ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03
Naturalidade: Morrinhos-GO
O usuário não está online
Humor: Sem humor temporário
|
| enviada em 27-7-10 em 01:47 AM |
|
|
Parceria com o Am?rica: verdade ou especula??o?
Fortaleza acerta com dupla do América-RN e deve contratar Marcelo Nicácio
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Fortaleza começou a Série C do Campeonato Brasileiro com uma campanha diferente da esperada pela sua torcida. Com dois
empates nos dois primeiros jogos, a equipe ainda não marcou, nem sofreu gols na competição. Por isto, a diretoria do Leão do Pici acertou a
contratação de mais dois jogadores para a sequência da competição.
Trata-se do volante Junior Terceiro, de 27 anos, e do lateral Flávio Pará, de 21 anos, ambos do América de Natal. Os jogadores foram envolvidos na
negociação do volante Leandro que desembarcará no América-RN. Os jogadores vêm por indicação de Zé Teodoro que já trabalhou com os jogadores em outras
equipes.
Outros jogadores devem chegar ao Pici ainda nesta semana. Com a lesão do goleiro Fabiano, no último domingo, outro camisa 1 deve chegar para disputar
a posição com Douglas. Ainda, o atacante Marcelo Nicácio foi oferecido e deve acertar seu retorno com o time.
Fonte: http://www2.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=145674
COMPRE
ESSA IDÉIA!
|
|
|
DiscipuloTricolor
Junior

Cadastrado: 27-11-09
Naturalidade: Brasileiro
Humor: Nenhum
|
| enviada em 27-7-10 em 05:15 AM |
|
|
Um Volante e Um Lateral.
Precisaria mesmo é de um outro Meia Ofensivo para criar jogadas e jogar junto com o Paulo Isidoro para que ele não fique sobrecarregado durante o
jogo.
AGORA, a Notícia sobre a contração do Nicácio seria ÓTIMO para o FEC.
Vou torcer MUITO para que o FORTALEZA consiga contratar o Nicácio.
|
|
|
NonatodeManaus
Profissional

Cadastrado: 2-10-03
Naturalidade: Pentecoste-Ceará
Humor: Cético
|
| enviada em 27-7-10 em 10:31 AM |
|
|
Se for mesmo verdade essa parceria, essa é mais uma parceria que não acrescenta nada, coisa alguma.
Meu amigo, se eu estou na pior, tenho que buscar ajuda em quem está bem, por cima, mas o Fortaleza vai atrás dessa ajuda em seu próximo companheiro de
série C, já que o mequinha está muito parecido com nosso Fortaleza, pois todos os anos fica sempre rondando a parte de baixo da tabela.
Em 2010, quando tivermos vitórias surpreendentes, devemos admirar-nos...quando formos derrotados, devemos lembrar quem está no comando: Renan Vieira.
"Continuar a fazer o que sempre fez, desejando obter resultados diferentes, é insano!" (James C Hunter)
|
|
|
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03
Naturalidade: Fortaleza
Humor: Nenhum
|
| enviada em 27-7-10 em 04:00 PM |
|
|
Eu não sei... parcerias com times grandes do Rio/SP só servem pra eles. Eu acho que algo desse tipo pode até dar certo. Eu queria também parcerias com
times do Norte do pais pra tentarmos atrair jogadores que estão se revelando lá. Mas pra isso precisamos pelo menos estar na B porque senão ninguém
quer vir pra cá.
SuperTricolor
|
|
|