Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: ?guia-PA 1x1 FORTALEZA - (19/09 - 16H00)
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-9-10 em 01:31 AM Responder com Citação
?guia-PA 1x1 FORTALEZA - (19/09 - 16H00)

O JOGO
Duas equipes coim a mesma pontuaç?o, 11 pontos conquistados, decidem no pequeno estádio de Marabá a vaga para a próxima fase. O empate favorece ao Águia, por ter mais vitórias do que o Fortaleza. As condiç?es do estádio preocupam, mas n?o devem esmorecer o Le?o.

O ÁGUIA
O time paraense tirou 4 pontos de vantagem do Fortaleza nas 3 últimas partidas e agora quer a vaga para a próxima fase. O time vem de vitória fora de casa, 2x0 contra o S?o Raimundo) e a cidade está em festa.

O FORTALEZA
A estreia de Nicácio e a titularidade de Luciano Henrique s?o as armas de Zé Teodoro para vencer esse importante compromisso. É tudo ou nada para o Le?o.

A TRANSMISS?O
O jogo será transmitido domingo, ?s 16H00, ao vivo, pela TV Diário de Fortaleza. Os exilados poder?o acompanhar pela internet, no site da TV Diário ou www.tvleao.net , vamos conferir.

[Editado em 19-9-2010 por webmaster]

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 13-9-10 em 02:00 AM Responder com Citação

Haja coraç?o...

1 a 0 gol de Nicácio e arrancar pra subida!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franzé
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 13-9-10 em 11:03 AM Responder com Citação

Como todo tricolor, eu nunca desisto antes da hora. Vamos prá batalha, sempre, como foi contra o Guarasol na final do primeiro turno, este ano. O problema é que eu n?o confio no comando que temos hoje: com Zé Teodoro no banco e Renan Vieira na retaguarda (ou seria o contrário?) e o time sem jogar uma vez sequer que preste nesta competiç?o, dá prá acreditar que logo nessa partida, lá naquele celeiro de pistoleiros no meio da selva, com tudo adverso, faremos um grande jogo? Sei n?o, mas como disse, sou tricolor de aço e nunca desisto. Bora Le?o!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 13-9-10 em 12:20 PM Responder com Citação

Com certeza, em condiç?es normais de temperatura e press?o, o FEC tem time e, principalmente, camisa para bater o Águia.

O problema é que o ZT n?o conseguiu, mesmo com um bom elenco para série C, dá nenhum padr?o de jogo ao time e muito menos arrumar a nossa zaga.

Resta torcer que com a entrada do Nicácio no ataque e, principalmente, do Luciano Henrique no meio o time consiga fazer uma boa exibiç?o e arranque a vitória lá, o que n?o vai ser nada fácil.

Bom, a nós reles torcedores, só resta torcer e muito!

BORA LE?O!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 13-9-10 em 01:17 PM Responder com Citação

Essa partida é uma decis?o! E como tal deve ser encarada pelo Fortaleza, assim como deve esta sendo encarada por eles. Me preocupa o foco que a equipe deve enrtar em campo, espero que entrem para decidir.
ZT tem que barrar urgente o Turato. N?o tem um zagueiro para o lugar dessa criatura??

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 13-9-10 em 01:48 PM Responder com Citação

Bem que os jogadors poderiam fazer uma sacanagem com o treinador ZT e ganhar o jogo. :-))

Agora é a hora de sabermos se temos algum líder no time, que chegue junto ao elenco e agregue o time neste objetivo que (deveria) ser o deles também. Dependemos apenas dos jogadores e da boa vontade deles,
pois, da qualidade, apesar de pouca, dá para o gasto da série C.

O fator extra-campo vai ser muito importante. Assim como o Nonato de Manaus falou sobre arbitrágem, era bom assegurar que a arbitragem, no mínimo, n?o nos prejudique. Prá depois n?o reclamarmos que fulano foi expulso injustamente, que o nosso gol foi mal anulado, que o gol deles foi ilegal, etc.

Oremos....

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 13-9-10 em 03:05 PM Responder com Citação

Espero queimar minha língua, mas n?o acredito mais.

Em todas as competiç?es que participamos (até mesmo no manjadinho), nunca apresentamos um padr?o de jogo, uma jogada ensaiada, um posicionamento correto da defesa, nada... nada...
O Fortaleza se nivelou totalmente por baixo com esses times sem nenhuma express?o, tanto do seu grupo da Serie C, como no campeonato do Nordeste e até mesmo nessa copa caça níquel que a FEC inventou esse ano.

Toda partida, mesmo as poucas que vencemos, passamos o maior sufoco e muitas vezes n?o perdemos por pura sorte ou por defesas do S?o Douglas. Nas m?os do Zé Teodoro e do preparador físico, Vladimir de Jesus, nos tornamos um timeco de quinta categoria (digo isso com o Coraç?o partido). Tomar sufoco em pleno Castel?o de times como o S?o Raimundo e o Rio Branco é dose.

Com um retranqueiro a borda do campo, sem nenhuma compet?ncia, os jogadores perderam a vontade de vencer e com ela se foi também a t?o falada garra tricolor. Já entramos em campo derrotados, e um empate hoje em dia é comemorado como uma vitória por esses nossos comandantes. O Zé Teodoro tem um dos piores índices de aproveitamento técnico e por muito menos, repito, muito menos demitimos técnicos como Silas e outros.

N?o tenho a menor dúvida que o nosso elenco é um dos melhores da serie C, muito melhor do que o já classificado Paysandu, mas infelizmente colocamos tudo a perder com essas duas sumidades, que se dependesse da torcida já teriam saído há muito tempo. Com o Vladimir de Jesus acabando o preparo físico e o Zé Teodoro assassinando o comando técnico pode entregar a Seleç?o Brasileira, que o resultado n?o poderia ser outro que n?o o fracasso.

Atribuo tudo isso que estamos passando ao Sr. Renan Vieira, que surdo, cego e indiferente a tudo que se via dentro de campo, bancou a perman?ncia dos dois e por isso é o grande culpado.

Diante de tudo isso, o que me faria acreditar que em uma semana a gente aprenda a jogar e ganhar, coisa que n?o fizemos há vários meses? Só um milagre mesmo!

Vou torcer fervorosamente que eu esteja enganado, e que depois do jogo com o Poderosíssimo Águia, eu volte a esse espaço e diga que realmente queimei a língua. Farei isso com o maior prazer da minha vida.
Desculpem o desabafo.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 13-9-10 em 03:33 PM Responder com Citação

A fase do Paulo Isidoro n?o é muito boa até 11/09/2010, mas... em uma entrevista recente na TV ele falou uma coisa interessante que foi mais ou menos assim: "As vezes a fase de um bom jogador experiente pode até n?o está boa, mas em jogos decisivos ele se supera em campo e decide o jogo obtendo a vitória para o time".

Portanto, CHEGOU A SUA HORA PAULIM!!!!
Consiga esta vitória para o Tricolor de Aço!!!!

Sabemos que PI é um ótimo jogador. ent?o agora só podemos torcer para que ele e todos os jogadores do FORTALEZA assumam este espírito de Luta e Decis?o e consigam vencer o Aguia.

FORÇA LE?O!

[Editado em 13-9-10 por DiscipuloTricolor]
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-9-10 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton

Em todas as competiç?es que participamos (até mesmo no manjadinho), nunca apresentamos um padr?o de jogo, uma jogada ensaiada, um posicionamento correto da defesa, nada... nada...
O Fortaleza se nivelou totalmente por baixo com esses times sem nenhuma express?o, tanto do seu grupo da Serie C, como no campeonato do Nordeste e até mesmo nessa copa caça níquel que a FEC inventou esse ano.

Toda partida, mesmo as poucas que vencemos, passamos o maior sufoco e muitas vezes n?o perdemos por pura sorte ou por defesas do S?o Douglas. Nas m?os do Zé Teodoro e do preparador físico, Vladimir de Jesus, nos tornamos um timeco de quinta categoria (digo isso com o Coraç?o partido). Tomar sufoco em pleno Castel?o de times como o S?o Raimundo e o Rio Branco é dose.

Com um retranqueiro a borda do campo, sem nenhuma compet?ncia, os jogadores perderam a vontade de vencer e com ela se foi também a t?o falada garra tricolor. Já entramos em campo derrotados, e um empate hoje em dia é comemorado como uma vitória por esses nossos comandantes. O Zé Teodoro tem um dos piores índices de aproveitamento técnico e por muito menos, repito, muito menos demitimos técnicos como Silas e outros.

N?o tenho a menor dúvida que o nosso elenco é um dos melhores da serie C, muito melhor do que o já classificado Paysandu, mas infelizmente colocamos tudo a perder com essas duas sumidades, que se dependesse da torcida já teriam saído há muito tempo. Com o Vladimir de Jesus acabando o preparo físico e o Zé Teodoro assassinando o comando técnico pode entregar a Seleç?o Brasileira, que o resultado n?o poderia ser outro que n?o o fracasso.

Atribuo tudo isso que estamos passando ao Sr. Renan Vieira, que surdo, cego e indiferente a tudo que se via dentro de campo, bancou a perman?ncia dos dois e por isso é o grande culpado.

Diante de tudo isso, o que me faria acreditar que em uma semana a gente aprenda a jogar e ganhar, coisa que n?o fizemos há vários meses? Só um milagre mesmo!

Vou torcer fervorosamente que eu esteja enganado, e que depois do jogo com o Poderosíssimo Águia, eu volte a esse espaço e diga que realmente queimei a língua. Farei isso com o maior prazer da minha vida.
Desculpem o desabafo.

Infelizmente eu também penso exatamente igual a voc?, sem por nem tirar nada do que escreveu.
O RV parece que vai morrer abraçado as suas convicç?es, suas decis?es, e ao seu infinito amor por qualquer sujeito que tenha passado pelas bandas do k-anal.
O que nos resta fazer? rezar, orar e torcer para que vença o jogo com um gol de canela, de penalti, contra ou seja lá de que forma for.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 13-9-10 em 07:26 PM Responder com Citação

N?o se enterra um le?o vivo! Acredito na vitória e classificaç?o. Meu palpite?
Águia 1 x 3 Fortaleza!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 13-9-10 em 07:55 PM Responder com Citação

é hora de reviver aquele lema "Sou Tricolor e n?o desito nunca"
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 13-9-10 em 07:55 PM Responder com Citação
Saiu a arbitragem

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
O fator extra-campo vai ser muito importante. Assim como o Nonato de Manaus falou sobre arbitrágem, era bom assegurar que a arbitragem, no mínimo, n?o nos prejudique. Prá depois n?o reclamarmos que fulano foi expulso injustamente, que o nosso gol foi mal anulado, que o gol deles foi ilegal, etc.

Oremos....

Antonio Rogerio Batista do Prado - SP
Cicero Roma?o Batista Silva - MA
Sandro do Nascimento Medeiros - MA
Clauber José Miranda - PA

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 13-9-10 em 08:03 PM Responder com Citação
Confuso?

Disseram que ele expulsou Neymar em 14/03/2010, Santos x Palmeiras, e foi rebaixado para o A2 no Paulista.

E num jogo S?o Paulo x Portuguesa parece que teve penalti duvidoso.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 14-9-10 em 02:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Com certeza, em condiç?es normais de temperatura e press?o, o FEC tem time e, principalmente, camisa para bater o Águia.

O problema é que o ZT n?o conseguiu, mesmo com um bom elenco para série C, dá nenhum padr?o de jogo ao time e muito menos arrumar a nossa zaga.

Resta torcer que com a entrada do Nicácio no ataque e, principalmente, do Luciano Henrique no meio o time consiga fazer uma boa exibiç?o e arranque a vitória lá, o que n?o vai ser nada fácil.

BORA LE?O!

Lamentavelmente, n?o existe mais nenhum time bobo no futebol, e camisa já n?o ganha jogo.
Um exemplo bem recente é o caso do Santa Cruz, que tem bem mais camisa que nosso modesto Guarani de Sobral, mas mesmo assim foi eliminado pelo time sobralense...o Remo também foi eliminado em casa pelo Vila Aurora-MT.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 14-9-10 em 02:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton

Desculpem o desabafo.

Concordo com todas as defici?ncias citadas. Só n?o posso é desacreditar.
Mesmo com todos esses problemas o FEC tem condiç?es de vencer. É claro que estamos vivos! Essa é a grandeza do FEC, mesmo com tudo errado ele ainda briga pelo acesso.
Pessimismo é palavra fora de meu vocabulário, foi com muito custo que escrevi essa palavra aqui.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 14-9-10 em 03:45 PM Responder com Citação

Pessoal, é pq vcs n?o est?o aqui para saber a realidade desse time. Fui nos treinos semana passada e o que eu vi foi um treinador sem comando, sem jogadas ensaiadas, sem definir uma postura tática ao Fortaleza.

Quem foi ao jogo viu um bando em campo principalmente no 1o. tempo. Horrível, sofrível!

Pensem num treinador fulerage esse ZT!!!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 16-9-10 em 12:28 PM Responder com Citação

Citação:

BORA LE?O!

N?o entendi TPinheiro. Como temos mais time e mais camisa? Camisa, faz tempo, n?o ganha jogo. Time eu n?o vi em campo ainda. Campanha por campanha a do Águia é melhor, por isso se garantem com o empate. Enfim, tive a impress?o de que voc? usou a express?o sem refletir.
Claro que podemos ganhar, mas só porque Futebol é jogo (de azar) e n?o esporte.
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 16-9-10 em 12:46 PM Responder com Citação

Pessoal, sinceramente acredito que n?o iremos nos classificar. Oxalá esteja enganado. O post do Clerton resume bem o que é a nossa realidade. Aliás, enquanto n?o tivermos um dirigente sensato e inteligente ? frente do comando do FEC, o máximo que podemos conseguir é descer pra quarta divis?o. Como é que com um elenco de nível de série B que nós temos, estamos passando esse sufoco danado. Quatro jogos em casa e apenas uma mísera vitória contra o time rebaixado. Como é que vou acreditar num bando desses??????? E mais, encerraremos nossa participaç?o sábado e vamos ficar com uma folha salarial de R$ 450.000,00 mensais sem ter como ser paga. Imaginem um bolo de aç?es trabalhistas pipocando nos próximos anos, tal qual era o time KNalense.

Anaximandro
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 16-9-10 em 04:07 PM Responder com Citação

Meu Deus! N?o podia levar 19 jogadores para Marabá?

ZT n?o relacionou o Rinaldo.
Num jogo desses qualquer arma é importante.

E o Jeff Silva já morreu? Já foi afastado do futebol??
Meus amigos... que coisa é essa no FEC.

Ent?o vamos ao TIME definido (Certo, ZT?):

01 - Douglas
02 - Leomar
03 - Turatto
04 - Marcus Vinicius
05 - Julio Terceiro
06 - Guto
07 - Peter
08 - Luciano Henrique
09 - Paulo Isidoro
10 - Tatu
11 - Finazzi

É isso que temos. Essa formaç?o até que é boa. Se os jogadores jogassem o máximo que conhecemos deles, eles podem sim conquistar esta vitória sobre o Aguia.

Em outro tópico aqui na Comunidade escrevi um comentário dizendo que a "Esperança" no FEC tinha nome e se chamava Marcelo Nicácio. Agora ouvi dizer que ele já acertou com o maldito kanal.
Portanto, agora a "Esperança" no FORTALEZA deve ser substituída pelo RESTO de Dignidade e Honra que estes jogadores do FEC precisam apresentar neste jogo do dia 19/09/2010.
Só ent?o com a vitória do FORTALEZA sobre o Aguia, a Esperança da Torcida Tricolor NOVAMENTE se renova e nossas Forças se restauram mesmo diante de todas as Incompet?ncias repetitivas dos Dirigentes Tricolores e das artimanhas dos malditos inimigos.

Olha pessoal, li o que muitos aqui escreveram e percebi que Acreditar está se tornando uma tarefa difícil. Mas mesmo diante de tudo isso ainda Acredito. Como podemos presenciar na História do FEC... o impossível acontece com o FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

FORÇA, Le?o!

[Editado em 16-9-10 por DiscipuloTricolor]
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 16-9-10 em 05:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Citação:

BORA LE?O!

N?o entendi TPinheiro. Como temos mais time e mais camisa? Camisa, faz tempo, n?o ganha jogo. Time eu n?o vi em campo ainda. Campanha por campanha a do Águia é melhor, por isso se garantem com o empate. Enfim, tive a impress?o de que voc? usou a express?o sem refletir.
Claro que podemos ganhar, mas só porque Futebol é jogo (de azar) e n?o esporte.

Eudes, o que tentei falar, na verdade lamentar, é que é uma loucura termos chegado a esse ponto: temer n?o conseguir ganhar do águia de marabá.....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 16-9-10 em 08:20 PM Responder com Citação

Torcerei de todo o coraç?o pra que o Le?o ressurja para sua torcida diante dessa corja de incompetentes que o dirigem.

O time é esse, é o que temos, o que vai lutar para nos manter vivo rumo a segundona, ent?o só nos resta depositar o que ainda há de esperaça em nossos assolados coraç?es tricolores para que esse rupo se supere e o ZT atrapalhe o menos possível para conseguirmos a vitória.

Douglas
Peter
Leomar
Turatto (meu Deus! abençoe este rapaz com uma boa atuaç?o)
Guto
Marcus Vinícius
Cléber Goiano
Paulo Isidoro
Luciano Henrique
Tatu
Finazzi

Acredito que temos jogadores que se estiverem em um bom dia podem fazer a diferença no campo: Cléber Goiano, PI, Luciano Henrique e Finazzi.

Se conseguirmos ao menos igualar a raça e aplicaç?o tática com que nossos adversários jogam, temos condiç?es de sobrepor a melhor capacidade técnica de nosso time.

BOA SORTE LE?O!!!

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 16-9-10 em 11:34 PM Responder com Citação

É acreditar que estaremos jogando em casa, pois o Le?o é o rei da selva.

Mais nada.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Franzé
Infantil

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 17-9-10 em 11:02 AM Responder com Citação

Estou curioso com uma coisa: será que teremos torcida lá? Sei que tem muitos cearenses morando no Pará. Espero que tenhamos alguns tricolores nesta colônia e que tenham coragem de comparecer ao jogo. Força, Le?o, voc? é tradiç?o!!!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 17-9-10 em 12:26 PM Responder com Citação

Tenho 52 anos, torcedor do Le?o desde 1973, e nunca pensei que um dia, tendo a oportunidade de ir ver meu Fortaleza jogar, já que de Manaus para Marabá n?o é t?o longe e nem uma viagem cara, eu n?o tivesse nenhum ânimo ou motivaç?o para isso.
E o nome desse meu desânimo responde por RENAN VIEIRA, essa desgraça que um dia foi meu amigo, mesmo tendo sido na infância, naquela época em que ainda n?o temos discernimento para escolher.
Agora, acredito que tendo um RV no (des)comando, o fato de continuarmos na terceira divis?o e n?o ter caído para quarta, foi lucro para nós.
Graças ao RV eu n?o tenho meu mais passatempo predileto, que é assistir futebol na tv, pois na série B n?o tem mais o meu Fortaleza e na série A vejo nosso rival fazendo uma boa campanha.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-9-10 em 12:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Tenho 52 anos, torcedor do Le?o desde 1973, e nunca pensei que um dia, tendo a oportunidade de ir ver meu Fortaleza jogar, já que de Manaus para Marabá n?o é t?o longe e nem uma viagem cara, eu n?o tivesse nenhum ânimo ou motivaç?o para isso.
E o nome desse meu desânimo responde por RENAN VIEIRA, essa desgraça que um dia foi meu amigo, mesmo tendo sido na infância, naquela época em que ainda n?o temos discernimento para escolher.
Agora, acredito que tendo um RV no (des)comando, o fato de continuarmos na terceira divis?o e n?o ter caído para quarta, foi lucro para nós.
Graças ao RV eu n?o tenho meu mais passatempo predileto, que é assistir futebol na tv, pois na série B n?o tem mais o meu Fortaleza e na série A vejo nosso rival fazendo uma boa campanha.

Faço suas as minhas palavras. Quanto ao nosso provável último jogo desse ano, nem irei acompanhá-lo, pois já estou cansado de tanta decepç?o e sofrimento.
Que os deuses do futebol ilumine nosso bando contra o Águia de Marabá.

Anaximandro
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página