ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
O usuário não está online
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 16-7-10 em 03:28 AM |
|
|
Marcos Vin?cius

Marcos Vinícius é apresentado como novo reforço do Leão para a Série C
O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, apresentou oficialmente o volante Marcos Vinícius como novo reforço do clube para a
disputa da temporada 2010. O jogador vem trabalhando no clube desde a manhã da última quarta-feira.
Em entrevista coletiva, Renan Vieira comentou sobre a vinda do atleta. “É um jogador que tem histórico na Série A e mais uma vez, foi uma negociação
muito difícil. Mas a marca do Fortaleza fez a diferença. É um atleta de muito bom nível e estamos tranquilos com o time nesse compartimento”, avaliou.
Marcos Vinícius tem 25 anos e é natural de Juazeiro do Norte. O atleta relembrou sua carreira no futebol nacional. “Saí daqui muito cedo, com nove
anos de idade. Por volta dos 15 anos, iniciei nas categorias de base do Atlético-PR. Em seguida, fui pro Avaí-SC, onde subi para Série A, e passei pro
outros clubes por empréstimo.
Sobre sua vinda ao Fortaleza, o atleta demonstrou muita satisfação. “É uma sensação muito boa estar de volta ao futebol cearense. Estou muito feliz em
defender um grande clube como o Fortaleza e ajudar no objetivo de retorno a Série B”, afirmou.
Em relação a suas características, Marcos Vinicius explicou: “Sou um primeiro volante nato e tenho como ponto forte a marcação. Mas sei saí para o
jogo e tenho bom passe. Espero encaixar no esquema do professor Zé Teodoro e fazer o melhor para ajudar o time na busca do acesso a Série B”,
finalizou.
http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=3e0560b1a52346cbbe95a0ed2d35badc
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03
Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra
O usuário não está online
Humor: HUMOR DE HEXACAMPEÃO
|
| enviada em 17-7-10 em 06:18 PM |
|
|
Nao conheço mas espero que faça um bom campeonato pelo Fortaleza. Boa sorte!
|
|
|
|