Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Justa homenagem a Jackson de Carvalho.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 3-6-11 em 11:03 AM Responder com Citação
Justa homenagem a Jackson de Carvalho.

O Fortaleza Esporte Clube irá prestar uma homenagem, antes do primeiro amistoso que fará esse ano, a esse grande homem, autor do hino mais lindo do mundo.
Particularmente, acho essa atitude extremamente louvável, pois se trata de um Ser Humano imortal, pela obra de arte que fez. Daqui a mil anos a torcida tricolor estará lembrando do nome do autor no nosso hino.

Fonte da informaç?o: Twitter do Leonelzinho

@Leonelzinho e vamos providenciar uma justa homenagem ao autor do hino mais bonito do Brasil; Jackson de Carvalho!!!

Leonelzinho Leonelzinho Alencar
@addlerpinheiro Vamos fazer antes do amistoso do Leao, vamos levar o jackson e seu Filho neste dia... Vlw

Salvo engano o Francisco Barbosa, que sempre escreve aqui no fórum é filho do Jackson. Será que o filho homenageado é ele?

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-6-11 em 02:37 PM Responder com Citação
Roberto carvalho é o filho

Citação:
Mensagem original enviada por ROBERTOCARVALHO
ATENÇAO AMIGOS...saiu o cd dos festejos de 90anos de nosso clube....com musicas de meu pai totalmente remasterizadas, todas as suas marchinhas em homenagem ao leao separadas por faixas e individualizadas, ineditas dessa forma..os gols mais importantes de 2000 até 2008, cronicas,etc...está espetacular ...a venda apartir de amanha dia 15 de maio de 2008 no lojao,lojas da tuf,loja no center um da cd music....abraços..Roberto Carvalho

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 3-6-11 em 02:42 PM Responder com Citação

Correto Guaramiranga.
Citei a pessoa errada. Desculpem.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página