Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Gest?o Paulo Athur - tudo sobre o novo presidente do LE?O
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

O usuário não está online

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-11-10 em 12:18 AM Responder com Citação
Gest?o Paulo Athur - tudo sobre o novo presidente do LE?O

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/0dd0d16e09e642708019b0f04d9c8cd4.jpg
Novo Conselho Deliberativo do Le?o é empossado e aclama Diretoria Executiva

Com Mozart Martins na presid?ncia, o novo Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube foi empossado ontem ? noite, no Náutico Atlético Cearense, para um mandato que vai de 31 de dezembro de 2010 a 30 de dezembro de 2012.

“Tenho noç?o das dificuldades que terei, mas confio na raça da torcida Tricolor e também na força e na uni?o, daqueles que est?o junto comigo, para recolocar o Fortaleza em destaque no cenário nacional”, disse Mozart.

Com um discurso muito positivo, Mozart Martins foi empossado como novo presidente do Conselho e na ocasi?o, aclamou perante os conselheiros, o novo presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza, Paulo Arthur Magalh?es, e o seu vice Osmar Baquit.

Como o mandato do atual presidente da executiva Renan Viera só termina no próximo dia 30 de dezembro, a nova Diretoria Executiva vai iniciar seu trabalhar de “forma paralela”. Ontem ? noite, Paulo Arthur já divulgou alguns nomes que v?o compor a Diretoria Executiva do Le?o.

O diretor financeiro será Noé de Brito; o diretor administrativo, Ricardo Studart; diretor de futebol profissional, José Rocha, o Rochinha; diretor de atividades sociais, promoç?es e marketing, Demétrius Coelho; diretor jurídico, Adailton Campelo; diretor de patrimônio, Eberson Martins; diretor de serviços médicos, Vanor Cruz; diretor de esportes olímpicos, Betinho Studart; e diretor de planejamento, Lauro Chaves Neto.

Falta definir ainda quem vai ocupar o cargo de diretor de esportes amadores. Segundo o presidente Paulo Arthur, “falta só confirmarmos para que o diretor de esportes amadores se junte a nós. Só vou divulgar quando estiver tudo certo”.

Paulo Arthur também falou sobre os seus objetivos a frente da diretoria Tricolor. “Vamos fazer um Fortaleza unido, montar uma equipe aproveitando a nossa base, mas trazendo alguns jogadores mais experientes e vamos em busca do pentacampeonato e do acesso a série B”, garantiu Paulo Arthur

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-11-10 em 11:45 AM Responder com Citação
É preciso morrer?

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Galera vamos com calma.
A nova Diretoria só é de fato, mas n?o de direito.
Como é que essa nova diretoria pode firmar contratos com quem quer que seja se lhe falta o principal: legitimidade para representar a Instituiç?o Fortaleza E C.

Citação:
Diário do Nordeste, 24/11/2010
O Fortaleza poderá mergulhar numa crise, pois o atual presidente n?o sai, e os eleitos se sentem de m?os atadas

A conduç?o de um governo paralelo no Fortaleza - com o atual presidente Renan Vieira, continuando ? frente do clube e tendo ao seu lado, os novos dirigentes empossados no dia 8 de novembro, começa a n?o dar certo. Os presidentes da Diretoria Executiva, Paulo Arthur, e o do Conselho Deliberativo, Mozart Martins, fazem várias acusaç?es a Renan, de estar complicando a transiç?o do clube.

Mozart Martins enumera as críticas aos empecilhos que Renan Vieira estaria causando: 1) Falta transpar?ncia ? atual administraç?o. 2) Os novos dirigentes n?o t?m acesso aos detalhes dos contratos de patrocínio. 3) Renan Vieira haveria assinado a participaç?o no Nordest?o 2011, quando seria assunto da nova diretoria. 4) O atual presidente teria antecipado recebimento de valores do sócio-proprietário para pagar dívidas. 5) Férias para 22 funcionários sem pagar nada a eles.

Procurado pela reportagem, Renan disse que responderá tudo hoje, mas declarou: "eles querem entrar no céu sem morrer".

Querem matar o Fortaleza?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 24-11-10 em 06:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Diário do Nordeste, 24/11/2010
Procurado pela reportagem, Renan disse que responderá tudo hoje, mas declarou: "eles querem entrar no céu sem morrer".

Querem matar o Fortaleza?

É um palhaço esse Renan Vieira. Já n?o basta toda a desgraça que esse senhor mergulhou o Fortaleza, ainda fica dificultando a vida da nova diretoria.
Já que essa atual diretoria n?o tem Conselho Deliberativo, porque a torcida n?o toma a frente e bota esse safado pra fora do Pici?
Está explicado porque ele n?o quer largar o osso. Acha que está no Céu.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 25-11-10 em 12:11 AM Responder com Citação

Esse assunto relacionado a problemas na transiç?o de Poder no FEC é realmente lamentável. Como eu tinha falado em outro Tópico, ao saber que Renan Vieira ficaria até 30/12/2010... falei que nós tínhamos que REZAR para ele apenas colaborar e ajudar a nova Gest?o Tricolor. E agora o Renan inventa mais esta situaç?o no FEC. Meu Deus!

Esclarecimentos do Renan:

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=02746614bc3e45bc9935e10c24152b90

O Renan Vieira está falando principalmente dos Jogadores Julio Terceiro e Luciano Henrique. Certo?
Na minha opini?o s?o bons jogadores para integrar o elenco do FEC em 2011.

Será que a Nova Diretoria vai manter esses dois jogadores no elenco?

[Editado em 25-11-10 por DiscipuloTricolor]
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 25-11-10 em 02:17 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Esse assunto relacionado a problemas na transiç?o de Poder no FEC é realmente lamentável. Como eu tinha falado em outro Tópico, ao saber que Renan Vieira ficaria até 30/12/2010... falei que nós tínhamos que REZAR para ele apenas colaborar e ajudar a nova Gest?o Tricolor. E agora o Renan inventa mais esta situaç?o no FEC. Meu Deus!

Esclarecimentos do Renan:

http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=02746614bc3e45bc9935e10c24152b90

O Renan Vieira está falando principalmente dos Jogadores Julio Terceiro e Luciano Henrique. Certo?
Na minha opini?o s?o bons jogadores para integrar o elenco do FEC em 2011.

Será que a Nova Diretoria vai manter esses dois jogadores no elenco?

[Editado em 25-11-10 por DiscipuloTricolor]

O Renan é phoda viu! A antecipaç?o da eleiç?o n?o serviu pra nada se ele n?o sai!

SuperTricolor
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 25-11-10 em 01:13 PM Responder com Citação

A insistencia de Renan em ficar só me leva a entender que ele tá realmente no céu e n?o no inferno, como ele tanto reclamou antes, sem a ajuda de outros tricolores.
É um céu onde os moradores n?o d?o muito valor ao dinheiro, já que n?o há nenhum registro da movimentaç?o de valores na venda dos jogadores da base, no sócio-torcedor, no patrocinio do governo do estado e outros.
Mas será que nesse céu há muita vaca pra mamar??

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Clerton
Profissional

enviada em 25-11-10 em 01:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
A insistencia de Renan em ficar só me leva a entender que ele tá realmente no céu e n?o no inferno, como ele tanto reclamou antes, sem a ajuda de outros tricolores.
É um céu onde os moradores n?o d?o muito valor ao dinheiro, já que n?o há nenhum registro da movimentaç?o de valores na venda dos jogadores da base, no sócio-torcedor, no patrocinio do governo do estado e outros.
Mas será que nesse céu há muita vaca pra mamar??

Na gest?o do Lucio Bonfim a desculpa foi que tinha perdido o Pen Drive, e ninguém cobrou a prestaç?o de contas. Quero ver o que o Renan Vieira vai inventar para justificar a contabilidade.
Nessas ultimas duas gest?es, chamar o PICI de "casa da M?e Joana" é pouco.
Foram dois desastres sem precedentes e ainda n?o sabemos quais as conseqü?ncias da herança maldita que ficara para as próximas administraç?es do Fortaleza.
Como desgraça pouco é bobagem para o RV ele vai sair piorando um pouco mais o que já é uma verdadeira catástrofe .
Esse senhor n?o vai deixar a menor saudade e deve ser esquecido para sempre.

[Editado em 25-11-2010 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Franzé
Infantil

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 25-11-10 em 02:38 PM Responder com Citação

N?o tenho adjetivos para qualificar esse ser abjeto chamado Renan Vieira. Creio ser este sujeito o maior jegue já nascido na humanidade e, por desgraça, esse amaldiçoado cismou de presidir(?) meu time do coraç?o. VÁ PRO INFERNO, RENAN VIEIRA! E a torcida do Fortaleza também ficou frouxa e cabisbaixa, porque se fosse na década de 70 ou 80 esse cabra safado já tinha levado um mói de peia grande e já tinha abandonado o osso!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-11-10 em 02:54 PM Responder com Citação
Há muito tempo ninguém quer nada

Citação:
Mensagem original enviada por Clerton
Nessas ultimas duas gest?es, chamar o PICI de "casa da M?e Joana" é pouco.
Foram dois desastres sem precedentes e ainda n?o sabemos quais as conseqü?ncias da herança maldita que ficara para as próximas administraç?es do Fortaleza.

Postei em fev/2008
Citação:
Nosso problema é que continuamos uma casa de caridade.
Todos somos muito bonzinhos, ótimas pessoas, genro dos sonhos e candidatos a vagas no céu.
Temos boa estrutura, pagamos os salários em dia e alguns comem ovo, uma rara vez, por achar saboroso e apenas como complemento culinário.
Assim nessa vida boa alguns n?o se esforçam tanto nem nos treinos, para que o pessoal que lava as camisas também n?o tenha trabalho. E talvez para economizar uma bola deve durar uns 3 ou 4 anos.
E como s?o solidários logo convidam os amigos para aproveitar as delícias do Pici. Temos ex-jogadores aos montes que também aproveitam as mordomias.
Tudo indica que para relacionar os jogadores para uma partida o departamento de futebol pede encarecidamente, através de ofício, que alguém seja voluntário.
Como ninguém se apresentava devem ter bolado um sorteio de algum brinde para compensar o esforço.
Infelizmente o pr?mio deixou de ser interessante e, como reuni?o de condomínio, todos fugiam do compromisso.
Finalmente apelaram para o "pedido de amigo" e assim conseguem formar a lista.
Nossos jogadores acham que est?o fazendo um enorme favor a todos nós, vestindo nosso manto sagrado. Parece que ninguém quer jogar futebol.

Ent?o para n?o ser ingrato :
Obrigado!
Mas façam um favor a todos nós : peçam para sair! Para o que me interessa, que é futebol, o Paulo Isidoro disse tudo : “Do jeito que estamos jogando, n?o chegaremos a lugar algum”.

Só lamento que existam, aos montes, pessoas também caridosas e exemplares, mas que jogam bola e se esforçam em campo.

Ainda dá tempo.
Vamos definir o que precisamos construir :
1. um CT
2. Centro para Encontros Motivacionais
3. Convento

Há muito tempo que ninguém quer nada no Fortaleza.
Jogar bola, nem pensar!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 25-11-10 em 07:02 PM Responder com Citação

Essa estória de dizer que tem dinheiro no clube sem provar concretamente, para mim isso tudo continua sendo contabilidade de bodega.
Sendo assim eu posso também afirmar que tenho dinheiro lá no Pici, pois como pago religiosamente meus títulos de sócio sem usá-los na prática, visto que moro fora de Fortaleza e, além do que, nas poucas vezes que fui a jogos do meu Le?o, quando de férias, comprei ingressos na bilheteria, com a diferença que n?o estou e nem estarei pleiteando um mísero centavo do FEC, pois o fiz de coraç?o ao clube que torço fervorosamente e que hei de lutar para que o legado que contribuirei para deixar para o meu filho seja melhor do que o meu Pai, quando vivo, me deixou.
Agora quanto aos valores das nebulosas vendas dos jogadores da base, isso o Sr. presidente n?o revela, quanto entrou de verdade nos cofres leoninos, né?
N?o gosto de calote, por isso reitero, se o pulha do Renan tiver algum centavo que queira receber de volta que o demonstre cabalmente e legalmente, quais despesas foram feitas em nome do Foratleza EC, e que a nova Diretoria assuma o compromisso e honre, agindo como homens de bem e n?o moleques, em momento adequado, de molde a n?o inviabilizar a montagem para ontem de um novo elenco.
Agora, diante da falta de clareza e transpar?ncia nos gastos feitos nos últimos anos, o que tem me dado a impress?o é que o atual presidente tá tentando pilhar os cofres leoninos até o seu último tost?o e de quebra nos afundando mais ainda num caos administrativo e financeiro de sua inteira responsabilidade.
O momento atual continua delicado e exige firmeza de todos nós que amamos o Fortaleza.
PS: Honrar a palavra nunca foi o forte do tal Renan Vieira.

[Editado em 25-11-10 por FCOCARLOSBARBOSA]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 28-12-10 em 03:50 AM Responder com Citação

Nova diretoria do Tricolor fará jantar de confraternizaç?o

A diretoria do Fortaleza Esporte Clube para o bi?nio 2011/2012, anuncia que no próximo dia 7, ?s 20 horas, na churrascaria Sal e Brasa (Avenida da Aboliç?o, 3500), acontecerá o jantar de confraternizaç?o entre conselheiros, membros da Diretoria Executiva e amigos do Fortaleza Esporte Clube.

Na oportunidade, a nova diretoria do Le?o será apresentada oficialmente e discutirá projetos futuros para o clube, inclusive, a continuidade da qualificaç?o do elenco do Fortaleza para a temporada 2011, em que o Fortaleza buscará o pentacampeonato e o acesso ? Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante o jantar, também será apresentado um jogador, reforço para o Tricolor na temporada 2011, além do sorteio de uma moto Traxx 50cc. O valor do jantar é R$ 1.000,00 (casal).

As confirmaç?es devem ser feitas até o dia do evento, pelo telefone (85) 3496.2846, ou pelo e-mail: marketing@fortalezaec.net com o Diretor de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing, Demetrius Coelho Ribeiro.

Contamos com a presença de todos voc?s tricolores! O brilho da festa depende da presença de cada um. Contribua com o PENTACAMPEONATO de verdade!

FONTE: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=e017b3cdb7bb4894a1eb7d5908bb72d6

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-12-10 em 06:47 AM Responder com Citação

Apesar de alguns poucos querendo aparecer (parece alguem acola', boquirroto), nao ha' comparacao desssa nova direcao com as anteriores (Rochinha, Jurandir Jr...).

"AGUARDEMOS"

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 8-1-11 em 04:51 PM Responder com Citação

Alguém sabe o que "rolou" no jantar de ontem ?

Teve alguma novidade ?

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 9-1-11 em 12:48 AM Responder com Citação

a presença de torcedores foi maciça, todos se espantaram com a ades?o recorde ao jantar.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 10-1-11 em 02:10 AM Responder com Citação

Arrecadaç?o de R$ 200 mil num jantar.... Estou gostando de ver o comprometimento do torcedor com a nova Diretoria!!!

Esse ano vou realizar o sonho de fazer meu sócio proprietário...

FORÇA LE?O!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 14-1-11 em 04:43 PM Responder com Citação
Ouvidoria

Com objetivo de realizar um bom trabalho e atender a demanda da torcida Tricolor da melhor forma, a ouvidora do Fortaleza Esporte Clube, Neuiza Vasconcelos, juntamente com o Diretor de Planejamento, Lauro Chaves Neto, realizaram uma consultoria com a jornalista e professora Adísia Sá.

Nesta quarta-feira, a ombudsman emérita do Jornal O Povo e ex-professora da Universidade Federal do kanal recebeu a ouvidora e o diretor do Le?o em sua resid?ncia. Com sua larga experi?ncia, Adísia Sá passou várias orientaç?es para a implantaç?o da ouvidoria no Fortaleza.

Adísia Sá, ilustre torcedora do Le?o do Pici, recebeu uma camisa oficial durante o encontro e elogiou a implantaç?o da ouvidoria no clube, a qual chamou de inovadora. “Só quem vai lucrar com isso é o clube, pelo ineditismo que será a ouvidoria e a possibilidade de fazer um grande papel”, afirmou.

Para que a implantaç?o da ouvidoria no clube obtenha sucesso, Adísia Sá fez algumas observaç?es. “É preciso haver equidistância entre o ouvidor e a paix?o pelo clube, evitando a paix?o clubística. É necessário também que o ouvidor conheça muito bem a instituiç?o e a funç?o”, ressaltou a professora.

Neuiza Vasconcelos ouviu atentamente as instruç?es de Adísia Sá. “A conversa com a Adísia Sá foi muito proveitosa. Foi uma experi?ncia muito valiosa e que vai me ajudar muito na Ouvidoria”, afirmou a ouvidora do Tricolor.

ouvidoria@fortalezaec.net

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/b0072c937bc347e5884c04de5bd43855.jpg

guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-1-11 em 07:01 PM Responder com Citação
Mudança na Diretoria Executiva

O doutor Vanor Cruz n?o é mais o diretor de Serviços Médicos do Tricolor de Aço.

O presidente da Executiva do Fortaleza, Paulo Arthur, informa que o novo diretor de Serviços Médicos do Le?o, é o doutor Sérgio Pessoa.

------------------

Aceitou a substituiç?o?
Ou saiu reclamando sem cumprimentar o substituto?

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 17-1-11 em 08:26 PM Responder com Citação

Guará,

acho q ele saiu pela morte prematura do filho. Está sem cabeça.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-1-11 em 07:45 PM Responder com Citação
twitter oficial do clube

A Diretoria de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing e a Assessoria de Imprensa do Fortaleza Esporte Clube lançaram o twitter oficial do clube (@fortalezaec), na rede social de maior crescimento no mundo. Desta forma, os torcedores do Tricolor de Aço disp?em de mais uma canal oficial para acompanhar, em tempo real, as notícias publicadas no site e podem ainda participar de inúmeras promoç?es que est?o sendo preparadas pelo clube.

Além disso, em dias de jogos do Le?o do Pici, um membro da Assessoria de Imprensa, Thiago Bruno, será responsável pelas atualizaç?es da partida, em tempo real, com fotos e vídeos diretamente da arquibancada, fazendo com o que torcedor sinta como se estivesse no estádio. Estas atualizaç?es da partida ser?o marcadas com a hashtag #fecaovivo. Hoje, através do Twitter, o torcedor poderá acompanhar ao vivo os lances de Fortaleza x Itapipoca, direto do estádio Alcides Santos.

Para marcar o lançamento do twitter oficial do Fortaleza, o torcedor Tricolor participará de uma promoç?o para todos que seguirem o twitter do clube. Durante o Campeonato Cearense 2011, toda semana será sorteado, pela Fortaleza Store e pelo Fortaleza Esporte Clube, um produto licenciado do clube para os torcedores que seguirem as contas de twitter @fortaleza_store e @fortalezaec e redigirem qualquer frase sobre o Le?o com a hashtag #PentacampeonatoDeVerdade.

A promoç?o começa hoje, mas o primeiro sorteio será no dia 28 de janeiro. Os sorteios acontecer?o todas as sextas-feiras, começando no dia 28 e seguindo até o final do Estadual 2011. O anúncio do ganhador do produto licenciado sorteado será feito no Site Oficial do Fortaleza em até 24 horas da realizaç?o do sorteio.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-1-11 em 05:07 PM Responder com Citação

Citação:
A Diretoria de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing e a Assessoria de Imprensa do Fortaleza Esporte Clube lançaram o twitter oficial do clube (@fortalezaec), na rede social de maior crescimento no mundo. Desta forma, os torcedores do Tricolor de Aço disp?em de mais uma canal oficial para acompanhar, em tempo real, as notícias publicadas no site e podem ainda participar de inúmeras promoç?es que est?o sendo preparadas pelo clube.

Além disso, em dias de jogos do Le?o do Pici, um membro da Assessoria de Imprensa, Thiago Bruno, será responsável pelas atualizaç?es da partida, em tempo real, com fotos e vídeos diretamente da arquibancada, fazendo com o que torcedor sinta como se estivesse no estádio. Estas atualizaç?es da partida ser?o marcadas com a hashtag #fecaovivo. Hoje, através do Twitter, o torcedor poderá acompanhar ao vivo os lances de Fortaleza x Itapipoca, direto do estádio Alcides Santos.

Para marcar o lançamento do twitter oficial do Fortaleza, o torcedor Tricolor participará de uma promoç?o para todos que seguirem o twitter do clube. Durante o Campeonato Cearense 2011, toda semana será sorteado, pela Fortaleza Store e pelo Fortaleza Esporte Clube, um produto licenciado do clube para os torcedores que seguirem as contas de twitter @fortaleza_store e @fortalezaec e redigirem qualquer frase sobre o Le?o com a hashtag #PentacampeonatoDeVerdade.

A promoç?o começa hoje, mas o primeiro sorteio será no dia 28 de janeiro. Os sorteios acontecer?o todas as sextas-feiras, começando no dia 28 e seguindo até o final do Estadual 2011. O anúncio do ganhador do produto licenciado sorteado será feito no Site Oficial do Fortaleza em até 24 horas da realizaç?o do sorteio.

PARABÉNS!!

Finalmente começamos a ter algum tipo de marketing pro clube!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-2-11 em 08:09 PM Responder com Citação
Bendito seja Alcides Santos

Quando fundou o Fortaleza Esporte Clube, Alcides Santos talvez n?o tivesse a dimens?o de que estaria contemplando uma naç?o no futuro.

Igualmente n?o tivesse a noç?o de que, quando comprou e doou ao Fortaleza Esporte Clube o terreno que hoje fica o estádio que tem o seu nome, tenha contribuído para formar algo que tem vida, que ferve e pulsa quando as tr?s cores est?o em campo.

Provavelmente n?o tivesse a percepç?o que dali sairiam grandes atletas, artistas e guerreiros que defenderiam aquilo que ele criou com tanto esmero e dedicaç?o.

Mas, mesmo que imperceptivelmente, ele criou isso tudo. E ontem foi um ?xtase de tudo isso, que foi compilado e usado em noventa minutos de emoç?es.

O Fortaleza Esporte Clube, a naç?o e os jogadores em uma miss?o tida por muitos como impossível e desejada por outros como fracassada. Mas unimos, trabalhamos, acreditamos e conseguimos!

Por que só o Fortaleza Esporte Clube é capaz de nos proporcionar viradas históricas como a de ontem ? noite. Uma noite que teima em n?o terminar. E que se estenda em nossas memórias para sempre, porque s?o superaç?es como a de ontem, que nos leva a agradecer a quem nos deu o direito de vibrar, chorar, sorrir, tudo ao mesmo tempo.

Agradeçamos a Alcides Santos, pois ele criou essa paix?o incondicional. E se n?o fosse ele, hoje n?o estaríamos de peito e alma lavada.

Por conta disso: Bendito seja Alcides Santos!

Diretoria de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing do Fortaleza Esporte Clube

Franzé
Infantil

enviada em 24-2-11 em 09:03 PM Responder com Citação

Citação:
Quando fundou o Fortaleza Esporte Clube, Alcides Santos talvez n?o tivesse a dimens?o de que estaria contemplando uma naç?o no futuro.

Igualmente n?o tivesse a noç?o de que, quando comprou e doou ao Fortaleza Esporte Clube o terreno que hoje fica o estádio que tem o seu nome, tenha contribuído para formar algo que tem vida, que ferve e pulsa quando as tr?s cores est?o em campo.

Provavelmente n?o tivesse a percepç?o que dali sairiam grandes atletas, artistas e guerreiros que defenderiam aquilo que ele criou com tanto esmero e dedicaç?o.

Mas, mesmo que imperceptivelmente, ele criou isso tudo. E ontem foi um ?xtase de tudo isso, que foi compilado e usado em noventa minutos de emoç?es.

O Fortaleza Esporte Clube, a naç?o e os jogadores em uma miss?o tida por muitos como impossível e desejada por outros como fracassada. Mas unimos, trabalhamos, acreditamos e conseguimos!

Por que só o Fortaleza Esporte Clube é capaz de nos proporcionar viradas históricas como a de ontem ? noite. Uma noite que teima em n?o terminar. E que se estenda em nossas memórias para sempre, porque s?o superaç?es como a de ontem, que nos leva a agradecer a quem nos deu o direito de vibrar, chorar, sorrir, tudo ao mesmo tempo.

Agradeçamos a Alcides Santos, pois ele criou essa paix?o incondicional. E se n?o fosse ele, hoje n?o estaríamos de peito e alma lavada.

Por conta disso: Bendito seja Alcides Santos!

Diretoria de Atividades Sociais, Promoç?es e Marketing do Fortaleza Esporte Clube

Ou muito me engano, ou n?o foi Alcides Santos e sim Otoni Diniz, outro baluarte tricolor, que doou o terreno onde hoje está localizado o Colosso do Picí. Grandes tricolores, os dois, que ajudaram a alicercar este clube que hoje tanto amamos.

[Editado em 24-2-2011 por Franzé]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-2-11 em 02:07 AM Responder com Citação
Está no site oficial

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
Citação:

Ou muito me engano, ou n?o foi Alcides Santos e sim Otoni Diniz, outro baluarte tricolor, que doou o terreno onde hoje está localizado o Colosso do Picí. Grandes tricolores, os dois, que ajudaram a alicercar este clube que hoje tanto amamos.

Também no ano de 57, o Fortaleza comprou o terreno onde até hoje fica sua sede, no bairro do Pici. O estádio leva o nome de Alcides Santos e as edificaç?es (alojamentos para atletas) levam o nome de Otoni Diniz.
A compra do terreno e a iniciativa de homenagear o fundador do Fortaleza partiram do ent?o presidente Carlos Rolim Filho.

Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 25-2-11 em 01:25 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Também no ano de 57, o Fortaleza comprou o terreno onde até hoje fica sua sede, no bairro do Pici. O estádio leva o nome de Alcides Santos e as edificaç?es (alojamentos para atletas) levam o nome de Otoni Diniz.
A compra do terreno e a iniciativa de homenagear o fundador do Fortaleza partiram do ent?o presidente Carlos Rolim Filho.

Salvo engano, Otoni Diniz doou ao Fortaleza o terreno onde se situava a antiga sede do clube, na rua Belo Horizonte (uma quadra inteira com uma bela casa com piscinas e um mangueiral, vizinho ? antiga Feira dos Pássaros, também no Pici). Infelizmente, administraç?es inconseqüentes do ponto de vista financeiro fizeram com que a sede fosse a leil?o e perd?ssemos esse valioso e histórico patrimônio.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Franzé
Infantil

enviada em 25-2-11 em 03:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Citação:
Citação:
Citação:

Salvo engano, Otoni Diniz doou ao Fortaleza o terreno onde se situava a antiga sede do clube, na rua Belo Horizonte (uma quadra inteira com uma bela casa com piscinas e um mangueiral, vizinho ? antiga Feira dos Pássaros, também no Pici). Infelizmente, administraç?es inconseqüentes do ponto de vista financeiro fizeram com que a sede fosse a leil?o e perd?ssemos esse valioso e histórico patrimônio.

Ariston, Cheguei a frequentar nossa antiga sede social, essa da Rua Belo Horizonte, no começo da década de 90, onde havia uns comes e bebes, banho de piscina, etc, sempre com muita gente. Pouco depois, ela foi engolida pelo vendaval de dívidas que o clube possuia e leiloada, deixando-nos orf?os de um espaço para congraçamento da naç?o tricolor. Hoje, é um condomínio de apartamentos. bons tempos aqueles!
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página