Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: FORTALEZA 0x1 Treze - 07/07 - Reabertura do Pici
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 5-7-10 em 09:23 PM Responder com Citação
FORTALEZA 0x1 Treze - 07/07 - Reabertura do Pici

O JOGO
Valendo pela 9? rodada do Campeonato do Nordeste, o jogo marca o confronto entre o Fortaleza, na 13? colocaç?o, e o Treze da Paraíba, na 4? colocaç?o. O joigo interesas diretamente ao k-anal, que espera tropeço do Treze para entrar no G-4 da competiç?o.

O ESTÁDIO
O jogo marca a reabertura do Pici, o Estádio Alcides Santos, em partidas do Fortaleza. A Liga do Nordeste confirmou a alteraç?o do local da partida nesta segunda-feira, de manh?, atendendo ao pedido do mandante, o Fortaleza.

O FORTALEZA
O time está em crise, a torcida, bastante desconfiada, é nesse clima que o Tricolor de Aço encara o Treze, uma das sensaç?es desse Nordest?o, nessa quarta-feira, pensando apenas em reabilitaç?o. O time ainda sonha com o G-4, mas a distância de 6 pontos em 6 rodadas parece n?o permitir tal sonho. ? esperar para crer.

[Editado em 8-7-2010 por ANIBALDANTAS]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 6-7-10 em 03:36 PM Responder com Citação

Eu só vou porque sou um doente!!! :)

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-7-10 em 02:09 AM Responder com Citação

Sei mais é de nada

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 8-7-10 em 11:02 AM Responder com Citação

Simplesmente Triste!!!!!!!!!!!!

N?o há palavras pra expressar minha tristeza e descontentamento com o nosso FEC, o time n?o engrena, fraquissimo....to começando a ficar com medo da série C, ainda mais com essa contrataç?o do Finazzi, pois na ultima vez em que esse esteve por aqui disse q nunca mais jogava por aqui...Será que vai jogar??

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 8-7-10 em 01:00 PM Responder com Citação
Quem eramos e quem somos...

Como é que pode o Fortaleza chegar numa situaç?o como essa. Há alguns anos, nossa preocupaç?o era outra. Hoje perdemos facilmente para CSAs, TREZEs, AMÉRICAs e ABC´s da vida. N?o consigo acreditar. Somos pequenos novamente. O time que outrora era o único do Nordeste na série A, hoje em dia voltamos a ser como todos na série C, prestes a D. Incompet?ncia, desolaç?o, abandono, qual palavra se encaixaria melhor para essa fase tricolor. Tenho vergonha nesse momento...posso ainda até ter o mesmo amor pelo tricolor de antes, mas o beijo e o abraço n?o tem mais o mesmo sabor.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 8-7-10 em 01:06 PM Responder com Citação

Eu fui, infelizmente, fui! N?o há palavras que possam descrever a ruindade desse time! Pra mim só salva ali o tal de Danilo Portugal. Apesar de pregado deste os 15 minutos do 1o tempo mostrou que tem um bom toque de bola. Volta pra buscar a bola e passa bem. Em forma pode ser importante.

Pior foi assistir o jogo em baixo das cabines de rádio vizinho ao irm?o do Renan. Nem o irm?o dele acredita no time. Só falava que o time é uma bosta, que n?o dava pra aguentar o jogo. Se nem o irm?o do cara acredita no time....

O Manuel do bar do MITT era outro totalmente sem esperanças. Quando o Rogério saiu com 20 minutos (mais ou menos) do 1o tempo! ele ainda falou que foi muito porque o que o cara cheira de pó faz o Maradona parecer aprendiz.

A verdade meus amigos é que com esse time, e essas contrataç?es (? la Finazzi) vamos pra série D. Subir pra B é fácil, basta passar da fase de grupos e ganhar 1 partida. O problema é que quem n?o passa da fase de grupos n?o está garantido na C no ano seguinte. Garantido na C somente os 8 que passam da fase de grupos, dos quais 4 sobem. Como o futebol apresentado ontem, DENTRO DO NOSSO CAMPO, n?o tenho como acreditar!

SuperTricolor
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 8-7-10 em 04:20 PM Responder com Citação

Chegamos ao fundo do poço! Perder no Alcides Santos pro Treze é o cumulo da falta de compet?ncia! (f)(f)(f)(f)(f)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 8-7-10 em 05:11 PM Responder com Citação

Triste, muito triste mesmo!!

Infelizmente nosso TRICOLOR DE AÇO está aos pandarecos.

Jogadores ruins, jogadores desmotivados, time completamente desorganizado nos quatro compartimentos do campo.

LAMENTÁVEL CHEGARMOS A ESSE PONTO!!!

PERDIDO ????? N?O ! AINDA N?O !!!!!

AINDA ACREDITO NA MÍSTICA DESSAS CAMISAS !!!!

Contudo é muito preocupante nós entrarmos numa competiç?o de TIRO CURTO completamente desorganizados e desmotivados. QUALQUER VACILO EM CASA É CAIX?O.

PRÁ PENSAR EM SUBIR PRECISAMOS VENCER TODOS OS JOGOS EM CASA E BELISCARMOS UNS DOIS PONTINHOS FORA NA PRIMEIRA FASE.

Como conseguir isso se nem time ainda temos ?????

Cabe ? Diretoria, Comiss?o Técnica e Jogadores responderem a essa pergunta!!!!

FICAREI NO AGUARDO !!! CONTINUO SÓCIO TORCEDOR !!! CONTINUO COM AS CONTRIBUIÇ?ES EM DIA !!!! CONTINUO TRICOLOR DE AÇO !!!! MUITO ANGUSTIADO MAS ACIMA DE TUDO LE?O !!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 9-7-10 em 12:03 AM Responder com Citação

E AGORA, QUAL SERÁ O NOSSO DESTINO... N?O QUERO NEM PENSAR...
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 10-7-10 em 11:20 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Perder para Treze é o fim, com todo respeito ao simpático time de Campina Grande.

Como é que pode um time que disputa o paupérrimo campeonato paraibano, que está na Série D, que é de uma cidade de 350 mil habitantes, que seguramente tem receitas bem menores que as nossas (que também n?o s?o muitas, é verdade), conseguir montar um elenco bem melhor que o nosso?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 10-7-10 em 11:34 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Perder para Treze é o fim, com todo respeito ao simpático time de Campina Grande.

Como é que pode um time que disputa o paupérrimo campeonato paraibano, que está na Série D, que é de uma cidade de 350 mil habitantes, que seguramente tem receitas bem menores que as nossas (que também n?o s?o muitas, é verdade), conseguir montar um elenco bem melhor que o nosso?

A diferença entre o Fortaleza e o Treze, ou qualquer outro adversário, está no fato de que nós temos Renan Vieira, e eles n?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página