Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza 0x0 Águia de Marabá, dia 18/07/2010, Castel?o, 16:00h
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-7-10 em 11:21 AM Responder com Citação
Fortaleza 0x0 ?guia de Marab?, dia 18/07/2010, Castel?o, 16:00h

Todos temos certeza de que para o jogo de domingo nossa participaç?o será fundamental.

Erramos muito em 2008.
Erramos demais em 2009.
Continuamos fazendo besteiras em 2010.

Se n?o dermos trégua a situaç?o ainda pode piorar.

Que a paz esteja conosco!
Pois domingo teremos o jogo mais importante de nossas vidas!

Vamos resgatar nossa auto-estima.
Vamos voltar a vestir a camisa tricolor.

A tempestade vai acabar!

O árbitro será o potiguar, Reginaldo Gomes da Silva.
Os assistentes José da Silva Sobrinho e Flávio Gomes Barroca. E Joaquim Webster será o 4? árbitro.

[Editado em 18-7-2010 por webmaster]

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 12-7-10 em 02:21 PM Responder com Citação

O jogo é no Pici, n?o é? No dia do jogo do 13 falaram que seria no Pici!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 12-7-10 em 03:11 PM Responder com Citação

SIMBORA LE?O !!!! TODOS AO ESTÁDIO DIA 18/JULHO.

PRECISAMOS IR PARA TORCER!! AJUDAR !!! APOIAR!!!!! N?O PODEMOS PUXAR O TIME PRÁ BAIXO COM VAIAS E RECLAMAÇ?ES !!!!

SIMBORA LE?O RUMO ? VITÓRIA E ? VOLTA ? SÉRIE B E UM FUTURO MAIS DIGNO DE SUAS CORES!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-7-10 em 05:19 PM Responder com Citação

Agora é que o ano vai realmente começar para o Fortaleza. Espero que a equipe entre com força total para começar com pé direito a campanha para voltar pra 2a. divisao.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 12-7-10 em 11:22 PM Responder com Citação

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/chamada_pra_b.jpg

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-7-10 em 11:27 AM Responder com Citação
S? 3000?

Mesmo com tantos problemas sonhava que o Castel?o receberia uns 20.000 tricolores no próximo domingo.

Mas a indiferença é t?o grande que se colocarmos 3000 pagantes será um feito extraordinário.

Lamentavelmente perdemos a vontade de ir a um jogo do Fortaleza.

Para citar apenas um, Odilon.

Onde está o Moésio com suas doses de otimismo?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SuperTricolor
Craque

enviada em 14-7-10 em 01:33 PM Responder com Citação

Eu posso ser um iludido, mas eu acho que dá uns 15 mil. Estreia, horário bom. Agora temos que ganhar pra torcida ficar entusiasmada. Se n?o ganharmos o próximo jogo dará 2000 pessoas. Mas n?o vai acontecer... vamos ganhar!!!!

Já est?o vendendo os ingressos?

SuperTricolor
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 14-7-10 em 01:50 PM Responder com Citação

Esqueçamos, temporariamente, todas as mazelas que nos acometem.

Jogo de estréia é logo decisivo, por ser em casa (temos de ganhar todas aqui), contra time bem qualificado (vice-campe?o paraense) e que já tem uma certa experi?ncia.

Hora de apoiar com força total.

Conseguindo subir este ano, podemos sonhar com 2011 promissor:
- Série B;
- Nova direç?o;
- Campanha do Penta;
- PV de volta.

Vamos no otimismo.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 14-7-10 em 08:22 PM Responder com Citação

A torcida do fortaleza tem que fazer sua parte comparecendo, tenos que mostrar a grandeza do clube é agora, em 2005 o remo voltou pra serie b com a maior media de publico do Brasil, pq agente n?o pode agir igual temos que levar o fortaleza de volta pra serie b independente das pessoas ruins que est?o na cupula do nosso le?o

VAMO LE?O!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 14-7-10 em 08:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
A torcida do fortaleza tem que fazer sua parte comparecendo, tenos que mostrar a grandeza do clube é agora, em 2005 o remo voltou pra serie b com a maior media de publico do Brasil, pq agente n?o pode agir igual temos que levar o fortaleza de volta pra serie b independente das pessoas ruins que est?o na cupula do nosso le?o

VAMO LE?O!!!!

N?O ESQUEÇA QUE TAMBÉM É IMPORTANTE O MARKETING FANTASMA TRICOLOR CONVOCAR O POV?O PARA O JOGO... N?O FAZEM PROPAGANDA, N?O FAZEM CHAMAMENTO ADEQUADO, AÍ NINGUÉM VAI E FICAM CHORAMINGANDO PELOS CANTOS... HOJE É QUARTA... SE COLOCAREM UMA CHAMADAZINHA ENPOLGANTE NA TV COM UMA PROMOÇ?O TIPO MULHER N?O PAGA PELO MENOS NA SEXTA E NO SÁBADO, DARIA COM CERTEZA MAIS DE 20.000 PAGANTES...

MAS INFELIZMENTE AS CABEÇAS N?O PENSAM...

AGUARDEMOS MUDANÇAS...
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 14-7-10 em 11:49 PM Responder com Citação

LE?O PRATICAMENTE ESCALADO:

Fabiano;
Peter, César Gaúcho, Gaúcho e Guto;
Régis, Danilo Portugal, Paulo Isidoro e Éder;
Wendell e Tatu.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 15-7-10 em 01:26 PM Responder com Citação

Esse time ai, no papel, é um time competitivo para série C. Com um banco, principalmente no ataque, que pode ajudar.

O que me impressiona é que há um bom tempo o FEC n?o consegue tirar COMPROMETIMENTO dos jogadores que vestem o nosso manto!

Se o ZT acertar essa zaga (ISSO É QUASE UM MILAGRE!) e a turma entender a miss?o que será nos colocar de volta na série B, acho que dá.

Bom, apesar de discordar de quase tudo que a nossa Diretoria tem feito nos últimos tempos, só me resta torcer!

Precisamos de uma vitória com V maiúsculo, expressiva, para empolgar o torcedor e embalar, por que vai ser difícil e sofrida essa volta!

BORA LE?O!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
SuperTricolor
Craque

enviada em 15-7-10 em 01:53 PM Responder com Citação

Eu estarei lá!!!! E vou levar 1 comigo. Bora galera, chame o vizinho, o amigo, quem quer que seja. Vamos ao jogo! Vamos comprar na bilheteria... nada de comprar em cambista vendendo ingresso de cortesia!!

SuperTricolor
RenatoTricolor
Mirim
**

Cadastrado: 28-7-09

Naturalidade: Várzea Alegrense

enviada em 15-7-10 em 10:42 PM Responder com Citação
FORTALEZA ? FORTALEZA

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Eu estarei lá!!!! E vou levar 1 comigo. Bora galera, chame o vizinho, o amigo, quem quer que seja. Vamos ao jogo! Vamos comprar na bilheteria... nada de comprar em cambista vendendo ingresso de cortesia!!

VAMOS TODOS UNIDOS, FAMÍLICA TRICOLOR, APOIAR NOSSO QUERIDO FORTALEZA . QUEM AMA N?O ABANDONA.
DOMINGO ?S 16h CASTEL?O . FORTALEZA É FORTALEZA.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 16-7-10 em 03:13 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RenatoTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor

VAMOS TODOS UNIDOS, FAMÍLICA TRICOLOR, APOIAR NOSSO QUERIDO FORTALEZA . QUEM AMA N?O ABANDONA.
DOMINGO ?S 16h CASTEL?O . FORTALEZA É FORTALEZA.
Passagem na m?o, estou no meio de um projeto aqui em Crato, saio sábado ? noite, passo o domingo, assisto ao jogo e volto ? noite, para estar em Crato segunda de manh? trabalhando.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 16-7-10 em 04:22 PM Responder com Citação

Por motivos óbvios n?o irei a esse jogo, mas minha filha que está de férias em Fortaleza irá representando nossa família e os torcedores de Manaus.
Força Le?o!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 17-7-10 em 08:14 PM Responder com Citação

Estarei lá! Arrastando quem puder.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
SuperTricolor
Craque

enviada em 18-7-10 em 12:25 AM Responder com Citação

Arrancada amanh?!!! Bora pro jogo pessoal!!!!

Eu geralmente vou pras inferiores e comprei meu ingresso hoje de manh? mas comprei também um passaporte série B. N?o vou utilizá-lo porque infelizmente acho que só pego o esse 1o jogo antes de voltar pros EUA, mas é isso mesmo. Agora é a hora da arrancada tricolor!!! VAMOS AJUDAR!!!!

Amanh? eu estou mudando minha opini?o. Vai dar mais de 15 mil e vamos ganhar de 3x0!!!!

Bora Le?o!!!!!

SuperTricolor
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 18-7-10 em 07:48 PM Responder com Citação

40 min 0x0 ...
Bora Le?o...temos que ganhar...
Julio
Super Craque

enviada em 18-7-10 em 07:52 PM Responder com Citação

Fim do 1? tempo 0x0....
BORA LE?O...........
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-7-10 em 07:58 PM Responder com Citação

Bora Fortaleza, vamos para cima desse Águia, jogar bem e fazer um bom placar.
Ontem o payssandu aplicou uma sonora goleada de 6x2 no Rio Branco, nosso próximo adversário.
N?o se enganem, o Rio Branco costuma montar bons times e irá com tudo para cima do Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 18-7-10 em 08:38 PM Responder com Citação

Tá dificil...os caras n?o acertam no gol de jeito nenhum....
Julio
Super Craque

enviada em 18-7-10 em 08:52 PM Responder com Citação

40" - os caras t?o mortos...
Julio
Super Craque

enviada em 18-7-10 em 09:01 PM Responder com Citação

0 x 0 vai ficando dificil......
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-7-10 em 09:03 PM Responder com Citação

empate em casa é terrivel! agora temos que vencer fora de casa.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página