Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fortaleza supera o Flamengo no estado e deixa o kanal para trás
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-8-10 em 06:03 PM Responder com Citação
Fortaleza supera o Flamengo no estado e deixa o kanal para trás

Quem manda no estado mesmo na 3a divis?o é a torcida do LE?O!

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-08-17/809563.stm

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 18-8-10 em 02:22 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster

Estou parecendo o Galv?o!!! Eu já SABIA!!!!

Mas sério. Interessante ver que o kanal tem maioria entre os menores de 15 anos apesar de termos ganho 9 dos últimos 11 títulos.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 18-8-10 em 11:16 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por webmaster

Estou parecendo o Galv?o!!! Eu já SABIA!!!!

Mas sério. Interessante ver que o <b>kanal</b> tem maioria entre os menores de 15 anos apesar de termos ganho 9 dos últimos 11 títulos.

Esse pessoal que tem 15 anos ou menos hoje e torce para o Kanal s?o os filhos da geraç?o que viu o kanal dominar o período entre a metade da década de 80 e toda a década de 90. Ou seja, s?o filhos de torcedores do kanal e é natural que torçam para o kanal.

Para voltar a nos consolidar entre os jovens precisamos dominar duas décadas, ou seja, precisamos manter a hegemonia na década de 10 e tentar urgentemente voltar ? Série A.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-8-10 em 03:46 PM Responder com Citação

Eu nunca confiei em pesquisas, e sinceramente n?o acredito que o flamengo tenha torcida maior que a do k-anal.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 18-8-10 em 07:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Eu nunca confiei em pesquisas, e sinceramente n?o acredito que o flamengo tenha torcida maior que a do k-anal.

Isso se explica pelos Mistos. Tem torcedor que torce Flamengo e Fortaleza ou Flamengo e kanal, e muito tem como primeiro time o Flamengo.
No jogo passado do Kanal contra o Flamengo eu tenho um amigo que torce os dois, mas estava torcendo pelo Flamengo, que segundo ele é o time número um.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
SuperTricolor
Craque

enviada em 19-8-10 em 01:56 PM Responder com Citação

Eu acho que o Flamengo tem uma torcida grande. A galera da minha idade (40 anos) foi muito influenciada pela globo que so' mostrava jogo do Flamengo. Ate' eu ja' torci por times do Rio (eu era Vasco) + Fortaleza. Depois que fui morar em SP foi que vi que isso era besteira. Em SP ninguem torce por times em outros estados. Entao eu fiz o mesmo. Passei a dedicar todo o meu amor ao Fortaleza. Hj mesmo morando longe torco mais Fortaleza do que Brasil. Se jogar o Leao e Brasil eu sou Leao ate' a alma :)

SuperTricolor
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 22-8-10 em 03:55 PM Responder com Citação

Pena que, com essa atual Diretoria, nossa torcida vai parar de crescer. O RV e sua corja est?o acabando com mais de 10 anos de trabalho em apenas 2 anos. Que vergonha!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-12-10 em 11:27 AM Responder com Citação
Somos maiores mas n?o recebemos atenç?o

Enquanto os tricolores ficam brigando internamente quando uma ala trabalhou junto ao governador para que n?o fosse pago o conv?nio com o estado ou mesmo diminuir o valor acertado(sei disso pois participei do processo defendendo o
Fortaleza.
Enquanto uns propagam e exp?e as fraquezas de nosso time.
Enquanto uns silenciam quanto ? cota que a federaç?o negocia para o Fortaleza na transmiss?o dos jogos do Cearense.
Enquanto uns acham que mandar um trabalhador ir a justiça é penalizar o empregado.
Enfim, enquanto estamos desunidos e sem uni?o n?o se consegue objetivos.

Enquanto isso, unido, o/Ceará:

Recebe de patrocínio de uma só vez R$ 1.000.000,00 em 01/07/10 e o Fortaleza cai de R$ 600.000,00 para R$ 350.000,00 e ainda n?o recebeu.
O/Ceará Imp?e o preço do ingresso nos clássicos inclusive de seu sócio torcedor, diminuindo a receita líquida do Fortaleza.
O/Ceará consegue abrir o Castel?o para seus jogos até o PV reabrir.
O/Ceará consegue um Penta no tapet?o.
O/Ceará n?o tem medo do Sistema Vedes Mares, que quer impor sua cota e vai conseguir aquilo que deseja.
O/Ceará, emplaca o seu presidente com Secretário de estado, sem se preocupar com a repercuss?o junto a torcida rival(Fortaleza). O erro n?o é o Evandro ser secretário, o desrespeito é a figura do presidente do/Ceará, seja quem
for, ser autoridade estadual nomeado pelo governador, acumulando as funç?es sendo impossível ser isento no cargo.
O/Ceará é ouvido pela Federaç?o para negociar sua cota de TV o Fortaleza é ignorado.
O/Ceará se imp?e a ponto do governador na entrevista coletiva declarar:
nomeei o Evandro " Assim ficarei de bem com a torcida do/Ceará".
Para eles, nós n?o existimos. Estamos sem força por causa da inércia e desuni?o.
Estamos sendo humilhados a cada amanhecer.
Nesta década fomos os maiores campe?es porque tivemos UNI?O,Inclusive quando políticos tricolores conseguiram colocar o Fortaleza na 2? divis?o.
Atualmente, os políticos alvinegros tem trabalhados juntos em prol do/Ceará e os tricolores no sentindo contrário.
O Governador, mesma declarou na entrevista coletiva ao
indicar Gony Arruda secretário do esporte:
"Voc?s sabiam que a maior torcida do estado é a do Flamengo?, time do coraç?o do deputado Gony Arruda".
O Ibope, certo ou errado, divulgou pesquisa dizendo o que de verdade?
Mais uma falta de preocupaç?o com o que o Fortaleza representa para o nosso estado.
Por fim, vamos continuar calados e desunidos assistindo a tudo isso?
V?o continuar com medo do Sistema Verdes Mares e do governo do estado, preocupando-se apenas em se digladiarem ?
Se assim continuar , seremos engolidos por qualquer um , pois já perceberam que estamos nocauteados, desarticulados e sem reaç?o , todo mundo se acha no direito de ignorar nosso Time.
Vamos direcionar a ira de todas as alas para nos defender e n?o para ainda mais enfraquecer.
Ainda acham pouco o que vem acontecendo?

Daniel Frota

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 31-12-10 em 01:43 PM Responder com Citação

Um torcedor do time do k-anal entrou em uma das comunidades do Fast Clube de Manaus, oferecendo-se para assistir ao jogo contra o Fortaleza, e dizendo que o Fast teria a seu favor a torcida que tem 75% da preferencia em nosso estado.
Acho que esse pobre miserável deve ser analfabeto, n?o ler jornais, n?o tem internet e é mais um alienado.
Segundo o ranking lance-ibope estamos a frente das bichinhas.
Como as torcidas do Fast e Fortaleza assistir?o ao jogo juntas, caso caiam na besteira de irem, coisa boa os aguardam.
http://www.futebolinterior.com.br/news/129702+RANKING_Nem_Fla,_nem_Tim%C3%A3o!_Veja_qual_%C3%A9_a_maior_torcida_do_Brasil

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-1-11 em 11:08 AM Responder com Citação
Como participar?

Vejam anexo cópia do Conv?nio No. 203/2010 que o ESTADO DO/CEARÁ liberou para o/Ceará Sporting Clube a quantia de R$ 1.050.000,00 (hum milh?o e cinquenta mil reais) em 01/07/2010 e É ALARMANTE e REVOLTANTE.
O governo estadual só liberou para o Fortaleza Esporte Clube em dezembro de 2010 a mísera quantia de 350.000,00.
POR FAVOR, AUTORIZEM SUAS ASSINATURAS NA NOTA QUE SERÁ PUPLICADA NOS JORNAIS DIÁRIO DO NORDESTE E O POVO.

Paulo Albuquerque Costa - Conselheiro do Fortaleza

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-1-11 em 11:15 AM Responder com Citação
Diário Oficial de 01/07/2010

DOE 01/07/2010
ESTÁ na página 18

SuperTricolor
Craque

enviada em 11-1-11 em 03:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Vejam anexo cópia do Conv?nio No. 203/2010 que o ESTADO DO/CEARÁ liberou para o/Ceará Sporting Clube a quantia de R$ 1.050.000,00 (hum milh?o e cinquenta mil reais) em 01/07/2010 e É ALARMANTE e REVOLTANTE.
O governo estadual só liberou para o Fortaleza Esporte Clube em dezembro de 2010 a mísera quantia de 350.000,00.
POR FAVOR, AUTORIZEM SUAS ASSINATURAS NA NOTA QUE SERÁ PUPLICADA NOS JORNAIS DIÁRIO DO NORDESTE E O POVO.

Paulo Albuquerque Costa - Conselheiro do Fortaleza

N?o entendi como participar....

SuperTricolor
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página