DOS FATOS SE FOREM 5000 PAGANTES QUARTA VAI SER MUITO...

ACORDA FORTALEZA...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-6-10 em 10:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
AGORA O QUE EU N?O ENTENDO É POR QUE O MARKETING TRICOLOR N?O ENTRA EM AÇ?O. ESSA É A HORA DE CONCLAMAR A TORCIDA PARA APOIAR O TIME. SE O TERMOMETRO FOR A CAMPANHA DO kanal NA A ESQUEÇAM, POIS PELO JEITO ELES V?O TERMINAR E BEM O CAMPEONATO. TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM NOSSO TIME, POIS ESTAMOS NA C ONDE N?O É O NOSSO LUGAR... COLOCAR INGRESSOS A VENDA E ESPERAR QUE A TORCIDA VÁ N?O É A ÚNICA COISA A SE FAZER, É NECESSÁRIO CONQUISTAR O TORCEDOR E TRAZ?-LO DE VOLTA AO ESTÁDIO, E NESSE PONTO NOSSO DEPARTAMENTO DE MARKETING ESTÁ TIRANDO NOTA ZERO...

ACORDA FORTALEZA...

Marketing?
O Fortaleza possui esse departamento?
Pelo que li por aqui no jogo contra o Boca Juniors já n?o funcionou, daí acredito que deva estar desativado.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 6-6-10 em 11:24 PM Responder com Citação

Citação:

ACORDA FORTALEZA...

Concordo. Precisam fazer alguma coisa!

Mas eu serei um dos 5000. E levarei meu filho comigo o que quer dizer que só precisamos de outros 4998 gatos pingados. Estou no aeroporto viajando pra Fortaleza e fiquei feliz em saber que quarta já verei meu Fortaleza!. Queria ver meu Le?o jogar pra ganhar esse campeonato!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 8-6-10 em 02:17 AM Responder com Citação

Gaúcho preparado para ajudar o Le?o no Campeonato do Nordeste

Em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Gaúcho demonstrou estar preparado para ajudar o Fortaleza na estreia do Campeonato do Nordeste, diante do Santa Cruz-PE, nesta quarta-feira, ?s 21 horas, no estádio Castel?o.

O jogador poderá ter uma nova oportunidade de iniciar como titular da zaga Tricolor no compromisso diante do Santa Cruz-PE. “N?o só eu, como todo o grupo está preparado. Estamos trabalhando desde o dia 17 de maio, e quem entrar em campo vai fazer o melhor para ajudar a equipe”, disse.

Gaúcho disse que está totalmente recuperado e vai em busca de seu espaço na equipe titular. “Tive o azar de me machucar e fiquei de fora do segundo turno do Estadual. Acabei perdendo um pouco de espaço, mas isso já faz parte do passado e estou pronto para ajudar o Le?o”, afirmou.

O atleta disse também que a disputa do Campeonato do Nordeste é uma vantagem para a equipe do Le?o chegar forte na Série C. “O Nordest?o é uma competiç?o que faz parte da nossa preparaç?o. Mas o objetivo inicial do time é chegar entre os quatros que se classificam para as finais. É uma vantagem entrar na Série C com o time com ritmo de jogo, mas é uma vantagem muito pequena, pois sabemos das dificuldades que vamos encontrar na Série C”, finalizou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=de35185c9be843c08ebc513de4a5730b

[Editado em 8-6-2010 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 10-6-10 em 12:32 AM Responder com Citação
Precisar mudar o meio de campo

Assistindo ao jogo, n?o precisa nem terminar, ganhando ou perdendo, já vejo, que a Diretoria se n?o fizer um esforço para contratar um meio de campo que jogue bola bem e um volante bom, n?o ganharemos nada.

BISMARCK n?o tem a mínima condiç?o, nem esse Bruno de Jesus.

N?O INSISTAM com BISMARCK pelo amor de Deus.
Ricarte
Profissional

enviada em 10-6-10 em 12:33 AM Responder com Citação

Primordial erro do treinador foi n?o ter começado o jogo com TATU, independente da condiç?o física do jogador.
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 10-6-10 em 01:32 AM Responder com Citação

FORTALEZA 2X1 DE VIRADA SE SOUBER USAR OS CONTRA A ATAQUES DA PRA AUMENTAR O LE?O TA MELHOR

[Editado em 10-6-10 por Renaguiar]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

enviada em 10-6-10 em 01:43 AM Responder com Citação

Fortaleza recomeça com os mesmos erros de sempre, levando gol de todo jeito...Quando entrará um crist?o nesse time que mudará essa defesa para melhor.
Ricarte
Profissional

enviada em 10-6-10 em 01:45 AM Responder com Citação

Que meio de campo sem futuro esse do Fortaleza. Bora Diretoria, assim n?o dá. N?o tem um volante que preste.
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 10-6-10 em 02:01 AM Responder com Citação

Acho que as mudanças do zé teodoro n?o foram boas, n?o entendi, o cara destruiu o meio campo.

O jogo tava ganho.

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Que meio de campo sem futuro esse do Fortaleza. Bora Diretoria, assim n?o dá. N?o tem um volante que preste.
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 10-6-10 em 02:35 AM Responder com Citação

N?o é querendo fazer analogia com o time do kanal mas enquanto o Fortaleza n?o consertar seu sistema defensivo, digo n?o só a adefesa mas também o meio-campo, a cobertura nos laterais, ou seja, TODO UM SITEMA DEFENSIVO QUE PRESTE, vamos fazer gols e levar o mesmo número de gols (ou até mais) e continuar nessa pífia campanha nos campeonatos.

N?o me venham com essa de somos TETRA, ganhamos o Cearense pois esse campeonato n?o serve de parâmetro para poha nenhuma!!! (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-6-10 em 03:07 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Assistindo ao jogo, n?o precisa nem terminar, ganhando ou perdendo, já vejo, que a Diretoria se n?o fizer um esforço para contratar um meio de campo que jogue bola bem e um volante bom, n?o ganharemos nada.

BISMARCK n?o tem a mínima condiç?o, nem esse Bruno de Jesus.

N?O INSISTAM com BISMARCK pelo amor de Deus.

TAMBÉM N?O ENTENDO ESSA INSIST?NCIA COM O BISMARCK, O CARA É UM MORTO... APESAR DE LIMITAÇ?ES PREFIRO O GAIBÚ... O ZÉ DEMOROU MUITO A MEXER NO TIME... O REGINALDO N?O TAVA BEM E ELE O DEIXOU NO JOGO ATÉ O FIM...

É O COMEÇO, AGUARDEMOS...
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 10-6-10 em 03:23 AM Responder com Citação

Citação:

TAMBÉM N?O ENTENDO ESSA INSIST?NCIA COM O BISMARCK, O CARA É UM MORTO... APESAR DE LIMITAÇ?ES PREFIRO O GAIBÚ... O ZÉ DEMOROU MUITO A MEXER NO TIME... O REGINALDO N?O TAVA BEM E ELE O DEIXOU NO JOGO ATÉ O FIM...

Acabei de chegar do jogo. Ta de brincadeira nao eh? Reginaldo Junior foi o melhor jogar em campo. Bismark nao da mais. Passa o tempo todo se escondendo do jogo. Jones empenou o time inteiro. Ficavam so naqueles chuveirinhos na area. A meia nao existiu. So tinha ligacao direta. Se o Paulo Isidora for ficar so como atacante nao tem condicao de jogar com o Bismark. Precisamos de pelos um meia que preste.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 10-6-10 em 09:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por alexandrino
Citação:

Acabei de chegar do jogo. Ta de brincadeira nao eh? Reginaldo Junior foi o melhor jogar em campo. Bismark nao da mais. Passa o tempo todo se escondendo do jogo. Jones empenou o time inteiro. Ficavam so naqueles chuveirinhos na area. A meia nao existiu. So tinha ligacao direta. Se o Paulo Isidora for ficar so como atacante nao tem condicao de jogar com o Bismark. Precisamos de pelos um meia que preste.
Bismarck teve lampejos em campo, uma jogada, um tempo sumido, outra jogada, mas n?o foi essa coisa horrível toda. Paulo Isidoro foi muitíssimo bem marcado, por isso pouco produziu.

SuperTricolor
Craque

enviada em 10-6-10 em 01:21 PM Responder com Citação

Fui ao jogo. Uma análise rápida:

- Publico foi bom prum jogo que n?o vale nada. Agora o de lascar é que quando a torcida aparece o time n?o ganha. Aí já sabe, na próxima vai ser bem menos.

- Fortaleza dominou o 1o. tempo. O Santa foi uma vez ao ataque e fez o gol o que mostra a fragilidade da nossa defesa (algo que n?o é de hoje).

- No segundo tempo achei que o Fortaleza pregou e o Santa passou a investir mais. Começou a gostar do jogo e por pouco n?o ganha nos minutos finais.

- Bruno de Jesus é ruim demais. O cara só dá porrada e só n?o foi expulso porque o Juiz era fraco.

- Bismark realmente n?o dá. Atrapalha mais do que ajuda. Além disso um cara desses com 20 anos pregado em campo!?!? Só pode ser cachaça.

- O Jones é outro que pode mandar embora. Um cara alto daquele n?o ganha no alto nem no meio de campo onde os jogadores do Santa eram metade do tamanho dele. O cara n?o pula 1cm do ch?o. Fez um gol na maior cacaga. Uma coisa que pareceu uma "bicicreta" onde a bola foi pra direç?o oposta a que ele chutou. Horrível... mas foi gol dizer o que. Por sinal, jogar como zagueiro é a dele. Só cabeceia pro lado errado (nas poucas que ganha).

- Achei o camisa 11, n?o conheço mas acho que é o Reginaldo que falam acima um jogador com potencial. Novo. N?o vamos queimar o cara agora PELO AMOR DE DEUS. O menino correu que só o diabo! E fez boas jogadas pela lateral. O problema é que muitas vezes o meio de campo n?o sabia enfiar a bola. O menino disparava e o pessoal ao invés de enfiar a bola abria quase na linha da lateral.

- O que quer dizer acima que concordo que o Fortaleza precisa de alguém que crie. Quando o PI n?o joga bem (como ontem), o meio de campo n?o existe.

- O Zé Teodoro falou durante o jogo todo. Isso eu tenho que dar crédito a ele. Mas demorou a mudar. Eu teria colocado o Tatu mais cedo no lugar daquele Jones.

No mais eu achei que foi um bom teste. O Fortaleza pode sim subir com esse time. N?o é difícil subir pra série B. Com uns 4 bons jogadores (e acabamos de contratar um bom zagueiro, na minha opini?o) dá pra subir sim.

Detalhe é que eu estava nas cadeiras inferiores e o Rinaldo também estava por lá. O cara fica igual a mosca zanzando entre os diretores pra ver se alguém arruma um contrato pra ele. Tomara que n?o assine. Precisamos de sangue novo no Pici!!!

SuperTricolor
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 10-6-10 em 02:32 PM Responder com Citação

Concordo com vc supertricolor....exceto em uma coisa....acho q deveria renovar com o Rinaldo, afinal, sempre pode ajudar...

Agora a diretoria pode mandar embora o Jhones e o bismark...

O zé teodoro errou em n?o entrar com o coquinho jogando e apesar do bruno de jesus só saber bater, era ele q dava mais movimantaç?o no meio, pois quando ele saiu o time morreu. Deveria ter entrado tbm com Tatu no ataque junto com o Reginaldo Jr.
Agora a torcida tem q ter paciencia p/ n?o queimar logo com esse Reginaldo, pois o cara é novo e é bom de bola...

Agora o time tá se reforçando, mas tem q trazer outro atacante e uns dois meias, pois quando o PI n?o joga nada o time se acaba e também pq n?o podemos depender só do PI...

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 10-6-10 em 04:09 PM Responder com Citação

Ontem tive o prazer de ver daqui de Brasília, pela TV WEB, boa parte do jogo transmitido pelo canal Esporte Interativo e os comentaristas daquela rede afirmavam que no 1? tempo era injusto o placar de 1x1 pelo que apresentou o Le?o do Pici, com o que concordo.

Já pro 2? tempo, na vis?o deles o Santa foi um pouco superior, máxime no final do jogo, talvez principalmente porque o Fortaleza tenha pregado fisicamente e também em funç?o da mexida do técnico trirando o Bruno de Jesus.

Todavia, foi dito também que o Santa vinha de uma preparaç?o física maior que a do Fortaleza.

Gostei, no geral, da partida e do Fortaleza.

Acho que temos que ter como obstinaç?o a busca da formaç?o de uma zaga e um meio de contenç?o mais estável e n?o t?o vunerável como nos últimos anos, o que por certo também influenciará positivamente na nossa parte ofensiva.

Há que ser ter também o cuidado e a preocupaç?o de se fazer contratos com multas rescisórias para aqueles jogadores mais importantes do elenco, pois, caso formemos um bom time, lá na frente poderemos ter o desabor de algum clube com mais bala na agulha e disputando uma competiç?o mais atraente vir e facilmente desmontar o nosso elenco.

Por fim, chamou-me muita atenç?o o fato do Santa, clube que disputará a 4? Divis?o, estampar em sua gloriosa camisa o patrocínio de 2 grandes empresas: Votomassa (Grupo Votorantim - na frente da camisa) e BMG (Banco que o kanal queria que lhe patrocinasse - nas costas), ou seja se um clube na 4? div. consegue bons patrocínios, porque nós na 3? n?o temos o mesmo ?xito? O que tá faltando? Marketing, trabalho, confiança dos patrocinadores, o mercado e os dirigentes de Pernambuco s?o mais atuantes e fortes?.....

Parabéns a nossa torcida pela presença, achei boa, mas pode melhorar e o momento é este, que é de semear.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 10-6-10 em 04:50 PM Responder com Citação
A maior torcida em Pernambuco

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Por fim, chamou-me muita atenç?o o fato do Santa, clube que disputará a 4? Divis?o, estampar em sua gloriosa camisa o patrocínio de 2 grandes empresas: Votomassa (Grupo Votorantim - na frente da camisa) e BMG (Banco que o kanal queria que lhe patrocinasse - nas costas), ou seja se um clube na 4? div. consegue bons patrocínios, porque nós na 3? n?o temos o mesmo ?xito? O que tá faltando? Marketing, trabalho, confiança dos patrocinadores, o mercado e os dirigentes de Pernambuco s?o mais atuantes e fortes?.....

Acho que o Santa Cruz é o clube de maior torcida em Pernambuco.
No ano passado, já na 4? divis?o, eles colocavam 40000 pagantes no Arruda.
Basta observar que os jogadores n?o respeitavam nossa tradiç?o, os treinadores n?o conseguiam executar um trabalho mínimo que até o do Crato conseguiu e lamentavelmente todos fogem do Pici, principalmente aqueles que ir?o desembolsar grana.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
pcpires
Mirim
**

Cadastrado: 24-2-10

Naturalidade: caucaia

enviada em 10-6-10 em 06:00 PM Responder com Citação

bem, fui ao jogo e acho que a modificaç?o do Bruno de Jesus pelo coquinho foi acertada visto que o mesmo ja tinha cart?o amarelo e ja deveria ter sido expulso por uma entrada na lateral esquerda no final do primeiro tempo, Leomar e Turato batendo cabeça (principalmente no gol do jackson, que aliás ta jogando muito ainda), Reginaldo Jr. foi o melhor jogador da partida muito inteligente e veloz mesmo a zaga do Santa jogando em linha n?o ficou impedido nenhuma vez, Bismarck se escondeu muito do jogo e mesmo apesar de as duas bolas de gol terem saído dos pés do peter, ele estava um pouco tímido, Fabiano um pouco inseguro rebateu uma bola aparentemente fácil dentro da área que quase resultou no terceiro gol deles (a bola bateu nas duas traves) apesar de de tudo, deu pra notar que o Fortaleza jogou melhor usou todos os setores do campo, pra início de copa fui bom, ha pra n?o esquecer acho que o segundo gol deles foi falta, o jogador do Santa subiu nas costas do zagueiro.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário pcpires's Yahoo
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 10-6-10 em 07:40 PM Responder com Citação

Observaç?es gerais:

O empate em casa é um resultado ruim, mas como está no início de Campeonato e como o time do FORTALEZA até se portou bem em boa parte da partida... podemos considerar que o time vai evoluir SIM no decorrer do Campeonato (espero que esta evoluç?o venha logo com a vitória diante do Botafogo/PB no dia 13/06/2010)... da mesma forma como pensa Zé Teodoro.

A zaga e o setor defensivo do FORTALEZA AINDA CONTINUA UM SÉRIO PROBLEMA... o 1? Gol do Santa Cruz no jogo de 09/06/2010 demonstrou isso claramente... e como este PROBLEMA já está mais que CONHECIDO e COMENTADO POR TODOS TORCEDORES E PROFISSIONAIS DO FORTALEZA, n?o entendo como AINDA n?o fizeram um trabalho ESPECÍFICO para este Setor t?o importante.

O FORTALEZA está construído com uma característica que é de JOGAR PRA FRENTE buscando sempre o gol... porém quando marca os gols, recua e N?O SABE SE DEFENDER.

Fazer comparaç?es com o setor defensivo do maldito kanal é uma coisa complicada. Pois o time dos malditos kanalhas foi "montado" pensando nesta característica de forte marcaç?o. É só ver que o maldito kanal tem praticamente apenas tr?s homens de frente (o Geraldo, o Misael e o Washington - que se revesam nas modificaç?es... que nunca mudam o esquema de jogo e sim apenas as peças)... todos os outros 7 jogadores ficam praticamente no campo de defesa e fazem possíveis coberturas quando algum alguma vez se aventura para atacar. Quando os outros 19 times da 1? Divis?o ENTENDERAM este esquema sólido PORÉM altamente manjado do maldito kanal... o time do maldito kanal vai se desmanchar. (Por favor, os 19 outros times do 1? Divis?o, leiam isto!)

Bismark e Jonhes n?o deveriam ser dispensados, e sim ficarem na reserva de Gaibu e Tatu, respectivamente. Até compreendi um pouco a saída o PI para a entrada do Tatu. É pq o Tatu n?o está se caracterizando como um atacante de área (como deveria ser o Jonhes - se tivesse mais habilidade, força), ele está saindo muito da área. Espero que o André Leonel resolva isso, pois pelo o que eu li... ele se caracteriza como um atacante de refer?ncia na área. Mas com a saída de PI o meio campo do FORTALEZA n?o existe, ent?o foi meio complicado.

RENOVAR COM RINALDO É PRECISO! Pow Diretoria, RENOVAR com Rinaldo deveria ser uma PRIORIDADE. O Jogador que tem identificaç?o com o clube e que joga pro time. Sendo ainda aquela ótima opç?o para o 2? Tempo dos jogos.

Vamos aguardar para ver a qualidade desses tr?s reforços que chegaram - Lateral- Direito, Lateral-Esquerdo e Zagueiro.
http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=994790f53657457293c9e6ce564f92a4

BOA SORTE, FORTALEZA!
FORÇA, LE?O!

[Editado em 10-6-10 por DiscipuloTricolor]
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 10-6-10 em 10:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA

Acho que o Santa Cruz é o clube de maior torcida em Pernambuco.
No ano passado, já na 4? divis?o, eles colocavam 40000 pagantes no Arruda.

Nada disso.

O motivo desses patrocínios chama-se cacife. Ou melhor, chama-se Fernando Bezerra Coelho, presidente do Santa Cruz, e nada mais nada menos que Secretário de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco e Presidente do Porto de Suape. Com a chave do cofre que esse homem tem nas m?os (cofres públicos), as empresas devem chorar atrás dele. Principalmente o Grupo Votorantim (n?o é difícil imaginar o interesse que um grupo cimenteiro tem em agradar o Estado) e o Banco BMG (louco pela fatia dos empréstimos consignados).

Aliás, falam ? boca miúda que o gramado do Arruda foi todinho trocado, no ano passado (custo 800 mil) com o dinheiro do SUAPE. Fácil de acreditar? Difícil é imaginar o simpático Santinha, em estado pré-falimentar, bancar essa conta.

Muitas vezes no mundo do futebol, assim como no da política, as coisas n?o s?o como parecem.

O Santinha podia estar na 10? Divis?o. Isso n?o importa. Enquanto pessoas como essas estiverem ? frente do clube, choverá dinheiro por lá. Vamos ver se eles conseguir?o sair do buraco antes de acabar essa sangria de dinheiro.

P.S. Esses públicos do Santa s?o admiráveis, sem dúvida, mas v?o olhar o preço médio do ingresso que eles praticam. Lá o ingresso é R$ 2,00 e ainda tem um negócio de trocar nota fiscal por ingresso. Perguntem a quem mora em Recife que eles confirmar?o.

[Editado em 10-6-2010 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 10-6-10 em 11:06 PM Responder com Citação

N?o só o Santa Cruz tem a maior torcida de Pernambuco como uma das maiores do Nordeste. Vejam Isso:

MAIORES PÚBLICOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B.
MAIORES PÚBLICOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B ( ACIMA DE 50.000 )

* Exceto quando estiverem relacionados os públicos presente e pagante, os demais se referem apenas aos públicos pagantes.

1) Vasco (RJ) 4 x 0 Ipatinga (MG), 79.636 (76.211 pagantes), 22/08/2009, Estádio do Maracan?.
2) Atlético (MG) 2 x 2 América (RN), 74.694 (60.289 presentes), 25/11/2006, Estádio do Mineir?o (**).
3) Bahia (BA) 3 x 2 Goiás (GO), 64.327, 05/12/1999, Estádio da Fonte Nova.
4) Paysandu (PA) 2 x 0 Fluminense (RJ), 60.000, 20/09/1998, Estádio do Mangueir?o.
5) Santa Cruz (PE) 2 x 1 Portuguesa (SP), 60.000, 26/11/2005, Estádio do Arruda.
6) Bahia (BA) 1 x 0 Náutico (PE), 59.900, 10/10/2004, Estádio da Fonte Nova.
7) Sampaio Corr?a (MA) 0 x 2 Botafogo (SP), 58.389, 23/08/1998, Estádio Jo?o Castelo (***) .
8) Atlético (MG) 4 x 1 Avaí (SC), 57.851, 21/10/2006, Estádio do Mineir?o.
9) Bahia (BA) 1 x 1 Avaí (SC), 57.053, 13/11/2004, Estádio da Fonte Nova.
10) Santa Cruz (PE) 2 x 1 Goiás, 55.009, 20/11/1999, Estádio do Arruda.
11) Vila Nova (GO) 0 x 2 América (MG), 55.000, 16/11/1997, Estádio Serra Dourada.
12) Bahia (BA) 3 x 1 Náutico (PE), 53.510, 04/09/2004, Estádio da Fonte Nova.
13) Vasco (RJ) 1 x 0 Guarani (SP), 52.904 (50.335 pagantes), 19/09/2009, Estádio do Maracan?.
14) Atlético (MG) 1 x 1 Brasiliense (DF), 51.777, 07/10/2006, Estádio do Mineir?o.
15) Gama (DF) 3 x 0 Londrina (PR), 51.000, 20/12/1998, Estádio Mané Garrincha.
16) Gr?mio (RS) 2 x 0 Santa Cruz (PE), 50.960 (44.237 pagantes), 19/11/2005, Estádio Olímpico.

** Cerca de 20.000 ingressos foram comprados por um patrocinador, mesmo com a capacidade permitida pelo Ministério Público para o Mineir?o nesta época ser em torno de 64.000, de modo que o público presente foi menor do que o pagante.
*** Promoç?o Nota na m?o ( n?o houve renda arrecadada nas bilheterias ).

- POR CLUBES MANDANTES :

1) Bahia (BA) : 4
2) Atlético (MG) : 3
3) Santa Cruz (PE) e Vasco (RJ) : 2
4) Gama (DF), Gr?mio (RS), Paysandu (PA), Sampaio Corr?a (MA), Vila Nova (GO) : 1

- POR ESTÁDIOS :

1) Estádio da Fonte Nova (BA) : 4
2) Estádio do Mineir?o (MG) : 3
3) Estádios Arruda (PE) e Maracan? (RJ) : 2
4) Estádios Jo?o Castelo (MA), Mané Garrincha (DF), Mangueir?o (PA), Olímpico (RS) e Serra Dourada (GO) : 1

FONTES : Site da CBF http://www.cbf.com.br/serieb/
Site da RSSSF BRASIL http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/attendn.htm ,
http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/attendco.htm e
http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/attendrs.htm
Site BOLA NA ÁREA http://www.bolanaarea.com/gal_brasileirao_serie_b.htm
Site Geocities ( http://www.geocities.com/CapitolHill/Lobby/7811/segunda/_estatisticas.htm
Site Geocities ( http://www.geocities.com/CapitolHill/Lobby/7811/sestatatisticas.htm

Arquivo pessoal do autor deste artigo.

Agradecimentos ? Marcos Antonio Henriques Pinheiro ( marcos.pinheiro@bcb.gov.br ).
alexandrino
Profissional

Humor: Confiante :D

enviada em 12-6-10 em 12:06 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia

Nada disso.

O motivo desses patrocínios chama-se cacife. Ou melhor, chama-se Fernando Bezerra Coelho, presidente do Santa Cruz, e nada mais nada menos que Secretário de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco e Presidente do Porto de Suape. Com a chave do cofre que esse homem tem nas m?os (cofres públicos), as empresas devem chorar atrás dele. Principalmente o Grupo Votorantim (n?o é difícil imaginar o interesse que um grupo cimenteiro tem em agradar o Estado) e o Banco BMG (louco pela fatia dos empréstimos consignados).

Aliás, falam ? boca miúda que o gramado do Arruda foi todinho trocado, no ano passado (custo 800 mil) com o dinheiro do SUAPE. Fácil de acreditar? Difícil é imaginar o simpático Santinha, em estado pré-falimentar, bancar essa conta.

Muitas vezes no mundo do futebol, assim como no da política, as coisas n?o s?o como parecem.

O Santinha podia estar na 10? Divis?o. Isso n?o importa. Enquanto pessoas como essas estiverem ? frente do clube, choverá dinheiro por lá. Vamos ver se eles conseguir?o sair do buraco antes de acabar essa sangria de dinheiro.

P.S. Esses públicos do Santa s?o admiráveis, sem dúvida, mas v?o olhar o preço médio do ingresso que eles praticam. Lá o ingresso é R$ 2,00 e ainda tem um negócio de trocar nota fiscal por ingresso. Perguntem a quem mora em Recife que eles confirmar?o.

[Editado em 10-6-2010 por SérgioMaia]

Verdade SergioMaia. Eu morei quase 1 ano a 2 quarteiroes do Arruda e ja falei aqui 200x pra ninguem se espantar com esses publicos do Santa Cruz. Em Recife vc troca 50 reais em notas fiscais por 1 ingresso. Ja vi gente vendendo(?) 3 ingressos por 1 real.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página