Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: FERDINANDO TEIXEIRA - de novo técnico do Le?o
Armenio-Araujo
Mirim
**

Cadastrado: 5-10-09

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 21-7-11 em 06:53 PM Responder com Citação

Sei n?o...acho que tem algo de podre pelas bandas do Pici...essas desculpas do FT n?o colaram, mas ele também n?o quis jogar a M*...do ventilador para acabar de lascar o resto...

N?o acho que ele saiu por causa de uma derrota contra o CRB...acho que o buraco é mais embaixo...coisa que nunca vamos saber né! como sempre, tudo encoberto...a sujeira varrida pra debaixo do tapete...

Por falar em "sujeira", Marcelo Vilar e Vavá (canela de vidro) é brincadeira né ?...sei n?o...esperamos 1 ano inteiro pra ver se este ano seria diferente mas a mesma coisa acontece...haja inchar o elenco com um monte de perna-de-pau...

vou ter que voltar ao cardiologista pra aumentar a dosagem do meu remédio de press?o...que este campeonato vai ser FROID´S!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 21-7-11 em 06:57 PM Responder com Citação

Eu acho o seguinte, a Diretoria queria contratar jogador que resolva, e devido n?o se encaixar na filosofia do FT, ele n?o aceitava...FT só quer jogador do nível dele, dos mesmos que derrubou o Alecrim ano passado na série D.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-7-11 em 07:06 PM Responder com Citação

Mostrando em alguns momentos da entrevista que uma parte da diretoria leonina n?o o que mais no Pici, Ferdinando Teixeira desabafou:
“A gente sente que há cis?es dentro do Clube.
N?o há uni?o por completo.
Tem vaidades que precisam ser administradas
, ciúmes e isso tudo precisa ser administrado para poder se ter tranquilidade para trabalhar.

O ex-treinador completou: “Eu acho que precisa se unir todo mundo. Ainda puxam muito um para um lado e um para o outro e torna o Fortaleza menos do que precisa ser e tem condiç?es de ser muito maior. Eu acho que todo mundo se unindo vai ter muito mais força”, concluiu.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-7-11 em 07:09 PM Responder com Citação

Com todo respeito e gratid?o ao Ferdinando pelo que ja fez pelo Fortaleza no passado, acho que já estava mesmo na hora deele parar.
Vai com Deus professor, curta sua aposentadoria.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 21-7-11 em 08:52 PM Responder com Citação

Marcelo Villar n?o saiu do Treze da Paraíba, de acordo com o site http://www.trezefc.com.br/index.php . Preferiu continuar no Treze e honrar seu compromisso.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 21-7-11 em 09:48 PM Responder com Citação

Agora puto mesmo fico eu com o Fortaleza dizendo que vai fazer uma homenagem ao FT. Homenagem é o caralho!!!!

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-7-11 em 09:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Eu acho o seguinte, a Diretoria queria contratar jogador que resolva, e devido n?o se encaixar na filosofia do FT, ele n?o aceitava...FT só quer jogador do nível dele, dos mesmos que derrubou o Alecrim ano passado na série D.

Ricarte vc é um otimista!!! :)

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 21-7-11 em 10:01 PM Responder com Citação

No twitter...
@jlacerdacomenta Jota Lacerda
Treinador Arnaldo Lira diz que foi convidado pelo Fortaleza, mas n?o aceitou a proposta, aqui radioglobofortaleza.com.br

Série C é foooda!! A galera despreza mesmo! Uma diretoria de vergonha se lembraria disso pra que esse fi duma égua nunca entre no Pici. Quando a gente subir n?o vamos aceitar os que nos desprezaram hoje!

SuperTricolor
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 21-7-11 em 11:07 PM Responder com Citação

Como disse em outro tópico, A diretoria tem que abrir o cofre para resolver o problema do Fortaleza. Trazer um treinador que n?o tenha medo de enfrentar os times de menores express?es.

Onde andam: Vica, Luiz Carlos Martins ou Marcelo Veiga?...

[Editado em 21-7-2011 por Ricarte]

[Editado em 21-7-2011 por Ricarte]
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 22-7-11 em 01:07 AM Responder com Citação

Marcelo Villar recusou o convite, afirmando ter compromisso com o Treze, de Campina Grande, n?o podia deixar o time na m?o.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 22-7-11 em 01:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
No twitter...
Treinador Arnaldo Lira diz que foi convidado pelo Fortaleza, mas n?o aceitou a proposta, aqui radioglobofortaleza.com.br

Série C é foooda!! A galera despreza mesmo! Uma diretoria de vergonha se lembraria disso pra que esse fi duma égua nunca entre no Pici. Quando a gente subir n?o vamos aceitar os que nos desprezaram hoje!

Rapaz, quem teve a péssima idéia de procurar este safado chamado Arnaldo Lira para dirigir o Le?o, no mínimo n?o deve ser torcedor do Tricolor a muito tempo. Este vagabundo treinava o tricolor e mudou-se para o rival entre a primeira e a segunda partida de decis?o de turno do campeonato cearense, salvo engano, de 1996.
Se este bandido vier para o Le?o, hiberno.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 22-7-11 em 02:02 AM Responder com Citação

Ao Ferdinando só posso dizer: Obrigado, Professor. Voc? estará sempre no coraç?o dos verdadeiros tricolores.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
SuperTricolor
Craque

enviada em 22-7-11 em 02:48 AM Responder com Citação

Jota Lacerda tá falando que pode ser o LCC!!! Socorro!!!!!

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 22-7-11 em 11:26 AM Responder com Citação

Até hoje n?o entendo a avers?o ao nome do LCC por parte de alguns colegas forenses.
Em minha modesta opini?o, n?o lembro de nenhum time do Fortaleza que tenha jogado um futebol mais bonito na década, do que aquele dirigido pelo LCC.
Acredito que ele deva ter problemas, pois se assim n?o o fosse, estaria dirigindo alguns times de ponta na segunda divis?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 22-7-11 em 12:06 PM Responder com Citação

Segundo notícias no Twitter, o novo técnico deve ser o Arthur Bernardes.

brunoformiga Bruno Formiga
Arthur Bernardes deve ser o novo técnico do Fortaleza. Conselheiro confirma - http://www.cnews.com.br/nabola/

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 22-7-11 em 12:38 PM Responder com Citação

Dois.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
No twitter...

Rapaz, quem teve a péssima idéia de procurar este safado chamado Arnaldo Lira para dirigir o Le?o, no mínimo n?o deve ser torcedor do Tricolor a muito tempo. Este vagabundo treinava o tricolor e mudou-se para o rival entre a primeira e a segunda partida de decis?o de turno do campeonato cearense, salvo engano, de 1996.
Se este bandido vier para o Le?o, hiberno.

Bora, Le?o!
juquinha
Sub-23

enviada em 22-7-11 em 12:50 PM Responder com Citação

Nonato,

Também n?o sei que avers?o é essa para com o LCC.

Ele tem o nome guardado na nossa história e desde que me conheço como gente omelhor time do Fortaleza foi exatamente o dele.

Os outros era muito pequeno ainda.

Abs
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 22-7-11 em 12:57 PM Responder com Citação

Ouví hoje pela manh? na rádio, o prórpio presidente falando que fechou com o novo treinador. N?o divulgou seu nome. Mas ele disse que este técnico já treinou Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atl. Mineiro, Paranaense.
N?o me recordo se ele citou algum time do estado de S. Paulo, mas acho que citou. Eu imaginei o Oswaldo Oliveira.

Fonte: Programa Le?o da Metro (Océlio Pereira).

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 22-7-11 em 01:02 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Ouví hoje pela manh? na rádio, o prórpio presidente falando que fechou com o novo treinador. N?o divulgou seu nome. Mas ele disse que este técnico já treinou Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atl. Mineiro, Paranaense.
N?o me recordo se ele citou algum time do estado de S. Paulo, mas acho que citou. Eu imaginei o Oswaldo Oliveira.

Fonte: Programa Le?o da Metro (Océlio Pereira).

Creio que seja o Valdir Espinosa

EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 22-7-11 em 01:50 PM Responder com Citação

Airton,
Se for o Valdir, na minha opini?o é uma excelente contrataç?o!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 22-7-11 em 05:15 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Airton,
Se for o Valdir, na minha opini?o é uma excelente contrataç?o!

Valdir já nos treinou e fez um péssimo trabalho.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-7-11 em 05:36 PM Responder com Citação
Em 2005

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Valdir já nos treinou e fez um péssimo trabalho.

Como é?

Veja o que coloquei em 19/10/2005

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Observem a situaç?o dele :
1. Estréia contra o Palmeiras, sem Erandir e Amaral.
2. Sai para pegar o Atlético-MG, que far?o um dos jogos da vida deles.
3. Volta para pegar o Goiás, que está lá em cima e dá muito trabalho quando joga fora de casa.

Imaginem como será a situaç?o dele se perder esses 3 jogos que s?o resultados absolutamente NORMAIS.

Achei muita coragem e por isso n?o posso duvidar de alguém t?o corajoso.
Acredito que vai fazer um bom trabalho!
Para amenizar : a 1? vitória dele no Brasiliense foi contra o Galo lá no Mineir?o!

Havíamos perdido em casa de 4x1 do Atlético-PR,
de 3x0 do Corinthians,
e em casa de 2x1 do Paysandu
quando ele chegou

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-7-11 em 06:00 PM Responder com Citação
Valdir

Ent?o jogamos e empatamos com o Palmeiras 1x1
vencemos aquele jogo contra o Galo 2x3
empatamos com o Goiás 1x1
perdemos do Juventude 2x0
ganhamos do Cruzeiro 3x1
perdemos do Figueirense 1x0
perdemos do Flamengo 3x0
ganhamos do Fluminense 5x1
ganhamos do S?o Paulo 1x0
e
perdemos do Botafogo 2x0

tudo indicava que seriamos rebaixados
mas ficamos bem

N?o dá para julgar o trabalho.

eriko
Junior

Humor: teste

enviada em 22-7-11 em 06:07 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ariston
Ao Ferdinando só posso dizer: Obrigado, Professor. Voc? estará sempre no coraç?o dos verdadeiros tricolores.

MUITO ESTRANHO TUDO ISSO QUE OCORRE NO PICI.
JÁ VI JOGADORES SE ENCOSTAR E SE APOSENTAR, COMO O CLEISSON, MAS A APOSENTADORIA DE UM TREINADOR QUE CHEGOU APOSTANDO NUM TRABALHO, QUE APARENTEMENTE MONTOU TODO O ELENCO, QUE FEZ UMA PRE TEMPORADA E APÓS PERDER UM JOGO FORA DE CASA DIZ QUE VAI SE APOSENTAR.................
N?O PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PARA SABER QUE ALGO DE ERRADO TEM COM O NOSSO LEAO.

O PROFESSOR CONTINUA PARA MIM, SENDO UM EXEMPLO DE TRABALHO E CARATER, ELE ESTA SAINDO POIS SABE QUE N?O TEM CONDIÇ?ES DE CONTINUAR O TRABALHO POR INGERENCIAS EXTERNAS. USOU A HISTORIA DE APOSENTADORIA PARA DAR NOVO ANIMO AOS JOGADORES, QUE TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO AO NOVO TECNICO E A TORCIDA.
OBRIGADO POR TUDO PROFESSOR
ESSA SUA SAIDA NESSE MOMENTO TENHO CERTEZA QUE FOI PARA MEXER COM A CABEÇA DOS NOSSOS DIRIGENTES E QUEM SABE POSSAMOS NOS REERGER.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 23-7-11 em 12:28 PM Responder com Citação

O professor parece ter ficado com raiva mesmo.
Está ameaçando o Fortaleza com a escalaç?o do Gil Marques. Temo pelo pior.
Rogério embriagado e Leandro com infecç?o hospitalar jogam melhor do que o Gil Marques.
Como volante, a velhina da Praça é Nossa também é melhor do que ele.
Vamos torcer para que seja expulso...
Abs, Alex

Bora, Le?o!
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página