Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: POIS N?O É QUE UM MILAGRE ACONTECEU E ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO!
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 30-8-11 em 12:00 PM Responder com Citação
POIS N?O É QUE UM MILAGRE ACONTECEU E ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO!

Triste mas é a verdade.

Neste final de semana a PROGRAMAÇ?O de todo TRICOLOR QUE AMA O SEU CLUBE é grudar no radinho ou no jogo do Guarany e SECAR, MAS SECAR MUITO O CAMPINENSE.

O América-Rn precisa vencer esse jogo para que o Campinense n?o nos ultrapasse. Além disso ficaria com 1 ponto a menos e em igual número de jogos.

[Editado em 4-9-2011 por roberioximenes]

[Editado em 4-9-2011 por roberioximenes]

[Editado em 11-9-2011 por roberioximenes]

[Editado em 17-9-2011 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 30-8-11 em 06:08 PM Responder com Citação

Disse em uma mensagem anterior que é mais fácil secarmos o Campinense do que torcer pro nosso Fortaleza ganhar com um time fulero desse...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

enviada em 30-8-11 em 06:27 PM Responder com Citação

É camarada mas anteriormente ainda se acreditava que esse time poderia criar vergonha e ganhar jogos.

O que na verdade ia acontecendo MESMO COM TODA A RUINDADE. Se tivessemos ganho esses dois últimos jogos nos quais saímos na frente contra guarany e Campinense SERÍAMOS O LÍDER DO GRUPO.

Porém como esses calhordas N?O TIVERAM SEQUER VERGONHA NA CARA neste exato momento REALMENTE SÓ PODEMOS TORCER CONTRA O CAMPINENSE
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 31-8-11 em 02:49 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Triste mas é a verdade.

Neste final de semana a PROGRAMAÇ?O de todo TRICOLOR QUE AMA O SEU CLUBE é grudar no radinho ou no jogo do Guarany e SECAR, MAS SECAR MUITO O CAMPINENSE.

O América-Rn precisa vencer esse jogo para que o Campinense n?o nos ultrapasse. Além disso ficaria com 1 ponto a menos e em igual número de jogos.

Melhor o empate Robério, pois o América n?o dispara na frente, fica com onze e o Campinense só se iguala a nós...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

enviada em 31-8-11 em 11:19 AM Responder com Citação

É camarada Coraç?o de Le?o. Tentei acreditar nesse time até o final da primeira fase. HOJE N?O DÁ MAIS.

PREFIRO SER GOZADO NA SÉRIE C do que na série D.

Se o Campinense perder e empatar as duas em casa, O QUE N?O É MUITO DIFÍCIL ESSES VAGABUNDOS QUE SE INTITULAM JOGADORES N?O PRECISAM FAZER MAIS NADA POIS O LE?O PERMANECERÁ NA SÉRIE C.

Ousar nesse momento e acabar caindo prá série D é extremamente perigoso PARA O TIMECO COMO ESSE NOSSO QUE N?O TEM VONTADE DE GANHAR OS JOGOS.

A N?O SER QUE ESSE NOVO TREINADOR REVOLUCIONE O FUTEBOL.

Para tentarmos ganhar do América-Rn lá em Goianinha somente se eles estiverem acomodados. E, com 13 pontos e 5 a mais que o terceiro colocado podemos ter facilidade sen?o É CHIBA DE NOVO. Daí teremos somente o jogo contra o CRB em casa E, COMO JÁ VIMOS ATÉ O EMPATE É DIFÍCIL sem falar que o horrível CRB viria na ponta dos cascos para abocanhar a 2? vaga.

Com esse time MAMBEMBA já esgotei TODA A MINHA PACI?NCIA.

Prefiro torcer para que América-Rn e CRB ganhem desse Campinense e o Guarany consiga pelo menos um empate para TERMOS CERTEZA DE QUE N?O SEREMOS REBAIXADOS.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 31-8-11 em 01:54 PM Responder com Citação

Robério, vc sabe que essa é a minha posiç?o: o Fortaleza é uma baba e é mais fácil torcer pelos outros do que por nós.

Mas vem cá. Os técnicos que o Fortaleza trouxe s?o muito ruins.
Num quero chever no molhado sobre o FT, até pq gosto muito dele. Mas passar 45 dias treinando um time e num enxergar que esse time num tinha velocidade é um pouco demais. No fim, com 6 volantes, me aparecer com Gil Marques na cabeça da área contra o Mequinha foi o fim da picada. Mas isso já foi discutido aqui e num quero mais voltar a esse tema.

A mesma coisa em relaç?o ao Rodrigues Alves que arrumaram para ser treinador do Fortaleza. Da escalaç?o de dois laterais contra o Guarasol ? passividade de ficar assistindo o Fortaleza ser massacrado pelo C?opinense sem armar um contrataque sequer. De insistir com Vavá Peid?o sem velocidade e sem físico para segurar a bola no ataque...

Estava viajando no jogo de volta contra o Guarasol, por isso num falo sobre ele. Mas achei o resultado bom, embora n?o saiba sob que circunstâncias ele foi construído.

Por fim, esse cara aí que dirigiu o Fortaleza contra o C?opinense sábado é claramente um idiota. N?o me venham dizer que os jogadores num se esforçaram. Ao contrário, o que num faltou foi raça, vontade. Aquele rapaz, o Escobar, saiu do jogo completamente extenuado. O Rogério foi outro monstro. A dupla de zaga, com especial defer?ncia ao Dezinho, se doou o jogo inteiro. Claro que aí entra a ruindade extrema do Vavá Peid?o, as limitaç?es do Jo?o Vítor e a irresponsabilidade (eu acho que foi molecagem e que foi de propósito) do Wesley, que sacaneou todos os seus companheiros.

Dito isso, caramba, como é que aquele cara num leva o Vinícius no banco? como insiste com o Vavá Peid?o? Como mantém um inútil esquema de tr?s zagueiros tendo trinta meias no banco? Pombas, parece que esse cara nunca viu um jogo de futebol na vida.

Ent?o, amigos, voltando a enfatizar que eu n?o acredito e que acho uma dádiva permanecer na terceira divis?o, gostaria de falar sobre aspectos técnicos.

Em minha opini?o, a defesa do Fortaleza, mesmo com a queda acentuada de rendimento do Márcio Gabriel, é o ponto forte do time. E essa defesa vai até o Rogério. Por que n?o escalar dois meias, Zé Augusto e Israel? No ataque bota o Bala e o Vinícius, com a opç?o do Gustavo para a eventualidade de precisarmos de bolas altas no segundo tempo?
Eu acho que um técnico competente ajeitaria o Fortaleza. Num sei se ainda existe essa possibilidade em funç?o do ambiente, que pode estar irremediavelmente comprometido.

Mas, se houver remédio, se todas as igrejinhas já tiverem sido aparadas com as saídas do Jurandi, Welintamborim e quetais, e se eu fosse contratado como técnico, num teria medo de dizer que iria classificar o time.
Elenco eu acho que tem. Tempo para arrumar, acho que dá. M?o ? obra, Ademir Fonseca.

Pra quem ainda acredita, acho que s?o esses os argumentos.
Abs, ALex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Humor: Nenhum

enviada em 31-8-11 em 04:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele

Dito isso, caramba, como é que aquele cara num leva o Vinícius no banco? como insiste com o Vavá Peid?o? Como mantém um inútil esquema de tr?s zagueiros tendo trinta meias no banco? Pombas, parece que esse cara nunca viu um jogo de futebol na vida.

Ent?o, amigos, voltando a enfatizar que eu n?o acredito e que acho uma dádiva permanecer na terceira divis?o, gostaria de falar sobre aspectos técnicos.

Em minha opini?o, a defesa do Fortaleza, mesmo com a queda acentuada de rendimento do Márcio Gabriel, é o ponto forte do time. E essa defesa vai até o Rogério. Por que n?o escalar dois meias, Zé Augusto e Israel? No ataque bota o Bala e o Vinícius, com a opç?o do Gustavo para a eventualidade de precisarmos de bolas altas no segundo tempo?
Eu acho que um técnico competente ajeitaria o Fortaleza. Num sei se ainda existe essa possibilidade em funç?o do ambiente, que pode estar irremediavelmente comprometido.

Abs, ALex

É o que eu acho tbm,qualquer treinador mais ou menos que pegasse esse elenco conseguia montar um time pra subir,nessa Série C o nivel é assustadoramente fraco.

[Editado em 31-8-11 por rafael.roque]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 31-8-11 em 05:29 PM Responder com Citação
Competencia

Citação:
1. Mas vem cá. Os técnicos que o Fortaleza trouxe s?o muito ruins.

2. Em minha opini?o, a defesa do Fortaleza, mesmo com a queda acentuada de rendimento do Márcio Gabriel, é o ponto forte do time. E essa defesa vai até o Rogério. Por que n?o escalar dois meias, Zé Augusto e Israel? No ataque bota o Bala e o Vinícius, com a opç?o do Gustavo para a eventualidade de precisarmos de bolas altas no segundo tempo?

3. Eu acho que um técnico competente ajeitaria o Fortaleza.

4. Mas, se houver remédio, se todas as igrejinhas já tiverem sido aparadas com as saídas do Jurandi, Welintamborim e quetais, e se eu fosse contratado como técnico, num teria medo de dizer que iria classificar o time.

5. Elenco eu acho que tem. Tempo para arrumar, acho que dá. M?o ? obra, Ademir Fonseca.

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Ö técnico já sentiu o cheiro de queimado e partiu.
Num fará falta.
Eu me candidato ao lugar dele.

Vou listar somente 2 para n?o ser injusto com diversos outros grandes tricolores :
Se o Alessandro ou o Nonato de Manaus aceitassem os cargos de técnico ou diretor de futebol estaríamos bem posicionados na 1? divis?o, série A.

Basta o ponto 2 que marquei para mostrar que o cara é competente:
Meia com Zé Augusto e Israel.
E ataque com o Bala e o Vinícius.

Lamentavelmente FT, AB e Marcio n?o viam uma partida de futebol há muito tempo.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
roberioximenes
Profissional

enviada em 31-8-11 em 06:52 PM Responder com Citação

Camarada Alessandro eu até que acreditei na possibilidade de Classificaç?o para a próxima fase e, se passassemos seria uma m?o na luva para subida prá série B pois a chave do norte é, no meu enterder, mais fraca ainda do que a do Nordeste, vide ano passado que subiram ABC e Salgueiro contra Paysandu e acho que o Rio Branco (ou Águia).

Porém camarada existe um dito popular que fala em PEGAR O BONDE DA VEZ. Esse bonde da vez era contra o Guarany e, PERDEMOS A CHANCE, já contra o Campinense era a última das esperanças desde que o time ganhasse todas.

Agora PRECISAMOS GANHAR AS DUAS E AINDA TORCER POR RESULTADOS. Daí minha posiç?o de que devemos garantir a vaga na série C o ano que vem.

ALÉM DO MAIS quero lembrá-lo que REALMENTE O TIME JOGOU MUITO E ATÉ FIZ O COMENTÁRIO SOBRE A BURRICE DO "técnico interino" que n?o mexeu no time mesmo com 1 x 0. Falava o mesmo que voc? pois vi o Escobar jogar muito e ficar morto de cansado até o momento do gol.

NO ENTANTO também quero lembrá-lo que ANTES DA EXPULS?O DO vagabundo do ÉSLEY o time N?O ESTAVA JOGANDO BEM NEM COM ESSA GARRA TODA. Portanto até os 30 minutos do 1? tempo O TIME ESTAVA NO MESMO MARASMO DOS JOGOS ANTERIORES. Depois que fez 1 x 0 VOLTOU A MORRER DE MEDO E RECUAR DEMASIADAMENTE.

Que segurança podemos ter que o Novo Técnico fará esses merdas lutaram do início ao fim. E, MESMO QUE GANHEM OS 6 PONTOS E CHEGUEMOS AO 12 PONTOS NO TOTAL COM 3 VITÓRIAS n?o já teremos perdido a vaga pois América-Rn já pode chegar a 13 pontos na próxima rodada contra o fraco Campinense e o CRB pode fazer 12 pontos jogando em casa contra o Campinense ficando com 4 vitórias e tirando todas as possibilidades de classificaç?o.

Gostaria muito de acreditar nessa possibilidade camaradas mas MINHA PACI?NCIA ESGOTOU-SE. Sempre defendi no fórum que os pensamentos negativos estavam ajudando os secadores do outro lado. Porém neste momento estamos na depend?ncia dos outros. Se o quadro mudar e formos para a última rodada com chances somente nossas e com o jogo dentro de casa poderei rever meu conceito.
roberioximenes
Profissional

enviada em 31-8-11 em 07:05 PM Responder com Citação

Para que tivessemos chances de classificaç?o reais teriamos ter resultados altamente arriscados pois se esse timeco voltar a perder o rebaixamento seria eminente.

Se por exemplo o Campinense ganhasse do América-Rn ou mesmo empatasse teríamos o América-Rn empacado nos 10 ou 11 pontos e o jogo em Goianinha SERIA O JOGO DA VIDA DELES. Será que teríamos VERGONHA PARA GANHAR DOS CARAS LÁ DENTRO (Acho muito difícil pela mediocridade que se instalou no Pici).

Teríamos também que torcer por um empate entre Guarany e CRB com eles ficando: CRB 10 pts e Guarany 9 pts. e ambos ainda t?m jogos contra o Campinense sendo o CRB em casa podendo ir a 13 pts ou 11 pts. e Guarany fora podendo ir a 12 pts ou 10 pts

Se o Campinense ganhasse do América-Rn ele iria para 8 pts e nos passaria e depois jogaria como CRB podendo ir a 9 pts e com a última em casa poderia chegar a 12 pts e 3 vitórias. Acho que se eles criassem vergonha na cara ou arrumassem o time teriam muito mais chances do que nós pois seus confrontos diretos influenciam muito mais a classificaç?o.

Ao passo que os nossos além de depender dos outros E DE NÓS MESMOS com resultados necessários para isso uma pequena margem de erro pode nos colocar na lanterna e rebaixamento.

Como disse prefiro ter a certeza de rebaixamento do Campinense antes do que morrer de raiva e sofrimento até a última rodada.

[Editado em 31-8-2011 por roberioximenes]
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 31-8-11 em 07:28 PM Responder com Citação

Robério, eu confesso que n?o gostei do América de Natal. Acho que ganharam aqui por méritos do Flávio Araújo; por deméritos do FT; e por MUITO demérito da diretoria que infantilmente permitiu ao FT dirigir o time naquele jogo.
No mais, jogar com 3 zagueiros e só o Vavá Peid?o no ataque contra o C?opinense no PV, parece um absurdo, mas foi o que houve. Quando aquela [Censurado] daquele Wesley saiu, ficou só 11 contra 9 (num conto com o Vavá Paeid?o, claro), e o time começou a equilibrar o jogo. Isso explica o mau início e o fato de o Lino (n?o por culpa do rapaz, claro) nem ter pegado na bola durante todo o jogo.
Se o time se ajeitar dá pra ganhar do América? É quase impossível, mas dá.
Agora, com o elenco que nós temos, num subir e, pior, cair, é pra eliniar do futebol todo mundo que participou disso, com exceç?o do Ademir Fonseca, que foi machoe pegou essa barca furada a?.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 31-8-11 em 10:59 PM Responder com Citação

Concordo com o Roberio, prefiro garantir na serie c, do q tentar subir com fortes chances de cair pra d, e acho que mesmo q agente se classifique n?o seria no lugar do america, outro fator que acho importante é de o america jogar com agente ja classificado poderia ser que poupasse alguns jogadores e na pior da hipoteses n?o seira um jogo de vida ou morte pra ele portando na teoria poderia ser mais facil, resumindo tou torcendo pro campinense tomar uma doidinha a cada jogo como o proximo é o america, pra cima deles
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

enviada em 1-9-11 em 12:51 AM Responder com Citação

Agora analisando melhor os jogos percebi que poderia haver uma brecha para o Fortaleza. PORÉM O PROBLEMA RESIDE SEMPRE EM NÓS GANHARMOS OS 2 JOGOS COISA QUE COM ESSE TIME E ESSA DISPOSIÇ?O SOMENTE MILAGRE.

Realmente de o Campinense ganha ou empata com o América-Rn o jogo América-Rn x Fortaleza seria o jogo da vida deles. Se o Le?o ganha deles (OBRA DE UM MILAGRE) teríamos a chance de passarmos deles pois ficariam com 11 ou 10 pontos (DAÍ FUGIRÍAMOS DO REBAIXAMENTO)

Se também o CRB empata com o Guarany em Sobral iria prá 10 pontos e o Guarany a 9 daí o CRB decidiria sua classificaç?o contra o Campinense em casa podendo ir a 13 pontos e garantindo a classificaç?o independente da última rodada. Jogaríamos com eles já classificados. Se eles ganham do Guarany melhor ainda. Lembrando que essa análise sempre leva em conta a N?O VITÓRIA DO AMÉRICA-RN e NÓS GANHANDO DELES LÁ EM GOIANINHA (COMO DISSE UM MILAGRE COM ESSE TIME QUE TEMOS)

Se o Guarany ganha iria a 11 pontos e CRB empacaria em 9 podendo ir a 12 contra o Campinense ficando com 4 vitórias e praticamente classificado.
Já o Guarany ficaria com 11 e jogaria a última partida contra o Campinense desesperado contra o Rebaixamento pois estaria com 6 ou 8 pontos precisando vencer para escapar. Se vitória do Campinense ou empate a última rodada seria crucial prá nós pois tanto serviria prá classificaç?o como contra o rebaixamento.

LEMBRANDO QUE TUDO QUE CITO AQUI S?O HIPOTESES LEVANTADAS POR QUEM AINDA ACREDITA NA CLASSIFICAÇ?O.

Portanto acredito termos CHANCES REAIS, desde que o time n?o seja mambembe nesses dois jogos, de PERMANECERMOS NA SÉRIE C.

Quanto ? classificaç?o SOMENTE UMA COMBINAÇ?O DE RESULTADOS MUITO GRANDE COM MUITA SORTE AJUDANDO. Alguns empates dos outros times poderiam ajudar.

Vamos aguardar os jogos de sábado para ver o que vem pela frente.

Se América-Rn e CRb ganharem, como disse, ACABAM-SE TODAS AS CHANCES MATEMÁTICAS. Sen?o vamos ao velho sonho deste time criar vergonha.
SuperTricolor
Craque

enviada em 1-9-11 em 06:46 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Disse em uma mensagem anterior que é mais fácil secarmos o Campinense do que torcer pro nosso Fortaleza ganhar com um time fulero desse...

Triste mas verdade :(

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 1-9-11 em 06:50 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Abs, ALex

É o que eu acho tbm,qualquer treinador mais ou menos que pegasse esse elenco conseguia montar um time pra subir,nessa Série C o nivel é assustadoramente fraco.

Mas técnico competente é algo que n?o vemos no tricolor já faz tempo! Só contratamos boosta. Outra coisa, continuo dizendo um dos grandes culpados por tudo que está acontecendo com o Fortaleza esse ano foi o Ferdinando que passou 45 dias "treinando" o time e depois o abandona! Devia ter saido antes e ter deixado algum outro treinador fuleragem pelo menos tentar fazer um trabalho.

SuperTricolor
juquinha
Sub-23

enviada em 1-9-11 em 03:22 PM Responder com Citação

Robério,

O grande problema é que nosso Fortaleza n?o inspira confiança em nada. Os outros s?o fracos também.

Para mim uma vaga é do CRB e a outra té podemos mas infelizmente nosso time n?o tem força.

É torcer para CRB vencer seus dois jogos ou empatar e vencer e nós vencermos os nossos.

E o campinense vencer ou empatar com o américa.

Abs
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 1-9-11 em 04:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Citação:

Abs, ALex

Mas técnico competente é algo que n?o vemos no tricolor já faz tempo! Só contratamos boosta. Outra coisa, continuo dizendo um dos grandes culpados por tudo que está acontecendo com o Fortaleza esse ano foi o Ferdinando que passou 45 dias "treinando" o time e depois o abandona! Devia ter saido antes e ter deixado algum outro treinador fuleragem pelo menos tentar fazer um trabalho.

Pessoal,
É óbvio demais. Tem algo de muito pôdre no Pici.
O ferdinando é uma pessoa de princípios e de caráter. Se ele abandonou o FEC, podem ir atrás, ele tem suas raz?es.
N?o estou sendo viúva de ninguém, até porque n?o concordo com ele como técnico do Le?o.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-9-11 em 05:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EduardoPaixaoGuilherme
Pessoal,
É óbvio demais. Tem algo de muito pôdre no Pici.
O ferdinando é uma pessoa de princípios e de caráter. Se ele abandonou o FEC, podem ir atrás, ele tem suas raz?es.
N?o estou sendo viúva de ninguém, até porque n?o concordo com ele como técnico do Le?o.

É muito esquisito jogar sem meias, mesmo tendo alguns no banco.
É muito esquisito optar por Vavá em detrimento de Vinicius ou até mesmo de outros atacantes.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-9-11 em 07:00 PM Responder com Citação
Só para lembrar os 2%

Apesar de n?o ser, hoje, o último colocado do grupo B da Série C, o Fortaleza é o clube mais ameaçado de rebaixamento no grupo. É o que garante o site StatSport, especializado em estatísticas relacionadas ao futebol.

Segundo o site, o Le?o tem 50,44% de chances de cair para a Série D, contra apenas 7,66% de conseguir chegar ? próxima fase.

Com um ponto a menos do que o Fortaleza, mas com apenas 5 jogos realizados (o Le?o tem 6), o Campinense é apontado com 33,09% de chances de cair, além de 17,91% de passar de fase. Lembrando que se classificam os 2 primeiros do grupo, e o último é rebaixado.

Guarany em situaç?o melhor

O Bugre sobralense, hoje em 3? lugar no grupo, está bem mais tranquilo em relaç?o ao rebaixamento. Para o StatSport, o Cacique do Vale tem 12,37% de chances de queda, e ainda 26,52% de possibilidade de terminar entre os 2 melhores do grupo.

Lembrando que, no final de semana, o Fortaleza folga e o Guarany enfrenta o CRB/AL, no Junco, em Sobral. Muito coisa ainda pode mudar

EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 1-9-11 em 07:41 PM Responder com Citação

Citação:
Lembrando que, no final de semana, o Fortaleza folga e o Guarany enfrenta o CRB/AL, no Junco, em Sobral. Muito coisa ainda pode mudar

Folga, foi o que esse bando de jogadores fuleragens mais teve.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 2-9-11 em 06:39 PM Responder com Citação

Sei que sempre que fazíamos previs?es otimistas, o time ia lá e nos decepcionava. Mas acredito, maluco que sou, diante do entusiasmo do novo treinador, em uma guinada do time nessas duas últimas partidas.

O tópico fala em secar o Campinense. Mas eu digo o contrário, vou torcer para o Campinense. E ainda digo, que se nessa rodada, o Campinense vencer do América e o Guarany ganhar do CRB, nós vamos nos classificar em 2?...PODEM ACREDITAR.

Certo que o CRB ainda vai ter uma partida em casa contra o Campinense e ai é que vai morar o perigo, teremos que torcer para um empate. Mas, sonhar n?o custa nada. E aposto que n?o serei o único.

[Editado em 2-9-2011 por Ricarte]

juquinha
Sub-23

enviada em 2-9-11 em 07:56 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Sei que sempre que fazíamos previs?es otimistas, o time ia lá e nos decepcionava. Mas acredito, maluco que sou, diante do entusiasmo do novo treinador, em uma guinada do time nessas duas últimas partidas.

O tópico fala em secar o Campinense. Mas eu digo o contrário, vou torcer para o Campinense. E ainda digo, que se nessa rodada, o Campinense vencer do América e o Guarany ganhar do CRB, nós vamos nos classificar em 2?...PODEM ACREDITAR.

Certo que o CRB ainda vai ter uma partida em casa contra o Campinense e ai é que vai morar o perigo, teremos que torcer para um empate. Mas, sonhar n?o custa nada. E aposto que n?o serei o único.

Ricarte,

A lógica é o CRB ganhar todas duas ( ou seja vencer o Guarany e Campinense) e perder para nós e amanh? entre América e Campinense o America empatar ou perder.

Aí sim estaremos no páreo pois matamos o CRB aqui e ele se classifica diante do Campinense em casa.

Já o América perde para nós e cai fora e Guarany e Campinense se matam depois.

Acho que ainda dá o pró é nossos jogadores.

Resumindo:

Guarany x CRB( vitória do CRB ou empate)

Camp x America( vitoria do Camp ou empate)

America x Fortaleza( vitoria do Fortaleza)

CRB X CAMP( vitoria do CRB) ------ CRB CLASSIFICADO

FORTALEZA X CRB( VITORIA FORTALEZA--CRB já classificado-- jogo de comadres)

CAMP X GUARANY) ( Qualquer resultado) -

Classificaç?o pontos:

CRB - 16 ou 13 pontos
Fortaleza - 12 pontos
America - 11 ou 10 pontos
Guarany - 12 ou 10 ou 9 pontos( colocando qualquer resultado no último jogo contra o Camp em Campina Grande)
Campinense - 11 ou 9 pontos( colocando qualquer resultado no seu último jogo em campina grande contra o Guarany)

AINDA DÁAAAAAAAAA!!
Abs

[Editado em 2-9-2011 por juquinha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 2-9-11 em 11:40 PM Responder com Citação

Voces t?o fazendo eu ficar esperançoso de novo......
BORA LE?O......
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 3-9-11 em 12:26 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte

Ricarte,

A lógica é o CRB ganhar todas duas ( ou seja vencer o Guarany e Campinense) e perder para nós e amanh? entre América e Campinense o America empatar ou perder.

Aí sim estaremos no páreo pois matamos o CRB aqui e ele se classifica diante do Campinense em casa.

Já o América perde para nós e cai fora e Guarany e Campinense se matam depois.

Acho que ainda dá o pró é nossos jogadores.

Resumindo:

Guarany x CRB( vitória do CRB ou empate)

Camp x America( vitoria do Camp ou empate)

America x Fortaleza( vitoria do Fortaleza)

CRB X CAMP( vitoria do CRB) ------ CRB CLASSIFICADO

FORTALEZA X CRB( VITORIA FORTALEZA--CRB já classificado-- jogo de comadres)

CAMP X GUARANY) ( Qualquer resultado) -

Classificaç?o pontos:

CRB - 16 ou 13 pontos
Fortaleza - 12 pontos
America - 11 ou 10 pontos
Guarany - 12 ou 10 ou 9 pontos( colocando qualquer resultado no último jogo contra o Camp em Campina Grande)
Campinense - 11 ou 9 pontos( colocando qualquer resultado no seu último jogo em campina grande contra o Guarany)

AINDA DÁAAAAAAAAA!!
Abs

[Editado em 2-9-2011 por juquinha]

Pessoal, pelo amor de Deus, vamos ser realistas, o que foi que mudou nesse time de sábado pra cá? Só mudamos o treinador e JJ foi embora...

Temos é que rezar e muito!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

enviada em 3-9-11 em 12:46 AM Responder com Citação

Citação:
Apesar de n?o ser, hoje, o último colocado do grupo B da Série C, o Fortaleza é o clube mais ameaçado de rebaixamento no grupo. É o que garante o site StatSport, especializado em estatísticas relacionadas ao futebol.

Segundo o site, o Le?o tem 50,44% de chances de cair para a Série D, contra apenas 7,66% de conseguir chegar ? próxima fase.

Com um ponto a menos do que o Fortaleza, mas com apenas 5 jogos realizados (o Le?o tem 6), o Campinense é apontado com 33,09% de chances de cair, além de 17,91% de passar de fase. Lembrando que se classificam os 2 primeiros do grupo, e o último é rebaixado.

Guarany em situaç?o melhor

O Bugre sobralense, hoje em 3? lugar no grupo, está bem mais tranquilo em relaç?o ao rebaixamento. Para o StatSport, o Cacique do Vale tem 12,37% de chances de queda, e ainda 26,52% de possibilidade de terminar entre os 2 melhores do grupo.

Guara, respeito sua opini?o mas na época dos "2%" tinhamos n?o só um time e sim um elenco, e os jogadores "fecharam" com o Zetti (treinador da época).

Digo isso com propriedade pq eu morava em Fortaleza - nesse tempo - e acompanhava até os treinos. Vc via dedicaç?o deles nos treinamentos. Zetti, além de treinador, era um pscicólogo.
Falava a língua dos caras. Eu era um dos 3008 pagantes naquele jogo do Brasiliense.

Além disso, tínhamos uma diretoria que chegava junto. N?o que o Osmar Baquit n?o chegue mas aquela direotria entendia de futebol. Era bem assessorada.

E tínhamos um ídolo: Angelim. Vestia a camisa, calç?o e tudo pelo time. Raça e Amor pelo Fortaleza!!! Temos quem hj? :(

E hj, o que vemos, um Fortaleza quase que falido, lascado, sem motivaç?o nenhuma. Vc pode até ver pela fala do novo treinador: "Fortaleza está sem alma!"
http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2011/09/01/noticiasfortaleza,2200330/ademir-fonseca-explica-uso-dos-rojoe s-em-treinos-e-diz-que-fortaleza-esta-sem-alma.shtml

Pela grandeza que o Fortaleza é, inadimissível estarmos nessa situaç?o de uma possível queda de uma série D, de uma eliminaç?o de uma copa "fulerage" dessa como é a Copa Unimed, perdendo pro sub-20 do "poderosíssimo" Maranguape (com muitos jogadores nossos que vieram pra ser titular na série C), "reforçando" o kanal com jogadores que eram nossos titulares (Nicácio, Osvaldo, Eusébio, e já, já, o Guto).

Desculpem o desabafo mas é pq é uma situaç?o triste, muito triste!!!

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página