Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: POIS N?O É QUE UM MILAGRE ACONTECEU E ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO!
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 11-9-11 em 04:11 PM Responder com Citação

Esse time do Fortaleza é o pior da história do clube!!! Deve ter muito [Censurado] dando o [Censurado] lá no Pici. Pior que é isso que se fala por aí!!!! Na época do Renan só falavam que dentro do Pici era viadagem direto. Contratando jogador porque "qualidades" n?o futebolísticas. Estou a cada dia pensando que só pode ser verdade!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 11-9-11 em 10:12 PM Responder com Citação

"Time" do FEC, qual "Time"????????????????????????

É o seguinte, ainda acho muito possível o FEC ficar na Série C 2011.

Este desgraçado deste Técnico que tá lá no FEC tem que armar um padr?o onde fique uns 6 a 8 jogadores do FEC plantados na pequena área quase o jogo todo. N?o sai nem quando tiver escanteio a favor do FEC!

Olha que coisa triste de escrever: E com toda raça e vontade dos 11 seres humanos que estiverem dentro de campo na hora do Jogo, o FEC tem que se matar em campo contra o crb para tentar com toda força do mundo conquistar o empate!

Aí nós temos que torcer para o GRANDE CRAQUE CLODOALDO e companhia do maravilhoso Time do GUARANY DE SOBRAL vencer bem o campinense.

Ainda dá pra ficar na Terceira Divis?o!

Olha outro JOGO DA VIDA DO FEC!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 17-9-11 em 09:43 PM Responder com Citação

Meu Deus. Minha Nossa Senhora.

Hoje realmente olharam pelo nosso Fortaleza.

Com duas expuls?es no CRB por jogada violenta e penalty tivemos condiç?es de enfiar 4 x 0 no CRB e escaparmos do rebaixamento.

N?o acreditava mais!!!!!

Porém o imponderável aconteceu. O guarany fez de tudo prá n?o ganhar a classificaç?o mas aqui o time jogou muito mais do que em todos os jogos (é o que dizem as rádios pois n?o tive coragem de ir ao estádio) e vencemos. MAS SÓ VENCER N?O ADIANTARIA. Precisávamos de um placar elástico. MAS COMO CONSEQUIR COM UM TIME VONTADOSO MAS SEM ESSE CACIFE TODO.

AÍ ENTRAM AS FORÇAS DIVINAS. ENTRA O IMPONDERÁVEL. Jogador do CRB perde a cabeça e em jogada violenta é expulso. MAS SOMENTE 1 a menos n?o garantiria a goleada por 4 gols de diferença com um time como o nosso e o histórico anterior. Daí veio o IMPONDERÁVEL EM DOSE DUPLA. O goleiro faz penalty como último homem e é expulso. CRB COM 2 A MENOS e também fazendo parte do imponderável já tinha feito as substituiç?es tendo que colocar um jogador de linha no gol.
AGORA SIM TINHAMOS TODAS AS CONDIÇ?ES DE ABRIMOS LARGA VANTAGEM. Mas a incompet?ncia faz Bala perder novamente um penalty numa hora t?o importante.

Mas como tinhamos 2 a mais tivemos condiç?es de ampliar para 2 x 0 e 3 x 0. foi quando o Campinense fez 1 x 0 e GARANTIU A CLASSIFICAÇ?O DO CRB. O próprio CRB já sabendo que estava classificado e com 2 a menos n?o buscou forças no além para tentar um gol sequer. daí nós foi que buscamos e encontramos essa força para matar o jogo dom 4 x 0 e depois somente administrar diante de um time sem mais objetivos do outro lado.

VALEU LE?O!!! VALEU MEU DEUS E MINHA NOSSA SENHORA!!! PELO MENOS N?O TEREMOS UMA AGONIA T?O GRANDE. Infelizmente os torcedores tiveram esse sofrimento. Mas é isso alguém tinha que cair.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 17-9-11 em 09:50 PM Responder com Citação

Quanto ao futuro teremos ainda que aguantar mais um ano de gozaç?es. MAS É ISSO INFELIZMENTE.

FOMOS INCOMPETENTES. Precisamos mudar isso para o ano que vem.

N?o é possível que tenhamos mais um ano na série C sem conseguir um grupo de jogadores que mostrem vontade de ganhar.

Acorda Diretoria. Acorda Conselheiros.

UNI?O É FUNDAMENTAL. CHEGA DE INVEJAS E DISSE-ME-DISSE.

ARREGACEM AS MANGAS E M?OS-A-OBRA. Vamos remontar esse time MANTENDO UMA ESPINHA DORSAL E TRAZENDO BONS JOGADORES DO NORDESTE QUE TENHAM VONTADE DE JOGAR.

VAMOS ACREDITAR MAIS NA PRATA DE CASA E VALORIZÁ-LOS. TEMOS BONS JOGADORES E A DIRETORIA, TREINADOR E TORCIDA PRECISAM TER MAIS PACI?NCIA.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-9-11 em 09:50 PM Responder com Citação

Roberio, o goleiro n?o foi expulso por penalty... o bandeirinha foi que dedurou uma "agress?o" dele para o arbítro.

[Editado em 17-9-2011 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-9-11 em 09:56 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Meu Deus. Minha Nossa Senhora.

Hoje realmente olharam pelo nosso Fortaleza.

Com duas expuls?es no CRB por jogada violenta e penalty tivemos condiç?es de enfiar 4 x 0 no CRB e escaparmos do rebaixamento.

N?o acreditava mais!!!!!

Porém o imponderável aconteceu. O guarany fez de tudo prá n?o ganhar a classificaç?o mas aqui o time jogou muito mais do que em todos os jogos (é o que dizem as rádios pois n?o tive coragem de ir ao estádio) e vencemos. MAS SÓ VENCER N?O ADIANTARIA. Precisávamos de um placar elástico. MAS COMO CONSEQUIR COM UM TIME VONTADOSO MAS SEM ESSE CACIFE TODO.

AÍ ENTRAM AS FORÇAS DIVINAS. ENTRA O IMPONDERÁVEL. Jogador do CRB perde a cabeça e em jogada violenta é expulso. MAS SOMENTE 1 a menos n?o garantiria a goleada por 4 gols de diferença com um time como o nosso e o histórico anterior. Daí veio o IMPONDERÁVEL EM DOSE DUPLA. O goleiro faz penalty como último homem e é expulso. CRB COM 2 A MENOS e também fazendo parte do imponderável já tinha feito as substituiç?es tendo que colocar um jogador de linha no gol.
AGORA SIM TINHAMOS TODAS AS CONDIÇ?ES DE ABRIMOS LARGA VANTAGEM. Mas a incompet?ncia faz Bala perder novamente um penalty numa hora t?o importante.

Mas como tinhamos 2 a mais tivemos condiç?es de ampliar para 2 x 0 e 3 x 0. foi quando o Campinense fez 1 x 0 e GARANTIU A CLASSIFICAÇ?O DO CRB. O próprio CRB já sabendo que estava classificado e com 2 a menos n?o buscou forças no além para tentar um gol sequer. daí nós foi que buscamos e encontramos essa força para matar o jogo dom 4 x 0 e depois somente administrar diante de um time sem mais objetivos do outro lado.

VALEU LE?O!!! VALEU MEU DEUS E MINHA NOSSA SENHORA!!! PELO MENOS N?O TEREMOS UMA AGONIA T?O GRANDE. Infelizmente os torcedores tiveram esse sofrimento. Mas é isso alguém tinha que cair.

E ainda tem gente que diz que n?o emos motivo pra comemorar. Hoje, pelo menos, repito, temos motivos mil pra comemoraramos.

Anaximandro
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-9-11 em 10:10 PM Responder com Citação

Hino do Fortaleza
Le?es da TUF
Fortaleza,
Clube de glória e tradiç?o.
Fortaleza,
Quantas vezes campe?o.
Fortaleza,
Querido idolatrado,
estás sempre guardado,
dentro do meu coraç?o.

Altivo,
tua vida sempre foi um marco,
tua glória é lutar e vencer também,
salve o Tricolor de Aço.

No campo,
provaste mesmo que n?o tens rival,
tua turma é valente, é sensacional,
salve o Tricolor de Aço.

Soberbo,
tua fibra representa um norte,
combativo, aguerrido, vibrante e forte.
Sem demonstrar cansaço,

Receba um sincero,
abraço da torcida t?o leal,
meu Tricolor de Aço!

Anaximandro
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 17-9-11 em 10:11 PM Responder com Citação

Com certeza temos motivos para comemorar!

Estamos em uma situaç?o horrorosa, fato, mas descer seria, ao meu ver, quase uma extinç?o do FEC, pois se as dificuldades já est?o enormes na série c, imaginem da d!

Que a turma que vai comandar o FEC no ano que vem use esse "milagre" de hoje como um estímulo para uma arrancada rumo a serie b.

Bora Le?o!!!!!!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 17-9-11 em 10:39 PM Responder com Citação

N?o estou comemorando nada. Somente aliviado, por permanecer no purgatório. Agora é segurar o Rogério, Guto, Leandro, Vinicius e Reginaldo, mandar todo o resto embora e começar de novo.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 17-9-11 em 11:08 PM Responder com Citação

Nada de TROV?O, queremos é calmaria ano que vem...Calmaria pra fazer um bom time e conseguir voltar pra Série B. Que todos os erros desse ano sirvam de liç?o. Precisamos de ORGANIZAÇ?O. Perdemos a classificaç?o e quase caímos por conta da extrema falta de vis?o de nossos "dirigentes".

Sinceramente, se continuar do jeito que está, vai ser outro sufoco ano que vem. Temos que fazer um trabalho a médio/longo prazo. Alguém duvida que, se tivéssemos mantido o Flávio Araújo e feito mais algumas contrataç?es com CRITÉRIO teríamos passado de fase, com tranquilidade?? Os adversários eram fracos! O problema é que estávamos no mesmo nível...

Que Deus ilumine e una os tricolores em torno de um bem maior, e que apareça alguém com vis?o de futuro para nos comandar em busca da retomada do sucesso. Torcida DE VERDADE nós temos. Com ORGANIZAÇ?O e UNI?O, 2012 vai ser um ano vitorioso.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 17-9-11 em 11:41 PM Responder com Citação

Devemos ter o grupo do próximo ano - Fortaleza, Guarassol, CRB (Acho que n?o sobe para a B), Santa Cruz-Pe e Santa Cruz-RN, ou Guaraju, que no momento atual considero que seria um grupo mais forte do que o que foi o desse ano, portanto, m?os a obra e montar um time competitivo para subir....
roberioximenes
Profissional

enviada em 18-9-11 em 12:58 AM Responder com Citação

N?o Paulo Roberto.

N?o devemos defender a saída de todos. O GRANDE MAL DO TRICOLOR NESTES ÚLTIMOS ANOS É N?O PARTIR DE UMA ESPINHA DORSAL DO ANO ANTERIOR.

Dá prá manter mais gente. Precisamos ter uma base para ano que vem SEM COMEÇAR DO ZERO.

Minha base seria:

goleiro: Fábio Lima

Laterais: Márcio Gabriel e Guto

Defensores: Dezinho e Lino. O que voc?s acharam desse Júlio César pois n?o o vi jogar ainda.

volantes: Régis, Rogério, Leandro e Escobar

Meias: Pereira . O que voc?s acharam do Marcos Goiano.

Atacantes: Vinicius, Reginaldo Junior

Daí buscaríamos trazer jogadores de melhor qualidade que compossem o elenco.
Mandaram todo mundo embora do cearense e depois disseram que tinhamos um time de serie B. N?O VIMOS ISSO. PORTANTO PRECISAMOS MANTER ALGUÉM QUE N?O TENHA COMPROMETIDO E COM AS NOVAS CONTRATAÇ?ES VERMOS COMO FICA.

Se os caras forem bons assumem a titularidade. SEN?O, COMO ACONTECEU ESSE ANO, JÁ TEMOS UMA BASE MONTADA QUE GARANTA UM PADR?O MÍNIMO.

Acredito que se tivessemos mantido alguns jogadores do cearense teríamos tido melhor sorte. Por exemplo: Fabiano (acho que é unanimidade. O Roniery poderia ter feito um bom papel quando Márcio Gabriel caiu de produç?o. Tinhamos um volante de qualidade para o ataque e deixamos ir embora - o Marcos Paulo tinha uma perna menor do que a outra mas era melhor do que todos os que vieram pecando apenas nos contaa-ataques dos adversários por avançar demais.
Pecamos por n?o arranjar um meia de qualidade. Tinhamos o Adriano Pimenta e Tentamos Isael, Zé augusto, Carlinhos Bala, Wellington Amorim, Ésley, Pereira e nem sequer demos chance ao Eduardo.
N?o demos chances efetivas ao Vinicius e deixamos ir embora o Reginaldo Junior.

No final qual foi o time mesmo:

Lopes

Márcio Gabriel
Dezinho
Júlio César
Guto

Pereira
Carlinhos Bala

Reginaldo Jr
e o impronunciável (MESMO COM OS GOLS DE HOJE N?O GOSTARIA QUE ESSE RAPAZ COMPUSESSE O ATAQUE DO FORTALEZA ANO QUE VEM) Prefiro o Vinicius.

Manteria esse elenco exceto Bala (decepcionou e o salário deve ser alto bem como o impronunciável V......(preguiçoso e torcedor do outro lado)
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 18-9-11 em 12:34 PM Responder com Citação

Roberio,
A espinha dorsal de 2011 n?o serve.
Mas, sendo menos radical, vou refazer:

goleiro: Fábio Lima n?o vi jogar.

Laterais: Márcio Gabriel e Guto. O Marcio Gabriel realmente é voluntarioso. Pode ser que em um elenco melhor qualificado renda mais.

Defensores: Pode mandar embora todos. Ô Defesinha fraca! É ver se nas categorias de base tem alguem pra trabalhar e buscar alguem experiente pra dar segurança.

volantes: Régis, Rogério, Leandro e Escobar. Eu tinha esquecido do Regis, e o Escobar mostrou qualidade. Acho que é um ponto que estamos bem servidos.

Meias: Trocamos o Bismack pelo Pereira. Bismack é melhor. Jogamos a série C sem um meia. N?o sei se Marcos Goiano é jogador pra posiç?o, e o Pereira n?o pode assumir a criaç?o do Fortaleza. É o ponto crítico.

Atacantes: Vinicius, Reginaldo Junior

Tenho medo que confundam padr?o mínimo com padr?o menor. Acho que até para os que ficam, é necessário um espírito de renovaç?o total. O Fortaleza só mostrou ser Fortaleza no último jogo da série C. É uma vergonha.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-9-11 em 12:37 PM Responder com Citação

Estou aliviado (só um pouquinho, diga-se) mas queria apelas a todos os verdadeiros tricolores a n?o comemorar o "feito" de n?o termos sido rebaixados para a quarta divis?o.
Primeiro, porque n?o há nada a se comemorar, ou alguém aí acha vantagem estar na Terceira?
Segundo, pq este time que nos levou ao vexame n?o tem nada de heróico nem de raçudo. Muito pelo contrário, foi a inépcia do elenco, a total falta de raça e nenhum sinal de heroísmo que nos levou a esta agonia.
Terceiro, porque qualquer comemoraç?o sinalizará uma certa avalizaç?o da obra destrutiva de Desidério, Binfim, Vieira, Artur, Baquit, todas estas aves de mau agouro e incompet?ncia que infelicita a vida do FEC já há tanto tempo.

N?o caímos, menos mal, mas continuou dizendo: Fora todos!

Queria tb lembrar que se comemorou como se fosse um título a n?o queda para a C em 2008. Os picaretas que fracassaram em nos rebaixar fora ovacionados (no bom sentido). O resultado? Conseguiram o rebaixamento em 2009.

Depois n?o digam que n?o avisei!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-9-11 em 03:19 PM Responder com Citação
Teorias diversas

1. Jornalista Emmanuel Macedo
O Povo
E foi justamente após o término da partida em Campina Grande, com 1 a 0 para o time da casa, que o Fortaleza conseguiu tirar do fundo do poço os gols que tanto precisava, pouco depois de um “papinho” de Carlinhos Bala e Gustavo Papa com meio time alagoano.

O que eles disseram vai morrer com os jogadores, mas o fato é que, ao CRB tanto fazia perder de 2, como acontecia, ou de 4, que era o placar de que o Le?o precisava.

E ao torcedor também n?o interessa. A emoç?o foi tamanha que, certamente, nenhum dos presentes ao estádio Presidente Vargas vai querer passar algo parecido nos próximos anos.

--------------

2. Futebol Interior

Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Um vídeo promete continuar agitando e dando o que falar nos bastidores após a vitória de 4 a 0 do Fortaleza sobre o CRB, no último sábado, pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um câmera flagrou um zagueiro do Galo da Pajuçara falando para o companheiro Roberto Lopes deixar o adversário marcar o quarto gol na partida, que na ocasi?o salvaria os cearenses do rebaixamento vexatório para a Série D de 2012.

Tudo aconteceu quando o Fortaleza tinha acabado de fazer o terceiro gol, aos 39 minutos do segundo tempo. Quando precisava apenas de mais um tento para se livrar, um atleta do CRB avisou Roberto Lopes – virou goleiro após Cristiano ter sido expulso – com um “deixa fazer” (momento pode ser visto no vídeo abaixo, a 1’04’’). Coincid?ncia ou n?o, ele cobrou tiro de meta e na sequ?ncia Marcos Goiano aproveitou bola rebatida e fez o gol.
Com a vitória sobre o CRB, o Fortaleza chegou aos nove pontos e igualou a pontuaç?o do Campinense. Acontece que, com a goleada por 4 a 0, o Le?o ficou com mais gols pró na primeira fase que o time paraibano: 11 a 7. A Raposa, que antes comemorava a perman?ncia, foi do céu ao inferno e acabou sendo rebaixado.

----------
Minha opini?o.
O que os caras do CRB iriam ganhar com isso?
Pelo primeiro tempo e pela defesa do penalty nada estava combinado. De repente resolvem fazer um "acordo" em pleno campo. Haveria alguma compensaç?o? Quem pagaria?

Outra.
Deduzir que o Carlinhos Bala dizia que falta somente 1?
Se tivesse dizendo isso, o que significaria?
Mas e se tivesse dizendo que o Campinense havia feito 1?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 19-9-11 em 05:17 PM Responder com Citação
Que interesse é esse?

Conforme cita a matéria do jornalístico suspeita acima de tudo OPovo - que o Guarany e o Campinense entrariam juntos com uma representaç?o no STJD contra o Fortaleza, me expliquem por favor:

Qual o interesse do Guarany nesse episódio? pois eles n?o foram rebaixados, muito menos se classificariam se o CRB tivesse ganho ou empatado com o Fortaleza, portanto, parece mais que o Guarany deixou de ganhar alguma ponta por n?o ter evitado o rebaixamento do Campinense.

V?o tomar no boga, bando de fuleragens.
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 19-9-11 em 07:08 PM Responder com Citação

Vendo a notícia imbecil relacionada ao jogo por diversos sites, vejo que a fonte trata-se nada mais nada menos do que OPOVO.

Ou seja, o inimigo maior está em nosso próprio Estado. S?o pessoas doentes, nojentas, que deveriam tomar porrada do nosso torcedor.

Só mesmo em nosso Estado para isso acontecer...O sitezinho OPOVO está fazendo de tudo para prejudicar o Fortaleza de uma coisa que n?o aconteceu como eles est?o deturpando.
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 19-9-11 em 07:28 PM Responder com Citação

Tem um idiota do site Futebol Nordestino, do Globo, que dá andamento a essa baboseira.
Chuupa, Viiiiiiiiiiiado.

Desculpe, Tiago, mas seu comentário é um exemplo de pésimo jornalismo, pois joranlista que n?o apura fatos n?o é jornalista. Claro que o mesmo vale para o blogueiro.
Voc? sabia que o primeiro tempo do jog entre Campinense e Guarany começou com cinco minuto de diferença para o do Fortaleza, sob o pretexto de que os cal~ç?es dos dois times eram iguais? Sabia n?o? N? apurou? N?o interessava?
Voc? sabia que essa "onda" de felicidade que invadiu o estádio amig?o foi fruto de um gol feito em clamoroso impedimento, logo depois da anulaç?o de um gol absolutamente legal do Guarany de Sobral? Sabia n?o?
Voc? sabia que se o Guarany vencesse o jogo, o que n?o ocorreu graças ? anulaç?o desse gol, ou se empatasse, o que n?o ocorreu graças ao gol impedido validado pelo juiz, o Fortaleza poderia ter vencido por meio a zero e ainda permaneceria na Série C? Sabia n?o?
Sugiro informar-se melhor antes de enviar seus posts.
Atenciosamente,
Alessandro Fontenele.

Bora, Le?o!
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 19-9-11 em 07:59 PM Responder com Citação

Gostaria que esses pseudo-jornalistas, para n?o chamá-los de o que realmente eles merecem, com perd?o as Sras. Suas M?es, respondessem a pergunta crucial: QUAL O INTERESSE DO CRB EM ABRIR O JOGO PRO FORTALEZA?

Todos os nossos gols foram indefensáveis, os dois últimos ent?o ainda mais indefensáveis, visto que se tivessem o cuidado necessário que a conduta ética exige notariam logo que o arqueiro n?o era de ofício (jogador improvisado no gol).

Já pararam para pensar que se o CRB aceitasse tal absurdo, eles também estariam enredados na trama, podendo também ser punidos.

Ent?o a pergunta continua a martelar: Que interesse teria o CRB em aceitar uma armaç?o?

Pode até ter havido uma jogada psicológica de divulgaç?o do resultado, pois ao saber o resultado da trama supostamente urdida lá em Campina Grande, o CRB, naturalmente n?o correndo mais risco algum de n?o se classificar, diminuiria o ímpeto na disputa das jogadas, o que é plenamente natural e faz parte do futebol sim.

Tenho certeza que o pessoal do CRB também ficou de orelhas em pé, quando no 1? tempo eles lá em Campina G. atrasaram o início em 5 minutos, suficiente para uma armaç?o em cima deles, óbvio que aqui também é uma mera SUPOSIÇ?O, e suposiç?o por suposiç?o nós também temos direito ?s nossas.

Oh jornalismozinho (a parte alvisuja) NOJENTO esse do estado em que nasci.

Vamos dar um BASTA nessa perseguiç?o que parte de alguns órg?os de comunicaç?o fazem ao Fortaleza.

A agress?o com palavras é t?o grave quanto ? física.

[Editado em 20-9-11 por FCOCARLOSBARBOSA]
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página