Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Volantes contratados: Danilo Portugal e Henrique
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 25-6-10 em 01:57 AM Responder com Citação
Volantes contratados: Danilo Portugal e Henrique

Danilo Portugal Bueno Ferreira é conhecido por suas passagens pelo Goiás, onde foi Bicampe?o Goiano. A primeira vez em 2003 e outra em 2006. O volante também coleciona passagens pelo Ipatinga e pelo Vitória de Setúbal, de Portugal.

Henrique tem 22 anos e estava no Gr?mio-RS, ano passado defendeu o Campinense, juntamente com o goleiro Fabiano, que enalteceu as qualidades do volante.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 25-6-10 em 01:59 AM Responder com Citação

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/081f28b494cd4e26aacb9b04f9360de1.jpg
O volante Danilo Portugal foi apresentado oficialmente pelo presidente Renan Vieira, na tarde desta quarta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O jogador que tem 27 anos, tem contrato com o clube até o final das disputas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Renan Vieira falou sobre a vinda do atleta. "Ano passado tentamos contratá-lo. É um jogador que vem referendado pelo técnico Zé Teodoro e que foi muito recomendado pelo Hélio dos Anjos. Com certeza vai nos ajudar a voltar para a Série B", disse.

Danilo Portugal comentou sobre suas características. "Sou um atleta que tem bom passe e boa saída de bola. Sei cadenciar o jogo e costumo finalizar de fora da área. Minhas características s?o de um volante pegador, mas que sabe sair jogando", explicou.

Em relaç?o a sua funç?o em campo, o atleta afirmou: "Minha posiç?o original é volante. Atualmente eu jogo um pouco mais na frente, como um segundo volante. Mas n?o tenho nenhum problema em jogar mais defensivamente se o professor optar por me utilizar assim".

Ainda de acordo com Danilo, o objetivo de todo jogador é estar sempre em campo. “Minha intenç?o é estrear o mais rápido possível, mas isso é uma decis?o da comiss?o técnica. Se precisar trabalhar dobrado para estar em condiç?es, eu vou fazer. Todo jogador quer jogar e comigo n?o é diferente", finalizou.

http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=081f28b494cd4e26aacb9b04f9360de1
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
alexandrino
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 26-6-10 em 06:59 PM Responder com Citação

espero que ja tenha assinado contrato (f)(f)(f)(f)(f)
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 28-6-10 em 10:48 PM Responder com Citação

N?o vi nada sobre a contraç?o desse Henrique? Alguém te a fonte dessa notícia?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página