Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem Pesquisa:
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: OFF - COPA DO MUNDO 2010
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 11-6-10 em 07:03 PM Responder com Citação
OFF - COPA DO MUNDO 2010

TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO DA AFRICA DO SUL 2010.

TODOS OS JOGOS DO BRASIL E ADVERSÁRIOS, SOBRE JOGADORES, RESULTADOS, BOL?O, PARTICIPAÇ?O DE TODAS AS SELEÇ?ES.

Obs. tentei criar direto no tópico OFF _ TOPIC e n?o encontrei o bot?o "novo tópico" (acho que é um bug). Tive que entrar nesse antido da copa de 2006 e criar.

[Editado em 11-6-2010 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

enviada em 11-6-10 em 07:05 PM Responder com Citação

Primeiro jogo terminado:

Africa do sul 1 x 1 México.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-6-10 em 11:20 AM Responder com Citação
A bandeira estava l? na ?frica do Sul

Antes do jogo contra a Coréia do Norte mostraram os torcedores e comentei que vi a bandeira do Fortaleza.
Riram e disseram que eram torcedores da Coréia.
Ou que era muita cachaça.

Mas um tricolor conhece seus símbolos.
Apelei para alguém que tenha gravado, mas nada.

Quem gravou o jogo? Ou os momentos iniciais enquanto tocava o Hino Nacional?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
cm
Mirim
**

Cadastrado: 21-5-10

enviada em 16-6-10 em 11:52 AM Responder com Citação

Eu também vi isso,vi sim a bandeira do Fortaleza no Estádio do jogo ontem,da Coréia???N?o,inclusive estava até ao contrário o nome Fortaleza...
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 16-6-10 em 12:27 PM Responder com Citação

Bandeira eu n?o vi n?o mas a torcedora que ganhou um pacote de pr?mio aqui em Fortaleza mostrou abertamente na Globo uma faixa ou flâmula: FORTALEZA Tricolor de Aço.

Nos jornais também mostrou um menino com a camisa do tricolor e uma carniça com a bandeira deles.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 16-6-10 em 01:43 PM Responder com Citação

Fotos
01- http://i48.tinypic.com/2ekura1.jpg
02 - http://i47.tinypic.com/kb6t0o.jpg
03 - http://i45.tinypic.com/155jxfo.jpg

No Jornal nacional
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/06/torcedores-brasileiros-fazem-festa-na-africa-do-sul.html

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
cm
Mirim
**

Cadastrado: 21-5-10

enviada em 16-6-10 em 07:59 PM Responder com Citação

Com esse vídeo deu pra ver bem direitinho, um cara vestido com a camisa do Fortaleza, muito massa ver a camisa do Le?o na África,onde só tem le?o mesmo...rsrsrsrs
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 17-6-10 em 05:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por KILDARY
Fotos
01- http://i48.tinypic.com/2ekura1.jpg
02 - http://i47.tinypic.com/kb6t0o.jpg
03 - http://i45.tinypic.com/155jxfo.jpg

No Jornal nacional
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/06/torcedores-brasileiros-fazem-festa-na-africa-do-sul.html

Valeu pelas fotos e o vídeo. Apareceu um do k-anal somente FORA DO ESTÁDIO. Até fresquei dizendo que estavam esperando a hora do pobre! kkkkkkkkkk
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-6-10 em 06:18 PM Responder com Citação

O nivel das partidas e das arbitragens esta terrivel! E a bola Lixolani contribui ainda mais... sem contar com aquela corneta que deve ter sido usada lá na africa como ferramenta de tortura no aparthaid.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 22-6-10 em 04:12 PM Responder com Citação

No meu caso, estou gostando do nível da Copa.

Os jogos est?o sendo bem disputados e a arbitragem, no geral, está acima do esperado (n?o vi nenhum erro grotesco, que pudesse nos levar a pensar em má fé, tipo a la Simon)

O que está acontecendo hj é que n?o existe mais bobo no futebol e as melhores seleç?es sofrem com o desentrosamento, resultado do pouco tempo para treinamento.

Por causa da press?o dos clubes europeus, as seleç?es nacionais quase n?o t?m mais tempo para treinar. O resultado disso s?o seleç?es desentrosadas, que acabam encontrando dificuldades contra retrancas bem armadas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 23-6-10 em 12:39 AM Responder com Citação

APESAR DE VERMELHA, AZUL E BRANCA A FRANÇA PAPOCOU... E ACHEI É BOM... ESSE É O VAB QUE EU N?O TORÇO...
SuperTricolor
Craque

enviada em 24-6-10 em 01:23 PM Responder com Citação

Eu acho que a arbitragem está acima da média, mas as partidas est?o horríveis. Cada pelada que n?o tem que aguente!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 25-6-10 em 05:57 PM Responder com Citação

Eu confesso aos amigos que estou preocupado com o atual estágio do futebol brasileiro.
Preocupa-me e muito a ingerencia de certos elementos que est?o se infiltrando no futebol, e cujo poder de destruiç?o é muito forte.
Apenas alguns mais recentes, como Eurico Miranda que fez o que fez com o vascu da gama...o poderoso Renan Vieira e seu poder devastador no nosso Fortaleza...e agora esse Dunga, que na minha opini?o foi um jogador limitado,e que montou um time com sua cara para chamar de seleç?o e disputar uma copa do mundo.
O time do Dunga é um dos piores que já vi representando o Brasil em uma copa do mundo, onde é proibido jogar craque, e viva os volantes...1) Gilberto Silva 2) Felipe Melo 3) Josué 4) Kleberson 5) Ramirez 6) Elano 7) Júlio Baptista...os dois últimos já jogaram como volantes no Santos e S.Paulo respectivamente.
O "professor" Dunga descobriu que o ala direito Daniel Alves é melhor meia que todos os outros que ele n?o chamou: Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso. Alex hoje no futebol turco, Diego da Juventus, Cleiton Xavier, e outros.
Na minha opini?o esse time perdeu a copa no dia em que esse Dunga ganhou a copa américa, pois aí ele carimbou seu passaporte para a Africa do Sul.
E além de doer assistir esse time "jogar" pior ainda é assistir as explicaç?es do "professor" após as partidas.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 26-6-10 em 02:45 PM Responder com Citação

Vendo esse tal de Felipe Melo jogar me lembra muito nosso ex volante Dude....só sabe bater, se pedisse pro Dude parar de bater ele parava de jogar...

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

thumbup1.gif enviada em 27-6-10 em 03:56 AM Responder com Citação
Artigo interessante

http://jbonline.terra.com.br/leiajb/2010/06/24/primeiro_caderno/a_selecao__a_imprensa__dunga_e_o_jogo_bonito.asp

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 28-6-10 em 12:11 AM Responder com Citação

O Jornal O Globo em sua primeira página da ediç?o de hoje, quarta feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleç?o e principalmente no seu treinador.
Qual a raz?o dessa súbita mudança de comportamento ?
Vamos aos fatos :
Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleç?o brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manh?, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentraç?o do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminaç?o etc.
Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chef?o William Bonner sentenciou :
“ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao port?o e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formaç?o.
“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui n?o tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou n?o fala pra nenhuma...”
Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Globo - V?nus Platinada !!!
“ Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redaç?o de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorizaç?o para realizar a matéria”.
- “ N?o tem autorizaç?o nem meia autorizaç?o, aqui nesse espaço
sou eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”
O treinador ent?o virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.
Dunga pode até perder a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa ? história como um exemplo de coragem e independ?ncia.

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 28-6-10 em 09:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
http://jbonline.terra.com.br/leiajb/2010/06/24/primeiro_caderno/a_selecao__a_imprensa__dunga_e_o_jogo_bonito.asp

Realmente é um artigo muito interessante para se l?r, embora eu n?o concorde com muita coisa que está escrita no mesmo.
Primeiro, um fisiologista n?o é um expert em tática de futebol, por isso n?o acho que tenha muita propriedade para falar em esquemas táticos ou coisas parecidas.
É claro que isso é apenas uma opini?o minha, mas jamais poderei concordar em ver em um time que leva o nome de uma seleç?o um volante de péssima qualidade como o Felipe Melo...um lateral direito sendo improvisado no meio campo em detrimento de jogadores natos da posiç?o...um Michel Bastos na lateral e sendo uma avenida iluminada, já que n?o joga na posiç?o há anos...e ver no Júlio Baptista uma opç?o para substituir um Kaká.
Carlos Alberto Parreira ganhou uma copa, isso é verdade, mas eu particularmente n?o vejo nesse senhor esse conhecimento de futebol, muito pelo contrário.
Quanto ao Dunga eu n?o o considero um treinador, mas no episódio da Globo ele foi nota 1000...vai ver que ele queria a pontinha dele e a Globo n?o deu, afinal de contas n?o tem nenhum bobo no futebol.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 28-6-10 em 11:42 PM Responder com Citação

Em relaç?o ao artigo do JB Online, o atual time do Santos é simplesmente a antitese do que afirma o artigo, pode até n?o ganhar mais nada alem do paulist?o (o time), mas que dá gosto de ver jogar, há isso dá.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 29-6-10 em 10:45 AM Responder com Citação

Estou cansado de time bonitinho mas ordinário, como foram as seleç?es de 1982 e 1986. Em 1970 ainda dava para ser assim pois havia menos marcaç?o e competitividade.
A copa de 70 aconteceu há muito tempo. N?o adianta o brasileiro toda copa cobrar um time que ganhe o jogue bonito, infelizmente o que vale mais hoje é a competitividade, e o time de Dunga é competitivo desde que ele assumiu há 4 anos, pois ganhou tudo que disputou.
Gosto do trabalho de Dunga e faço restriç?o apenas ao fato dele ter levado 3 jogadores: Gilberto, Kleberson e Josué. No lugar desses ele poderia ter levado gente mais ofensiva e de melhor qualidade, mas como nada é perfeito...
Vamos torcer que esse time tem chance.
Tendo o time do Santos como exemplo, jamais poderia ser um time de Copa. Joga bonito, faz gols lindíssimos, mas se exp?e demais e leva muitos gols. Na Copa do Brasil esse Santos tem alternado boas vitorias na Vila com derrotas fora dela.
Como na Copa do mundo perdeu tá fora, é melhor levar um time mais forte e competitivo do que um que joga bonito no ataque, faz dois gols de placa, mas em contrapartida leva tr?s gols feios.

[Editado em 29-6-2010 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 29-6-10 em 12:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Estou cansado de time bonitinho mas ordinário, como foram as seleç?es de 1982 e 1986. Em 1970 ainda dava para ser assim pois havia menos marcaç?o e competitividade.
A copa de 70 aconteceu há muito tempo. N?o adianta o brasileiro toda copa cobrar um time que ganhe o jogue bonito, infelizmente o que vale mais hoje é a competitividade, e o time de Dunga é competitivo desde que ele assumiu há 4 anos, pois ganhou tudo que disputou.
Gosto do trabalho de Dunga e faço restriç?o apenas ao fato dele ter levado 3 jogadores: Gilberto, Kleberson e Josué. No lugar desses ele poderia ter levado gente mais ofensiva e de melhor qualidade, mas como nada é perfeito...
Vamos torcer que esse time tem chance.
Tendo o time do Santos como exemplo, jamais poderia ser um time de Copa. Joga bonito, faz gols lindíssimos, mas se exp?e demais e leva muitos gols. Na Copa do Brasil esse Santos tem alternado boas vitorias na Vila com derrotas fora dela.
Como na Copa do mundo perdeu tá fora, é melhor levar um time mais forte e competitivo do que um que joga bonito no ataque, faz dois gols de placa, mas em contrapartida leva tr?s gols feios.

[Editado em 29-6-2010 por marcioandre]

Concordo. E digo mais. Nem sei se esse time do Santos passaria bem em uma Libertadores. N?o digo que sim, nem digo que n?o, falo que precisava ver como se comportaria o Santos jogando contra as retrancas duríssisimas, contra os esquemas compactados que v?m sendo jogado pelos principais times da Sul América. Retranca por retranca, até o Kanal fez gracinha com eles.

Em verdade, esse time do Santos é muito talentoso, mas ainda n?o teve uma prova de fogo, uma competiç?o dura. A imprensa, a torcida, s?o pródigas em levar ao céu e ao inferno, em um curto espaço de tempo. A bola da vez é o Santos.

Com relaç?o ao Brasil, também concordo com a análise do Márcio. De fato, o Dunga poderia ter levado mais opç?es de meias atacantes, talvez trocado o Gilberto, o Josué ou Kléberson por dois desses tr?s jogadores: Ganso, Gaúcho e Alex.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 30-6-10 em 02:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Com relaç?o ao Brasil, também concordo com a análise do Márcio. De fato, o Dunga poderia ter levado mais opç?es de meias atacantes, talvez trocado o Gilberto, o Josué ou Kléberson por dois desses tr?s jogadores: Ganso, Gaúcho e Alex.

É isso que falta. Opç?es no meio do campo porque Josué e Kléberson é de lascar.
webmaster
Super Administrator

enviada em 2-7-10 em 04:00 PM Responder com Citação
alguem me explique

Como é que pode um time ser tao brilhante e espetacular em um tempo e completamente horrivel e mediocre em outro????? (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 2-7-10 em 04:37 PM Responder com Citação

O Dunga errou em apostar em Felipe Melo. Todos sabíamos que ele era uma ameaça em campo. O Dunga errou em demorar modificar o time nos primeiros 15 minutos, quando o Brasikl começo a dar espaço ? Holanda e ela agradeceu. O Nilmar só entrou porque o Fabiano estava com problemas físicos. Era para ter entrado antes. O Robinho nunca faz grande partida contra grandes times. Acho que o Kaká foi um guerreiro em campo, faltando com quem dividir estas honras. Sabe duma coisa, eu num sei é de nada. Tô muito puto da vida.

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 2-7-10 em 06:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Como é que pode um time ser tao brilhante e espetacular em um tempo e completamente horrivel e mediocre em outro????? (f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)(f)

O VELHO SALTO ALTO - Até imagino ao palavras do an?o errado (era pra ser o zangado) "Bora caras eles t?o no papo, nos somos os melhores, vamos golear no segundo tempo, vamos calar a boca da imprensa fdp" e outras baboseiras mais.....
NonatodeManaus
Craque

enviada em 2-7-10 em 09:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu confesso aos amigos que estou preocupado com o atual estágio do futebol brasileiro.
Preocupa-me e muito a ingerencia de certos elementos que est?o se infiltrando no futebol, e cujo poder de destruiç?o é muito forte.
Apenas alguns mais recentes, como Eurico Miranda que fez o que fez com o vascu da gama...o poderoso Renan Vieira e seu poder devastador no nosso Fortaleza...e agora esse Dunga, que na minha opini?o foi um jogador limitado,e que montou um time com sua cara para chamar de seleç?o e disputar uma copa do mundo.
O time do Dunga é um dos piores que já vi representando o Brasil em uma copa do mundo, onde é proibido jogar craque, e viva os volantes...1) Gilberto Silva 2) Felipe Melo 3) Josué 4) Kleberson 5) Ramirez 6) Elano 7) Júlio Baptista...os dois últimos já jogaram como volantes no Santos e S.Paulo respectivamente.
O "professor" Dunga descobriu que o ala direito Daniel Alves é melhor meia que todos os outros que ele n?o chamou: Ronaldinho Gaúcho, Paulo Henrique Ganso. Alex hoje no futebol turco, Diego da Juventus, Cleiton Xavier, e outros.
Na minha opini?o esse time perdeu a copa no dia em que esse Dunga ganhou a copa américa, pois aí ele carimbou seu passaporte para a Africa do Sul.
E além de doer assistir esse time "jogar" pior ainda é assistir as explicaç?es do "professor" após as partidas.

O Dunga na minha opini?o é o único culpado por essa desclassificaç?o, que para mim já era esperada.
Respeito a opini?o de quem achou esse time bom, mas continuo achando um time totalmente equivocado.
O Dunga pagou por apostar em sua patota, e por isso perdeu.
Time de futebol tem que ter craque e o Dunga abriu m?o disso em nome de seus volantes.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem Pesquisa:

Subir para o início da página