Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: 1 real por 1 milh?o...
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Esperançoso!

enviada em 20-9-10 em 12:33 AM Responder com Citação
1 real por 1 milh?o...

Sei que agora nesse momento a família tricolor está triste e cabisbaixa, porém, essa já é a hora de arregaçarmos as mangas para termos dias melhores, ou ent?o, o futuro será ainda mais sombrio.

Tive uma idéia simples mais que pode ajudar muito o clube. Porém é necessário um departamento de marketing reestruturado e que funcione.

Lançaremos a campanha 1 real por 1 milh?o. Vou explicar:

Temos atulamente no estado do kanal cerca de 8 milh?es de habitantes, onde acredito que pelo menos 10% torcem pelo Fortaleza. Ent?o vejamos, se 10% da populç?o do estado contribuir com 1 real por m?s, teremos em média 800 mil reais para manter o clube nesses tr?s meses de inatividade.

Acho que 1 real, por mais pobre que seja o torcedor, dá para contribuir. Agora é necessário um trabalho de marketing na mídia televisiva muito bem feito para ter o apoio da torcida.

Temos que mandar embora quem n?o presta e manter pelo menos 20 jogadores para continuar as atividades.

Esse 800 mil serviriam para manter os contratos vigentes em dia. Isso considerando o que já citei em outro tópico, ou seja, férias remuneradas de 2 meses com salários reduzidos, e início das atividades em dezembro visando a temporada 2011.

N?o conheço ninguém ligado a administraç?o e nem ao marketing do Fortaleza, peço encarecidamente que quem conheça passe essa humilde idéia.

Estou querendo fazer a minha parte... Faça a sua...

[Editado em 20-9-2010 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 20-9-10 em 12:39 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sei que agora nesse momento a família tricolor está triste e cabisbaixa, porém, essa já é a hora de arregaçarmos as mangas para termos dias melhores, ou ent?o, o futuro será ainda mais sombrio.

Tive uma idéia simples mais que pode ajudar muito o clube. Porém é necessário um departamento de marketing reestruturado e que funcione.

Lançaremos a campanha 1 real por 1 milh?o. Vou explicar:

Temos atulamente no estado do <b>kanal</b> cerca de 8 milh?es de habitantes, onde acredito que pelo menos 10% torcem pelo Fortaleza. Ent?o vejamos, se 10% da populç?o do estado contribuir com 1 real por m?s, teremos em média 800 mil reais para manter o clube nesses tr?s meses de inatividade.

Acho que 1 real, por mais pobre que seja o torcedor, dá para contribuir. Agora é necessário um trabalho de marketing na mídia televisiva muito bem feito para ter o apoio da torcida.

Temos que mandar embora quem n?o presta e manter pelo menos 20 jogadores para continuar as atividades.

Esse 800 mil serviriam para manter os contratos vigentes em dia. Isso considerando o que já citei em outro tópico, ou seja, férias remuneradas de 2 meses com salários reduzidos, e início das atividades em dezembro visando a temporada 2011.

N?o conheço ninguém ligado a administraç?o e nem ao marketing do Fortaleza, peço encarecidamente que quem conheça passe essa humilde idéia.

Estou querendo fazer a minha parte... Faça a sua...

[Editado em 20-9-2010 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Meu caro, idéia excelente, mas enquanto o RV e ZT n?o sairem de lá eu n?o ajudo o Le?o em mais nada, pq além de pagar meu sócio em dia e poder entrar em qualquer jogo, nessa terceira divis?o, eu ainda estava comprando meu ingresso e fazendo a minha parte para ajudar....
Mas o que me parece, tem gente lá q num tá pensando no clube n?o, pensando somente em meter a m?o no clube, pois se o clube n?o esse retorno ele já teria caído fora.

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página