Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  8
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2011
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

O usuário não está online

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-3-11 em 09:02 PM Responder com Citação

O site do P?o de Açucar (http://www.paec.com.br/Atletas.aspx?id=5) tras o jogador Gustavo Carvalho como meia??????
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guigiuliani
Mirim
**

Cadastrado: 13-11-09

Naturalidade: Americana - SP

Humor: Confiante em um 2011 tricolor

enviada em 19-4-11 em 01:35 AM Responder com Citação

Veio ? tona uma notícia do Fernando Graziani da Rádio Povo, de que o Marcelo Nicácio estaria negociando uma possível volta ao Fortaleza após o término do campeonato cearense. Pelo que foi dito, se n?o me engano seriam 60 mil de luvas + 50 mil mensais.

O que acham disso tudo? Lorota ou procede? 50 mil seria pagar muito pra um jogador numa terceira divis?o?

Penso que o Nicácio pisou na bola com a instituiç?o Fortaleza no ano passado, porém por outro lado fico imaginando se iremos conseguir contratar um camisa 9 de refer?ncia pra jogar a Série C...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-4-11 em 01:40 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guigiuliani
Veio ? tona uma notícia do Fernando Graziani da Rádio Povo, de que o Marcelo Nicácio estaria negociando uma possível volta ao Fortaleza após o término do campeonato cearense. Pelo que foi dito, se n?o me engano seriam 60 mil de luvas + 50 mil mensais.

O que acham disso tudo? Lorota ou procede? 50 mil seria pagar muito pra um jogador numa terceira divis?o?

Penso que o Nicácio pisou na bola com a instituiç?o Fortaleza no ano passado, porém por outro lado fico imaginando se iremos conseguir contratar um camisa 9 de refer?ncia pra jogar a Série C...

Em futebol tudo é possível, mas acho pouco provável, pois fico pensando o que levaria um jogador a deixar de disputar uma primeira divis?o, uma copa sul americana, para jogar uma terceira...a n?o ser que esse jogador n?o venha sendo aproveitado pelo seu time, o que n?o parece ser o caso do Marcelo Nicássio, que além de tudo vem fazendo gols pelo time alvisujo.
Agora, se for mesmo verdade, acho interessante, pois seria um investimento que poderia nos dar o retorno, principalmente com o acesso a série B.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guigiuliani
Mirim
**

enviada em 19-4-11 em 01:59 AM Responder com Citação

Nonato;

É justamente isso que vale a pena pensar. N?o deixa de ser um investimento pra conseguir o t?o almejado acesso. Mas como voc? disse, ele tá bem no campeonato, fazendo gols e tal.

Como o Professor Aníbal postou na comunidade do orkut, pode ser uma jogada do Paulo Arthur pra inflacionar a folha do Kanal, pois aí nesse caso teriam que cobrir a proposta feita pro Nicácio.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-4-11 em 02:16 AM Responder com Citação
O que ele disse há uns dias

“A Diferença entre as Diretorias do/Ceará e Fortaleza é que a do/Ceará pensa alto e a do Fortaleza pensa baixo".
“RENAN Vieira sabe o que fez comigo no Fortaleza”

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 19-4-11 em 11:51 AM Responder com Citação

Eu acho que a Diretoria n?o deveria se envolver com esse tipo de contrataç?o. Deveria ver como está o Val Baiano, que deve estar parado, depois que saiu do Flamengo.

[Editado em 19-4-2011 por Ricarte]
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 19-4-11 em 12:54 PM Responder com Citação

FEC n?o tem condiç?es alguma de contratar um jogador ($$) como o Nicácio.
Pra mim, pura balela. Deve ser pra desestabilizar ou algo assim o carniçal.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 19-4-11 em 02:15 PM Responder com Citação

Além de pura balela do presidente, o dito Nicássio vive afirmando que está "dando tudo" pro porc?o para renovar contrato. Deixa ele por lá mesmo e vamos garimpar outro, pois com Itacaré, nem se os outros 10 fossem Pelé.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 19-4-11 em 06:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
“A Diferença entre as Diretorias do/Ceará e Fortaleza é que a do/Ceará pensa alto e a do Fortaleza pensa baixo".
“RENAN Vieira sabe o que fez comigo no Fortaleza”

Confesso que fiquei com nojo e tenho é pena desse jogador mala, que um dia encontrará a boa paga dele.
Porém vamos ser honestos, a frase que está atribuída a ele é a pura verdade de algum tempo pra cá.

Um exemplo disso, que até hoje n?o consigo entender foi no jogo contra o Flamengo.
A ambiç?o da Diretoria foi tamanha que eles sequer ponderaram que um estádio cheio de tricolores, mesmo a um preço mais barato, teria um efeito de marketing incrível e de grandes repercuss?o, pois, por certo, todos os jornalistas de TV e rádio do Sudeste iriam gratuitamente fazer propaganda ao alardear da força e beleza da Naç?o Tricolor.
No entanto, o que se viu foi aquele fiasco de público e grana e até agora continuamos sem um PATROCINADOR MASTER de peso e respeito.
A verdade dói, mas ela é única.
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 19-4-11 em 10:29 PM Responder com Citação

A hora de ver jogadores para contratar seria agora, com o fim do campeonato paulista para muitos. Depois, só vai sobrar a rebaba.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 20-4-11 em 02:19 AM Responder com Citação

Essa proposta é só pra inflacionar o salário do MN na karniça. É óbvio que ele n?o vai deixar se jogar série A e Copa do Brasil pra jogar terceirona, sem nenhuma visibilidade...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 20-4-11 em 02:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Essa proposta é só pra inflacionar o salário do MN na karniça. É óbvio que ele n?o vai deixar se jogar série A e Copa do Brasil pra jogar terceirona, sem nenhuma visibilidade...

Alguém duvida se a situaç?o fosse invertida, o tal Evandro Toicim n?o faria o mesmo ou até pior???

Dessa cartilha eles s?o autores e editores-chefe ....
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 21-4-11 em 06:53 AM Responder com Citação

ué? os caras foram aliciar o MN lá de dentro do FEC pq que é que agora agente n?o pode fazer uma proposta pra ele? Se bem que pra primeira o Nicário é no máximo um bom reserva.... mas como elas v?o cair esse ano bonito deixa ele lá!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 1-5-11 em 03:15 PM Responder com Citação

Como gosto muito de futebol, e como n?o tenho meu Fortaleza por perto para ve-lo jogando, resta-me assistir aos jogos de campeonato amazonense, campeonato esse desprezado pela torcida local, que preferem amontar-se nos bares e torcerem pelo futebol carioca.
E, mesmo sabendo que NUNCA ir?o contratar um jogador indicado por nós, sempre que estou assistindo aos jogos eu procuro identificar um jogador que acho poderia vestir nosso manto e nos ajudar a sair desse buraco em que estamos enfiados.
O time do Nacional tem em seu meio campo dois jogadores chamados Igor...um baixinho meia direita que nós conhecemos bem, pois já enrolou no Fortaleza um bom tempo...e um meia esquerda que chamam de Igor Gaúcho, um canhoto muito habilidoso que chama sempre a responsabilidade em todos os jogos e que joga muita bola.
Posso estar enganado, mas esse é um jogador que acho cairia bem em nosso time, um jogador que gostaria de ver com a camisa do Le?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 2-5-11 em 02:48 PM Responder com Citação

Nonato, acho que por meio desta ferramenta, os diretores ou pessoas responsáveis do FEC n?o olham nada por aqui. lamentável!

NonatodeManaus
Craque

enviada em 2-5-11 em 03:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Nonato, acho que por meio desta ferramenta, os diretores ou pessoas responsáveis do FEC n?o olham nada por aqui. lamentável!

Eu sei disso, por isso enviei um e-mail também para o Paulo Arthur e para o Mozart, presidente do conselho deliberativo...para o e-mail pessoal de ambos.

guigiuliani
Mirim
**

enviada em 2-5-11 em 11:27 PM Responder com Citação

FORTALEZA CONTRATA O GOLEIRO LOPES
Por Fabio Pizzato ?s 11:31 de 02/05/2011

Lopes estava no Clube do Remo-PA
Nesta segunda(2), o FEC confirmou a contrataç?o do goleiro Lopes. O jogador de 28 anos estava no time do Remo-PA. A confirmaç?o veio do técnico do Le?o, Ferdinando Teixeira, que está resolvendo assuntos pessoais em Natal.

Na última segunda-feira(25/04), o treinador tricolor participou ao vivo do programa Jangadeiro Esporte Clube e falou do interesse em contar com o Lopes para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza estréia nessa competiç?o apenas em julho. A apresentaç?o do grupo para o início dos treinos será no dia primeiro de junho. Até lá, o clube do Pici deve contratar um time e meio, já que dispensou 19 jogadores após a eliminaç?o do Campeonato Cearense. Segundo o técnico Ferdinando Teixeira, n?o é fácil contratar nesse momento, com muitos estaduais ainda sendo disputados no Brasil: “Temos alguns nomes bem encaminhados e outros ainda em início de negociaç?o”, contou o treinador, que disse ainda n?o ter mais interesse em contratar goleiros: “Temos o Lopes, o Marcelo Bonan e o Fábio Lima que já estava no clube. Tr?s goleiraços. N?o preciso de mais”, revelou.

fonte: http://esportes.jangadeiroonline.com.br/fortaleza/fortaleza-contrata-o-goleiro-lopes-20905/
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 2-5-11 em 11:59 PM Responder com Citação

Meia Eduardo poderá se transferir para o Atlético-MG.

Visando o campeonato brasileiro da Série C, que terá início no m?s de julho, a diretoria do Tricolor de Aço segue buscando reforços para formar uma equipe forte e retornar a Série B do brasileiro.

Após a confirmaç?o do Goleiro Marcelo Bonan, que deverá chegar, no inicio do m?s de junho, a direç?o do clube acertou pelo menos mais sete reforços para a competiç?o. Mais um goleiro, dois laterais direito, um lateral esquerdo, um zagueiro e dois meias. Os nomes ainda n?o foram anunciados, porém a assessoria de comunicaç?o do clube garante que as negociaç?es já foram efetuadas e em breve ser?o divulgados os nomes dos mesmos.

A assessoria de comunicaç?o do Fortaleza também confirmou que existe uma negociaç?o envolvendo o meia Eduardo para o atlético-MG. O acerto ainda n?o se confirmou, porém, o clube mineiro demonstra interesse no jovem revelaç?o do Tricolor de Aço. Nessa possível negociaç?o, ainda poder?o vim, dois jogadores do Galo mineiro, defender o Le?o do Pici, no brasileiro.

Retirado do site: artilheiro.com

[Editado em 3-5-2011 por Julio]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 3-5-11 em 01:28 AM Responder com Citação

Fonte: PH Nunes.

Notícia: 3 volantes quase contratados:

Chic?o - ex-FEC e ex-kanal
Magal - Mirassol
Jairo - Mirassol

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 3-5-11 em 11:38 AM Responder com Citação

Chic?o dispensaria. Os demais n?o conheço.

guigiuliani
Mirim
**

enviada em 3-5-11 em 01:42 PM Responder com Citação

Chic?o n?o foi muito bem no Botafogo, talvez irá disputar posiç?o. Magal e Jairo bons jogadores, principalmente o segundo. Devem ser titulares.
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 10-5-11 em 11:37 AM Responder com Citação

Seguem todos os nomes especulados, porém sem cofirmaç?o da diretoria, com exceç?o do Bonan:

GOL - Marcelo Bonan e Lopes;
LAT DIR - Márcio Gabriel, Dedé e Oziel
ZAG - Dezinho
VOL - Magal, Jairo, Chic?o e Luciano Sorriso
MEI - Adriano Pimenta
ATA - Wellington Amorim, Frontini, Somália e Rodrigo Dantas

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 10-5-11 em 05:18 PM Responder com Citação

Osmar Baquit afirmou, agora a pouco, no programa do Emanuel Magalh?es, que ser?o anunciadas 16 contrataç?es (16 é Le?o). Ele queria anunciar todas no dia 16 (Le?o de novo), mas vai antecipar 4 contrataç?es no site, hoje ? tarde.

Se 9 vingarem (9 é cobra), o bicho pode pegar.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 10-5-11 em 05:59 PM Responder com Citação

Um colega meu ouviu hoje na rádio que o Marcelo Nicácio pode n?o jogar amanh? contra o framengo pq seu contrato acabou. E que segundo esse colega, o Evandro porc?o disse que o MN tava botando queixo demais pra renovar. Tipo pedindo alto. Alguém ouviu falar disso?

lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 10-5-11 em 08:09 PM Responder com Citação

Fortaleza confirma as cinco primeiras contrataç?es para a Série C

O presidente em exercício do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou na tarde desta terça-feira, as cinco primeiras contrataç?es para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C 2011. Todos estavam disputando o Campeonato Paulista da Série A1 e vem com contrato até o dia 14 de novembro de 2011.

Trata-se do zagueiro Dezinho, 32 anos, que estava no Mirassol/SP, o atacante Welington Amorim, 34 anos, que também estava no Mirassol, o volante Escobar, 22 anos, que disputou o Paulist?o pelo Ituano/SP, além do goleiro Marcelo Bonan, 29 anos, o primeiro a ser confirmado, que também tem como último clube o Ituano/SP. Outro que foi confirmado pelo presidente em exercício nesta tarde foi o lateral-esquerdo Jo?o Victor, 27 anos, que vem do Botafogo de Ribeir?o Preto/SP.

Ao longo da semana, outros nomes ser?o revelados, tendo em vista que os acertos continuam, e a projeç?o da diretoria é que pelo menos quinze jogadores sejam contratados para as disputas das tr?s competiç?es que a equipe terá pela frente até novembro.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página