Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Autor: Assunto: Fortaleza 4x0 CRB - 17/09 - 16:00 hs -PV
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Esperançoso!

enviada em 11-9-11 em 09:30 PM Responder com Citação
Fortaleza 4x0 CRB - 17/09 - 16:00 hs -PV

Infelizmente chegamos na última rodada lutando para n?o cair para serie D, porém com dois detalhes: 1- contra um time lutando para se classificar; 2- dependendo da vitória ou empate do guarani contra o campinense. Já jogamos a toalha, pois hoje o Fortaleza n?o imp?e respeito a ninguém que o enfrenta. Diante disso, só nos resta cair com dignidade ou pelo menos lutando. Assim, é obrigaç?o de quem se encontra em Fortaleza ir ao PV sábado. Vamos lotar o estádio para tentar empurrar esse bando de jogadores sem sangue a ter um mínimo de dignidade.

Agora faço um apelo a diretoria. O jogo de sábado n?o estimula ninguém a ir, ent?o, n?o me venham com ingresso a R$ 30,00, pois a mercadoria é duvidosa e é muito melhor se manter na C do que ganhar uns trocados a mais e ir para a D.

Chamada na tv conclamando a torcida, ingresso a R$ 10,00, enfim, sejam inteligentes pelo menos uma vez...

Apesar de tudo, estarei lá...

[Editado em 17-9-2011 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 11-9-11 em 09:34 PM Responder com Citação

Vou ser sincero! N?o vou! N?o vou avalizar com minha presença o processo de destruiç?o do meu time!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 11-9-11 em 09:53 PM Responder com Citação

ESTADIO VAZIO!!! É ISSO QUE VAI ACONTECER SÁBADO QUE VEM EBJ.

Infelizmente essa desgraça de time N?O MOTIVA NINGUÉM.

Eu mesmo que sou ardoroso defensor da motivaç?o ESTOU ARRASADO com a postura desses jogadores. Os caras simplesmente n?o quiseram jogar o campeonato inteiro.

Sempre diziam que no próximo jogo SE DOARIAM EM CAMPO E, quando o jogo iniciava QUALQuER CRIANÇA PERCEBIA CLARAMENTE A COMPLETA FALTA DE COMPROMISSO COM A VITÓRIA E COM O CLUBE.

Agora a promessa é DEVEMOS PELO MENOS DEIXAR O TIME ONDE ENCONTRAMOS QUE É NA SÉRIE C. Outra MENTIRA deslavada. N?O HÁ COMPROMISSO NENHUM DESSES JOGADORES.
Até de alguns jogadores de base tivemos a decepç?o de serem contaminados com essa apatia como no caso do GUTO. Se ele tivesse jogado ao menos o que jogou ano passado o time teria sido melhor e talvez nem tivessemos nesse desespero.

N?o consigo acreditar que NEM DIRETORIA, NEM TÉCNICO, NEM RESTO DA COMISS?O TÉCNICA, NEM CONSELHO DELIBERATIVO, NEM ALGUNS JOGADORES QUE T?M RESPEITO AO FORTALEZA tenham percebido que esse jogo era FUNDAMENTAL PARA O FORTALEZA.

Gols do América-rn sairam por falta de combatividade de jogadores do Le?o. O PRIMEIRO, O segundo, o terceiro e o quarto foram BRINCADEIRA DE MAU GOSTO do time. ENTREGAÇ?O TOTAL.

Mesmo que tivessemos perdido mas somente de 1 x 0, o time estaria com MELHORES CHANCES de peitar o CRB e com vergonha na cara. Agora NOSSA MORAL N?O EXISTE. O CRB (mediocre) vai passear no PV humilhando ainda mais essa imensa torcida TRICOLOR.

COMO É QUE PASSAM A SEMANA INTEIRA DIZENDO QUE AINDA PENSAM NA CLASSIFICAÇ?O E O BURRO DO TÉCNICO MONTA UM 3-5-2 PONDO O TIME TODO ATRÁS. E para completar depois que leva um gol ainda espera terminar o primeiro tempo para mudar o time. E o que é pior AINDA P?E O MORTO E KARNIÇA do vavá para jogar.

Posso até ainda ir mas NO MOMENTO ESTOU ENVERGONHADO, ANGUSTIADO E PESSIMISTA.

NO MEU ENTENDER ESTAMOS REBAIXADOS pois com um time desses esperar que ganhemos do CRB é ESPERAR DEMAIS. E o que é pior ter ainda que ESPERAR POR UM RESULTADO DE OUTRO TIME.

Mesmo que Guarany ganhe e se classifique e nós consigamos MILAGROSAMENTE um empate e permaneçamos A IMENSA TORCIDA TRICOLOR FOI HUMILHADA E MALTRATADA POR ESSA DIRETORIA E ESSES INCOMPETENTES JOGADORES E PELA COMISS?O TÉCNICA.

ISSO FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA DO GLORIOSO FORTALEZA ESPORTE CLUBE. NINGUÉM NUNCA MAIS TIRARÁ ISSO DAS MANCHETES E NOTÍCIAS DIVULGADAS NACIONALMENTE. SEMPRE SEREMOS CHACOTA DOS TORCEDORES RIVAIS POR CONTA DISSO.

ISSO EU N?O PERDOO NUNCA. LEVARAM MEU LE?O A UMA CRISE T?O PROFUNDA E ANGUSTIANTE COMO ESSA E ISSO NENHUM TRICOLOR MERECE.

[Editado em 11-9-2011 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 11-9-11 em 09:58 PM Responder com Citação

Robério, acho que os caras se doaram. É que s?o muito ruins mesmo! Se eu me doar, te garanto, n?o vai acontecer nada...sou perna de pau. Eles também.

Explicaç?o para o desastre? Peguei essa do Bruno Formiga: "Somando 2010 e 2011, o Fortaleza já atuou 15 vezes pela Série C. Ganhou apenas tr?s jogos. É um aproveitamento pífio."
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 11-9-11 em 09:59 PM Responder com Citação

Jogo para ingresso com preço único deR$ 5,00.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 11-9-11 em 10:02 PM Responder com Citação

fortaleza x crb

Jogo para ingresso com preço único de R$ 2,00.
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 11-9-11 em 10:06 PM Responder com Citação

Desculpe Eudes mas n?o vi doaç?o nesse jogo.

se voc? me dissesse quu o time se doou na vitória sobre o Guarany eu concordaria. Que o time se esforçou um pouco contra o própxio guarany em sobral também. Que o time se esforçou muito contra o Campinense no PV depois de ter perdido o imbecil do Ésley também concordaria.

Porém neste jogo vi muito jogador pipocando e dando mole. No primeiro gol ninguém subiu o suficiente para tirar a bola de um baixinho.
No segundo gol brincadeira o cara dar o passe para trás e fazer o penalty.
No terceiro foi brincadeira de criança. O cara com a bola dominada na lateral perde na moleza a bola que resulta no gol.
Quanto ao quarto nem vale mais comentar.

Para mim FOI DECEPÇ?O TOTAL E FALTA DE VONTADE MESMO.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 11-9-11 em 10:10 PM Responder com Citação

Ta bom: ruindade e falta de vontade. Estamos de acordo!
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 11-9-11 em 10:13 PM Responder com Citação

Eu entro aqui na esperança de acordar de um pesadelo e vejo que isso realmente está acontecendo.
N?o acredito em vitória. Esse time está no fundo do poço. N?o virá vitória na próximo jogo. O máximo que poderá acontecer é um empate combinado com uma vitória do Guarasol. Isso em um mundo ideal dos torcedores do FEC. Mas a real é que já estamos rebaixados. O que aconteceu com Remo, Paysandu e Santa Cruz chegou também ao Pici.
Quem poderá "arrumar a casa"?

Anaximandro
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 12-9-11 em 01:31 AM Responder com Citação

N?o iria nem se pudesse. Nunca abandonarei o FORTALEZA, mas essa equipe n?o merece nenhum grito de apoio ou lágrima de tristeza. Se acontecer o milagre de n?o cair (EU N?O ACREDITO), mesmo assim terá sido um dos anos de maior VERGONHA da história do Le?o.

Dou valor ? minha saúde, sábado irei fazer qualquer coisa, menos acompanhar essa VERGONHA DE LUTAR PARA N?O CAIR PARA A QUARTA DIVIS?O!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 12-9-11 em 03:48 AM Responder com Citação

Estou altamente decepcionado, e vejo chances altissimas do rebaixamento, mas vou estar la, e sei q é dificil mas acho q a torcida deve comparecer em peso, pois apesar de dificil temo uma chance de naum cair, vou torcer por lea até o fim, até pq se o time perder essa tristeza q sinto hoje alem de aumentar, mas se prolongar por pelo menos um ano.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 12-9-11 em 05:15 AM Responder com Citação

Eu também n?o vou me ligar no rádio da Internet. Vou é jogar t?nis! Depois vejo o resultado. N?o tenho coraç?o pra ouvir o FEC cair pra série D.

Quanto ao preço do ingresso? $2 reais é caro!

SuperTricolor
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 12-9-11 em 10:57 AM Responder com Citação

O problema Renaguiar é que ficar na C já é uma vergonha sem nome...cair pra D, desculpem o pessimismo, é a extinç?o.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 12-9-11 em 11:00 AM Responder com Citação

Para n?o dizer que n?o sabíamos, eu vários outros já vaticinávamos após a segunda rodada: "Pode ser que haja uma virada, mas, num torneio de 8 jogos, disputado em poucas semanas, quem pode acreditar? Quer dizer, nossa torcida agora é pra n?o cair...se bem que acho que ficar na C, em si mesmo, já indica que estamos a caminho de nos tornarmos pequenos!"

N?o dá pra dizer que foi surpresa!
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 12-9-11 em 11:43 AM Responder com Citação

Time ruim, num se impôs, num marcou press?o, nem perdeu gols.
Jogou de eforma burocrática, apática e ainda foi castigado.
Esse CRB é uma meeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaa.
Bora, Guarasol.
E o pior: agora temos que jogar. Temo pelo pior.
Sempre defendi a tese de WO contra o América. O saldo de gols seria melhorado.
Abs,A lex

Bora, Le?o!
Renaguiar
Junior

enviada em 12-9-11 em 02:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
O problema Renaguiar é que ficar na C já é uma vergonha sem nome...cair pra D, desculpem o pessimismo, é a extinç?o.

Sei disso, sei q o melhor resultado ainda vai ser vergonhoso, mas cair realmente é muito proximo do fim por isso vou estar no pv.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

enviada em 12-9-11 em 02:44 PM Responder com Citação

Estarei lá.

Quero estar presente a essa palhaçada!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 12-9-11 em 02:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:
Mensagem original enviada por eudesb

Sei disso, sei q o melhor resultado ainda vai ser vergonhoso, mas cair realmente é muito proximo do fim por isso vou estar no pv.

Também estarei lá pq acredito que vamos escapar desse processo de ferroviarizaç?o que nos ronda a alguns anos....mas a segurança nesse jogo tem que ser reforçada, pq se o rebaixamento for concretizado....iremos ter muita confus?o.....

Mas ainda acredito que iremos escapar dessa e dar a volta por cima com uma renovada geral na diretoria, jogadores, comiss?o tecnica....até pq merecemos por ter a maior e mais apaixonada torcida do estado

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Nando
Moderator

Naturalidade: Westchester, New

Humor: morrendo de saudade da terrinha

enviada em 12-9-11 em 04:13 PM Responder com Citação

Sera que estamos pagando pelas injusticas que fizemos tambmm?

No facebook do Fabiano, nosso ex-goleiro que nos ajudou tremendamente a ganhar o tetra, seus amigos e familiares postaram xingamentos ao Fortaleza e o quanto estavam satisfeitos com a surra que levamos do America. O Fabiano mesmo nao comentou nada sobre isso, creio eu em respeito a nossa torcida, mas acredito que quando ele foi dispensado do nosso time deve ter falado muito mal, e com razao, do Fortaleza aos seus amigos. Isso eh soh exemplo, pois ainda tinhamos o Flavio Araujo e o mediano Wanderley tbm. Acabamos a base do cearense pra comecar do zero... deu no que deu.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Nando's Aim Nando's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Nando's Yahoo
Renaguiar
Junior

enviada em 12-9-11 em 04:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Nando
Sera que estamos pagando pelas injusticas que fizemos tambmm?

No facebook do Fabiano, nosso ex-goleiro que nos ajudou tremendamente a ganhar o tetra, seus amigos e familiares postaram xingamentos ao Fortaleza e o quanto estavam satisfeitos com a surra que levamos do America. O Fabiano mesmo nao comentou nada sobre isso, creio eu em respeito a nossa torcida, mas acredito que quando ele foi dispensado do nosso time deve ter falado muito mal, e com razao, do Fortaleza aos seus amigos. Isso eh soh exemplo, pois ainda tinhamos o Flavio Araujo e o mediano Wanderley tbm. Acabamos a base do cearense pra comecar do zero... deu no que deu.

Acho que desmontar o time por completo acho que foi um erro sim, algumas peças como adriando pimenta fabiano e roniery por exemplo deveriam ter ficado, mas acho que ter feito esse desmonte n?o foi o unico motivo, ate pq america e crb refizeram os times completamente, igual agente e est?o em situaç?o muito diferente, acho que o principal fator foi incompetencia de dirigentes e jogadores, dirigente escalando time, contrataçoes execissivas no sitema defensivo no qual se escapou uns dois, e poucas contrataçoes no ataque no qual pra min nenhuma se salvou, os melhores jogadores s?o os da base, Reginaldo Jr. jogou mais q essa cabada todinha q trouceram, so vejo uma chance de ganhar o proximo jogo que é colocar jogadores da base, com esses chupa sangue vamos a lugar nenhum
SuperTricolor
Craque

enviada em 12-9-11 em 05:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Estarei lá.

Quero estar presente a essa palhaçada!!!!!

Tenham cuidado porque se o time cair pode ter quebra-quebra lá....

SuperTricolor
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 13-9-11 em 01:36 AM Responder com Citação

"Mas ainda acredito que iremos escapar dessa e dar a volta por cima com uma renovada geral na diretoria, jogadores, comiss?o tecnica...."

Tudo bem,seu direito inalienável. Mas voc? acha isso com base em que?

Outra: acho que os colegas est?o avaliando de forma muito estreita a situaç?o. Acho que chegamos a isso, n?o pelos erros inquestionáveis cometidos pelas sumidades que agora est?o no Pici, mas pelo conjunto dos erros que v?m já de muitos anos!
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 14-9-11 em 02:44 AM Responder com Citação

O mais engraçado dos fatos é que FEC e guarasol dependem demais um do outro.

Empate no jogo fortaleza x crb. E vitória do guarasol sobre o campinense: FEC ajuda o guarasol a se classificar e o guarasol ajuda o FEC a n?o cair para a Série D.

Alguém que ainda gerencia o FEC deveria mandar mensagens positivas para o Clodoaldo, Isac, Panda, Niel e todos os demais Jogadores do Guarasol.

Ou ent?o sei lá, vai que nós testemunhamos um MILAGRE ao vermos o FEC golear o crb por 5x0 e n?o precisar depender de ninguém para se manter na Série C 2012.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-9-11 em 03:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor

Empate no jogo fortaleza x crb. E vitória do guarasol sobre o campinense: FEC ajuda o guarasol a se classificar e o guarasol ajuda o FEC a n?o cair para a Série D.

Alguém que ainda gerencia o FEC deveria mandar mensagens positivas para o Clodoaldo, Isac, Panda, Niel e todos os demais Jogadores do Guarasol.

Ou ent?o sei lá, vai que nós testemunhamos um MILAGRE ao vermos o FEC golear o crb por 5x0 e n?o precisar depender de ninguém para se manter na Série C 2012.

Voc? é muito otimista. O Fortaleza n?o faz 5x0 nem se o CRB jogar sem goleiro. Acho que a única chance de escaparmos será conseguir um empate por 0x0 (CRB tem que estar naqueles dias em que dá tudo errado) e o Guarany vencer o Campinense (resultado difícil, mas bem mais fácil que nossa vitória).

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Renaguiar
Junior

enviada em 14-9-11 em 10:57 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor

Voc? é muito otimista. O Fortaleza n?o faz 5x0 nem se o CRB jogar sem goleiro. Acho que a única chance de escaparmos será conseguir um empate por 0x0 (CRB tem que estar naqueles dias em que dá tudo errado) e o Guarany vencer o Campinense (resultado difícil, mas bem mais fácil que nossa vitória).

Na verdade precisa ganhar de 4 a 0 para n?o depender de ninguem, mas concordo com o rafale?o, é torcer pro guarany ganhar la e agente n?o perder, até pq mais facil nevar aqui do q esse time ganhar de 4 gols de vatagem.
 Páginas:  1  2  3  ..  9
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página