Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: JÚLIO ARAÚJO - Novo técnico do Fortaleza
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 5-9-11 em 02:33 AM Responder com Citação
JÚLIO ARAÚJO - Novo técnico do Fortaleza

?i?... num sei nem o que falar...

Ademir Fonseca deixa o Le?o e vai para time da Série B

Em reuni?o realizada na resid?ncia do presidente Osmar Baquit na noite desse domingo, ficou decidido que o técnico Ademir Fonseca deixa o Fortaleza e vai para uma equipe da Série B.

A decis?o foi tomada com base no acordo feito entre Baquit e o técnico, quando da sua contrataç?o. Naquela ocasi?o, o treinador informou ao presidente leonino, que aguardava uma proposta da segunda divis?o brasileira, e que aceitaria vir para o Tricolor de Aço, com a condiç?o de que caso essa oferta se concretizasse o mesmo deixaria o Le?o e partiria para essa nova empreitada.

Nesse domingo, Ademir Fonseca foi procurado por um clube da Série B e resolveu aceitar a oportunidade. Entretanto fez quest?o se reunir com a sua comiss?o técnica e a diretoria tricolor para que tudo fosse definido, como realmente aconteceu.

O presidente Osmar Baquit agradece aos profissionais Ademir Fonseca, Willander Fonseca e Jairo Porto, pelo trabalho desenvolvido no Fortaleza nessa semana que passou, quando demonstraram grande senso de profissionalismo e determinaç?o em busca de um objetivo, que toda a naç?o tricolor espera seja alcançado.

“Mesmo com o pouco tempo de trabalho, Ademir e sua comiss?o técnica deixaram as portas do Fortaleza abertas. Esperamos em outra oportunidade, que os mesmos possam retornar para a realizaç?o de um grande trabalho ? frente do Tricolor”, afirmou Osmar Baquit.

Presidente e sua diretoria trabalham agora, no sentido de contratar um outro profissional para comandar a equipe na sequencia do Campeonato Brasileiro, esperando ter essa confirmaç?o até o meio dia de amanh?.

Ademir Fonseca viaja nessa segunda feira, antes porém irá ao Pici se despedir do elenco e dos diretores leoninos.

link: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=8f859f2dda704069a1dcb69a3fea89e7

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 5-9-11 em 02:43 AM Responder com Citação

Júlio Araújo é o novo técnico do Fortaleza

Com a saída do técnico Ademir Fonseca, o presidente Osmar Baquit agiu rápido e já contratou um substituto. Trata-se de Júlio Araújo, que foi vice campe?o cearense de 2011 dirigindo o time do Guarani de Juazeiro.

Júlio Araújo permaneceu no comando técnico do Guarani de Juazeiro até o m?s de julho próximo passado, quando deixou o Le?o do Mercado.

Julio assume o Fortaleza nessa segunda feira, e faz a sua estréia no sábado, na cidade de Goianinha/RN, contra o América de Natal, que é dirigido por seu irm?o Flávio Araújo, e que garantiu classificaç?o para a fase seguinte ao vencer o Campinense neste domingo por 2 a 1.

Site Oficial

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 5-9-11 em 03:10 AM Responder com Citação

O Júlio Araújo é um bom Técnico.
É da regi?o e já deve conhecer alguns pontos estratégicos do elenco do FEC.

AHHHHHHHH... EU TÔ MALUCO!!!

ÔOOOOO... EU ACREDITO!

EU acho que a saída com menos de uma semana do Ademir Fonseca com seus "foguetes" e "métodos de motivaç?o" é mesmo uma estratégia do FEC.
O FEC faz coisas com alto nível de BIZARRICE e LOUCURA para enlouquecer de vez os Torcedores Tricolores e fazer com que eles ACREDITEM em alguma coisa!

O FEC VAI CONSEGUIR O ACESSO PARA A SÉRIE B 2012!

ÔOÔOÔOoooo... EU ACREDITO!

[Editado em 5-9-11 por DiscipuloTricolor]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

biggrin.gif enviada em 5-9-11 em 08:38 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
O Júlio Araújo é um bom Técnico.
É da regi?o e já deve conhecer alguns pontos estratégicos do elenco do FEC.

AHHHHHHHH... EU TÔ MALUCO!!!

ÔOOOOO... EU ACREDITO!

EU acho que a saída com menos de uma semana do Ademir Fonseca com seus "foguetes" e "métodos de motivaç?o" é mesmo uma estratégia do FEC.
O FEC faz coisas com alto nível de BIZARRICE e LOUCURA para enlouquecer de vez os Torcedores Tricolores e fazer com que eles ACREDITEM em alguma coisa!

O FEC VAI CONSEGUIR O ACESSO PARA A SÉRIE B 2012!

ÔOÔOÔOoooo... EU ACREDITO!

Discipulo, tu num tá maluco n?o, macho, tu tá é "melado"... rsrsrsrs.... brincadeirinha... :)

[Editado em 5-9-2011 por flaviofor]

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 5-9-11 em 09:04 PM Responder com Citação

:) rsrsrsrsrsrs... é flaviofor...

Meu Amigo, é que a gente vem do Domingo... aí visita o Site Oficial do FEC e esparamos ver notícias que mostrem a TRANQUILIDADE total para o próximo JOGO DA VIDA DO FEC... aí de repente a gente v?: "Ademir Fonseca n?o é mais técnico do Le?o"... O qu???! Como pode?!

Aí... vem aquela idéia... P.Q.P!!!

:)

Mas flaviofor, o mais importante mesmo é que eu estava bem lúcido quando escrevi aquilo sobre ACREDITAR NA CLASSIFICAÇ?O DO FEC!

EXISTE UMA CHANCE, UMA ÚNICA CHANCE E O FEC PRECISA SE CONCENTRAR NESSA POSSBILIDADE!

É POSSÍVEL!

ACREDITA LE?O!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-9-11 em 09:44 PM Responder com Citação

Ele foi pro Goiás. Como o presidente faz um contrato com alguém que pode sair a qualquer momento? Sei n?o viu... Mas quanto AMADORISMO, pra dizer o mínimo...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esperançoso!

enviada em 13-9-11 em 10:06 PM Responder com Citação

Espero que o Júlio tenha chamado os caras para conversa e tenha perguntado quem realmente quer jogar sábado, pois, analisando o resultado passado e os jogadores que est?o rescindindo contrato, n?o há raz?o para manter no time quem n?o quer jogar. Coloca mesmo o pessoal da casa e se faltar completa com o sub-20. Que pelo menos percam e sejam rebaixados jogando com garra. Temo pelo que aconteça depois do jogo se o time for rebaixado assistindo o outro jogar.

[Editado em 13-9-2011 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página