Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: O QUE SOBROU PARA O RESTO DE 2011 E O QUE VEM
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Esperançoso!

enviada em 26-4-11 em 01:38 AM Responder com Citação
O QUE SOBROU PARA O RESTO DE 2011 E O QUE VEM

Osmar Baquit anuncia reformulaç?o no elenco

Na concorrida entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, o presidente em exercício, Osmar Baquit, repassou para a imprensa, uma relaç?o com 19 nomes de jogadores que ser?o chamados para um acordo, e que devem deixar o clube.

“Temos o maior respeito por esses profissionais, entretanto o Fortaleza precisa de uma reformulaç?o profunda, uma renovaç?o que nos permita subir para a Série B. N?o adianta mais ficar lamentando, temos que agir, e eu quero fazer um time bom, que leve o Fortaleza para o lugar que ele merece”.

Em seguida, Baquit nominou os profissionais que deixar?o o clube. S?o eles, os goleiros Fabiano e Naylson; os zagueiros Plínio, Menezes, Rodrigo, Roni Souza e Héverton; os laterais Felipe Almeida, Roniery e Henrique, os volantes Marcos Paulo, Ricardo Baiano e Gustavo; os meias Cleiton e Luciano Henrique, e os atacantes Maiquel, Felipe Klein, Itacaré e Tatu.

Continuam fazendo parte do elenco de profissionais do Fortaleza, os jogadores, Fábio Lima, Gilmak, Guto, Régis, Leandro, Bismarck, Ronald?o, Vinícius, Reginaldo Júnior, Eduardo e Léo Andrade.

Segundo ainda o presidente em exercício do Tricolor, contatos com empresários já foram iniciados, para que alguns dos atletas disponibilizados sejam colocados em outros clubes.

Fonte:http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=6ef534cfe2ed4f3eae7fc6d1c3ec57e2

Osmar Baquit fala dos seus planos para a Série C do Brasileiro

Diante de uma sala de imprensa lotada, o presidente em exercício do Fortaleza, Osmar Baquit, concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou sobre a reestruturaç?o do clube para a sequ?ncia do ano de 2011. Após ser precocemente eliminado do Campeonato Cearense e n?o ter conseguido o t?o sonhado pentacampeonato, o Le?o passará por uma reformulaç?o quase que total, tanto na diretoria, quanto no elenco.

Mais de 50 pessoas, incluindo profissionais de imprensa, ex-dirigentes, torcedores, além de funcionários do clube, acompanharam atentamente as palavras de Osmar Baquit. O dirigente, que assumiu a presid?ncia do Tricolor de Aço após o presidente Paulo Arthur se licenciar do cargo por 120 dias, garantiu que tem a intenç?o de formar uma equipe nova para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. “Queremos contar com jogadores de qualidade. Atualmente a folha salarial do Fortaleza gira em torno de 300 mil, mas quero aumentá-la em 50 mil, o que passa a ser uma folha alta para os padr?es da terceira divis?o. N?o faremos loucuras financeiras, mas também n?o pouparemos esforços para montar um time forte e competitivo”, comentou.

Baquit também garantiu que Ferdinando Teixeira continua no comando do Le?o para a sequ?ncia dos trabalhos. Segundo ele, a escolha de novos atletas para o clube será feita em conjunto com o técnico leonino. “O Ferdinando é um profissional sério e tem a minha confiança. Trabalharemos juntos para acertar nas contrataç?es e trazer jogadores que vençam no Fortaleza”, afirmou o dirigente.

Ao se licenciar da presid?ncia do Fortaleza, Paulo Arthur destituiu toda a diretoria que com ele trabalhava. Com todos os cargos ? disposiç?o, Osmar Baquit afirmou que deve convidar alguns para permanecerem, mas que também convidará outras pessoas de sua confiança para integrar a nova diretoria Tricolor. “N?o vou citar nomes por quest?o de ética, mas convidarei alguns dirigentes para continuar nos seus respectivos cargos. Quanto ao Departamento de Futebol, eu mesmo serei o responsável e terei participaç?o ativa em todas as contrataç?es que vierem a ser feitas pelo Fortaleza Esporte Clube. Em breve, também convidarei alguém para trabalhar comigo no setor, mas isso ainda vai ser definido”, ressaltou.

Os atletas que continuam fazendo parte do elenco profissional do Tricolor entrar?o em recesso por um período de duas semanas. Nesse meio tempo, a nova diretoria trabalhará para trazer novos jogadores.

Fonte: http://fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=5efd9ba7bb214c4c80438fb1d5e19ca1

Achei que alguns dos dispensados poderiam ter ficado, porém, após refletir um pouco, vi que o estigma do fracasso passado tende a perseguí-los. Agora só nos resta torcer para acertarem o mínimo. Ent?o... AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-4-11 em 01:41 AM Responder com Citação

Começou muito bem, estou gostando.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 26-4-11 em 01:54 AM Responder com Citação

Muitos falam: "Quem vai querer jogar num time que vai disputar a série C ?"

Eu respondo: Aqueles bons jogadores que nunca tiveram uma oportunidade de mostrar seu futebol em um time grande e de tradiç?o. Outra, aqueles que est?o num time em uma divis?o pior porém com qualidade superior ao desmontado Fortaleza. Exemplo:

SERÁ QUE O QUASE FINALISTA DO PERNAMBUCANO E NA SÉRIE "D" N?O PODE FORNECER NADA PARA O FORTALEZA?

A vitória fora de casa deu mais tranquilidade ao Santa Cruz para a partida de volta diante do Porto, segunda-feira (02), no Arruda. Com o resultado de 2 a 1 em Caruaru, o Tricolor pode até perder pelo placar de 1 a 0 que mesmo assim avança para as finais do Campeonato Pernambucano.

Apesar da vantagem, o técnico Zé Teodoro alerta que nada foi ganho e que é preciso pés no ch?o para o próximo confronto. “É sempre importante conseguir a vitória fora, mas n?o significa que a gente tem a nossa passagem garantida. Nós temos que, no Arruda, perante a nossa torcida, fazer um jogo até melhor. Nós temos condiç?es de impor, tomar iniciativa, e de mostrar o comportamento de time grande.”

Para o treinador, uma nova vitória no Arruda pode dar moral ao time para a fase decisiva. “Vamos buscar o resultado para chegar bem, com moral, com ritmo para a partida final”, finalizou o treinador.

Para o próximo confronto, o técnico espera já poder contar com o meio-campo Natan, que n?o atuou por conta de uma les?o. O elenco coral se reapresenta na terça-feira para a preparaç?o para o jogo.

Fonte:http://pe360graus.globo.com/esportes/esportes/santa-cruz/2011/04/25/NWS,532394,6,132,ESPORTES,751-APESAR-VANTAGEM-TEODORO-PREGA- CAUTELA.aspx

SERÁ QUE N?O TEMOS BALA NA AGULHA PARA TRAZER PELO MENOS A DEFESA JÁ MONTADA DE UM TIME DA SÉRIE D?
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 26-4-11 em 02:06 AM Responder com Citação

Começou bem, dando a sacudida que o FEC precisa, mas vamos ver o que vai conseguir trazer de jogadores, pois precisamos muito de jogadores de qualidade.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 26-4-11 em 02:44 AM Responder com Citação

Desculpe camarada mas ACREDITO que, ASSIM COMO O FORTALEZA ESTÁ NA SÉRIE C MAS N?O É TIME DE SÉRIE C, o Santa Cruz também N?O É TIME DE SÉRIE D, ele está na série D.

N?o acredito que ceder?o facilmente jogadores. O PROJETO DELES JÁ VIROU TORMENTO PARA A TORCIDA CORAL DE LÁ.

OS ESTÁDIOS S?O CHEIOS NOS JOGOS DO SANTA E DESSE ANO ACREDITO QUE N?O PASSA A SUBIDA DELES PARA A SÉRIE C.

TEMOS DE TOMAR CUIDADO E NOS PREPARARMOS PARA SAIR LOGO ESTE ANO POIS, ano que vem, TEREMOS ESSE ADVERSÁRIO DIFÍCIL E ENTUSIASMADO, na Chave Nordestina.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 26-4-11 em 03:08 AM Responder com Citação

Na minha mensagem anterior defendi que o Le?o montasse para a série C uma equipe com uma defesa quase intransponível, setor este que há anos nos tem dado dor de cabeça e motivo de nosso rebaixamento da série B.
Se fosse possível já contrataria um miolo de zaga entrosado e de uma equipe que pouco gols tomou em seus respectivos estaduais, como no Paulist?o as zagas do Oeste e do Americana. Já no Carioca temos duas pequenas equipes onde as zagas se saíram até melhores que alguns grandes, no caso as do Olaria e do Boa Vista. No gauch?o temos Cruzeiro, S?o Luiz e Novo Hamburgo.
O problema é n?o demorar nas contrataç?es e principalmente $$$ e interesse desses jogadores virem.
Sei que n?o é fácil, mas ficar sentado, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando é que n?o dá.
Talvez até mesmo pelo Nordeste ou Norte possamos ter uma dupla de zagueiros com qualidade e bem entrosada e que n?o custe tanto e que queiram jogar no Fortaleza.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 26-4-11 em 06:23 AM Responder com Citação

Dispensar o Fabiano... meu Deus...
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 26-4-11 em 08:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Dispensar o Fabiano... meu Deus...

Essa eu também n?o entendi. A n?o ser que haja alguma coisa que nós n?o saibamos.

Anaximandro
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 26-4-11 em 11:30 AM Responder com Citação

Tudo bem, todos queriam realmente essa faxina geral, mas quem acredita que todos esses jogadores v?o sair sem querer nada pela quebra de contrato? Duvido!
Ent?o amigos, vamos esperar mais algumas dezenas de aç?es na justiça.
E pensar que quatro “jogadores” dessa relaç?o foram contratados há menos de dois meses como soluç?o para todos os nossos problemas, vindo de um time chamado “P?o de açúcar”.
Agora uma coisa eu tenho certeza. A torcida tricolor tem que se unir mais que nunca e apoiar totalmente o Osmar Baquit.
Ou a gente sai desse inferno chamado serie C ou a situaç?o ficará insustentável.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 26-4-11 em 12:01 PM Responder com Citação

O negócio é arriscar pra sair da série C... Infelizmente, n?o há outra saída. Discordo de uma ou duas dispensas, mas no geral, foi um mal necessário. Precisamos reformular e fazer um TIME, coisa que n?o tínhamos. Há tempo hábil. Falta SABER CONTRATAR. Esse é o meu medo!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

enviada em 26-4-11 em 12:37 PM Responder com Citação

Amigos, o que dá para se dizer de uma diretoria depois de uma imensa lista de dispensas como essa?
É brincadeira essa incompet?ncia e irresponsabilidade que reina no Pici.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 26-4-11 em 01:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Amigos, o que dá para se dizer de uma diretoria depois de uma imensa lista de dispensas como essa?

N?o acho que a diretoria fez errado naum, tirando o fabiano todas as outras dispensas foram acertadas, jogadores sem vontade de vencer n?o merecem vestir a camisa do fortaleza, e sem falar que se eles ficassem e fossem contratados mais jogadores a folha ia ficar muito alta, principalmente para um time que tem divida
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 26-4-11 em 02:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

N?o acho que a diretoria fez errado naum, tirando o fabiano todas as outras dispensas foram acertadas, jogadores sem vontade de vencer n?o merecem vestir a camisa do fortaleza, e sem falar que se eles ficassem e fossem contratados mais jogadores a folha ia ficar muito alta, principalmente para um time que tem divida

Acho que vc entendeu errado minha colocaç?o...a diretoria a qual fiz refer?ncia foi a que contratou essa ruma de "jogadores" e n?o a que os demitiu de forma acertada.
E acho que n?o faltou aos "jogadores" vontade de vencer, o que faltou foi capacidade técnica mesmo.
Agora todos dever?o reassumir seus trabalhos que desenvolviam antes de brincarem de tentar ser jogador de futebol no Fortaleza: açougueiros, coveiros, flanelinhas, vigias, porteiros de puteiros e por aí vai.

SuperTricolor
Craque

enviada em 26-4-11 em 03:10 PM Responder com Citação

Eu só acredito quando a dispensa acontecer. O Fortaleza já mandou jogadores embora que depois ficam pedindo pra ficar e a gente faz caridade. Eu vou ficar calado e esperar irem embora. Aí depois eu vejo se realmente vai ser uma sacudida.

SuperTricolor
rafael.roque
Sub-23

enviada em 26-4-11 em 11:48 PM Responder com Citação

Desses que sobraram, já tem mais da metade de um time com todas as condiç?es de fazer bonito na série C:

Régis,Leandro e Pimenta;Vinicius,Léo Andrade e Reginaldo Jr.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 27-4-11 em 02:08 AM Responder com Citação

Citação:
Desses que sobraram, já tem mais da metade de um time com todas as condiç?es de fazer bonito na série C:

Reginaldo Jr precisa acertar o pé e concluir mais as jogadas, pois tem velocidade e é liso, mas nunca termina uma jogada.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
rafael.roque
Sub-23

enviada em 27-4-11 em 02:28 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Citação:

Reginaldo Jr precisa acertar o pé e concluir mais as jogadas, pois tem velocidade e é liso, mas nunca termina uma jogada.

Pois é...mas demonstra ter potencial.

Agora,só queria saber onde v?o achar um goleiro do nivel do Fabiano pra jogar uma série C...tremendo tiro no pé ter mandado embora um dos poucos que se salvaram na campanha pífia desse ano
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 27-4-11 em 11:33 AM Responder com Citação

Também acho que o Fabiano poderia ter sido poupado. Mas se foi dispensado, motivos devem ter. Nós talvez n?o saibamos.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 28-4-11 em 12:14 AM Responder com Citação

Acertar nos cortes é fácil! Qualquer zé mané sabe que o time quase todo n?o prestava! Difícil vai ser contratar! principalmente com a merreca de 350 mil.
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página