Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Zeé Teodoro: tudo sobre o ex-técnico do Fortaleza
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 25-5-10 em 08:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Na coluna do Alan Neto,
Volta de Zé Teodoro ao Fortaleza só foi possível bater o martelo, graças a interfer?ncia do advogado Adegildo Férrer que, pessoalmente, tomou a iniciativa de procurar o presidente Renan Vieira.

FOI ent?o que sensível a situaç?o do presidente tricolor e da pífia resposta da campanha, Adegildo resolveu procurá-lo disposto a ajuda-lo. Feita as contas ele assinou um cheque, autorizando a transferir pra conta do treinador.

EMPRÉSTIMO ou doaç?o? Adegildo respondeu no meu Trem Bala - Empréstimo a fundo perdido. O Fortaleza n?o me deve nada e eu devo tudo ao Fortaleza pelo torcedor que sou e pela conquista inédita do tetra acabando com a banca do nosso rival.

ZÉ TEODORO desta vez n?o vem só. Traz no seu comboio a Comiss?o Técnica com quem sempre trabalhou. Até o preparador físico Tuco. Com isso, Wladimir de Jesus, ótimo profissional e boa figura, está deixando o Pici, sem mágoa, sem rancor.

Que bela atitude desse nobre tricolor, digna de elogios.

Que apareçam mais Adegildos F., e n?o precisa que seja com grandes quantias n?o, mas com apenas R$ 1,00/dia, que é o preço, smj, do mais simples plano de sócio-torcedor.

Assim, já poderíamos, penso, ter as contas mais equilibradas para podermos fazer bonito na série C e, como consequ?ncia, voltarmos para um patamar do futebol nacional digno de nossa grandeza.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 13-6-10 em 09:29 PM Responder com Citação

Entreouvido numa trasmiss?o do jogo de hoje (botafogo-pbxFEC) que o k-anal tinha feito proposta ao Zé Teodoro para que assumisse o time(sic) com a saida do Gosm?o...
alguem tem alguma noticia a respeito?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 13-6-10 em 09:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Entreouvido numa trasmiss?o do jogo de hoje (botafogo-pbxFEC) que o k-anal tinha feito proposta ao Zé Teodoro para que assumisse o time(sic) com a saida do Gosm?o...

Ouvi a mesma noticia e dizendo que pagariam 15% a mais para o Zé......

O timinho deles t?o doido agora, pq quem segurava esse timeco era o Pc.....fudeuuu carniça...

Nova piada....o kanal é o time flanelhinha....pq???....pq só guarda vaga pros outros........heehehehehehe

Pra cima Le?o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-6-10 em 09:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Citação:
Mensagem original enviada por Julio

Ouvi a mesma noticia e dizendo que pagariam 15% a mais para o Zé......

O timinho deles t?o doido agora, pq quem segurava esse timeco era o Pc.....fudeuuu carniça...

Nova piada....o kanal é o time flanelhinha....pq???....pq só guarda vaga pros outros........heehehehehehe

Pra cima Le?o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
K-anal fez proposta para o Geninho, aguarda resposta.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: I want to believe

enviada em 13-6-10 em 09:59 PM Responder com Citação

Duvido que o Kanal queira o Zé Teodoro. Est?o (provisoriamente) em um outro patamar, v?o querer um treinador mais experiente na Série A. Isso é notícia de pseudo-jornalista querendo conturbar nosso ambiente.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 13-6-10 em 10:04 PM Responder com Citação

O k-anal é como um elefante em cima de uma arvore.
Ninguem sabe como subiu, mas todos tem a cetrteza que vai cair!

[Editado em 13-6-2010 por Julio]

[Editado em 13-6-2010 por Julio]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 14-6-10 em 02:17 AM Responder com Citação

Confirmado: Estevam Soares é o novo técnico do k-anal
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 14-6-10 em 03:04 AM Responder com Citação

"O timinho deles t?o doido agora, pq quem segurava esse timeco era o Pc.....fudeuuu carniça..." (Thiago_Menezes)

Meu amigo Thiago_Menezes, vc falou tudo!!!!
Com a saída do PC o time do maldito kanal vai se desmanchar completamente... quer dizer, o maldito kanal JÁ SE DESMANCHOU!

O PC sair do "poderoso" maldito kanal para ir para o Vasco? O próprio animal que colocou o timeco na 1? Divis?o n?o acredita no timeco. Fudeu Karniça!
EBJ-CORA
Fraldinha
*

enviada em 24-6-10 em 12:53 AM Responder com Citação

Zé Teodoro fala sobre a reformulaç?o do elenco Tricolor e a preparaç?o da equipe para a partida diante do Vitória-BA

O técnico Zé Teodoro falou em entrevista coletiva, na noite desta quarta-feira, sobre a reformulaç?o do elenco Tricolor e a preparaç?o da equipe para a partida diante do Vitória-BA, válida pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste.

Perguntado sobre a disponibilizaç?o de alguns atletas que participaram da conquista do Tetracampeonato, o treinador esclareceu: "Foi necessário fazer essas mudanças. Para reforçar a equipe é preciso fazer algumas dispensas. N?o posso trabalhar com um grupo de 40 jogadores. E as mudanças s?o feitas para melhorar".

Questionado sobre a reaç?o do grupo em relaç?o ? saída dos companheiros, Zé Teodoro falou com experi?ncia de quem já foi jogador. "O grupo hoje sente o impacto, mas a vida segue. Infelizmente o futebol é assim. Tem que ter rendimento e produtividade. A reformulaç?o é pra ascender o grupo e a própria diretoria. Os atletas n?o podem acomodar", ressaltou.

O treinador disse que ainda n?o definiu a formaç?o que vai utilizar na partida diante do Vitória-BA, nesta quinta-feira, dia 24. "O Nordest?o nos dá a condiç?o de continuar avaliando. Vou fazer uma formaç?o diferente, mas ainda n?o consegui definir qual vai ser. Vou aglomerar um pouco mais o meio-campo e avaliar melhor como o time se comporta", explicou.

Zé Teodoro falou ainda sobre a chegada de novos reforços para suprir as necessidades do elenco. "Temos alguns nomes que interessam. Para subir para Série B do Brasileir?o precisamos ter banco. Vamos reduzir para reforçar o elenco e trazer jogadores que venham resolver nossas necessidades", encerrou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=3935c5af299c4d348c24afc1a08b54b6

TOMARA QUE VENHA ALGO QUE PRESTE PARA N?O TERMOS MAIS DECEPÇ?ES NO FIM DO ANO.
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 26-7-10 em 12:52 AM Responder com Citação
FORA Z? TEODORO !!!!! VAI SER RUIM NO INFERNO!!!!

N?o aguento mais esse fela da [Censurado] vir a público dizer que JOGAMOS BEM, OS JOGADORES EST?O DE PARABÉNS, VAMOS JOGAR PRÁ VENCER O PRÓXIMO JOGO, VAMOS GANHAR OS 6 PONTOS e na hora do pega prá capar é uma MEEEEEEEEEEEEERRRRRRDAAAAAAA!

TIME DESENTROSADO. FORMAÇ?O DIFERENTE DE NOVO. PAULO ISIDORO FORA DESSE TIME É PIADA. ANDRÉ LEONEL É PIADA. TR?S VOLANTES CONTRA UM TIME FRAQUÍSSIMO COMO O RIO BRANCO É DOSE. DEIXAR PRÁ GANHAR O JOGO NO SEGUNDO TEMPO VOLTANDO PRÓ 4-4-2. IMPROVISAÇ?ES CONSTANTES.

FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA
CHEGA. BASTA. N?O AGUENTO MAIS. QUALQUER TREINADOR DAS NOSSAS CATEGORIAS DE BASE ESCALAM MELHOR O TIME DO QUE ESSE ZÉ TEODORO. É UM BUND?O E CHOR?O. N?O SEI COMO AINDA FOMOS TETRA NAS M?OS DESSE PUSTEMA.

PELO BEM DO NOSSO LE?O!! RUMO ? SÉRIE B!!!VERGONHA NA CARA JOGADORES E CONTRATEM OUTRO TÉCNICO. BOTEM ESSE TIME PR´[A JOGAR PRÁ FRENTE!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 26-7-10 em 12:58 AM Responder com Citação

Se continuarmos com esse desgraçado arrumando um time mediocre como ele arruma todo jogo teremos um grande desgosto este ano. Pior do que o ano passado.
FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA
Do jeito que este time está jogando. ESCREVAM AÍ. Perderemos os 3 próximos jogos e iremos prá lanterna da chave com grandes possibilidades de rebaixamento PRÁ SÉRIE D. PERDEREMOS PRÁ S?O RAIMUNDO. PERDEREMOS PRÓ PAYSANDU AQUI EM FORTALEZA E LEVAREMOS UMA DOIDINHA EM BELÉM DO MESMO PAYSANDU.

PELOAMORDEDEUS RIBAMAR BEZERRA SALVE O NOSSO TRICOLOR DE AÇO. ESTAMOS INDO PARA O ANIQUILAMENTO COM ESSE RENAN VIEIRA.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 26-7-10 em 02:45 AM Responder com Citação

Zé,

Voc? tem que tomar atitude, se n?o o fizer, mais um ano de terceirona, ou pior do que isso.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
SuperTricolor
Craque

enviada em 26-7-10 em 11:25 AM Responder com Citação

Eu n?o sei o que acontece no Fortaleza. Assistir o jogo ontem foi um sofrimento. O time é ruim demais e até quem sabia jogar está desaprendendo. O Zé Teodoro deve estar DOIDO. E vcs ouviram ele dando entrevista ontem na rádio!?!? O cara, e n?o estou exagerando, disse que o Fortaleza jogou bem, dominou o jogo, foi um time aguerrido, que mostrou que tem camisa, e que só faltou o gol. Eu fico pensando se é isso que ele disse no vestiário porque o que vi foi outra coisa. Um time MUITO RUIM, sem esquema de jogo, um bando de morto nas calças, que n?o sabem dar um passe certo. Aquele Éder é o pior de todos. O cara anda em campo o jogo todo! O Jeff Silva é outro que pode mandar embora. Por pior que seja o Guto é melhor. Esse Jeff é o Zé Doidin!

Foi fooda assistir o jogo ontem!!!

SuperTricolor
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 26-7-10 em 04:05 PM Responder com Citação

Super, esse Éder, antes de ser bom ou ruim, está completamente fora de forma, como aliás, está a maioria dos recém-contratados pelo fabuloso RV. Quase todo mundo que chegou ou estava em inatividade ou estava contundido (o lateral direito e o Finazzi, por exemplo).

O mesmo digo do Jeff Silva, que por um milagre conseguiu estar de pé, no final do jogo (estava prevendo levarmos um gol por ali e, aliás, só n?o levamos porque esse Rio Branco é pior do que o Quixadá ou Maranguape).

Quem sabe esses jogadores pudessem render daqui há 15, 20 ou 30 dias.

Agora, quanto ao pior de todos, para mim, disparado, é o André Leonel. Me digam pelo amor de Deus, o que esse cara fez ontem. Uma cabeçada, um chute, uma assist?ncia, um deslocamento, um trabalho de pivô. Tô com saudade das ironias do Alessandro Fontenele (sumido do fórum), pois essa era uma situaç?o típica para ele iniciar a campanha - VOLTA JONHES.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-7-10 em 04:56 PM Responder com Citação

E o Bechara, por onde anda...porque foi contratado mesmo, alguém sabe informar?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 27-7-10 em 01:21 AM Responder com Citação

Esqueçam o bechara...Ruim sem ele, pior com ele...
SuperTricolor
Craque

enviada em 27-7-10 em 03:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Super, esse Éder, antes de ser bom ou ruim, está completamente fora de forma, como aliás, está a maioria dos recém-contratados pelo fabuloso RV. Quase todo mundo que chegou ou estava em inatividade ou estava contundido (o lateral direito e o Finazzi, por exemplo).

O mesmo digo do Jeff Silva, que por um milagre conseguiu estar de pé, no final do jogo (estava prevendo levarmos um gol por ali e, aliás, só n?o levamos porque esse Rio Branco é pior do que o Quixadá ou Maranguape).

Quem sabe esses jogadores pudessem render daqui há 15, 20 ou 30 dias.

Agora, quanto ao pior de todos, para mim, disparado, é o André Leonel. Me digam pelo amor de Deus, o que esse cara fez ontem. Uma cabeçada, um chute, uma assist?ncia, um deslocamento, um trabalho de pivô. Tô com saudade das ironias do Alessandro Fontenele (sumido do fórum), pois essa era uma situaç?o típica para ele iniciar a campanha - VOLTA JONHES.

N?o sei como é que esqueci desse André Leonel. Esse é ruim MESMO!!! N?o só n?o fez nada como ainda perdeu nossa única chance contra o Águia.

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

enviada em 29-7-10 em 01:12 PM Responder com Citação

Durante minha visita a delegaç?o tricolor, onde almocei com a diretoria no hotel, resolvi trocar algumas idéias e questionamentos com o Zé Teodoro, e a impress?o que fiquei dele foi de um cara arrogante e muito antipático...posso estar errado, e até talvez ele tinha sido foi porque abordei alguns assuntos tipo:
- porque o Fortaleza joga sem um padr?o de jogo definido? ele deu um sorriso sarcástico e perguntou-me: voc? acha mesmo isso? eu respondi, que n?o só eu, mas boa parte da torcida do Fortaleza.
- perguntei porque o Paulo Isidoro tinha ficado na reserva contra o Rio Branco? ele disse que porque o esquema estava ficando manjado, estavam marcando muito o PI e ele n?o é mais nenhum garoto...o PI n?o concorda com isso, como ele mesmo falou-me.
- e por último perguntei porque o Rinaldo n?o havia acompanhado a delegaç?o e sua resposta surpreendeu-me: porque o Rinaldo só joga um tempo e no Castel?o.
Acho que o ZT n?o gostou muito de mim n?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-7-10 em 07:26 PM Responder com Citação
P?ssimo entendedor

Citação:
Marcelo Bloc
Quem assistiu a transmiss?o de S?o Raimundo x Fortaleza na TV Diário deve ter notado o que o ex-jogador, técnico e agora comentarista Mirandinha deu a entender. Questionado sobre propostas para dirigir clubes da Série C, ele n?o se fez de rogado e disse que o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, falou para ele aguardar o retorno do time, já que ele é funcionário do clube e, quando retornassem, veriam como ficava sua situaç?o.

Para bom entendedor, bastou isso para ficar claro que Mirandinha era, ou ainda é, a escolha caso Zé Teodoro n?o permaneça. Resta saber se a vitória ontem realmente salvou o cargo de Teodoro, ou se um novo tropeço pode trazer de volta o técnico tricampe?o cearense em 2009 ao clube.

Perguntinha básica: e como fica Zé Teodoro ao saber que já tinha alguém pronto para assumir seu cargo?

Esse cara n?o consegue entender ou gosta de confus?o?
Mirandinha respondeu que após a chegada de RV veriam como ficava sua situaç?o, pois é funcionário do clube.

E o idiota entende de maneira completamente diferente.
Faz deduç?es por conta própria.
N?o há nada para concluir dessa maneira e ainda procura jogar gasolina na fogueira.

Deve ter faltado ?s aulas de interpretaç?o de texto.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 29-7-10 em 08:32 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Marcelo Bloc
Quem assistiu a transmiss?o de S?o Raimundo x Fortaleza na TV Diário deve ter notado o que o ex-jogador, técnico e agora comentarista Mirandinha deu a entender. Questionado sobre propostas para dirigir clubes da Série C, ele n?o se fez de rogado e disse que o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, falou para ele aguardar o retorno do time, já que ele é funcionário do clube e, quando retornassem, veriam como ficava sua situaç?o.

Para bom entendedor, bastou isso para ficar claro que Mirandinha era, ou ainda é, a escolha caso Zé Teodoro n?o permaneça. Resta saber se a vitória ontem realmente salvou o cargo de Teodoro, ou se um novo tropeço pode trazer de volta o técnico tricampe?o cearense em 2009 ao clube.

Perguntinha básica: e como fica Zé Teodoro ao saber que já tinha alguém pronto para assumir seu cargo?

Mirandinha respondeu que após a chegada de RV veriam como ficava sua situaç?o, pois é funcionário do clube.

N?o há nada para concluir dessa maneira e ainda procura jogar gasolina na fogueira.

Muito bem Guaramiranga, perfeita sua observaç?o.
No meu encontro com o Fortaleza em Manaus, eu perguntei ao RV sobre o Mirandinha.
Ele disse-me que ele é funcionário do clube, e que havia perguntado se o Mirandinha se dava bem com o Jorge Veras, e como teve a resposta que sim, que o Mirandinha procurasse o Jorge para auxiliá-lo no trabalho na base.
Eu sou usuário há alguns anos nesse forum, e na verdade sou viciado no mesmo, e sempre usei-o para manter-me informado, mas agora depois dessa conversa pessoal com os diretores aqui em Manaus, percebo que existe muita especulaç?o aqui no nosso forum.

Franz
Fraldinha
*

enviada em 30-7-10 em 01:13 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Marcelo Bloc

Só lembrando que Marcelo Bloc é torcedor do Fortaleza, inclusive cadastrado nesse fórum. Hoje, é jornalista profissional, trabalhando no sistema vem do mal.
Guaramiranga, eu também entendi o que ele entendeu, com o Mirandinha pegando corda do fraco narrador da TV Diário, Kaio César, ambos secando o Fortaleza no jogo, raz?o pela qual fiquei duplamente satisfeito pela nossa vitória.

Sds tricolores,

Franzé
SuperTricolor
Craque

enviada em 30-7-10 em 02:16 PM Responder com Citação

E secam mesmo e o Mirandinha pega corda! A TV Diário parece que torce contra. Por sinal, estou feliz de ver o jogo mas a transmiss?o é péssima. O vídeo é ruim, a narraç?o é ruim, o Mirandinha dá vontade de criar uma campanha CALABOCAMIRANDINHA, ou seja, série C é phoda!!! N?o vejo a hora de voltarmos a elite.

SuperTricolor
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 30-7-10 em 10:32 PM Responder com Citação

O técnico n?o consegue dar um padr?o de jogo. Isso é fato. O que dói é passar dificuldade contra adversários t?o fracos. Estamos no mesmo nível desses times!!!

Desejo pra esse ano: FORA RV E VOLTA PRA SÉRIE B!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO+'s Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 1-8-10 em 11:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
E o Bechara, por onde anda...porque foi contratado mesmo, alguém sabe informar?
Nonat?o,

Deve ser titular contra o Bahia, terça feira, é só conferir.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-8-10 em 12:46 AM Responder com Citação

Mais um técnico medroso.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página