Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Parceria com o América: verdade ou especulaç?o?
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 27-7-10 em 01:47 AM Responder com Citação
Parceria com o Am?rica: verdade ou especula??o?

Fortaleza acerta com dupla do América-RN e deve contratar Marcelo Nicácio

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Fortaleza começou a Série C do Campeonato Brasileiro com uma campanha diferente da esperada pela sua torcida. Com dois empates nos dois primeiros jogos, a equipe ainda n?o marcou, nem sofreu gols na competiç?o. Por isto, a diretoria do Le?o do Pici acertou a contrataç?o de mais dois jogadores para a sequ?ncia da competiç?o.

Trata-se do volante Junior Terceiro, de 27 anos, e do lateral Flávio Pará, de 21 anos, ambos do América de Natal. Os jogadores foram envolvidos na negociaç?o do volante Leandro que desembarcará no América-RN. Os jogadores v?m por indicaç?o de Zé Teodoro que já trabalhou com os jogadores em outras equipes.

Outros jogadores devem chegar ao Pici ainda nesta semana. Com a les?o do goleiro Fabiano, no último domingo, outro camisa 1 deve chegar para disputar a posiç?o com Douglas. Ainda, o atacante Marcelo Nicácio foi oferecido e deve acertar seu retorno com o time.

Fonte: http://www2.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=145674

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 27-7-10 em 05:15 AM Responder com Citação

Um Volante e Um Lateral.
Precisaria mesmo é de um outro Meia Ofensivo para criar jogadas e jogar junto com o Paulo Isidoro para que ele n?o fique sobrecarregado durante o jogo.

AGORA, a Notícia sobre a contraç?o do Nicácio seria ÓTIMO para o FEC.
Vou torcer MUITO para que o FORTALEZA consiga contratar o Nicácio.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 27-7-10 em 10:31 AM Responder com Citação

Se for mesmo verdade essa parceria, essa é mais uma parceria que n?o acrescenta nada, coisa alguma.
Meu amigo, se eu estou na pior, tenho que buscar ajuda em quem está bem, por cima, mas o Fortaleza vai atrás dessa ajuda em seu próximo companheiro de série C, já que o mequinha está muito parecido com nosso Fortaleza, pois todos os anos fica sempre rondando a parte de baixo da tabela.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 27-7-10 em 04:00 PM Responder com Citação

Eu n?o sei... parcerias com times grandes do Rio/SP só servem pra eles. Eu acho que algo desse tipo pode até dar certo. Eu queria também parcerias com times do Norte do pais pra tentarmos atrair jogadores que est?o se revelando lá. Mas pra isso precisamos pelo menos estar na B porque sen?o ninguém quer vir pra cá.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página