Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: JORGE VERAS NO <b>kanal</b>???
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: No meio

enviada em 3-2-09 em 03:29 PM Responder com Citação
JORGE VERAS NO <b>kanal</b>???

Estive conversando hoje com o filho do Arag?o da Locabrás, alto dirigente do kanal, e ele me afirmou que o Jorge Veras tem uma proposta do kanal e que eles tem uma reuni?o hoje para definir tudo.
N?o é fato consumado mas n?o custa nada conferir. Se alguém aqui do forum tem ligaç?o com algum diretor ou dirigente tricolor poderia entar em contato para passar essa informaç?o.
Vale a pena conferir galera!!

[Editado em 3-2-2009 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

Humor: Nenhum

enviada em 3-2-09 em 05:35 PM Responder com Citação

proposta para assumir as categorias de base?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

enviada em 3-2-09 em 05:44 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
proposta para assumir as categorias de base?

Exato!

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
rafael.roque
Sub-23

Cadastrado: 2-2-09

enviada em 3-2-09 em 06:29 PM Responder com Citação

Já ouvi comentários de que o único motivo dele já n?o ter assumido o profissional do Le?o é ele n?o querer abraçar a carreira de treinador profissional.Isso procede?
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 4-2-09 em 06:14 PM Responder com Citação

Se for verdade, será uma grande perda, mas ninguém é insubstituível na vida.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 5-2-09 em 07:24 PM Responder com Citação

Tô viajando, mas tenho que falar.
N?o é nada disso.
O JVeras tem que ficar. É um ótimo profissional.
Perd?-lo para um Vasco, Flamengo, esses times assim, tudo bem.
Mas pro Kanal?
Sem chance.
N?o podemos fazer isso com o cara.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 5-2-09 em 10:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Tô viajando, mas tenho que falar.
N?o é nada disso.
O JVeras tem que ficar. É um ótimo profissional.
Perd?-lo para um Vasco, Flamengo, esses times assim, tudo bem.
Mas pro Kanal?
Sem chance.
N?o podemos fazer isso com o cara.
Abs, Alex

Também acho.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
marcioandre
Craque

enviada em 6-2-09 em 05:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por rafael.roque
Já ouvi comentários de que o único motivo dele já n?o ter assumido o profissional do Le?o é ele n?o querer abraçar a carreira de treinador profissional.Isso procede?

Isso é verdade.
Jorge Veras tem um emprego garantido de treinador da base no Fortaleza, ganhando um salário que muita gente está aí se matando de estudar para ganahr passando em certos concursos.
Voc? acha que ele larga isso para assumir o profissional e, após 3 derrotas, ser demitido? Com pouca experi?ncia em clubes profissionais Jorge n?o conseguiria outras propstas de clubes profissionais.

Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 7-2-09 em 03:01 PM Responder com Citação

O Jorge Veras exerce o cargo mais importante do Fortaleza, depois do Presidente. É claro que estou falando sob metáfora, mas isso é pra ilustrar a importância de remunerarmos bem e melhorarmos ainda mais as condiç?es para que o Jorge Veras possa trabalhar com tranquilidade, em prol do Fortaleza do futuro.

Mas, afinal, alguma novidade desse boato?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Gustavo-K3
Profissional

Humor: De bicampe?o

enviada em 7-2-09 em 03:58 PM Responder com Citação

O CT a todo vapor, e o Jorge Veras vai trocar estrutura por omeletes???

Jorge Veras n?o é burro. A n?o ser q o Kanal queria pagar o quádruplo do que ele ganha no Le?o... pq o triplo ainda é pouco...

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é REALIDADE.
Raul Seixas

http://www.artilheiro.com.br/noticias/fotos/news_14623.jpg

Nossa casa tá precisando de uma reforma! Vamos lá galera!
marcioandre
Craque

enviada em 8-2-09 em 02:04 AM Responder com Citação

N?o sabemos o que acontece. O Ferrim vai ter Jardel - embora eu ache uma grande m.... - em seu grupo, com salário pago por um grupo de portugueses que querem Jardel para garoto propaganda. É um exemplo.
O Fortaleza chamou muita tenç?o da mídia nacional com sua categoria de base, coisa bem precária lá pelas bandas do kanal. Quem sabe se eles n?o est?o querendo investir nisso depois de verem Bambam, Adíltom e Bismarck madando ver no clássico rei? Sem falar em Eusébio, Marlon e Douglas.
O que eu queria com esse tópico era que alguém de dentro do tricolor pudesse averiguar essa especulaç?o e, caso se confirme, possa tomar uma atitude.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 13-11-11 em 09:30 PM Responder com Citação
JORGE VERAS

Gostaria de expor minha opini?o sobre o trabalho de Jorge Veras na base tricolor e as possibilidades do mesmo ser o treinador do time profissional.
Jorge já mostrou que tem identidade com o clube e já ganhou vários títulos pela base. Acho que já chegou a hora do mesmo assumir o time profissional, pois, além de conhecer o jogadores da base e saber os quais podem ser aproveitados, tem conhecimento sobre os que já fazem parte do elenco profissional. É um cidad?o sério que tem compromisso e n?o irá embora do clube assim que surgir uma proposta de outros. Creio que com os jogadores que já fazem parte do elenco profissional, os que podem ser aproveitados do sub-20 e mais umas dez contrataç?es de qualidade ele pode fazer um bom trabalho. Essa é minha opini?o.

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 13-11-11 em 11:04 PM Responder com Citação

Também concordo plenamente com sua opini?o, mas é uma pena que o Jorge Veras n?o.
Ouvi uma entrevista dele logo após a conquista do título do sub-20, quando perguntaram sobre ele assumir o profissional, e ele disse que n?o estava na hora, que preferia continuar seu trabalho na base.
Sabe, que no final é até bom, pois ai vai que n?o dá certo no profissional e ele resolva apostar na carreira...ficamos sem o Jorge Veras.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-1-12 em 05:03 PM Responder com Citação
Para responder ao Eudes

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Só para perguntar: alguém aí sabe o que há de rea nesta notícia de que Jorge Veras vai para o Kanal?

Só para mostrar quantos tópicos sobre Jorge Veras.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 25-1-12 em 05:05 PM Responder com Citação
Para responder ao Eudes

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Só para perguntar: alguém aí sabe o que há de rea nesta notícia de que Jorge Veras vai para o Kanal?

Veja caro Eudes, que de vez em quando essa informaç?o é lançada.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 25-1-12 em 06:14 PM Responder com Citação

Jorge Veras fica.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 25-1-12 em 06:15 PM Responder com Citação

Houve a proposta por parte do kanal, irrecusável, segundo o trainador, porém ele n?o aceitou, assegurou o Nodge Nogueira.

Fonte:
Voz da Fiel (Emanuel Magalh?es) Rádio Clube

[Editado em 25-1-12 por EduardoPaixaoGuilherme]

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 26-1-12 em 09:28 PM Responder com Citação

Legal!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página