| Páginas: 1 2 3 |
FCOCARLOSBARBOSA
Junior

Cadastrado: 1-9-08
Naturalidade: FORTALEZA
O usuário não está online
Humor: Nenhum
|
| enviada em 25-5-10 em 08:08 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por guaramiranga
Na coluna do Alan Neto,
Volta de Zé Teodoro ao Fortaleza só foi possível bater o martelo, graças a interferência do advogado Adegildo Férrer que, pessoalmente, tomou a
iniciativa de procurar o presidente Renan Vieira.
FOI então que sensível a situação do presidente tricolor e da pífia resposta da campanha, Adegildo resolveu procurá-lo disposto a ajuda-lo. Feita as
contas ele assinou um cheque, autorizando a transferir pra conta do treinador.
EMPRÉSTIMO ou doação? Adegildo respondeu no meu Trem Bala - Empréstimo a fundo perdido. O Fortaleza não me deve nada e eu devo tudo ao Fortaleza pelo
torcedor que sou e pela conquista inédita do tetra acabando com a banca do nosso rival.
ZÉ TEODORO desta vez não vem só. Traz no seu comboio a Comissão Técnica com quem sempre trabalhou. Até o preparador físico Tuco. Com isso, Wladimir de
Jesus, ótimo profissional e boa figura, está deixando o Pici, sem mágoa, sem rancor. |
Que bela atitude desse nobre tricolor, digna de elogios.
Que apareçam mais Adegildos F., e não precisa que seja com grandes quantias não, mas com apenas R$ 1,00/dia, que é o preço, smj, do mais simples plano
de sócio-torcedor.
Assim, já poderíamos, penso, ter as contas mais equilibradas para podermos fazer bonito na série C e, como consequência, voltarmos para um patamar do
futebol nacional digno de nossa grandeza.
|
|
|
Julio
Profissional

Cadastrado: 20-6-04
Naturalidade: Fortaleza-Ce
Humor: 2010...O QUE NOS RESERVA O FUTURO???
|
| enviada em 13-6-10 em 09:29 PM |
|
|
Entreouvido numa trasmissão do jogo de hoje (botafogo-pbxFEC) que o k-anal tinha feito proposta ao Zé Teodoro para que assumisse o time(sic) com a
saida do Gosmão...
alguem tem alguma noticia a respeito?
|
|
|
Thiago_Menezes
Infantil

Cadastrado: 24-11-09
Naturalidade: Fortaleza_ce
|
| enviada em 13-6-10 em 09:39 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Julio
Entreouvido numa trasmissão do jogo de hoje (botafogo-pbxFEC) que o k-anal tinha feito proposta ao Zé Teodoro para que assumisse o time(sic) com a
saida do Gosmão...
alguem tem alguma noticia a respeito? |
Ouvi a mesma noticia e dizendo que pagariam 15% a mais para o Zé......
O timinho deles tão doido agora, pq quem segurava esse timeco era o Pc.....fudeuuu carniça...
Nova piada....o kanal é o time flanelhinha....pq???....pq só guarda vaga pros outros........heehehehehehe
Pra cima Leão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 13-6-10 em 09:47 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
| Citação: | Mensagem original enviada por Julio
saida do Gosmão...
alguem tem alguma noticia a respeito? |
Ouvi a mesma noticia e dizendo que pagariam 15% a mais para o Zé......
O timinho deles tão doido agora, pq quem segurava esse timeco era o Pc.....fudeuuu carniça...
Nova piada....o kanal é o time flanelhinha....pq???....pq só guarda vaga pros outros........heehehehehehe
Pra cima Leão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | K-anal fez proposta para o Geninho, aguarda resposta.
|
|
|
S
Fraldinha
|
| enviada em 13-6-10 em 09:59 PM |
|
|
Duvido que o Kanal queira o Zé Teodoro. Estão (provisoriamente) em um outro patamar, vão querer um treinador mais experiente na Série A. Isso é
notícia de pseudo-jornalista querendo conturbar nosso ambiente.
|
|
|
Julio
Profissional

|
| enviada em 13-6-10 em 10:04 PM |
|
|
O k-anal é como um elefante em cima de uma arvore.
Ninguem sabe como subiu, mas todos tem a cetrteza que vai cair!
[Editado em 13-6-2010 por Julio]
[Editado em 13-6-2010 por Julio]
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 14-6-10 em 02:17 AM |
|
|
Confirmado: Estevam Soares é o novo técnico do k-anal
|
|
|
DiscipuloTricolor
Junior

Cadastrado: 27-11-09
Naturalidade: Brasileiro
|
| enviada em 14-6-10 em 03:04 AM |
|
|
"O timinho deles tão doido agora, pq quem segurava esse timeco era o Pc.....fudeuuu carniça..." (Thiago_Menezes)
Meu amigo Thiago_Menezes, vc falou tudo!!!!
Com a saída do PC o time do maldito kanal vai se desmanchar completamente... quer dizer, o maldito kanal JÁ SE DESMANCHOU!
O PC sair do "poderoso" maldito kanal para ir para o Vasco? O próprio animal que colocou o timeco na 1ª Divisão não acredita no timeco. Fudeu
Karniça!
|
|
|
EBJ-CORA
Fraldinha
|
| enviada em 24-6-10 em 12:53 AM |
|
|
Zé Teodoro fala sobre a reformulação do elenco Tricolor e a preparação da equipe para a partida diante do Vitória-BA
O técnico Zé Teodoro falou em entrevista coletiva, na noite desta quarta-feira, sobre a reformulação do elenco Tricolor e a preparação da equipe para
a partida diante do Vitória-BA, válida pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste.
Perguntado sobre a disponibilização de alguns atletas que participaram da conquista do Tetracampeonato, o treinador esclareceu: "Foi necessário fazer
essas mudanças. Para reforçar a equipe é preciso fazer algumas dispensas. Não posso trabalhar com um grupo de 40 jogadores. E as mudanças são feitas
para melhorar".
Questionado sobre a reação do grupo em relação à saída dos companheiros, Zé Teodoro falou com experiência de quem já foi jogador. "O grupo hoje sente
o impacto, mas a vida segue. Infelizmente o futebol é assim. Tem que ter rendimento e produtividade. A reformulação é pra ascender o grupo e a própria
diretoria. Os atletas não podem acomodar", ressaltou.
O treinador disse que ainda não definiu a formação que vai utilizar na partida diante do Vitória-BA, nesta quinta-feira, dia 24. "O Nordestão nos dá
a condição de continuar avaliando. Vou fazer uma formação diferente, mas ainda não consegui definir qual vai ser. Vou aglomerar um pouco mais o
meio-campo e avaliar melhor como o time se comporta", explicou.
Zé Teodoro falou ainda sobre a chegada de novos reforços para suprir as necessidades do elenco. "Temos alguns nomes que interessam. Para subir para
Série B do Brasileirão precisamos ter banco. Vamos reduzir para reforçar o elenco e trazer jogadores que venham resolver nossas necessidades",
encerrou.
Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=3935c5af299c4d348c24afc1a08b54b6
TOMARA QUE VENHA ALGO QUE PRESTE PARA NÃO TERMOS MAIS DECEPÇÕES NO FIM DO ANO.
|
|
|
roberioximenes
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03
Naturalidade: Fortaleza
Humor: Dá prá ter humor desse jeito
|
| enviada em 26-7-10 em 12:52 AM |
|
|
FORA Z? TEODORO !!!!! VAI SER RUIM NO INFERNO!!!!
Não aguento mais esse fela da [Censurado] vir a público dizer que JOGAMOS BEM, OS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS, VAMOS JOGAR
PRÁ VENCER O PRÓXIMO JOGO, VAMOS GANHAR OS 6 PONTOS e na hora do pega prá capar é uma MEEEEEEEEEEEEERRRRRRDAAAAAAA!
TIME DESENTROSADO. FORMAÇÃO DIFERENTE DE NOVO. PAULO ISIDORO FORA DESSE TIME É PIADA. ANDRÉ LEONEL É PIADA. TRÊS VOLANTES CONTRA UM TIME FRAQUÍSSIMO
COMO O RIO BRANCO É DOSE. DEIXAR PRÁ GANHAR O JOGO NO SEGUNDO TEMPO VOLTANDO PRÓ 4-4-2. IMPROVISAÇÕES CONSTANTES.
FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA
ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA
ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA
CHEGA. BASTA. NÃO AGUENTO MAIS. QUALQUER TREINADOR DAS NOSSAS CATEGORIAS DE BASE ESCALAM MELHOR O TIME DO QUE ESSE ZÉ TEODORO. É UM BUNDÃO E CHORÃO.
NÃO SEI COMO AINDA FOMOS TETRA NAS MÃOS DESSE PUSTEMA.
PELO BEM DO NOSSO LEÃO!! RUMO À SÉRIE B!!!VERGONHA NA CARA JOGADORES E CONTRATEM OUTRO TÉCNICO. BOTEM ESSE TIME PR´[A JOGAR PRÁ
FRENTE!!!
|
|
|
roberioximenes
Sub-23

Cadastrado: 10-8-03
Humor: Dá prá ter humor desse jeito
|
| enviada em 26-7-10 em 12:58 AM |
|
|
Se continuarmos com esse desgraçado arrumando um time mediocre como ele arruma todo jogo teremos um grande desgosto este ano. Pior
do que o ano passado.
FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA
ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA
ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!FORA ZT!!!!FORA ZT!!!!!!FORA ZT!!!!!FORA
Do jeito que este time está jogando. ESCREVAM AÍ. Perderemos os 3 próximos jogos e iremos prá lanterna da chave com grandes possibilidades de
rebaixamento PRÁ SÉRIE D. PERDEREMOS PRÁ SÃO RAIMUNDO. PERDEREMOS PRÓ PAYSANDU AQUI EM FORTALEZA E LEVAREMOS UMA DOIDINHA EM BELÉM DO MESMO
PAYSANDU.
PELOAMORDEDEUS RIBAMAR BEZERRA SALVE O NOSSO TRICOLOR DE AÇO. ESTAMOS INDO PARA O ANIQUILAMENTO COM ESSE RENAN VIEIRA.
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 26-7-10 em 02:45 AM |
|
|
Zé,
Você tem que tomar atitude, se não o fizer, mais um ano de terceirona, ou pior do que isso.
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03
|
| enviada em 26-7-10 em 11:25 AM |
|
|
Eu não sei o que acontece no Fortaleza. Assistir o jogo ontem foi um sofrimento. O time é ruim demais e até quem sabia jogar está desaprendendo. O Zé
Teodoro deve estar DOIDO. E vcs ouviram ele dando entrevista ontem na rádio!?!? O cara, e não estou exagerando, disse que o Fortaleza jogou bem,
dominou o jogo, foi um time aguerrido, que mostrou que tem camisa, e que só faltou o gol. Eu fico pensando se é isso que ele disse no vestiário porque
o que vi foi outra coisa. Um time MUITO RUIM, sem esquema de jogo, um bando de morto nas calças, que não sabem dar um passe certo. Aquele Éder é o
pior de todos. O cara anda em campo o jogo todo! O Jeff Silva é outro que pode mandar embora. Por pior que seja o Guto é melhor. Esse Jeff é o Zé
Doidin!
Foi fooda assistir o jogo ontem!!!
SuperTricolor
|
|
|
S
Fraldinha
|
| enviada em 26-7-10 em 04:05 PM |
|
|
Super, esse Éder, antes de ser bom ou ruim, está completamente fora de forma, como aliás, está a maioria dos recém-contratados pelo fabuloso RV. Quase
todo mundo que chegou ou estava em inatividade ou estava contundido (o lateral direito e o Finazzi, por exemplo).
O mesmo digo do Jeff Silva, que por um milagre conseguiu estar de pé, no final do jogo (estava prevendo levarmos um gol por ali e, aliás, só não
levamos porque esse Rio Branco é pior do que o Quixadá ou Maranguape).
Quem sabe esses jogadores pudessem render daqui há 15, 20 ou 30 dias.
Agora, quanto ao pior de todos, para mim, disparado, é o André Leonel. Me digam pelo amor de Deus, o que esse cara fez ontem. Uma cabeçada, um chute,
uma assistência, um deslocamento, um trabalho de pivô. Tô com saudade das ironias do Alessandro Fontenele (sumido do fórum), pois essa era uma
situação típica para ele iniciar a campanha - VOLTA JONHES.
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

Cadastrado: 2-10-03
Naturalidade: Pentecoste-Ceará
Humor: Cético
|
| enviada em 26-7-10 em 04:56 PM |
|
|
E o Bechara, por onde anda...porque foi contratado mesmo, alguém sabe informar?
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
Julio
Profissional

|
| enviada em 27-7-10 em 01:21 AM |
|
|
Esqueçam o bechara...Ruim sem ele, pior com ele...
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 27-7-10 em 03:57 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por SérgioMaia
Super, esse Éder, antes de ser bom ou ruim, está completamente fora de forma, como aliás, está a maioria dos recém-contratados pelo fabuloso RV. Quase
todo mundo que chegou ou estava em inatividade ou estava contundido (o lateral direito e o Finazzi, por exemplo).
O mesmo digo do Jeff Silva, que por um milagre conseguiu estar de pé, no final do jogo (estava prevendo levarmos um gol por ali e, aliás, só não
levamos porque esse Rio Branco é pior do que o Quixadá ou Maranguape).
Quem sabe esses jogadores pudessem render daqui há 15, 20 ou 30 dias.
Agora, quanto ao pior de todos, para mim, disparado, é o André Leonel. Me digam pelo amor de Deus, o que esse cara fez ontem. Uma cabeçada, um chute,
uma assistência, um deslocamento, um trabalho de pivô. Tô com saudade das ironias do Alessandro Fontenele (sumido do fórum), pois essa era uma
situação típica para ele iniciar a campanha - VOLTA JONHES. |
Não sei como é que esqueci desse André Leonel. Esse é ruim MESMO!!! Não só não fez nada como ainda perdeu nossa única chance contra o Águia.
SuperTricolor
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

|
| enviada em 29-7-10 em 01:12 PM |
|
|
Durante minha visita a delegação tricolor, onde almocei com a diretoria no hotel, resolvi trocar algumas idéias e questionamentos com o Zé Teodoro, e
a impressão que fiquei dele foi de um cara arrogante e muito antipático...posso estar errado, e até talvez ele tinha sido foi porque abordei alguns
assuntos tipo:
- porque o Fortaleza joga sem um padrão de jogo definido? ele deu um sorriso sarcástico e perguntou-me: você acha mesmo isso? eu respondi, que não só
eu, mas boa parte da torcida do Fortaleza.
- perguntei porque o Paulo Isidoro tinha ficado na reserva contra o Rio Branco? ele disse que porque o esquema estava ficando manjado, estavam
marcando muito o PI e ele não é mais nenhum garoto...o PI não concorda com isso, como ele mesmo falou-me.
- e por último perguntei porque o Rinaldo não havia acompanhado a delegação e sua resposta surpreendeu-me: porque o Rinaldo só joga um tempo e no
Castelão.
Acho que o ZT não gostou muito de mim não.
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
guaramiranga
Craque

Cadastrado: 1-8-03
Naturalidade: Botija - Guarami
Humor: Esses DIRETORES são de PRIMEIRA!
|
| enviada em 29-7-10 em 07:26 PM |
|
|
P?ssimo entendedor
| Citação: | Marcelo Bloc
Quem assistiu a transmissão de São Raimundo x Fortaleza na TV Diário deve ter notado o que o ex-jogador, técnico e agora comentarista Mirandinha deu a
entender. Questionado sobre propostas para dirigir clubes da Série C, ele não se fez de rogado e disse que o presidente do Fortaleza, Renan Vieira,
falou para ele aguardar o retorno do time, já que ele é funcionário do clube e, quando retornassem, veriam como ficava sua situação.
Para bom entendedor, bastou isso para ficar claro que Mirandinha era, ou ainda é, a escolha caso Zé Teodoro não permaneça. Resta saber se a vitória
ontem realmente salvou o cargo de Teodoro, ou se um novo tropeço pode trazer de volta o técnico tricampeão cearense em 2009 ao clube.
Perguntinha básica: e como fica Zé Teodoro ao saber que já tinha alguém pronto para assumir seu cargo? |
Esse cara não consegue entender ou gosta de confusão?
Mirandinha respondeu que após a chegada de RV veriam como ficava sua situação, pois é funcionário do clube.
E o idiota entende de maneira completamente diferente.
Faz deduções por conta própria.
Não há nada para concluir dessa maneira e ainda procura jogar gasolina na fogueira.
Deve ter faltado às aulas de interpretação de texto.
No final, nós nos lembraremos do silêncio de nossos amigos e não das palavras de nossos inimigos. Luther King
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

|
| enviada em 29-7-10 em 08:32 PM |
|
|
Quem assistiu a transmissão de São Raimundo x Fortaleza na TV Diário deve ter notado o que o ex-jogador, técnico e agora comentarista Mirandinha deu a
entender. Questionado sobre propostas para dirigir clubes da Série C, ele não se fez de rogado e disse que o presidente do Fortaleza, Renan Vieira,
falou para ele aguardar o retorno do time, já que ele é funcionário do clube e, quando retornassem, veriam como ficava sua situação.
Para bom entendedor, bastou isso para ficar claro que Mirandinha era, ou ainda é, a escolha caso Zé Teodoro não permaneça. Resta saber se a vitória
ontem realmente salvou o cargo de Teodoro, ou se um novo tropeço pode trazer de volta o técnico tricampeão cearense em 2009 ao clube.
Perguntinha básica: e como fica Zé Teodoro ao saber que já tinha alguém pronto para assumir seu cargo? |
Mirandinha respondeu que após a chegada de RV veriam como ficava sua situação, pois é funcionário do clube.
Não há nada para concluir dessa maneira e ainda procura jogar gasolina na fogueira.
Deve ter faltado às aulas de interpretação de texto. |
Muito bem Guaramiranga, perfeita sua observação.
No meu encontro com o Fortaleza em Manaus, eu perguntei ao RV sobre o Mirandinha.
Ele disse-me que ele é funcionário do clube, e que havia perguntado se o Mirandinha se dava bem com o Jorge Veras, e como teve a resposta que sim, que
o Mirandinha procurasse o Jorge para auxiliá-lo no trabalho na base.
Eu sou usuário há alguns anos nesse forum, e na verdade sou viciado no mesmo, e sempre usei-o para manter-me informado, mas agora depois dessa
conversa pessoal com os diretores aqui em Manaus, percebo que existe muita especulação aqui no nosso forum.
|
|
|
Franz
Fraldinha
|
| enviada em 30-7-10 em 01:13 PM |
|
|
Deve ter faltado às aulas de interpretação de texto. |
Só lembrando que Marcelo Bloc é torcedor do Fortaleza, inclusive cadastrado nesse fórum. Hoje, é jornalista profissional, trabalhando no sistema vem
do mal.
Guaramiranga, eu também entendi o que ele entendeu, com o Mirandinha pegando corda do fraco narrador da TV Diário, Kaio César, ambos secando o
Fortaleza no jogo, razão pela qual fiquei duplamente satisfeito pela nossa vitória.
Sds tricolores,
Franzé
|
|
|
SuperTricolor
Craque

|
| enviada em 30-7-10 em 02:16 PM |
|
|
E secam mesmo e o Mirandinha pega corda! A TV Diário parece que torce contra. Por sinal, estou feliz de ver o jogo mas a transmissão é péssima. O
vídeo é ruim, a narração é ruim, o Mirandinha dá vontade de criar uma campanha CALABOCAMIRANDINHA, ou seja, série C é phoda!!! Não vejo a hora de
voltarmos a elite.
SuperTricolor
|
|
|
RAFAELE
Fraldinha
|
| enviada em 30-7-10 em 10:32 PM |
|
|
O técnico não consegue dar um padrão de jogo. Isso é fato. O que dói é passar dificuldade contra adversários tão fracos. Estamos no mesmo nível desses
times!!!
Desejo pra esse ano: FORA RV E VOLTA PRA SÉRIE B!!!
|
|
|
ANIBALDANTAS
Super Moderator

|
| enviada em 1-8-10 em 11:55 PM |
|
|
| Citação: | Mensagem original enviada por NonatodeManaus
E o Bechara, por onde anda...porque foi contratado mesmo, alguém sabe informar? | Nonatão,
Deve ser titular contra o Bahia, terça feira, é só conferir.
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03
Humor: Bom
|