ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
O usuário não está online
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 5-7-10 em 09:23 PM |
|
|
FORTALEZA 0x1 Treze - 07/07 - Reabertura do Pici
O JOGO
Valendo pela 9ª rodada do Campeonato do Nordeste, o jogo marca o confronto entre o Fortaleza, na 13ª colocação, e o Treze da
Paraíba, na 4ª colocação. O joigo interesas diretamente ao k-anal, que espera tropeço do Treze para entrar no G-4 da competição.
O ESTÁDIO
O jogo marca a reabertura do Pici, o Estádio Alcides Santos, em partidas do Fortaleza. A Liga do Nordeste confirmou a alteração
do local da partida nesta segunda-feira, de manhã, atendendo ao pedido do mandante, o Fortaleza.
O FORTALEZA
O time está em crise, a torcida, bastante desconfiada, é nesse clima que o Tricolor de Aço encara o Treze, uma das sensações
desse Nordestão, nessa quarta-feira, pensando apenas em reabilitação. O time ainda sonha com o G-4, mas a distância de 6 pontos em 6 rodadas parece
não permitir tal sonho. è esperar para crer.
[Editado em 8-7-2010 por ANIBALDANTAS]
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03
Naturalidade: Fortaleza
Humor: Nenhum
|
| enviada em 6-7-10 em 03:36 PM |
|
|
Eu só vou porque sou um doente!!! :)
SuperTricolor
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 8-7-10 em 02:09 AM |
|
|
Sei mais é de nada
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
Thiago_Menezes
Infantil

Cadastrado: 24-11-09
Naturalidade: Fortaleza_ce
|
| enviada em 8-7-10 em 11:02 AM |
|
|
Simplesmente Triste!!!!!!!!!!!!
Não há palavras pra expressar minha tristeza e descontentamento com o nosso FEC, o time não engrena, fraquissimo....to começando a ficar com medo da
série C, ainda mais com essa contratação do Finazzi, pois na ultima vez em que esse esteve por aqui disse q nunca mais jogava por aqui...Será que vai
jogar??
Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
|
|
|
Ricarte
Sub-23

Cadastrado: 3-8-03
Humor: Sempre na 1ª Divisão
|
| enviada em 8-7-10 em 01:00 PM |
|
|
Quem eramos e quem somos...
Como é que pode o Fortaleza chegar numa situação como essa. Há alguns anos, nossa preocupação era outra. Hoje perdemos facilmente para CSAs, TREZEs,
AMÉRICAs e ABC´s da vida. Não consigo acreditar. Somos pequenos novamente. O time que outrora era o único do Nordeste na série A, hoje em dia voltamos
a ser como todos na série C, prestes a D. Incompetência, desolação, abandono, qual palavra se encaixaria melhor para essa fase tricolor. Tenho
vergonha nesse momento...posso ainda até ter o mesmo amor pelo tricolor de antes, mas o beijo e o abraço não tem mais o mesmo sabor.
|
|
|
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03
|
| enviada em 8-7-10 em 01:06 PM |
|
|
Eu fui, infelizmente, fui! Não há palavras que possam descrever a ruindade desse time! Pra mim só salva ali o tal de Danilo Portugal. Apesar de
pregado deste os 15 minutos do 1o tempo mostrou que tem um bom toque de bola. Volta pra buscar a bola e passa bem. Em forma pode ser importante.
Pior foi assistir o jogo em baixo das cabines de rádio vizinho ao irmão do Renan. Nem o irmão dele acredita no time. Só falava que o time é uma bosta,
que não dava pra aguentar o jogo. Se nem o irmão do cara acredita no time....
O Manuel do bar do MITT era outro totalmente sem esperanças. Quando o Rogério saiu com 20 minutos (mais ou menos) do 1o tempo! ele ainda falou que foi
muito porque o que o cara cheira de pó faz o Maradona parecer aprendiz.
A verdade meus amigos é que com esse time, e essas contratações (à la Finazzi) vamos pra série D. Subir pra B é fácil, basta passar da fase de grupos
e ganhar 1 partida. O problema é que quem não passa da fase de grupos não está garantido na C no ano seguinte. Garantido na C somente os 8 que passam
da fase de grupos, dos quais 4 sobem. Como o futebol apresentado ontem, DENTRO DO NOSSO CAMPO, não tenho como acreditar!
SuperTricolor
|
|
|
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03
Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra
Humor: HUMOR DE HEXACAMPEÃO
|
| enviada em 8-7-10 em 04:20 PM |
|
|
Chegamos ao fundo do poço! Perder no Alcides Santos pro Treze é o cumulo da falta de competência! (f)(f)(f)(f)(f)
|
|
|
roberioximenes
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03
Humor: Dá prá ter humor desse jeito
|
| enviada em 8-7-10 em 05:11 PM |
|
|
Triste, muito triste mesmo!!
Infelizmente nosso TRICOLOR DE AÇO está aos pandarecos.
Jogadores ruins, jogadores desmotivados, time completamente desorganizado nos quatro compartimentos do campo.
LAMENTÁVEL CHEGARMOS A ESSE PONTO!!!
PERDIDO ????? NÃO ! AINDA NÃO !!!!!
AINDA ACREDITO NA MÍSTICA DESSAS CAMISAS !!!!
Contudo é muito preocupante nós entrarmos numa competição de TIRO CURTO completamente desorganizados e desmotivados. QUALQUER VACILO EM CASA É
CAIXÃO.
PRÁ PENSAR EM SUBIR PRECISAMOS VENCER TODOS OS JOGOS EM CASA E BELISCARMOS UNS DOIS PONTINHOS FORA NA PRIMEIRA FASE.
Como conseguir isso se nem time ainda temos ?????
Cabe à Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores responderem a essa pergunta!!!!
FICAREI NO AGUARDO !!! CONTINUO SÓCIO TORCEDOR !!! CONTINUO COM AS CONTRIBUIÇÕES EM DIA !!!! CONTINUO TRICOLOR DE AÇO !!!! MUITO
ANGUSTIADO MAS ACIMA DE TUDO LEÃO !!!!
|
|
|
EBJ-CORA
Fraldinha
|
| enviada em 9-7-10 em 12:03 AM |
|
|
E AGORA, QUAL SERÁ O NOSSO DESTINO... NÃO QUERO NEM PENSAR...
|
|
|
S
Fraldinha
|
| enviada em 10-7-10 em 11:20 AM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇÃO-DE-LEÃO
E AGORA, QUAL SERÁ O NOSSO DESTINO... NÃO QUERO NEM PENSAR... |
Perder para Treze é o fim, com todo respeito ao simpático time de Campina Grande.
Como é que pode um time que disputa o paupérrimo campeonato paraibano, que está na Série D, que é de uma cidade de 350 mil habitantes, que seguramente
tem receitas bem menores que as nossas (que também não são muitas, é verdade), conseguir montar um elenco bem melhor que o nosso?
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

Cadastrado: 2-10-03
Naturalidade: Pentecoste-Ceará
Humor: Cético
|
| enviada em 10-7-10 em 11:34 AM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SérgioMaia
| Citação: | Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇÃO-DE-LEÃO
E AGORA, QUAL SERÁ O NOSSO DESTINO... NÃO QUERO NEM PENSAR... |
Perder para Treze é o fim, com todo respeito ao simpático time de Campina Grande.
Como é que pode um time que disputa o paupérrimo campeonato paraibano, que está na Série D, que é de uma cidade de 350 mil habitantes, que seguramente
tem receitas bem menores que as nossas (que também não são muitas, é verdade), conseguir montar um elenco bem melhor que o nosso?
|
A diferença entre o Fortaleza e o Treze, ou qualquer outro adversário, está no fato de que nós temos Renan Vieira, e eles não.
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|