Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Para incluir meu avatar
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 16-1-11 em 03:42 PM Responder com Citação
Para incluir meu avatar

Gostaria de saber como faço para incluir um avatar em meu perfil. Já editei o mesmo colocando o endereço URL do mesmo mas ele n?o apareceu em minhas postagens. O que estou fazendo de errado?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-1-11 em 06:02 PM Responder com Citação

Aproveitando o ensejo, gostaria de saber porque meu número de mensagens enviadas sumiu. Já tinha em torno de 2000 postagens e agora voltei a ser fraldinha! Disseram que iriam voltar, mas nunca voltaram...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-1-11 em 03:51 PM Responder com Citação

Eudes, envia a URL por mensagem privada que vejo o que posso fazer.

Rafale?o, todos os usuários que tem "acentos" no nome de usuário aqui do fórum foram afetados por uma atualizaç?o que o provedor do site fez no banco de dados e perderam o numero de postagens. Vou ver se consigo resolver... e aviso aqui.

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 21-1-11 em 01:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eudes, envia a URL por mensagem privada que vejo o que posso fazer.

Rafale?o, todos os usuários que tem "acentos" no nome de usuário aqui do fórum foram afetados por uma atualizaç?o que o provedor do site fez no banco de dados e perderam o numero de postagens. Vou ver se consigo resolver... e aviso aqui.

Sds Tricolores

Já resolvido!!!

Muito obrigado, grande tricolor!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página