Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: PERSPECTIVAS PARA 2011...
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Esperançoso!

enviada em 19-9-10 em 02:37 PM Responder com Citação
PERSPECTIVAS PARA 2011...

Bom gente. Acho que nos últimos anos aprendi a aceitar as perdas mais facilmente. Se olharmos para frente, veremos que apesar da chateaç?o, n?o s?o esses mercenários que ir?o pagar nossas dívidas e dar rumo as nossas vidas. É claro que ficamos tristes, pois o Fortaleza é o clube que escolhemos para adorar, porém, n?o vai ser a sua subida de divis?o ou perman?ncia na mesma que vai ditar o rumo de nossas vidas.

Daqui a algumas horas todos estar?o de dedos cruzados, enrolados nos seus mantos tricolores esperando o fim das nossas atividades no ano ou seguimento. Independente do que venha a acontecer, a vida segue, e continuarei a ter no sangue o vermelho, o azul, e o branco, pois sou tricolor em qualquer divis?o...

Nesse momento de reflex?o, fico a pensar, o que fazer se o nosso ano acabar hoje? Ser?o tr?s meses de paralisia total. Por mais difícil que pareça, o time n?o pode ser todo desmontado, pois, vale lembrar, que nossa derrocada começou justamente quando essa atitude foi tomada em anos anteriores. É necessário que se mantenha uma base no time, pois começar do zero é pior. De onde tirar dinheiro para manter um time parado é que é dose, mas, tem que haver uma saída.

Como o campeonato cearense começa em janeiro, daqui para lá é muito tempo para ficar parado. Acho que deveriam avaliar quem do elenco merece continuar no grupo e tomar as seguintes atitudes:

1- Dar dois meses de férias com reduç?o dos salários (O ruim é arrumar o dinheiro e principalmente os jogadores aceitarem).

2- Começar a treinar logo no começo de dezembro e tentar marcar amistosos no interior ou até mesmo na capital como forma de angariar recursos.

3- Criar um departamento de marketing que realmente funcione para trazer a torcida junto ao clube.

Essa é minha humilde opini?o. Infelizmente sou apenas um sócio-torcedor n?o abastado financeiramente mas que renovarei ano que vem independente do que venha a acontecer. Apenas peço aos sócios-proprietários e conselheiros que tem algum patrimônio financeiro e poder de voto que tirem esse virus Renan Vieira do Pici.

No mais, aguardemos até as 16:00 horas para saber o destino do nosso querido Le?o.

Valeu...

[Editado em 19-9-2010 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 19-9-10 em 03:01 PM Responder com Citação

EBJ,

estava me preparando para abrir um tópico como esse ano amanh?, depois do jogo. Mas, como voc? se antecipou, vou dar me opini?o sobre esse importante assunto.

Concordo com o que colocou, mas creio que o primeiro passo deve ser a ANTECIPAÇ?O DAS ELEIÇ?ES. Para mim, n?o dar para fazer qualquer planejamento em uma situaç?o de transiç?o política. Como iremos contratar, definir treinador e etc., se n?o sabemos quem estará no comando do clube no ano que vem (bem, espero com todas as letras que n?o reelejam n?o apenas o RV, mas ninguém dessa diretoria)?

Esse é o principal tema que devemos nos concentrar nesse final de ano. Devemos incutir esse assunto na pauta do dia, nos meios de comunicaç?o, nas rodas de amigos, enfim, devemos incutir na cabeça da família tricolor o qu?o importante é convocar logo as eleiç?es e dar posse aos novos diretores, a fim de que possamos iniciar o trabalho para 2011. Isso para mim é urgente.

[Editado em 19-9-2010 por SérgioMaia]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 19-9-10 em 07:00 PM Responder com Citação

Só vou pensar amanh?...quero estar concentrado pro jogo de hoje.
Com mais uma prova da raça e superaçao "daquelas camisas".
BORA LE?O..........
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

enviada em 19-9-10 em 09:22 PM Responder com Citação

Até chegar 2011, só resta secar para que o time do mau caia, para que o ano n?o seja de todo perdido (Só tetra valeu)
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 19-9-10 em 09:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Até chegar 2011, só resta secar para que o time do mau caia, para que o ano n?o seja de todo perdido (Só tetra valeu)

É, mas pelo andar da carruagem eles n?o v?o cair.
Além da queda, o coice em seguida.

Anaximandro
SérgioMaia
Sub-21

enviada em 19-9-10 em 09:45 PM Responder com Citação

N?o me admito como torcedor secador. N?o aceito assumir o papel que a torcida do Canal assumiu nos anos que estavamos na Série A. Nesse restante de ano, vou desligar a TV todo domingo e quarta feira a noite. Agora vou acompanhar a NFL e o time que escolhi foi o Chicago Bears. Go Bears!!!!!!!!!!
alexandrino
Profissional

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante :D

enviada em 19-9-10 em 09:54 PM Responder com Citação

Eu prefiro ficar com o lado bom. Pelo menos continuamos na serie C. O Fortaleza corria serio risco de cair pra D com essa cambada que esta ae. Pra fechar o ano com chave de ouro so resta o RV perder a reeleicao. Melhor do que ficar com o tetra, continua na serie C e RV nao se reeleger nao poderia acontecer.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-9-10 em 10:06 PM Responder com Citação

Concordo plenamente com o Sérgio Maia, quando colocou que o processo de reestruturaç?o do Fortaleza deve começar com a antecipaç?o das eleiç?es.
Agora, toda e qualquer mudança a ser pensada para o nosso Fortaleza, terá que começar sempre com a saída do Renan Vieira, caso contrário, com o mal persistindo, os resultados tendem a permanecerem ou até pioraraem.
Estou muito decepcionado com nossa eliminaç?o "invicta" e precoce da série C, mas n?o estou surpreso. Confesso que estou até aliviado pois com o RV no comando eu temia muito por uma queda nossa para a série D.
Qualquer outro caminho que n?o comece com a expuls?o do RV das bandas do Pici (chamem um exorcista) n?o nos levará a caminho algum, e infelizmente, como ele mesmo disse-me em Manaus, ele acha que n?o existe ninguém interessado em assumir o barco, e com isso pode até candidatar-se a uma reeleiç?o (DEUS NOS LIVRE E NOS PROTEJA).
Eliminaç?o justa, afinal de contas só conseguimos vencer o poderoso mas rebaixado S?o Raimundo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 19-9-10 em 10:11 PM Responder com Citação

Sem contar que se passasemos, ainda n?o estariamos na B, teriamos que enfrentar um mata mata com o abc e n?o sei se com isso que esta ai(n?o é nem time um de futebol) n?o seriamos humilhados pelo sopa de letrinhas.
Tempos que torcer para que se re-estruture o time, o clube e começarmos em 2011 do zero...

[Editado em 19-9-2010 por Julio]
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 19-9-10 em 10:34 PM Responder com Citação

Citação:
Sem contar que se passasemos, ainda n?o estariamos na B, teriamos que enfrentar um mata mata com o abc e n?o sei se com isso que esta ai(n?o é nem time um de futebol) n?o seriamos humilhados pelo sopa de letrinhas.
Tempos que torcer para que se re-estruture o time, o clube e começarmos em 2011 do zero...

[Editado em 19-9-2010 por Julio]

É Julio... N?o sei nem por quem torcer... Estou articulando com um colega de faculdade que é professor da UFRN para ser meu orientador e fazer mestrado por aí... Pelo ABC jamais irei torcer pois é alvi-sujo... E o américa é uma piada... Acho que vou ficar sem clube...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 20-9-10 em 12:00 PM Responder com Citação
Vamos enfrentar a realidade

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Concordo plenamente com o Sérgio Maia, quando colocou que o processo de reestruturaç?o do Fortaleza deve começar com a antecipaç?o das eleiç?es.

Até quando vamos parar de sonhar?
As eleiç?es s?o em dezembro.
Como antecipar?
Há tempo para convocaç?o?

Se o RV sair o vice, Alberto Lúcio Pereira Sales, assume.

Citação:
Art. 67 - Em caso de vaga, ao mesmo tempo, do Presidente e do Vice-Presidente da Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo será convocado dentro do prazo de 60 (sessenta) dias pelo seu Presidente, que assumirá a presid?ncia do FORTALEZA

Se um novo grupo assumir teria de cara a responsabilidade pela rescis?o dos contratos. E isso é muito difícil de acontecer.
Lamentavelmente a realidade é cruel.
N?o tenho a menor idéia de como v?o pagar.

A n?o ser que seja no dia 18 de outubro.

Para a série C em 2011 teremos
Fortaleza, Rio Branco-AC, CRB, Campinense
perdedor de ABC x Aguia
perdedor de Paysandu x Salgueiro

Continuam disputando acesso
América-AM, Sampaio Correia, Guarany, Araguaina-TO e Vila Aurora-MT.

É muito provável que ficaremos no grupo do Nordeste!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SérgioMaia
Sub-21

enviada em 20-9-10 em 12:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

Até quando vamos parar de sonhar?
As eleiç?es s?o em dezembro.
Como antecipar?
Há tempo para convocaç?o?

Se o RV sair o vice, Alberto Lúcio Pereira Sales, assume.

Citação:
Art. 67 - Em caso de vaga, ao mesmo tempo, do Presidente e do Vice-Presidente da Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo será convocado dentro do prazo de 60 (sessenta) dias pelo seu Presidente, que assumirá a presid?ncia do FORTALEZA

Se um novo grupo assumir teria de cara a responsabilidade pela rescis?o dos contratos. E isso é muito difícil de acontecer.
[/size]

Infelizmente, o estatuto tem várias omiss?es. Por exemplo, n?o há previs?o do direito de petiç?o e do direito de representaç?o do sócio proprietário, n?o há normas que favoreçam a transpar?ncia de gest?o, junto ao sócios proprietários, e, no caso, n?o há norma que possibilite a antecipaç?o de eleiç?es.

Isso, todavia, n?o é empecilho pois creio que o Fortaleza somente pode se reerguer se construirmos uma uni?o no clube. E é essa uni?o e esse consenso, diante do quadro grave que enfrentamos, é que vai dar a VIABILIDADE POLÍTICA da antecipaç?o das eleiç?es ora sugerida.

Pode até ser sonho, mas esse sonho a gente precisa ter. Precisamos unir os sócios proprietários, os conselheiros, enfim, buscar um consenso na família tricolor, a fim de que surja um novo nome que possa, COM A AJUDA DE TODOS, tocar essa dificílima miss?o que é administrar essa crise que vamos passar.

É isso mesmo. Infelizmente, acredito que o pior ainda n?o passou e vai ser a partir de agora que vamos experimentar as consequ?ncias desastrosas das péssimas administraç?es dos últimos quatro anos. Para pagar essa enorme dívida que ainda vai aumentar ainda mais, nesses quatro meses de inatividade, precisamos fazer sacrifícios, enxugar despesas e PRINCIPALMENTE ENCONTRAR UM EXCELENTE GESTOR QUE SAIBA TRABALHAR COM ORÇAMENTOS LIMITADOS E OBTER O MÁXIMO DE RESULTADOS COM O MENOR CUSTO POSSÍVEL. Ou seja, alguém que entenda o que seja EFICI?NCIA DE GEST?O.

Para segurar esse rombo, teremos que aceitar jogadores com baixos salários, enfim, deveremos reduzir nossa folha de pagamento e trabalhar com as categorias de base. E o custo disso tudo pode ser (é bem provável) a aus?ncia de títulos.

Para mim, é hora de sacrifício, de a torcida chegar junto, mesmo que os resultados eventualmente n?o surjam. Temos de encolher por alguns anos, para voltar depois mais fortes. Se isso n?o acontecer, corremos o risco de duplicar e triplicar essa dívida nos próximos anos. Vejam o caso do Remo e do próprio Paysandu (dívidas de 10 milh?es e 7 milh?es respectivamente) - nossa dívida deve chegar a casa dos R$ 2 milh?es em dezembro de 2010.

O Fortaleza precisa ser repensado e para isso é necessário esse consenso político para antecipar as eleiç?es e escolher logo o nome que vai tocar o início desse projeto de ressurgimento.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 20-9-10 em 03:01 PM Responder com Citação

Amigos, n?o sei se concordam comigo, mas como é fácul subir para a série B.
Se o Fortaleza tivesse conseguido classificar-se e aí vencesse o ABC já estaria na série B de 2011.
O caminho até que é fácil, pena que elementos como o RV tornam as coisas difíceis.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

Humor: Nenhum

enviada em 20-9-10 em 03:05 PM Responder com Citação

Olha as coisas começando a melhorar!!!!!!!!!!!!

O FEC desembarcou hj pela manh? no aeroporto e em entrevista o "presidente" RV disse que o ZT estava demitido e disse o melhor de tudo: ELE N?O VAI MAIS CONTINUAR NA PRESIDENCIA......tomara que ele cumpra sua palavra.....

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 20-9-10 em 03:38 PM Responder com Citação

Citação:
Amigos, n?o sei se concordam comigo, mas como é fácul subir para a série B.
Se o Fortaleza tivesse conseguido classificar-se e aí vencesse o ABC já estaria na série B de 2011.
O caminho até que é fácil, pena que elementos como o RV tornam as coisas difíceis.

é muito fácil subir, mas também é muito facil cair, basta olhar para o grupo do nordeste, onde o alecrim que até a penultima rodada esta em segundo colocado e caiu com dez pontos, quase o mesmo numero de pontos que agente fez, apesar do alto deslocamento acabamos saindo no lucro de ter ficado no grupo do norte.

Força le?o agora é hora de reestruturar, vamo la proximo ano com a Santana Textiles coisas melhores viram
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 20-9-10 em 03:50 PM Responder com Citação

Quem poderia ser o novo técnico? Mirandinha? Flávio Araujo?
Eu gostaria de ver algum desses dois no Le?o.

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 20-9-10 em 04:00 PM Responder com Citação

Finalmente caiu o Zeh Teodoro, que eu me recuso a dizer que nos deu o tetra. Tenho certeza que se ele tivesse sido o nosso treinador desde o inicio eu aposto que nem esse titulo a gente teria. Muita gente eh muito ingrata com o Tiririca, nao que eu ache que ele seja um baita de um treinador. Agora a pergunta eh: como que o RV contrata um treinador famoso por ser retranqueiro pra comandar o time numa competicao cujo criterio de desempate eh o numero de vitorias???
Isso se chama BURRICE!!!

[Editado em 20-9-2010 por Nando]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 20-9-10 em 05:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Olha as coisas começando a melhorar!!!!!!!!!!!!

O FEC desembarcou hj pela manh? no aeroporto e em entrevista o "presidente" RV disse que o ZT estava demitido e disse o melhor de tudo: ELE N?O VAI MAIS CONTINUAR NA PRESIDENCIA......tomara que ele cumpra sua palavra.....

É muito incompetente esse Renan Vieira. A torcida passa o ano todo alertado esse Jumento (que me desculpem esses pobres animais que n?o merecem tal comparaç?o) que o Zé Teodoro é incompetente, os números mostravam isso, com um índice de aproveitamento infinitamente abaixo da média e ele simplesmente mantém até a materializaç?o da desgraça e agora vem com essa de que o demitiu.

Quanto a afirmaç?o que ele n?o vai continuar, eu só acreditaria se ele entregasse imediatamente a carta renuncia. Tenho certeza que ele vai ficar até o final e vai tentar resgatar a grana que ele alega ter injetado no Fortaleza, para isso só Deus sabe o que ele é capaz de vender. Vai deixar apenas o endereço do Pici e uma dívida sem precedentes.

Quem acha que ele já acabou com todo o seu projeto de desmoralizar e desmantelar o Fortaleza, aguardem que tem mais emoç?es até o final do ano. Pra ele, desgraça pouco é bobagem.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 20-9-10 em 05:23 PM Responder com Citação
Discordo Anaximandro!

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:

É, mas pelo andar da carruagem eles n?o v?o cair.
Além da queda, o coice em seguida.

Os números mostram que tudo leva crer que vao cair! O aproveitamento canalense depois da copa é de aproximadamente 25% o que é mais do que necessário para o rebaixamento! Além disso outro fato é que na classificaçao do m?s de setembro estao na 18a posiçao! Pelos meus calculos na rodada 28 estao na zona já.

Quanto ao FEC eu estou satisfeito com o desempenho esse ano pq nao tinha altas expectativas em relaçao ao time. O tetra já foi uma ótima surpresa e se manter na 3a tb já que sabemos da "compet?ncia" do presidente e sua turma.

O que me deixou extremamente contente essa semana foi uma noticia de que grandes tricolores estao se reaproximando do clube para 2011... independente do que aconteceu nessa ultima partida.

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 21-9-10 em 11:07 AM Responder com Citação

A Santana voltando... pode esperar Kanal que é + 10 anos de peia.

[Editado em 21-9-2010 por KILDARY]

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-9-10 em 11:12 AM Responder com Citação
Fora

Citação:
Mensagem original enviada por KILDARY
A Santana voltando... pode esperar Kanal que é + 10 anos de peia.

Citação:
Blog do Egídio Serpa
Este blog perguntou ao empresário Raimundo Delfino Filho, controlador da Santana Textiles, empresa cearense com fábricas de tecidos e de fiaç?o no Brasil, na Argentina e nos EUA (em construç?o):

“Sua empresa voltará a patrocinar o Fortaleza Esporte Clube?”
Ele respondeu:
“N?o. Já prestamos a nossa colaboraç?o. Agora, é a vez de outras empresas. Mas continuo torcedor do Fortaleza até o talo!”

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 22-9-10 em 02:50 AM Responder com Citação

Se querem acertar em 2011, comece pelo treinador e acho que se n?o querem gastar muito dinheiro, dou a dica:

FLÁVIO ARAÚJO - o cara n?o tem medo de jogar para ganhar, diferente de outros por ai.
E que contrate também algumas peças do Icasa, como Júnior Xuxa, Panda, Assisinho e Leozinho.
Do atual elenco, continuar com Luciano Henrique, Júlio Terceiro, Tatu, e sem contar os da categorias de base que sabe e tenha vontade de jogar.

[Editado em 22-9-2010 por Ricarte]
NonatodeManaus
Craque

enviada em 22-9-10 em 11:59 AM Responder com Citação

Espero realmente que quem chegar para comandar o Fortaleza, venha com uma mentalidade totalmente diferente desses que est?o saindo.
Sempre usei esse espaço para comentar sobre um ou outro bom jogador que aparece por aqui, e que na minha opini?o mereciam uma chance no Fortaleza, principalmente nessa época de vacas magras.
Comentei há alguns meses atrás sobre uma dupla de atacantes mineiros que foram artilheiros com 11 gols cada um e campe?es amazonenses pelo Penarol, Felipe e Charles.
Inclusive, nessa passagem por Manaus do Fortaleza naquela pequena excurs?o ao norte, eu comentei com o Renan Vieira e o Papelin sobre o Charles, jogador de apenas 23 anos e já um dos artilheiros da série D pelo América local, mesmo estando machucado e jogando algumas partidas no sacrifício.
Mas, eles preferem aos jovens e talentosos Rinaldo e Finazzi e o Marcelo Nicássio ganhando sua pequena fortuna.
Talvez alguém questione que uma coisa é disputar o campeonato amazonense, disputar uma série D, mas pelo baixo salário que ganham, acho que seria uma tentativa válida.
Pois o Avaí acreditou no potencial do Charles e o contratou, só faltando terminar os exames médicos para o jogador assinar contrato.
Espero que um dia alguém d? atenç?o a torcedores, que só querem o bem do Fortaleza e n?o visam nenhum lucro com indicaç?o de jogadores, ao contrário dos empresários que perambularam pelo Pici durante o reinado do RV.
Feito mais um registro.

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 22-9-10 em 05:01 PM Responder com Citação

E a pasmaceira continua

O time sem perspectiva e o comando do Fortaleza empurrando uma eleiç?o para dezembro, o que leva o planejamento de 2011 pras cucuias. Esta data, que já é um absurdo com o time em atividade, é uma demonstraç?o de cavalice, com o time parado.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-9-10 em 05:03 PM Responder com Citação

Hoje tem ferrim x Fortaleza

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página