Comunidade Fortaleza.NET Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Zé Teodoro: tudo sobre o novo técnico do Fortaleza
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: De quem é TETRA, e geralmente, acredita no FEC

enviada em 2-8-10 em 03:05 PM Responder com Citação

Primeiro: qualquer treinador sabe q, se começa a perder, cai fora. Com o zé ñ seria diferente;

segundo: o zé, é teimoso, medroso, principalmente ao ler as respostas dadas ao Nonato, mas entrou com o time q parece ser o titular, no último jogo. Se ñ mantiver esse time, é BURRO;

terceiro: o marcelo blog, insinuou o q qualquer um insinuaria: q o mirandinha quer o cargo.

Se o time perdesse, ñ duvidaria nada q ele fosse convidado, afinal, "conhece" aqueles times lá.

PRA VARIAR, REMOTIVADO, DE NOVO, OUTRA VEZ, NOVAMENTE, COMO DEVE SER UM ETERNO APAIXONADO PELO FEC, APESAR DE ALGUMAS PESSOAS.

João Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES são de PRIMEIRA!

enviada em 11-8-10 em 03:18 PM Responder com Citação
4-3-3 Tatu, Finazzi e Robinson

Diário do Nordeste
Afirmando que está revendo conceitos acerca de esquemas táticos, o técnico do Fortaleza, Zé Teodoro, disse ontem em entrevista coletiva, que está seriamente pensando em lançar três atacantes contra o Paysandu, dia 22 próximo no Estádio Mangueirão, pela Série C.

Seria normal ouvi-lo dizer que pensaria em utilizar três volantes porque o jogo é fora de casa, entretanto, o treinador contrariou as expectativas não apenas falando em um sistema ofensivo, como o 4-3-3, mas também usando-o na prática.

Durante o treino técnico-tático realizado no Pici, o time principal contou com três homens de frente: Robinson, Finazzi e Tatu. Antes de falar sobre suas pretensões ofensivas, Zé Teodoro foi indagado sobre essa nova postura tática. "Muitos treinadores levaram o apelido de retranqueiro mas estão sempre chegando e conquistando títulos", disse Teodoro, fugindo de qualquer comparação embaraçosa.

No rival

Zé Teodoro lembrou que lançou o sistema 4-3-3 quando trabalhava no maior rival do Fortaleza em 2006. "Fui eu que montei o esquema com Reinaldo Aleluia, Jorge Henrique e Vinícius e acabamos sendo campeões", lembrou o comandante tricolor.

Alterar o modo de pensar e procurar o futebol arte. Este é o pensamento do técnico do Leão. "Eu estou na era Mano Menezes. Depois da Copa do Mundo você se questiona sobre a forma de jogar das equipes. E o Mano Menezes está com essa proposta de jogar ofensivamente. Acho que o futebol tem que ser para a frente. Eu estou pensando seriamente nisso", prosseguiu o técnico do Tricolor.

O pensamento de Zé Teodoro se externou no time titular, que formou com: Douglas; Rafael, Gaúcho, César Gaúcho (Turatto) e Jeff Silva; Marcus Vinícius, Danilo Portugal e Paulo Isidoro;Tatu, Finazzi e Robinson (Guto). Este entrou como meio-campista pela esquerda.

No final, nós nos lembraremos do silêncio de nossos amigos e não das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORAÇÃO-DE-LEÃO
Fraldinha
*

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Acabrunhado!!!

enviada em 13-8-10 em 02:53 AM Responder com Citação

Independente de como o time for escalado, o importante é jogar bem e vencer...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página