Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: "CAMPANHA VOLTA CLODOALDO"
ribeironeto2004
Fraldinha
*

Cadastrado: 27-5-08

Naturalidade: fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 30-7-11 em 09:59 PM Responder com Citação
"CAMPANHA VOLTA CLODOALDO"

vamos levantar e lotar o PV nessa terça, por isso precisamos voltar a cantar o hino do clodoaldo, e solicitar da diretoria a volta dele.

[Editado em 30-7-11 por ribeironeto2004]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 30-7-11 em 10:13 PM Responder com Citação

Deus me livre. tu tem certeza que quer o bem do Fortaleza ribeiro ????

N?o seria melhor ele voltar pros carniças?????

Prefiro ficar do jeito que está do que contar com a volta desse traíra.

Quem é torcedor do LE?O e tem vergonha na cara N?O PEDE A VOLTA DESSE INFELIZ TRAIDOR.

clodoaldo NUNCA MAIS!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 30-7-11 em 10:42 PM Responder com Citação

A euforia por uma campanha é ESTRANHO.

É como eu tinha falado no outro Tópico.

Assunto sobre o Clodoalcool é uma coisa PHODA.
Pois EU queria qualquer jogador de habilidade que pudesse vim para o FEC para tirar o Tricolor desta maldita Série C 2011 e ir logo para a Série B 2012.

NESTA IDÉIA, o sakana do Clodoalcool tem habilidade e acho que podia ajudar muito o FEC (vendo o nível dos adversários desta Série C 2011). Mas o cachaceiro F.D.Put% desgraçado sacaneou demais o FEC e os Tricolores.

Aí fica uma duvida.

MAS também n?o acho que este ELEMENTO deveria ser destaque em CAMPANHA por sua contrataç?o.

SE O FEC QUISER MAIS UM JOGADOR... CONTRATEM O RINALDO!

AÍ SIM EU FARIA UMA CAMPANHA: VOLTA RINALDO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 31-7-11 em 12:56 AM Responder com Citação
Perdeu meu voto

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Deus me livre. tu tem certeza que quer o bem do Fortaleza ribeiro ????

Quando se acredita em tudo já n?o se acredita em mais nada.
Basta ver o exemplo de diversos times : trabalho, vontade em campo, aplicaç?o, determinaç?o e futebol solidário pois coletivo.
Há muito tempo que tudo isso falta no PICI.
Isso seria prova de que o desespero tomou conta de nós.

Perdeu o meu voto Leonelzinho.

[Editado em 31-7-2011 por guaramiranga]

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 31-7-11 em 02:36 AM Responder com Citação

Tópico estranho viu.. Pessoal tem memória curta. N?o queria o Clodocana nem pra limpar o ch?o do pici. Afinal gari é uma profiss?o de pessoas DIGNAS.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 1-8-11 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ribeironeto2004
vamos levantar e lotar o PV nessa terça, por isso precisamos voltar a cantar o hino do clodoaldo, e solicitar da diretoria a volta dele.

Se for pra ajudar o le?o que ele venha (ate q acho q tudo é valido se for pra tirar o fortaleza dessa situaç?o) agora cantar o nome dele e fazer campanha p ele voltar ai ja é querer demais.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

thumbdown.gif enviada em 1-8-11 em 04:38 PM Responder com Citação

Atenç?o, web: cheiro de karniça no ar...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

enviada em 1-8-11 em 07:35 PM Responder com Citação

Só podem estarem querendo acabar com o Fortaleza.

Clodoaldo....que retrocesso de lascar.

É por essas e outras que estamos na Série C...uma pena!!!!!!!!!!!!!!

Abs

Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 1-8-11 em 09:06 PM Responder com Citação

Piada esse tópico.

N?O ME ILUDO COM FOGO DE PALHA.

TENHO DITO!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 2-8-11 em 01:35 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ribeironeto2004

Tá de piada né come-ovo?
roberioximenes
Profissional

enviada em 2-8-11 em 03:01 AM Responder com Citação

CURTO E GROSSO!!! Presidente TROV?Oconfirma que quem manda no Fortaleza é a Diretoria e N?O OS KANALENSES enrustidos da imprensa que tentam tumultuar de todas as formas o PICI.

TRAÍRA NO LE?O N?O seu FULERAGEM ( Alan Neto). Voc? é um CHUPA OVO do kanal.
Vá a PQP com sua pesquisa vagabunda e Alvisuja.

[Editado em 2-8-2011 por roberioximenes]

[Editado em 2-8-2011 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 2-8-11 em 01:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Atenç?o, web: cheiro de karniça no ar...

CHEIRO N?O.... KATINGA MESMO!!!!

SDS,

José Roberto Jr.
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 2-8-11 em 01:54 PM Responder com Citação

Rapaz, o que tem de canalense dando corda para essa transaç?o se realizar e a gozaç?o comer solta depois n?o é brincadeira.
Sinceramente, cair para a quarta divis?o ou se tornar um time fora de série, para mim n?o é nada diante da possibilidade de traíras como Clodoaldo e Arnaldo Lira botarem o pé no Pici novamente. Antes eu até brincava com a situaç?o, mas atualmente nem isso consigo. Aliás, já acho uma tremenda falta de respeito com a torcida o diretor do Fortaleza cogitar ou fazer proposta para esses dois pustemas.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 2-8-11 em 09:31 PM Responder com Citação

VAI JOGAR AGORA CONTRA NÓS... TOMARA QUE QUEBRE A BOLA...

02/08/2011 (16:34)
CLODOALDO É NOVO REFORÇO DO GUARANY(S)

O técnico Oliveira Canindé terá a o atleta a sua disposiç?o para enfrentar o Fortaleza na próxima rodada.

A diretoria do Guarany de Sobral acertou com o atacante Clodoaldo para o restante da temporada 2011. O atleta fará a sua estréia no próximo sábado, 6, diante do Fortaleza. “O Clodoaldo nos disse que tem condiç?o para jogar um tempo de jogo”, afirmou o presidente Luís Torquato Filho.

A escalaç?o de Clodoaldo de início ou apenas durante a partida vai depender do técnico Oliveira Canindé. O Guarany(S) venceu o Campinense/PB na estréia, por 2 x 0, mas sofreu uma derrota na segunda partida diante do CRB/AL. O Clube alagoano está na terceira colocaç?o do Grupo B com tr?s pontos ganhos.

Fonte: http://artilheiro.com.br/v2/ver_news.asp?cod=30720
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 3-8-11 em 03:20 AM Responder com Citação

"CLODOALDO É NOVO REFORÇO DO GUARANY(S)"

Isso me deixou muito preocupado.

Amigos Tricolores, o sakana deste Elemento só n?o veio para o FEC por quest?es pessoais. O Ribamar Bezerra, que detesta este elemento, deve ter sido um dos que impediu a contrataç?o dele.

Agora é o que falo, o lazarento tem habilidade e sabe chamar o Jogo pra ele - COISA QUE SERIA MUITO IMPORTANTE PARA O FEC NESTE MOMENTO QUE N?O EXISTE UM JOGADOR QUE CHAME A RESPONSABILIDADE DO JOGO PARA ELE.

AGORA A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA É QUE ESSE HOMEM SEJA O CARLINHOS BALA.

E a defesa do FEC contra o Clodoaldo agora?

Mais uma preocupaç?o.

[Editado em 3-8-11 por DiscipuloTricolor]
roberioximenes
Profissional

enviada em 3-8-11 em 03:28 AM Responder com Citação

Deixa com o Rogério e ele n?o vai passar nenhuma.

A preocupaç?o é com a arbitragem pois querem enterrar o Le?o e qualquer queda deste pustema na área pode ensejar essa oportunidade pois é só isso que ele sabe fazer hoje.

Viram como foi jogo dos karniças alvisujos. JÁ SABIAM QUE NO FORTALEZA ELE N?O JOGARIA E FIZERAM TODO ESSE ALARDE PRÁ INCENTIVAR O cachaceiro a tentar nos surpreender. Esses imundos do kanal s?o demônios que arranjam formas de infernizar a vida do Fortaleza.

Simbora Le?o que sábado é prá valer e esse ATAQUE CARDÍACO precisa fazer gols.
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 3-8-11 em 07:42 PM Responder com Citação

Citação:
Viram como foi jogo dos karniças alvisujos. JÁ SABIAM QUE NO FORTALEZA ELE N?O JOGARIA E FIZERAM TODO ESSE ALARDE PRÁ INCENTIVAR O cachaceiro a tentar nos surpreender. Esses imundos do kanal s?o demônios que arranjam formas de infernizar a vida do Fortaleza.

roberioximenes,
Amigo, igual a voc? muitos outros Tricolores também repudiaram a possível vinda do Clodoalcool para o FEC, e afirmaram que era um truque do amaldiçoado maldito kanal para acabar com o FEC.
Eu n?o duvido dessas artimanhas dos demônios alvisujos.
E também reconheço as causas e concordo com muitas delas pelo desprezo que voc? e muitos Tricolores tem deste elemento.

Agora, no momento que se cogitou a contrataç?o do lazarento, eu fiquei na duvida.
Duvida pq o Time do FEC se mostrou MUITAS vezes horrível nestas duas primeiras apresentaç?es da Série C 2011. E isso me fez pensar que o Clodoalcool mesmo com a cara cheio cana seria mil vezes melhor do que a grande maioria dos Jogadores atuais do FEC.
E também pq em todo clube que passou este desgraçado soube fazer o jogo ficar a favor dele. Ele bota pilha nos zagueiros e os juízes N?O REPARAM nisso. ou se reparam é em um ou outro lance perdido.
Portanto, o guarasol que EU achei péssimo no jogo CRBxguarasol... ainda é um time péssimo mas agora ele pode ser péssimo e ter o Clodoalcool em campo.

Eu achava que o FEC podia ter contratado ele como uma 100? experi?ncia e manter ele no elenco Tricolor. Nem que ele n?o jogasse.

Agora roberioximenes, se ter o lazarento nos domínios do FEC era uma forma de acabar com o FEC.
Imagina agora ele sendo usado como uma arma do inimigo?

Saudaç?es Tricolores

TODA SORTE DO UNIVERSO PARA O FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 3-8-11 em 08:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Citação:

roberioximenes,
Amigo, igual a voc? muitos outros Tricolores também repudiaram a possível vinda do Clodoalcool para o FEC, e afirmaram que era um truque do amaldiçoado maldito kanal para acabar com o FEC.
Eu n?o duvido dessas artimanhas dos demônios alvisujos.
E também reconheço as causas e concordo com muitas delas pelo desprezo que voc? e muitos Tricolores tem deste elemento.

Agora, no momento que se cogitou a contrataç?o do lazarento, eu fiquei na duvida.
Duvida pq o Time do FEC se mostrou MUITAS vezes horrível nestas duas primeiras apresentaç?es da Série C 2011. E isso me fez pensar que o Clodoalcool mesmo com a cara cheio cana seria mil vezes melhor do que a grande maioria dos Jogadores atuais do FEC.
E também pq em todo clube que passou este desgraçado soube fazer o jogo ficar a favor dele. Ele bota pilha nos zagueiros e os juízes N?O REPARAM nisso. ou se reparam é em um ou outro lance perdido.
Portanto, o guarasol que EU achei péssimo no jogo CRBxguarasol... ainda é um time péssimo mas agora ele pode ser péssimo e ter o Clodoalcool em campo.

Eu achava que o FEC podia ter contratado ele como uma 100? experi?ncia e manter ele no elenco Tricolor. Nem que ele n?o jogasse.

Agora roberioximenes, se ter o lazarento nos domínios do FEC era uma forma de acabar com o FEC.
Imagina agora ele sendo usado como uma arma do inimigo?

Saudaç?es Tricolores

TODA SORTE DO UNIVERSO PARA O FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

MEU MEDO TAMBÉM É ESSE... AGUARDEMOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página