Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fortaleza contrata atacante velocista - MAIQUEL
marcelodutra
Sub-23

Cadastrado: 1-2-06

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Sonhando em ser Campe?o Nacional em 2010!

enviada em 20-12-10 em 03:38 PM Responder com Citação
Fortaleza contrata atacante velocista - MAIQUEL

Citação:
Le?o contrata atacante

O Fortaleza Esporte Clube acertou a contrataç?o de mais um jogador para a temporada 2011. Trata-se do atacante Maiquel. O jogador será apresentado hoje ? tarde, durante entrevista coletiva, pelo Diretor de Futebol, José Rocha. A apresentaç?o do jogador acontecerá após o treino, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici.

Sobre o jogador:

Maiquel Bento da Silva, mais conhecido como Maiquel, nasceu em Campos dos Goytacazes (RJ) e tem 28 anos. O atacante de 1,73 começou nas Categorias de Base do Flamengo-RJ. Como atleta profissional ele já defendeu: Avaí-SC, Guarani-SC, América de Natal-RN, Potiguar de Mossoró-RN, Barras-PI, Flamengo-PI, Caxias-RS, Glória-RS e Novo Hamburgo-RS. O jogador também atuou em Portugal.
.

E eu sonhando que seria o Osvaldo...kkk

Tenho feh q estas apostas em grande parte corresponderao dentro de campo e isso faz parte do processo de formacao do elenco. Entretanto, torco muito para q, tao logo o RV pegue o beco do Pici, a nova diretoria possa trazer novos ivestidores/patrocinadores para que possamos reforcar com mais qualidade o elenco, pois um time soh de apostas eh muito arriscado. Nao q trazer alguem com mais"nome", tb nao tenha seu risco, mas acredito ser menor.

Ainda acho q seria fundamental apertar ainda mais os cintos para tentar segurar FABIANO, CLEBER GOIANO e LUCIANO HENRIQUE, afinal a diferenca do que foi proposto ao que foi pedido para as partes entrarem em acordo nao foi tao grande e soh o fato de conter estas reclamacoes trabalhistas ja pagariam acredito eu. Ainda pro cima teriamos uma boa espinha dorsal para a formacao do elenco, ainda mais se conseguirem esta grande jogada de marketing que seria a volta do ANGELIM.

Marcelo Dutra
HORA DE CHEGAR JUNTO!
EU SOU SOCIO-TORCEDOR E VC???
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
VALDERCI
Craque

Cadastrado: 7-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 20-12-10 em 07:38 PM Responder com Citação

Vamos torcer que ele acerte e faça muitos gols.

http://img2.orkut.com/images/milieu/6/1187189151/19298577.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 2-1-11 em 02:39 PM Responder com Citação

É para a S?o Silvestre?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 3-1-11 em 05:59 PM Responder com Citação

Fiquei com uma boa impress?o dele no amistoso contra a trairiense
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página