Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Problemas com o Fórum/Site/Comunidade
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-1-16 em 03:21 PM Responder com Citação

Teste
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-5-16 em 04:40 AM Responder com Citação

Pessoal o site nao esta funcionando com acentos. De qualquer forma nao vamos corrigir pq estamos trabalhando em uma nova versao. Quem quiser participar do grupo do whatsapp entra em contato comigo por mensagem privada (sem acentos) que se a diretoria aprovar adiciono ao grupo.

Saudacoes tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 8-1-17 em 05:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Pessoal o site nao esta funcionando com acentos. De qualquer forma nao vamos corrigir pq estamos trabalhando em uma nova versao. Quem quiser participar do grupo do whatsapp entra em contato comigo por mensagem privada (sem acentos) que se a diretoria aprovar adiciono ao grupo.

Saudacoes tricolores

Bom dia Tricolores,

o Site ainda esta funcionando? faz tempo que nao visito.

Grato e aguardo resposta.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 15-1-17 em 02:49 AM Responder com Citação

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
azevinho
Fraldinha
*

Cadastrado: 25-1-17

Naturalidade: Madeira

enviada em 26-1-17 em 03:25 PM Responder com Citação

Bom dia! Queria responder ao colega que perguntou se o forum ainda estava operacional dizendo que nao tenho qualquer ideia, mas ele pode contar com o meu contributo para uma conversa animada. Valeu!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
azevinho
Fraldinha
*

enviada em 27-1-17 em 12:09 PM Responder com Citação

Uma pergunta meio boba de quem estah fora de Fortaleza ha muito tempo: O que aconteceu ha equipe de futsal do Fortaleza? Ainda existe? E em que serie se encontra?
azevinho
Fraldinha
*

enviada em 23-2-17 em 08:21 AM Responder com Citação

Oi! Eu queria comecar a apostar em alguns encontros, mas nao tenho muito conhecimento sobre como fazer e o que se deve ter atencao... Apos procurar por websites de apostas desportivas encontrei um que compara paginas. Alguem pode dar uma opiniao sobre este website (http://www.sites-de-apostas.net/escola-de-apostas.php)?
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 20-7-17 em 04:23 PM Responder com Citação

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página