Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: FERDINANDO TEIXEIRA - de novo técnico do Le?o
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 23-7-11 em 03:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
O professor parece ter ficado com raiva mesmo.
Está ameaçando o Fortaleza com a escalaç?o do Gil Marques. Temo pelo pior.
Rogério embriagado e Leandro com infecç?o hospitalar jogam melhor do que o Gil Marques.
Como volante, a velhina da Praça é Nossa também é melhor do que ele.
Vamos torcer para que seja expulso...
Abs, Alex

Ai é brincadeira!
O cara só pode estar querendo fazer uma última "maldade"....Gilmak de volta ao time titular!?

Acabei de ir lá no tópico do jogo para saber se vai rolar transmiss?o básica, para eu começar tomar minha cerva aqui em BSB, mas com uma notícia dessas, somada ao arrepio na minha espinha com a possível volta do Erandir, vou ter que começar a beber é agora!

É muita doideira com o Le?o!!!!!! O que esses caras est?o querendo!!!!!!!!!!!??????

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-7-11 em 09:09 PM Responder com Citação

Ferdinando treinou o Le?o por 6 jogos... foram 5 DERROTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 23-7-11 em 10:12 PM Responder com Citação

Glórias do passado é uma merd#!

FERDINANDO TEIXEIRA, INCOMPETENTE BURRO E IDIOTA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-7-11 em 11:07 AM Responder com Citação
Até ZT sabia que éramos fracos

Para o técnico Zé Teodoro n?o é qualquer jogador que pode defender o Santa Cruz, pois é preciso ter o espírito de raça, por causa da torcida. "É preciso ter identidade para jogar aqui", declarou. Segundo o comandante, a diretoria ainda está em busca de grandes reforços. "Se é um grande jogador, eu tenho interesse. Mas resta saber se ele quer defender um clube na Série D".

Sobre o caminho que o Santa vai traçar na competiç?o, Zé diz estar confiante e acredita na equipe que formou. "Eu tenho experi?ncia na Série C e acho que minha equipe é muito superior a do Fortaleza", disse. "Um clube que mexeu com o Brasil do jeito que o Santa Cruz mexeu, n?o merece estar na Série D. Esse n?o é mais o lugar do Santa", finalizou Zé Teodoro.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 24-7-11 em 04:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Ferdinando treinou o Le?o por 6 jogos... foram 5 DERROTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi esse time de [Censurado] de ontem que esse cara preparou em 45 dias. Saiu porque tem auto-critica e viu sua própria incopetencia. Minha torcida agora é pra conseguirmos ficar na serie C.

Moro fora e n?o fui ao jogo. Mas e aí? Como foi a homenagem ao grande professor? Homenagem por ter nos deixado no buraco!!!!

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-7-11 em 08:13 PM Responder com Citação

Amigos, tenho uma grande dúvida, e gostaria que me ajudassem a dissipá-la.
O problema ent?o era só o Ferdinando?
Porque se for, com a sua saída, temos possibilidades de uma possível recuperaç?o.
Agora, se o problema for a capacidade técnica dos jogadores contratados, aí n?o tem Muricy Ramalho que d? jeito.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 25-7-11 em 02:51 PM Responder com Citação

O problema n?o é só o Ferdinando n?o........

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-7-11 em 04:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Amigos, tenho uma grande dúvida, e gostaria que me ajudassem a dissipá-la.
O problema ent?o era só o Ferdinando?
Porque se for, com a sua saída, temos possibilidades de uma possível recuperaç?o.
Agora, se o problema for a capacidade técnica dos jogadores contratados, aí n?o tem Muricy Ramalho que d? jeito.

Eu n?o acho que o problema era só o Ferdinando, mas sua saída assim certamente n?o ajudou!!!! O fato é que estou puto dele ter "gastado" 45 dias treinando o time pra depois dizer que vai sair porque tá com saudade da família! Me poupe!!!

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-7-11 em 06:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por BenitoJr
O problema n?o é só o Ferdinando n?o........

Por isso Marcelo Vilar também n?o teve coragem.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
juquinha
Sub-23

enviada em 25-7-11 em 09:07 PM Responder com Citação

Caros,

N?o podemos deixar o presidente na m?o e nem ofuscar o trabalho e caráter dele.

O time pode estar ruim,mal, maso trabalho deleestá sendo feito.

Está vindo mais 4 jogadores até sexta.!

Em tempo..

Mandem perguntar ao Zé Tedoro o porque do graaandeeeee time dele empatar em 0x0 com o Guarani de Juazeiro.

Abs
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 25-7-11 em 10:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha

Mandem perguntar ao Zé Tedoro o porque do graaandeeeee time dele empatar em 0x0 com o Guarani de Juazeiro.

Abs

juquinha, esta sua indagaç?o sobre o ZT e o GRANDE time dele eu acho um pouco incoerente.

Pois o Santa Cruz e o Guaraju t?o lutando pra subir.
S?o dois times fortes neste grupo.
N?o vi como foi o Jogo, mas o combate entre eles com certeza foi um jogo pegado e com muita vontade dos Jogadores de ambos os Times.

Olha aí, a galera de Juazeiro consegue formar um Time de Vergonha e Lutador.

Que Coisa Boa!

Alguns dirigentes poderiam aprender coisas sobre futebol com eles, n?o é mesmo?
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 26-7-11 em 10:34 AM Responder com Citação

O que eu quero mesmo é sair da Série C......REAGE LE?O !!!!!

......

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
juquinha
Sub-23

enviada em 26-7-11 em 12:35 PM Responder com Citação

Discipulo,

Apenas quis falar o ZT pois o mesmo antes achava que iria atropelar também na grandee série D.

Apenas isso.

Abs
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 27-7-11 em 12:09 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Agora puto mesmo fico eu com o Fortaleza dizendo que vai fazer uma homenagem ao FT. Homenagem é o caralho!!!!

Putz,tremenda injustiça, e o q ele já fez n?o conta?
SuperTricolor
Craque

enviada em 27-7-11 em 07:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Agora puto mesmo fico eu com o Fortaleza dizendo que vai fazer uma homenagem ao FT. Homenagem é o caralho!!!!

Putz,tremenda injustiça, e o q ele já fez n?o conta?

Sinceramente pra mim n?o conta. Estamos num momento MUITO COMPLICADO com o proprio FT dizendo que tem medo de press?o n?o joga futebol. Ele disse isso e 3 dias depois abandona o clube. Quem vive de crédito é banco. Se uma pessoa é gente boa a vida toda e faz uma puuta sacanagem (que é o caso), n?o é pra ficarmos com raiva da pessoa?! Me desculpe, mas o que o FT fez, levando o Fortaleza ao buraco que pode até ser a série D é uma PUUTA SACANAGEM!!!! Fooode com o FEC ficando 45 dias ganhando dinheiro e perdendo tempo pra desistir depois de 1 parte!

É pra dizer o que? Obrigado Ferdinando?!?! Me poupe!!!

[Editado em 27-7-2011 por SuperTricolor]

SuperTricolor
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-7-11 em 08:33 PM Responder com Citação

Nesta última passagem, foi um dos piores treinadores da história do Le?o: 6 jogos e 5 derrotas. Nosso time é ruim, quase péssimo. Mas com um treinador de qualidade, dava pra passar de fase, tendo em vista o nível dos adversários e da própria série C. Problema e´que agora já perdemos muito tempo. Só dá mesmo pra permanecer na C. Passar de fase, só em sonho.

Falaram mal do Flávio Araújo, mas nosso time pelo menos tinha um padr?o tático. Pelo visto, em relaç?o ao Le?o nada é t?o ruim que n?o possa piorar... QUE FASE!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 29-7-11 em 02:07 AM Responder com Citação

Teria sido mesmo melhor ficar com o Flávio Araújo.

SuperTricolor
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 29-7-11 em 01:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Nesta última passagem, foi um dos piores treinadores da história do Le?o: 6 jogos e 5 derrotas. Nosso time é ruim, quase péssimo. Mas com um treinador de qualidade, dava pra passar de fase, tendo em vista o nível dos adversários e da própria série C. Problema e´que agora já perdemos muito tempo. Só dá mesmo pra permanecer na C. Passar de fase, só em sonho.

Falaram mal do Flávio Araújo, mas nosso time pelo menos tinha um padr?o tático. Pelo visto, em relaç?o ao Le?o nada é t?o ruim que n?o possa piorar... QUE FASE!!!

N?o acho q o nosso time seja ruim ou quase pessimo, principalmente comparado aos outors q se encontram nesse grupo, o q ele mostrou neese 2 jogos foi falta de poder ofensivo e uma zaga q tomou pelo menos tres gols 3 gols por falha de posicionamento, isso na mina opini?o culpa exclusiva FT q teve tempo p treinar e num fez nada. Aco q o proximo jogo é quem vai dizer se brigaremos p subir ou p se manter, apesar de achar q o rebaixamento e a classificaç?o es~t?o dificeis de acontecer.

[Editado em 29-7-11 por Renaguiar]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 29-9-11 em 06:57 PM Responder com Citação

Olha o Ferdinando falando....

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/por-onde-anda/ferdinando-teixeira-com-rapadura-farinha-e-banana/

Agora dizer que o Fortaleza é um clube como o Alecrim é esculhambar! Ou será que é a realidade? Será que a única diferença em FEC e Alecrim é a torcida?! :(

SuperTricolor
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 29-9-11 em 11:51 PM Responder com Citação

Citação:
Olha o Ferdinando falando....

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/por-onde-anda/ferdinando-teixeira-com-rapadura-farinha-e-banana/

Agora dizer que o Fortaleza é um clube como o Alecrim é esculhambar! Ou será que é a realidade? Será que a única diferença em FEC e Alecrim é a torcida?! :(

Na? entendo assim, acho que quando o FT citou e comparou o FEC ao Alecrim, quis falar da simpatia que ele nutre pelos dois, já aqui no RN todos sabemos que o FT torce sim pelo Alecrim inclusive de ir a arquibancada.
"Time de Fora: O Fortaleza é…?
– FT: É um clube como o Alecrim. Só que o Alecrim n?o tem torcida. O Fortaleza tem torcida grande, barulhenta e principalmente, participante.Time de Fora: O Fortaleza é…?
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página