Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  5  6  7  8
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2011
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 21-7-11 em 11:02 PM Responder com Citação

A diretoria tem que abrir o cofre para resolver o problema do Fortaleza. Trazer um treinador que n?o tenha medo de enfrentar os times de menores express?es.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-7-11 em 01:09 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
A diretoria tem que abrir o cofre para resolver o problema do Fortaleza. Trazer um treinador que n?o tenha medo de enfrentar os times de menores express?es.
Que cofre? estamos na terceira, s?o apenas 8 ou 14 ou 16 partidas, metade fora de casa, n?o temos um patrocinador master, sem perspectivas, sem garantias de disputar novas fases. N?o há cofre!

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

enviada em 22-7-11 em 01:58 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:
Que cofre? estamos na terceira, s?o apenas 8 ou 14 ou 16 partidas, metade fora de casa, n?o temos um patrocinador master, sem perspectivas, sem garantias de disputar novas fases. N?o há cofre!

O clube n?o tem cofre, mas tem diretores que até pouco tempo queria contratar Carlinhos Bala...ent?o se n?o tem dinheiro para tal...é melhor correr atrás de técnico do Horizonte, Uniclinic ou Ferroviário. Quem era o Fortaleza...! Quem quer voltar ? série B, n?o pode pensar assim...ent?o é melhor nem sair, se for pra passar vergonha...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Humor: Nenhum

enviada em 22-7-11 em 02:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
Citação:

Sim,e montou esse time como ent?o?

Se montou time,dá pra trazer técnico.
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Esperançoso!

enviada em 25-7-11 em 12:34 AM Responder com Citação

Já havia postado antes algo sobre o desmonte completo do time... Aí está o resultado...Desastre total... Acho que pelo menos uns cinco jogadores daquele time poderiam ter ficado, pois assim o time teria uma base mínima... Juntando a eles alguns destaques de outras equipes do campeonato cearense com certeza a situaç?o seria melhor... Mas a desgraça já foi feita e agora mais uma vez é rezar para que o pior n?o aconteça...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 27-7-11 em 04:26 PM Responder com Citação

Contratados:

Carlinhos Bala (atacante)
Gabriel (Meia - Atl. Paranaense)
Patrick (Atacante -Atl. Paranaense)
William (Sta Catarina) N?o sei a posiç?o.

Parece putaria né, essa do Carlinhos Bala ser...digamos assim...´´recontratado``; N?o que eu ache ruim, acho melhor que todos os atacantes que temos, mas pela desorganizaç?o que o clube se encontra.
E eu achava que a casa tava sendo arrumada.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Armenio-Araujo
Mirim
**

Cadastrado: 5-10-09

enviada em 27-7-11 em 04:34 PM Responder com Citação

Que "Nossa Senhora do Arruma Time" tenha piedade de nós!

Tomara que melhore com estas novas contrataç?es...tomara que n?o passem 90dias pra estrearem! bota logo este povo em forma que semana que vem já tem jogo importantíssimo"

Foi preciso aquele desastre de sábado para "aparecer grana" novamente para trazer o bala!...? Le?o...
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 27-7-11 em 06:05 PM Responder com Citação

Contratados:

Est?o CONFIRMADOS mesmo?
Vamos esperar para ver no Site Oficial.

Para completar o elenco, só faltou o Rinaldo.
Se o FEC tivesse contratado o Rinaldo, aí eu teria APLAUDIDO.

[Editado em 27-7-11 por DiscipuloTricolor]
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 27-7-11 em 06:25 PM Responder com Citação

Se o FEC tivesse contratado o Beijoca eu já teria aplaudido.
Se convencesse o Jorge Veras a voltar a jogar eu ia ver o treino.
Agora, se fosse o Rinaldo e o Finazzi eu ia era lá, ajudar a pagar os salários.
A que ponto...
Abs, Alex

Bora, Le?o!
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 27-7-11 em 06:28 PM Responder com Citação

Discípulo,
Olha a? que eu retirei da coluna do Alan Neto, hoje.
Só pode ser putaria, né?

´´TABELINHA...

CORINTIANOS pegam em arma. Ralf é cem vezes melhor que Michel. Pronta resposta. Ralf n?o amarra nem as chuteiras do gladiador alvinegro /// RINALDO de volta ao Fortaleza? Brincadeira tem hora /// FERDINANDO Teixeira que acaba de deixar o Fortaleza convidado, disputará o próximo campeonato de xadrez de Natal. Viva!... ``

Se ele citou é porque tem fundo de verdade, né?!

E quanto ás contrataç?es:

Promessa feita. Promessa cumprida. Conforme havia anunciado na segunda-feira, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou ao Portal Esportes O POVO no fim da manh? desta quarta-feira (27) o nome dos quatros reforços que chegam para defender o time na Série C deste ano.

A surpresa da lista é a presença do atacante Carlinhos Bala, que recentemente foi dado como certo no Fortaleza, mas teve seu nome descartado em comunicado divulgado no site oficial do clube.

Aos 31 anos, Carlinhos Bala estava há dois meses sem clube, depois que foi dispensado pelo Sport, por problemas de disciplina. Famoso pelo futebol pernambucano, com passagens marcantes também por Náutico e Santa Cruz, o atacante chega para ser a grande esperança de gols do Tricolor na Série C.

O jogador deve desembarcar nesta quinta-feira (28). De acordo com o Baquit, um pré-contrato foi assinado nesta semana e negociaç?o será concretizada após a chegada do atleta ? Capital cearense.

OUTROS REFORÇOS

Também está confirmado como reforço do Fortaleza o atacante Patrick, ex-Atlético-PR e que estava em um clube da Turquia. O clube também acertou com os dois meias; Willian, ex-Brusque-SC, e Gabriel.

Fonte: Jornal O Povo.

[Editado em 27-7-11 por EduardoPaixaoGuilherme]

SuperTricolor
Craque

enviada em 27-7-11 em 06:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Contratados:

Est?o CONFIRMADOS mesmo?

Pode contratar mas a pergunta é QUANDO JOGAM. Só temos 6 jogos. Tem que estar prontos pra jogar ONTEM!

SuperTricolor
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 27-7-11 em 08:01 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Discípulo,
Olha a? que eu retirei da coluna do Alan Neto, hoje.
Só pode ser putaria, né?

´´TABELINHA...

CORINTIANOS pegam em arma. Ralf é cem vezes melhor que Michel. Pronta resposta. Ralf n?o amarra nem as chuteiras do gladiador alvinegro /// RINALDO de volta ao Fortaleza? Brincadeira tem hora /// FERDINANDO Teixeira que acaba de deixar o Fortaleza convidado, disputará o próximo campeonato de xadrez de Natal. Viva!... ``

Se ele citou é porque tem fundo de verdade, né?!

E quanto ás contrataç?es:

Promessa feita. Promessa cumprida.

É EduardoPaixaoGuilherme. Se o Rinaldo fosse contrataddo seria ÓTIMO. Se est?o falando dele, pode ser que venha ainda.

Agora que foi CONFIRMADO no Site Oficial as quatro contrataç?es, nós só podemos ter ESPERANÇA que sejam NO MÍNIMO Jogadores Regulares pra Bom.

Quanto ao Carlinhos Bala, acho que foi uma ótima contrataç?o. Jogador que pode fazer a diferença em qualquer Jogo.

Agora, é isso que o SuperTricolor falou, eles tem que estar prontos para jogar o mais cedo possível!
E o técnico do FEC precisa montar um esquema onde o Carlinhos Bala tenha com quem jogar no ataque, ele n?o pode ficar isolado.
DUPLA DE ATAQUE DO MOMENTO: Vavá e Carlinhos Bala.

E QUE VENHA O RINALDO!!!

SORTE LE?O!

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-7-11 em 08:39 PM Responder com Citação

A fase está t?o ruim que dá até medo de voltar a acreditar em classificaç?o!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 27-7-11 em 09:06 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Contratados:

Est?o CONFIRMADOS mesmo?

Pode contratar mas a pergunta é QUANDO JOGAM. Só temos 6 jogos. Tem que estar prontos pra jogar ONTEM!

Carlinhos bala disse q ja poderia jogar proximo jogo, acho q era pra botar esse time pra jogar contra o maranguape pela copa unimed esse time tem q se entrosar
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

enviada em 28-7-11 em 12:52 AM Responder com Citação

Acredito nessas contrataç?es...e acredito também que ganhando quatro, vamos conseguir a classificaç?o fácil...

Vamos lá Le?o...FORÇA E UNI?O.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-7-11 em 03:28 PM Responder com Citação
Um já foi embora

Citação:
Contratados:

Est?o CONFIRMADOS mesmo?

O meio campista Gabriel Pimba, contratado por empréstimo junto ao Atlético Paranaense, n?o faz mais parte do elenco de profissionais do Tricolor de Aço. Jogador foi devolvido ao “Furac?o” e retornou ? Curitiba na madrugada de hoje (29).

Atleta foi avaliado pelos preparadores físicos e pelo fisiologista do clube, como de praxe acontece com todos os que chegam ao Pici. Como o resultado da avaliaç?o mostrou que o atleta necessita de um período de tempo além do esperado para ficar em condiç?es de jogo, a diretoria resolveu devolver o jogador ao seu clube de origem, tendo em vista que o Le?o está disputando uma competiç?o curta, que é a Série C.

Já o outro meia contratado, William Fabro, apresentou boa condiç?o física, já tendo participado inclusive do treino técnico desta manh?. Com relaç?o ao atacante Carlinhos Bala, que chegou ontem ? noite, iniciou trabalhos físicos e em breve deve também participar dos treinos com bola.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 29-7-11 em 04:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Contratados:

Est?o CONFIRMADOS mesmo?

O meio campista Gabriel Pimba, contratado por empréstimo junto ao Atlético Paranaense, n?o faz mais parte do elenco de profissionais do Tricolor de Aço. Jogador foi devolvido ao “Furac?o” e retornou ? Curitiba na madrugada de hoje (29).

Atleta foi avaliado pelos preparadores físicos e pelo fisiologista do clube, como de praxe acontece com todos os que chegam ao Pici. Como o resultado da avaliaç?o mostrou que o atleta necessita de um período de tempo além do esperado para ficar em condiç?es de jogo, a diretoria resolveu devolver o jogador ao seu clube de origem, tendo em vista que o Le?o está disputando uma competiç?o curta, que é a Série C.

Já o outro meia contratado, William Fabro, apresentou boa condiç?o física, já tendo participado inclusive do treino técnico desta manh?. Com relaç?o ao atacante Carlinhos Bala, que chegou ontem ? noite, iniciou trabalhos físicos e em breve deve também participar dos treinos com bola.

Esse daí deve está morto no calç?o, pois os outros mortos que estao jogando passaram nessa "avaliaç?o"
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-7-11 em 04:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Contratados:

Est?o CONFIRMADOS mesmo?

Esse daí deve está morto no calç?o, pois os outros mortos que estao jogando passaram nessa "avaliaç?o"

O Pimba n?o tem do que reclamar, passeou em Fortaleza com tudo pago...se quiserem posso submeter-me a um período de avaliaç?o, apenas informando que estou em forma...de barril.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 30-7-11 em 02:45 PM Responder com Citação

Sei que ele n?o está sendo cogitado pelo Fortaleza, mas como nosso Le?o adora contratar ex kanalenses, bem que poderia tentar contratar o excelente meia atacante Tony.
Eu já gostava do futebol do Tony desde quando jogava no k-anal, assisti algumas partidas dele pelo Boa Vista no campeonato carioca, e mais algumas agora no Duque de Caxias, time que já foi treinado pelo Arthur Bernardes.
Como o Duque de Caxias é um time que joga sempre com estádio vazio, deverá ser rebaixado, e como o Tony já jogou no rival, deve saber da força do Fortaleza, acredito que aceitaria jogar a série C...e ele ainda é bem novo, 25 anos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

enviada em 1-8-11 em 12:53 AM Responder com Citação

Encontro-me a serviço em Belém. E uma vez, estava em um bar em que se encontrava também o treinador Roberto Fernandes (Paysandu e ex-Fortaleza). Falando com ele sobre início da série C, ele disse que ainda confiava na classificaç?o do Fortaleza e que se colocarem o Carlinhos Bala na rédea curta, ele vai dar muitos frutos ao Fortaleza, tanto é, que ele queria o Carlinhos Bala no Paysandu, mas que a Diretoria n?o tinha conseguido a sua contrataç?o.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 8-8-11 em 11:45 PM Responder com Citação

Série C: Fortaleza contrata meia Zé Augusto, que já passou pelo rival CearáO anúncio foi feito pelo presidente Osmar Baquit, e a apresentaç?o será nesta terça-feiraFortaleza, CE, 08 (AFI) - Fazendo campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza anunciou nesta segunda-feira a contrataç?o de mais um reforço para tentar brigar pelo acesso para a Série B. O meia Zé Augusto, do Guarani de Juazeiro, é o mais novo contratado do Le?o para a disputa da Terceirona. Ele já defendeu as cores do kanal, principal rival do Tricolor.

Confira!
» Série C: Exame descarta cirurgia e artilheiro da Série D 2010 volta ao Guarany

O anúncio foi feito pelo presidente Osmar Baquit, e a apresentaç?o de Zé Augusto deverá acontecer nesta terça-feira. "É um atleta bem rápido e que pode nos dar mais poder de fogo no setor ofensivo", justificou o dirigente. Caso seja regularizado a tempo, o meia pode ficar ? disposiç?o do técnico Arthur Bernardes para o jogo desta quarta-feira, contra o Horizonte, pela Copa Unimed.

Além de kanal e Guarani de Juazeiro, o meia de 33 anos já defendeu Sampaio Correa, Ituano, América-SP, Paysandu, Madureira, Bangu, Icasa, Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, e Busan IPark, Coreia do Sul.

Junto do meia-atacante, o Fortaleza acertou com um novo diretor de futebol. Trata-se de Kléber Lavor, que assim como Zé Augusto estava trabalhando no Guarani de Juazeiro, e já passou pelo Icasa.
Dá pra acreditar - "kleber lavou tá novo" num é kanalense ferrenho....
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 9-8-11 em 02:56 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Sei que ele n?o está sendo cogitado pelo Fortaleza, mas como nosso Le?o adora contratar ex kanalenses, bem que poderia tentar contratar o excelente meia atacante Tony.
Eu já gostava do futebol do Tony desde quando jogava no k-anal, assisti algumas partidas dele pelo Boa Vista no campeonato carioca, e mais algumas agora no Duque de Caxias, time que já foi treinado pelo Arthur Bernardes.
Como o Duque de Caxias é um time que joga sempre com estádio vazio, deverá ser rebaixado, e como o Tony já jogou no rival, deve saber da força do Fortaleza, acredito que aceitaria jogar a série C...e ele ainda é bem novo, 25 anos.

Seria uma boa,pq depender do Esley pra criaç?o eh TENSO...
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

enviada em 9-8-11 em 12:31 PM Responder com Citação

Meu Pai...
Esse Kleber Lavor é torcedor fanático do time do kanal, meu povo!
tsc...tsc...

juquinha
Sub-23

enviada em 9-8-11 em 01:21 PM Responder com Citação

Kléber Lavor?????????????????????????????????????

A família toda é Kanal ....... sei porque trabalhei com um menbro da família......

Que é isso????????????????????????????????????

Estamos falando de futebol e n?o uma empresa normal....!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 9-8-11 em 01:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Meu Pai...
Esse Kleber Lavor é torcedor fanático do time do kanal, meu povo!
tsc...tsc...

Rapaz, eu fico muito p.uto com essas asneiras que a direç?o maior do FEC comete. Depois n?o sabem por que as coisas n?o andam certas para o nosso lado. O cara é um kanalense assumido e os idiotas trazem o inimigo pra dentro do Pici, e ainda mais pagando salário.
Desse jeito é muito difícil sair de uma série C.

Anaximandro
 Páginas:  1  ..  5  6  7  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página