Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: Guarany(S) 1x1 Fortaleza - 21 de Agosto, Domingo 16:00.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-8-11 em 05:37 PM Responder com Citação
Guarany(S) 1x1 Fortaleza - 21 de Agosto, Domingo 16:00.

Jogo que vai definir nossa classificaç?o... se ganhar ficamos com grandes chances. Se empatar ou perder n?o quero nem imaginar!

[Editado em 21-8-2011 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-8-11 em 12:07 AM Responder com Citação

Se n?o venceu o "fortíssimo" Campinense... Só um milagre mesmo!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esperançoso!

enviada em 16-8-11 em 01:24 AM Responder com Citação

Cardíacos se preparem... Vai ser de matar... Aguardemos...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: Nenhum

enviada em 16-8-11 em 02:30 PM Responder com Citação

É...
Acho que sou o único anormal mesmo! (sem ironia)
Esse time n?o me dá o menor tes?o, muito menos aquela ânsia de esperar o jogo começar, t?o logo acabar e saber o resultado.
Pra mim, foi-se...
Como já citei em um outro tópico:
N?o confundir pessimismo com realidade.

[Editado em 16-8-11 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

enviada em 16-8-11 em 05:44 PM Responder com Citação

Triste é ver o pouco caso, as chacotas sendo feitas com nosso estimado Fortaleza.

Uma parte da imprensa deveria era ter respeito a nossa instituiç?o. É uma piada atrás da outra de forma velada e sarcástica.

Sei que o momento sugere esse tipo de brincadeiras mas est?o indo além disso.

E infelizmente ninguém faz nada....ninguém pede respeito.

Hoje fizeram a maior chacota com a copa Fares Lopes, sobre time titular ou n?o, etc..etc..etc...

Estamos realmente em uma situaç?o como nunca presenciei.

Rezemos e trabalhemos.

Abs
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 17-8-11 em 12:27 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Triste é ver o pouco caso, as chacotas sendo feitas com nosso estimado Fortaleza.

Uma parte da imprensa deveria era ter respeito a nossa instituiç?o. É uma piada atrás da outra de forma velada e sarcástica.

Hoje fizeram a maior chacota com a copa Fares Lopes, sobre time titular ou n?o, etc..etc..etc...

Rezemos e trabalhemos.

Abs

Rapaz,o problema é que pra ser respeitado é preciso primeiro se respeitar.

Com essa diretoria de TERCEIRA,time de QUARTA e treinador de QUINTA n?o dava pra esperar outra coisa n?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 17-8-11 em 03:26 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:
Mensagem original enviada por juquinha

Rezemos e trabalhemos.

Abs

Rapaz,o problema é que pra ser respeitado é preciso primeiro se respeitar.

Com essa diretoria de TERCEIRA,time de QUARTA e treinador de QUINTA n?o dava pra esperar outra coisa n?o.

Infelizmente, todas essas palavras representam a realidade atual do FEC.

Mas é justamente nesta linha de pensamento do rafael.roque que eu queria pensar e repetir a minha mensagem que escrevi em outro tópico:

Nessa atual situaç?o do FEC eu deposito toda a responsabilidade no Presidente do Clube.

Neste momento DECISIVO (jogo guarsol x FEC) para o FEC, o Osmar Baquit - junto com seus homens de confiança - precisa cobrar e impor radicalmente uma postura diferente do Time Tricolor e EXIGIR diretamente mudanças na equipe (jogadores já t?o criticados) e na forma de jogar do Time junto ao Treinador.

Parece que essa situaç?o atual do FEC n?o ENFURECE os comandantes da Instituiç?o FEC. Parece que eles aceitam TUDO pacificamente!

O FEC precisa urgentemente RECOMEÇAR a mostrar a sua FORÇA!

[Editado em 17-8-11 por DiscipuloTricolor]
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

sad.gif enviada em 17-8-11 em 09:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
É...
Esse time n?o me dá o menor tes?o, muito menos aquela ânsia de esperar o jogo começar, t?o logo acabar e saber o resultado.
Pra mim, foi-se...

2... :(

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 18-8-11 em 02:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
É...
Pra mim, foi-se...

Voc? n?o é o único, pois também tenho esse mesmo sentimento. Já me "descabelei" muito, quase infartei, sem força de express?o, já tive muita raiva, mau humor no dia seguinte, inclusive com os próprios familiares, que s?o o que realmente importa.
Parei com tudo isso. O FEC vai ficar e eu morrerei. N?o vou me martirizar por causa da incompet?ncia e burrice de alguns imbecis que deixaram a instituiç?o chegar a essa situaç?o. A chave para o sucesso todo mundo conhece, inclusive alguns que também militam no FEC. Ainda que n?o soubessem, basta olhar o exemplo do nosso maior rival. Eles também já estiveram em situaç?o delicada, mas deram a volta por cima. Hoje s?o respeitados, inclusive por muitos de nós: "Dá a César o que é de César".
Nem sei se irei me martirizar pra acompanhar o nosso próximo jogo ou se ficarei só sabendo do resultado.

[Editado em 19-8-2011 por Anaximandro]

Anaximandro
juquinha
Sub-23

enviada em 18-8-11 em 07:02 PM Responder com Citação

Infelizmente o Fortaleza está parecendo nosso rival a alguns anos atrás. Aliás pior pois estamos na série C.

Eles contratavam um time todo do interior paulista....chegava aqui juntava todo mundo...reclamavam a bessa das escalaç?es dos árbitros etc..etc..etc.

Qualquer semelhança é mera coincid?ncia.

Infelizmente essa é a realidade.

Abs

[Editado em 18-8-2011 por juquinha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 19-8-11 em 02:44 AM Responder com Citação

18/08/2011 (22:10)
HORIZONTE VENCE FORTALEZA E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA UNIMED

(Diário do Nordeste)

O Horizonte é o primeiro time a conquistar em campo uma das seis vagas para ? próxima fase da Copa Unimed Fortaleza de 2011, ao vencer o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, na noite desta quinta-feira. O jogo foi válido pela quarta rodada do grupo A da competiç?o e realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.

A partida foi bastante movimentada, porém com a pontaria descalibrada as duas equipes pouco produziram durante os 90 minutos. Nas poucas chances criadas, o Fortaleza acertou a trave de Jefferson aos 21 minutos da etapa final, com Luciano Sorriso. Já o Horizonte foi mais eficiente e fez o único gol do jogo, aos 33 minutos também no segundo tempo com André Cassaco.

Com o resultado, o Horizonte chegou aos seis pontos e n?o poderá mais ser ultrapassado por Fortaleza e Maranguape, no máximo apenas um dos dois passaria o Galo do Tabuleiro, assim o Horizonte se junta ao Guarany de Sobral e ao Ferroviário na próxima fase. Já o Fortaleza segue com quatro pontos, na segunda colocaç?o e só depende de si para avançar.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o Maranguape, novamente no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partida de acordo com o site da Federaç?o Cearense de Futebol (FCF) será no próximo domingo, ?s 16h. Já o Fortaleza terá pela frente também o Maranguape, só que na próxima quarta-feira, ?s 20h15, no Estádio Moraiz?o, em Maranguape.

Copa Unimed Fortaleza de 2011 - Grupo A - 4? Rodada

Ficha Técnica

Fortaleza 0 x 1 Horizonte

Data: Quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Horário: 20h15

Árbitro: César Magalh?es
Assistente 01: Antônio Alber
Assistente 02: Djalma Silva

Fortaleza
Fábio Lima; Gilmak (Jo?o Vitor), Bonfim, Júlio César e Lino; Russo (Pereira), Magal, Luciano Sorriso e Eduardo (Lel?); Vinícius e Vavá
Técnico: Arthur Bernardes

Horizonte
Jéfferson; Raul, Albano, Douglas e Jony; Válter, Mateus, Renan (Elanardo) e Luan (Jackie Chan); Luquinha (Nilsinho) e André Cassaco
Técnico: Roberto Carlos

Cart?es Vermelhos: N?o ocorreram
Cart?es Amarelos: Gilmak (Fortaleza), Douglas (Horizonte)
Gols: André Cassaco 33/2T (Horizonte)

Site Artilheiro

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
rafael.roque
Sub-23

enviada em 19-8-11 em 02:51 AM Responder com Citação

Só indo na sede msm e expulsando esses safados debaixo de porrada...
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 19-8-11 em 03:34 AM Responder com Citação

É como um comentarista chato pra carái falou: a gente tenta buscar explicaç?es para as atuaç?es do FEC mas está ficando cada vez mais difícil explicar a situaç?o do FEC.

Agora, será que este Time que jogou hoje com o orizonte é o Time B mesmo?
E a pergunta que vem a cabeça é: Pq um Time B?
Esse jogo era pra ser incarado como um jogo treino e ser colocado em campo uma estrutura básica de Time para o próximo Jogo do FEC. Até para os jogadores ganharem o mínimo de entrosamento.

E o Uelintom amorim ele tava sendo preservado para o próximo jogo era?
Aí Meu Deus!

Agora, n?o é possível que o AB n?o relacione o Eduardo para o jogo de domingo. Qualquer opç?o que traga o mínimo de qualidade é muito importante para esta DECIS?O!

[Editado em 19-8-11 por DiscipuloTricolor]
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-8-11 em 10:18 AM Responder com Citação
Timeco, segundo Luiz Torquato

PALAVRA facultada a Luiz Torquato, o pai, legenda do Guarany, que sem ele n?o respira, com sua língua mais afiada do que nunca.

... PRIMEIRO. Tomou as dores por Mauro Carmélio. ”Ele pode até ser torcedor do Fortaleza, mas é um homem de bem, honrado e faz uma grande gest?o”.

... SOBRE Baquit. “É no que dá politico se meter em futebol. N?o é do ramo e pensa que o palanque é o mesmo”.

... MAIS bala. “Foi-se o tempo em que invadia o campo. Se fosse o caso, atirava até no satanás, mas roubar o meu Guarany, ninguém roubava”.

... RAJADA quente.
“No grito e na marra o Fortaleza n?o vai ganhar. Só se tiver futebol.
E futebol n?o tem porque é um timeco”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Anaximandro
Craque

enviada em 19-8-11 em 01:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
PALAVRA facultada a Luiz Torquato, o pai, legenda do Guarany, que sem ele n?o respira, com sua língua mais afiada do que nunca.

... PRIMEIRO. Tomou as dores por Mauro Carmélio. ”Ele pode até ser torcedor do Fortaleza, mas é um homem de bem, honrado e faz uma grande gest?o”.

... SOBRE Baquit. “É no que dá politico se meter em futebol. N?o é do ramo e pensa que o palanque é o mesmo”.

... MAIS bala. “Foi-se o tempo em que invadia o campo. Se fosse o caso, atirava até no satanás, mas roubar o meu Guarany, ninguém roubava”.

... RAJADA quente.

Como diria o Milton Neves: "Que beleza, hein."
Nem o presidente de um clubeco como o Guarany de Sobral respeita o time e a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube, afirmando solenemente que n?o ganharemos o jogo, pois somos um timeco.
Sabe o que é pior? Que realmente temos um timeco.
Que as declaraç?es desse anencéfalo sirva para mexer com os brios (se é que alguns deles t?m) dos jogadores e os motivem para tentar vencer esse difícil compromisso.

Anaximandro
rafael.roque
Sub-23

enviada em 19-8-11 em 01:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:

... RAJADA quente.

Nem o presidente de um clubeco como o Guarany de Sobral respeita o time e a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube, afirmando solenemente que n?o ganharemos o jogo, pois somos um timeco.
Que as declaraç?es desse anencéfalo sirva para mexer com os brios (se é que alguns deles t?m) dos jogadores e os motivem para tentar vencer esse difícil compromisso.

É como eu falei num comentário acima:Se nem o FEC está se respeitando, imagina os outros.

E respondendo a pergunta de pq n?o botar o time principal:Pra n?o correr o risco de passar a vergonha de apanhar do Horizonte.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 19-8-11 em 02:09 PM Responder com Citação

E meu problema é: como responder ao Torquato que,dizem, até torce pelo FEC? Como desmentir a afirmaç?o de que é um timeco?
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 19-8-11 em 02:09 PM Responder com Citação

Reafirmo o que já disse: a luta é para n?o cair. Subir n?o sobe mais!
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-8-11 em 04:01 PM Responder com Citação
Brios? Motivaç?o?

Citação:

Lembram o que disseram após o espetáculo no Aeroporto antes do jogo contra o CRB?
Que iam comer a grama!
Essa express?o para os que conhecem futebol tem o significado de dedicaç?o, de determinaç?o, de garra e vontade de vencer.
E o que vimos em campo?
Apatia, desanimo e falta de compromisso.
Da mesma forma como no jogo contra o Campinense.

Est?o tomando suco de capim misturado com maracujá.

Estou assustado pois o Lopes disse que será uma decis?o de Copa do Mundo.

E decis?o para quem n?o está em campo pode ser somente festa.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 19-8-11 em 06:55 PM Responder com Citação

Viram o discurso do Torquato. É bom a Diretoria ficar atenta e mostrar para os jogadores do Le?o.

Eles est?o em cheque com a nossa torcida e os adversários, mesmo o fregu?s do Guarany tenta tirar uma casquinha.

Porém podemos utilizar suas palavras a nosso favor. Já vi vários times no cenário nacional passarem por situaç?o vexatória como o nosso Le?o. Mas quando os adversários esnobam e menosprezam uma equipe os brios s?o feridos e algumas vezes vi equipes se transformarem.

Levem aos jogadores o jornal O POVO de hoje com os dizeres do Torquato:
"No grito e na marra o Fortaleza n?o vai ganhar. Só se tiver futebol. E FUTEBOL N?O TEM PORQUE É UM TIMECO".

Será que esses jogadores N?O TOMAR?O VERGONHA NA CARA GANHANDO DO GUARANY LÁ DENTRO JOGANDO BOLA????? Se n?o ganharem SER?O DESMORALIZADOS!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 19-8-11 em 07:01 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

... RAJADA quente.

Grande Anaximandro, n?o é o Milton Neves, é o Milton Leite, o amigo enganou-se de Milton.
Eu só volto a acreditar no Fortaleza, no dia em que lá estiver um dirigente que ao contratar jogador, o fará com a mesma responsabilidade como se fosse contratar um funcionário para sua empresa.
A sorte é que o Fortaleza é um time milionário, pois para contratar tantos jogadores e depois mandar embora, n?o é para qualquer time n?o, tem que ter grana...e muita.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 19-8-11 em 07:56 PM Responder com Citação

A descrença demonstrada por muitos Tricolores aqui na Comunidade pode ser muito bem justificada pela "produç?o" do Time do FEC até aqui. Mas tenho que dizer que isso é assustador.

Parece até que o FEC vai enfrentar o maldito kanal.
Se o FEC fosse enfrentar o maldito kanal no próximo domingo 21/08/2011, eu afirmaria com toda a certeza do Universo que n?o tinha jeito mesmo.

Mas é o guarasol!

FORTALEZA ESPORTE CLUBE, voc? vai enfrentar o guarasol!

Mostrando um exemplo que foge do nível de uma Série C, Quem aqui imaginaria que o flamengo - jogo no Rio - fosse derrotado por 4x1 pelo Atlético-GO???

Como sempre dizem: Milagres acontecem. E no nível que o FEC está, eu espero que esse Milagre represente a vitória do FEC sobre o guarasol, no próximo domingo 21/08/2011.

----

Agora a análise fria dos fatos:

RELACIONADOS:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Zagueiros: Preto, Dezinho, Bonfim e Lino
Laterais : Márcio Gabriel e Jo?o Victor
Volantes : Escobar e Rogério
Meias :Isael, Esley, Lel?, Luciano Sorriso e Zé Augusto.
Atacantes : Carlinhos Bala, Vavá e Wellington Amorim

O AB n?o levou o Eduardo e o Vinicius. Isso foi phoda!

SABENDO QUE O FEC PRECISA DA VITÓRIA PARA ESTÁ VIVO EM 2011...
Imagino que ele entra com o Carlinhos Bala e Vavá.
Ent?o o Uelinton amorim fica na reserva? Certo?
Esley é titular no esquema do AB.
N?o sei a forma de jogar do Zé Augusto - Se o Zé Augusto estrear (tô botando FÉ nesse Jogador aí) ele deverá tomar a vaga do amorim no Time. Certo?
E o Lel? poderá ser uma boa opç?o para a movimentaç?o no ataque.
Luciano Sorriso é meio campo agora???

BOA SORTE, FORTALEZA ESPORTE CLUBE!

[Editado em 19-8-11 por DiscipuloTricolor]
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 19-8-11 em 08:52 PM Responder com Citação

N?o sei vcs, mas eu vou ao jogo... Vamos acreditar no milagre. Se n?o acreditarmos, quem vai?A torcida do kanal??

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
juquinha
Sub-23

enviada em 19-8-11 em 10:05 PM Responder com Citação

Eu entraria com Carlinhos Bala, Lele e José Augusto.

E o outro como o welington amorim n?o dá mais seria o Vavá mesmo.

Dois velozes e rápidos como Lel? e bala para infernizar o time deles.

Abs
Anaximandro
Craque

enviada em 19-8-11 em 11:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Citação:

... RAJADA quente.

Grande Anaximandro, n?o é o Milton Neves, é o Milton Leite, o amigo enganou-se de Milton.
Eu só volto a acreditar no Fortaleza, no dia em que lá estiver um dirigente que ao contratar jogador, o fará com a mesma responsabilidade como se fosse contratar um funcionário para sua empresa.
A sorte é que o Fortaleza é um time milionário, pois para contratar tantos jogadores e depois mandar embora, n?o é para qualquer time n?o, tem que ter grana...e muita.

Confundi os "Miltons". O que eu mencionei é aquele mau caráter da Band. Obrigado pela correç?o, Nonato.
Nada obstante, mantenho minhas elocubraç?es e me indigno com a atual situaç?o do nosso amado time.

Anaximandro
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página